Depois de muito tempo resolvi repetir uma GP que eu gostei muito e tinha postado TD sobre a mesma aqui(detalhe,eu falei bem dela).Fui no local dela e quando ela me viu começou a me xingar pelas coisas que eu tinha postado sobre ela,que eu não deveria ter feito isso,etc.Ela tava muito ressentida,chateada mesmo.Detalhe que eu tinha feito um ótimo TD(foi das melhores que eu já fiquei) e fiquei muito surpreso com aquela atitude,na minha visão não tinha dito nada ofensivo(mas acho que ela interpretou diferente),pedi desculpas se a ofendi,etc,enfim fomos pro TD e FOI HORRÍVEL!!!!NEM PARECIA SER A MESMA PESSOA!!!!Tava tão ruim que eu interrompi a foda,tentei conversar mas vi que toda a química,espontaneidade,cumplicidade que havíamos criado desapareceu.E desapareceu por causa de um relato que postei aqui.A garota linda,gata,sorridente,fogosa deu lugar a uma garota ressentida,fria e sobretudo assustada com o que eu pudesse escrever sobre ela.Acabou que eu fui embora,disse pra ela ficar tranquila,que ela não teria + nenhum tipo de contato comigo,nem escreveria nada.Fiquei de baixo astral com isso.(olha que eu tenho um astral elevado).Nunca tive intenção de ofender ninguém,sempre tratei as GPs com respeito,não imaginava que a garota em questão tivesse guardado um ressentimento tão grande.As que eu postei negativo foi porque tinham um péssimo atendimento.
Ela me disse uma coisa que me assustou naquele momento:no meio da discursão ela meio que solta:"Você não faz idéia do que as garotas que você já ficou falam de você!!"

Depois que eu esfriei a cabeça pensei que o erro foi meu em contrariar minha regra número um sobre GPs:NÃO REPETIR FODA!!!!POR MELHOR QUE TIVESSE SIDO!!!Ou sei lá,talvez tenha sido uma espécie de aviso divino pra parar de sair com GPs e tentar um relacionamento com civil,ou talvez devesse fazer como uns aqui,só postar depois de muito tempo e contar o TD de forma super resumida(eu tenho tentado fazer isso nos meus últimos TDS),apesar de que não vejo tanta graça nisso(o legal é vc poder contar o que fez na íntegra).
Pensando em abandonar o fórum e a putaria,mas antes gostaria de saber do pessoal aqui se alguém já passou por algo semelhante e como lidou com isso,desculpem o desabafo mas precisava externar isso!!!!