Como se depilar na região intima? [ D Ú V I D A ]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Como se depilar na região intima? [ D Ú V I D A ]

#1 Mensagem por ZeitGeist » 28 Dez 2014, 21:14

renansama1 escreveu:Olá foristas,

Bem,queria saber a opinião de vocês,acho que as GP's preferem homens depilados,porque nao querem chupar e ficar com os pelos na boca.
Como voces costumam se depilar?
Eu uso a gilete,mas quando cresce fica aspero e coçando,e isso me incomoda.
Penso que só devo depilar nos dias em que me relacionar sexualmente,fora isso,eu deixo grande mesmo.

Alguem tem outra forma? Cera quente? Tesoura ? etc...
Eu acho que o título do tópico deveria ser, "As putas se recusam no oral, devo raspar o pinto para agradá-las?":

De qualquer forma, eu digo que normalmente qualquer mulher que goste de pinto se sente mais motivada a dar aquele boquete se o matagal estiver tosado, no caso de putas tem o problema de boa parte ser lésbica e não gostar de homem. Então elas fazem de tudo para não relarem no pinto do cidadão.

Em resumo, depilar o pinto vai agradar a mulherada em geral, se uma puta não quer fazer um oral no seu pinto, ele estando limpo e bem depilado, troca de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#2 Mensagem por Mutley/SC » 28 Dez 2014, 22:11

renansama1 escreveu:Olá foristas,

Bem,queria saber a opinião de vocês,acho que as GP's preferem homens depilados,porque nao querem chupar e ficar com os pelos na boca.
Como voces costumam se depilar?
Eu uso a gilete,mas quando cresce fica aspero e coçando,e isso me incomoda.
Penso que só devo depilar nos dias em que me relacionar sexualmente,fora isso,eu deixo grande mesmo.

Alguem tem outra forma? Cera quente? Tesoura ? etc...
Para uma depilação mais precisa e segura, sugiro-lhe que depile o saco como homem, ou seja, com a navalha !!! :lol:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 29 Dez 2014, 08:29

... pros que não enxergam direito, tem a mão muito pesada ou a tradicional falta de jeito masculina prá essas viadagem, sugiro uma maquininha e muita paciência! Com o tempo e a habilidade que vai adquirindo, daí sim se aventurar por algo mais radical, como barbeadores com lâminas cortantes ou navalhas...., afinal de contas, trata-se de um equipamento único e sem reposição!
Evitar acidentes é o dever de todos, ah, ah, ah....

Link:
🔗

Graf Spee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Graf Spee » 29 Dez 2014, 20:48

É muito simples, peço pra minha secretária fazer um boquete bem caprichado. Como ela usa aparelho o excesso de pelos ficam presos nos seus dentes. Deste modo fico com a benga e o saco depilados, higienizados e não preciso me incomodar com o descarte dos pêlos. Simples assim.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Dez 2014, 23:56

Será que é por isso que poucas putas chupam no pelo no meu caso, porque eu não depilo?
Sempre achei viadagem esse negócio de depilar.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#6 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Dez 2014, 00:57

A minha depilação fiz a Laser.. não tenho+ problemas.. exigência da minha esposa ...aquela do $$$$ do outro tópico que você abriu.. inclusive ela está do meu lado.. exigindo que respondesse esta pergunta do seu tópico..
antes do Laser fazia com máquina 1 não deixa coceira..mas a patroa ajudava.. não consigo enxergar , meu pinto inteiro (saco,etc)
conselho..contrate1 puta para ajuda-lo..ou sua esposa se for casado!!
ou faça o Laser!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por wheresgrelo » 30 Dez 2014, 09:27

NOBRES,

como eu havia previsto a alguns anos atrás, como sinal do fim do mundo este forum (QUE JÁ FOI HETERO), teria
como assunto discutido em seus GERAIS, a questão da depilação MASCULINA.

E ainda teve gente que duvidou.

Continuando com o prelúdio do fim, em breve (conforme profetizei) teremos tema sobre fio terra, e inserção de
objetos.

Duvidam que muitos acharão este tema normal?

Contagem regressiva do FIM.

KUNTA, eu te disse não disse???

WG

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#8 Mensagem por ATHENA » 30 Dez 2014, 14:26

EU USO GILLETTE NO BANHO QUENTE COM SABONETE PROTEX LIQUIDO... FAÇO UMA VEZ POR SEMANA.
NÃO TENHO COCEIRA NENHUMA...

VALEU !!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#9 Mensagem por Mutley/SC » 30 Dez 2014, 17:38

queijinho11 escreveu:Depilar o saco com Navalha é complicado Mutley/SC!!!! Vc tem que pensar que aqui tem muitos foristas com barrigao que nao vao enchergar o bilau e vao se cortar com navalha,sem contar q tbem tem os que nao enchergam direito,ai é foda!! kkkkkkk
Tens toda a razão, confrade Schwarzkopff. Essa minha sugestão careceu da seguinte frase de alerta: "Isto cabe a profissionais, portanto, não tente fazer isso em casa!"

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por RodiziodeCarne » 30 Dez 2014, 19:36

Porra mano, que duvida hein ? Pior não é depilar, pior é não saber como fazer
A proxima será como escovo os dentes

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexandremk » 31 Dez 2014, 10:11

Sera viadagem se por ventura o cara for obrigado? Estou com 4 decadas de existencia e ouvia do pessoal mais velho sobretudo aqueles que curtiram a decada de 70 na maior porra louquice que contraia gonorreia e tomava os remedios sob indicacao dos veteranos ( automedicacao mesmo)e pegava os famosos e famigerados chatos ( piolho da pubis ) era engracado o proprio se amargar e se depilar. Hoje em dia nao vejo incidencia disso e tambem nunca peguei e espero que nunca isso ocorra.

Eu sempre pensei que os pelos no pubis fosse inutil, resquicio da nossa primitividade primata. Um saco mesmo, fora essas secrecoes descrita pelo colega, temos a urina que no casos das mulheres sao inevitaveis. E odor de urina e foda. :-& Fica impregnado nos pelos. Soma-se isso, e nao esquecamos que no verao o bicho pega, temos o fedor do suor que com os pelos se agravam mais ainda. Chegou o verao, sem pestanejar se nao depilo aparo os pelos bem baixinho. Concordo com o colega, os pelos em excesso agrava o fedor se voce sente o proprio fedor pior ainda , imagina entao as mulheres. As proprias reclamam pra caralho do fedor da propria genitaria. :-x ja e padrao as mulheres se nao depiladas devidamente aparadas como sinal de higiene.

Cada uma faz o que quiser com o corpo, nao cabe a mim recriminar so porque estou preso aos antigos preceitos&preconceitos.

Link:
🔗

Homempica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Homempica » 01 Jan 2015, 17:55

Nas virilha e no peitoral uso creme depilatório que é eficiente mas os pelos crescem rápido. No bumbum e nas pernas depilei com cera quente uma só vez. As mulheres ficam loucas com uma homem depilado e cheiroso.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por Cadelão » 20 Jan 2015, 14:22

Nos anos 70 o Homem peludo era adorado pelas mulheres ...assim como elas tinham o famoso Bom Bril na xana

Hoje depilar-se faz parte da higiene , me depilo nas partes intimas mas peito e costas, nunca.

Se vc tambem vai no papo de GP ta fudido , vc é capaz de pagar e nem comer de tanta frescura

Pra começar pelo não nasce no pau a higiene que elas dizem são porcalhões que não tomam banho tem sebo no pau e casca debaixo do saco.

Uma GP contou que um cliente , foi dar um cagão antes do TD quando deitou o lencol ficou marrom , o cara nem tinha limpado o cu .

O pelo existe pois é uma proteção natural do corpo.

Mas vai de cada um o machismo esta naufragando........hj homem usar Brinco Pulseirinha........e o pior arquinho na cabeça ja é normal........ah e também ser comandado pela mulher.

Os antigos lembram de como esse Forum era Machista.........hj neguinho dizer que levou lambidas no CU é a coisa mais normal do mundo........antes era deletado pois entendiam que era papo Homossexual.

O mundo muda .hábitos também mudam, GP não beijava na boca de cliente, hj as que não fazem não tem clientes........vc so encontrava zona com Putas frias e arrogantes.

Mas voltando a depilação não tira a masculinidade do homem, as mulheres adoram homem depilado.......então viva as mudanças de habito

Hj como ja estou velho feio e barrigudo....nada vai mudar em depilar ou não

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#14 Mensagem por ATHENA » 21 Jan 2015, 11:52

virgenzinha23 escreveu:Nos anos 70 o Homem peludo era adorado pelas mulheres ...assim como elas tinham o famoso Bom Bril na xana

Hoje depilar-se faz parte da higiene , me depilo nas partes intimas mas peito e costas, nunca.

Se vc tambem vai no papo de GP ta fudido , vc é capaz de pagar e nem comer de tanta frescura

Pra começar pelo não nasce no pau a higiene que elas dizem são porcalhões que não tomam banho tem sebo no pau e casca debaixo do saco.

Uma GP contou que um cliente , foi dar um cagão antes do TD quando deitou o lencol ficou marrom , o cara nem tinha limpado o cu .

O pelo existe pois é uma proteção natural do corpo.

Mas vai de cada um o machismo esta naufragando........hj homem usar Brinco Pulseirinha........e o pior arquinho na cabeça ja é normal........ah e também ser comandado pela mulher.

Os antigos lembram de como esse Forum era Machista.........hj neguinho dizer que levou lambidas no CU é a coisa mais normal do mundo........antes era deletado pois entendiam que era papo Homossexual.

O mundo muda .hábitos também mudam, GP não beijava na boca de cliente, hj as que não fazem não tem clientes........vc so encontrava zona com Putas frias e arrogantes.

Mas voltando a depilação não tira a masculinidade do homem, as mulheres adoram homem depilado.......então viva as mudanças de habito

Hj como ja estou velho feio e barrigudo....nada vai mudar em depilar ou não
CONCORDO COM VOCÊ CADELÃO...

ABÇS

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Donguers » 21 Jan 2015, 13:59

Depois que aparei a macega do guri e dos bagos a primeira vez, nunca mais consegui deixar crescer novamente..
Eu aparo o matagal com um barbeador elétrico que é tipo uma máquina de cortar cabelo..
Mas a depilação se restringe só e somente só a esta área.. depilar o resto é uma baita viadagem.. :lol: :lol: :lol:

Complicado é o medo de cortar uma das dez mil veias do saco.. já aconteceu do barbeador dar uma mordida nas pelotas.. agora só vou pra peleia depois de umas duas ou três..

.. cervejas.

Link:
🔗

Responder