Porque insistir em Puta que não atende CEL ? Putanheiro gosta de sofrer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Porque insistir em Puta que não atende CEL ? Putanheiro gosta de sofrer?

#1 Mensagem por Cadelão » 03 Nov 2014, 10:09

Amigos para marcar um TD com uma free precisamos nos programar no trabalho ,alvara dinheiro etc......é complicado mas tem muitas GPS que não dão a minima e parecem que elas são as clientes

Tenho um amigo que vem do Litoral para fazer um TD , e mesmo avisando a GP que tirou o dia somente para aquele TD ...................Toma bolo.

Vamos observar esse Caso mesma garota mesmo Putanheiro desmarcou varias vezes .........mas ele insiste.
.1) No fim do dia eu mandei msg dizendo que estava indo!! Advinhem!! A vagabunda achou um monte de desocupas esfarrapadas e cancelou.

2)No sabado saí do trabalho mais cedo e 17:30 passei msg dizendo que estava indo!! ADVINHEM? A vagabunda me ligou e inventou um monte de mentiras,disse que as 18 nao consegueria chegar ao nosso compromisso e disse que as 19:00 estaria lá sem falta,e eu já inflado de raiva dessa vagabunda descomprometida aceitei as 19:00.

3)Eu liguei pra saber até onde ela iria,e sempre mto gentil e educada no celular,perguntou se poderia ser hoje (domingo) as 14:00 horas,eu dise que sim,sabendo que era bolo na certa!! Bingooooooooooooo!!

Outro caso
conforme o amigo comentou, é dificil falar com a garota.
me pareceu interessante, (curto esse perfil, magrinhas modeletes).
mandei msg e whastup tentando contato hj proximo da hora do almoço.
são 17h e nem sinal de fumaça, devo insistir essa semana.
Tem GP muito Responsaveis e tem o maior respeito pelo cliente, pois sabe da malabarismo que ele faz para fazer um TD.

Mas tem umas aqui , que se sentem a ulitma bolacha do pacote , totalmente irresponsáveis , e o culpado somos nós que ficamos insistindo.

Sera que não existe uma inversão? temos que insistir para sermos atendidos quando na verdade seria ao contrario.?

Putanheiro parece que gosta de Puta dificil, seria nosso instinto Caçador falando mais alto ou estamos realmente virando Capacho de GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Porque insistir em Puta que não atende CEL ? Putanheiro gosta de sofrer?

#2 Mensagem por thor_2013 » 03 Nov 2014, 11:58

Numa boa,quando isso acontece comigo eu procuro outra,opções existem,de forma alguma vou implorar pra ser atendido.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Nov 2014, 14:49

Também não vejo sentido ficar insistindo com puta que não atende celular e não responde SMS. Principalmente, se for desbravamento. Se é repeteco, e a primeira foi uma baita foda, suponho que a GP, por ser boa de serviço, esteja muito requisitada. Mas, o mínimo de profissionalismo é atender os clientes ou responder SMS dizendo que não pode ou, então, qual horário estará disponível.

Puta que não faz isso não é profissional e, consequentemente, não merece meu dinheiro...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por wheresgrelo » 04 Nov 2014, 10:18

Comparsas,

tenho utilizado com frequência e com muito contragosto os préstimos de algumas civis que conheço.

Na minha região (RAPOSO TAVARES) tem pouquíssimas opções de GP, e em sua maioria já está adestradas

e já devidamente endeuzadas por "clientes" que trepam uma vez a cada 15 dias, não postam o TDs e

ainda instruem as vadias a não atender este ou aquele forista.

As putas se tornam intragáveis, só se prontificam a fazer o programa se realmente estiverem no vermelho,

e o pior, tentam com todas as suas forças tornar o TD o menos prazeiroso possível para o cliente, como

se este (TD) fosse uma sessão de BDSM SÁDICO.

Gostaria de esclarecer aos ADESTRADORES de PUTA, que toda vez que ela toma um negativo, uma pisada
de bola, ou alguém fala mal de seus serviços sexuais, a puta deixa de ganhar dinheiro.

Parece óbvio, mas tem CAFETÃO a rodo por aí, já denuncei vários TDs que notadamente tinham como único e
exclusivo fim, apaziguar um negativo, ou diminuir a impressão ruim de uma pisada na bola.

WG

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#5 Mensagem por Caubói/38 » 04 Nov 2014, 11:29

wheresgrelo escreveu:Comparsas,

tenho utilizado com frequência e com muito contragosto os préstimos de algumas civis que conheço.

Na minha região (RAPOSO TAVARES) tem pouquíssimas opções de GP, e em sua maioria já está adestradas

e já devidamente endeuzadas por "clientes" que trepam uma vez a cada 15 dias, não postam o TDs e

ainda instruem as vadias a não atender este ou aquele forista.

As putas se tornam intragáveis, só se prontificam a fazer o programa se realmente estiverem no vermelho,

e o pior, tentam com todas as suas forças tornar o TD o menos prazeiroso possível para o cliente, como

se este (TD) fosse uma sessão de BDSM SÁDICO.

Gostaria de esclarecer aos ADESTRADORES de PUTA, que toda vez que ela toma um negativo, uma pisada
de bola, ou alguém fala mal de seus serviços sexuais, a puta deixa de ganhar dinheiro.

Parece óbvio, mas tem CAFETÃO a rodo por aí, já denuncei vários TDs que notadamente tinham como único e
exclusivo fim, apaziguar um negativo, ou diminuir a impressão ruim de uma pisada na bola.

WG
"Puta boa é puta necessitada!"...., tá sempre a disposição e te trata como tu acha que tem que ser tratado...
... prá cada uma que tá de má vontade, tem pelo menos outra meia dúzia a disposição de te acolher!
Malaí!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 04 Nov 2014, 14:51

as putinhas hoje em dia estão assim.
esse é um problema pertinente e sem solução...
culpa do facebook.

conheço putas que cobram a fortuna de 300,00 o TD e fazem um por dia e não tem interesse em fazer mais por dia.

o que tem hoje em dia são putas caras e frescas...

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder