Amigos para marcar um TD com uma free precisamos nos programar no trabalho ,alvara dinheiro etc......é complicado mas tem muitas GPS que não dão a minima e parecem que elas são as clientes
Tenho um amigo que vem do Litoral para fazer um TD , e mesmo avisando a GP que tirou o dia somente para aquele TD ...................Toma bolo.
Vamos observar esse Caso mesma garota mesmo Putanheiro desmarcou varias vezes .........mas ele insiste.
Outro caso
Mas tem umas aqui , que se sentem a ulitma bolacha do pacote , totalmente irresponsáveis , e o culpado somos nós que ficamos insistindo.
Sera que não existe uma inversão? temos que insistir para sermos atendidos quando na verdade seria ao contrario.?
Putanheiro parece que gosta de Puta dificil, seria nosso instinto Caçador falando mais alto ou estamos realmente virando Capacho de GP?
Tenho um amigo que vem do Litoral para fazer um TD , e mesmo avisando a GP que tirou o dia somente para aquele TD ...................Toma bolo.
Vamos observar esse Caso mesma garota mesmo Putanheiro desmarcou varias vezes .........mas ele insiste.
.1) No fim do dia eu mandei msg dizendo que estava indo!! Advinhem!! A vagabunda achou um monte de desocupas esfarrapadas e cancelou.
2)No sabado saí do trabalho mais cedo e 17:30 passei msg dizendo que estava indo!! ADVINHEM? A vagabunda me ligou e inventou um monte de mentiras,disse que as 18 nao consegueria chegar ao nosso compromisso e disse que as 19:00 estaria lá sem falta,e eu já inflado de raiva dessa vagabunda descomprometida aceitei as 19:00.
3)Eu liguei pra saber até onde ela iria,e sempre mto gentil e educada no celular,perguntou se poderia ser hoje (domingo) as 14:00 horas,eu dise que sim,sabendo que era bolo na certa!! Bingooooooooooooo!!
Outro caso
Tem GP muito Responsaveis e tem o maior respeito pelo cliente, pois sabe da malabarismo que ele faz para fazer um TD.conforme o amigo comentou, é dificil falar com a garota.
me pareceu interessante, (curto esse perfil, magrinhas modeletes).
mandei msg e whastup tentando contato hj proximo da hora do almoço.
são 17h e nem sinal de fumaça, devo insistir essa semana.
Mas tem umas aqui , que se sentem a ulitma bolacha do pacote , totalmente irresponsáveis , e o culpado somos nós que ficamos insistindo.
Sera que não existe uma inversão? temos que insistir para sermos atendidos quando na verdade seria ao contrario.?
Putanheiro parece que gosta de Puta dificil, seria nosso instinto Caçador falando mais alto ou estamos realmente virando Capacho de GP?