Putanheiro ta ficando cego? .......ou perdeu o gosto por mulher bonita.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Putanheiro ta ficando cego? .......ou perdeu o gosto por mulher bonita.

#1 Mensagem por Cadelão » 26 Jan 2015, 09:03

Amigos

Ha um tempo atras fui no Lido , pra falar a verdade não vou muito ao Lido por ser fora de mão

Ao entrar no elevador tinha um casal aos beijos e amassos , achei até que era um casal civil, que nada, uma GP Horrivel., um cruzamento de Cruz Credo com Deus me Livre........feia pra caralho.

Na sala de espera do Lido parecia um zoologico.........PQP que Mulherada Feia e mal vestida.

Outro dia no Metropolis fui entrar no levador para 04 pessoas , quando abriu a porta vi 02 Elefantes dentro do elevador . nem entrei porque aqueles 02 paquidermes encheram o elevador que era para 04.

Eu não comeria nem de graça......Mas o cara ainda paga Pra comer

Eu não saio com mulher feia , feio basta eu .....ja que vc ta pagando no minimo a mulher tem que ser ajeitada .........tem puta que se veste igual um pedreiro.

Sei que gosto não se discute

Tem carinha aqui que posta que a mina é gata etc.....mas na verdade não é bem assim

Sera que os putanheiros perderam a visão e pagam pra comer qualquer coisa? ou esses não conhecem o GPGUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Putanheiro ta ficando cego? .......ou perdeu o gosto por mulher bonita.

#2 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 26 Jan 2015, 09:16

Nao e' que estaria ficando cego, acho que seria alto custo -> gp gata , baixo custo -> qq coisa ehehe
Ou pode ser fetiche ou o cidadao encheu a cara e neste caso sim, perdeu a nocao da realidade , quem bebe a feia linda lhe parece !?
:twisted:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 26 Jan 2015, 10:46

Separei algumas Garotas (se é que podemos chamar de garotas) que estão na ativa.

Se estão na ativa é porque neguinho come

Ninfetinha
http://www.contatos.com.br/Rubia/

Kid Celulite

http://www.contatos.com.br/Sheron-Bbw/

Dupla infernal

http://www.contatos.com.br/Rainha-Safir ... nna-Prado/

Fofinha
http://www.contatos.com.br/Marcela-Bbw/

Não duvido nada se não tiver algum putanheiro ligando para essas beldades

Como meu amigo Canino falou do Triplo sim ele ta coberto de razão, mas tem umas que mesmo com o triplo sim não da.

Mas gosto é gosto

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Jan 2015, 10:55

nobre amigo, estás meio que afastado dos fóruns de putaria mas te digo: isto está ocorrendo sim essencialmente no GPguia sampa capital... o poder de influência de alguns orientadores e instrutores aqui é assustador... eles estão conseguindo que as "queridinhas blindadas" deles peguem uns e outros aí e botam na cabeça deles que é o atual momento de custo benefício...
Eu nem ía ainda escrever nada prá não inibir e constranger o escrito/fala de alguns deles mas passe a observar nobre amigo Cadelão o "modus operandi" deles aqui no GPGuia sampa capital... é de bater palmas prá eles...

:D

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 26 Jan 2015, 11:28

Sobre isso eu falo desde que me cadastrei no GPGuia. Este negócio de gosto que não se discute é muito relativo. Tem muita propaganda postada pela própria puta, pelo cafetão, ou TD postado por BOP ou deslumbrado, que não tem nenhuma relação com a realidade. Daí ninguém fala nada, fica esperando que um TD real caia do céu e, até lá, os trouxas torram a grana com uma puta que não tem condições de cobrar pra foder.

Tudo bem que o cara tenha um fetiche por gordas. Conheço gente assim. Mas esses são exceções. O que não pode é padronizar por baixo. O que eu tenho visto é endeusamento de mulher meia boca por caras que querem arrumar namorada puta e não tem interesse em escrever a verdade, ou por deslumbrados que nunca comeram ninguém a não ser puta ou que só comeram as esposas.

Repito o que escrevi em outro tópico. Hoje em dia qualquer civil é três sim, quatro sim, cinco sim. Então não tem porque ficar se sujeitando a pagar para comer mulher feia só porque ela dá o cu e engole porra.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jan 2015, 15:09

Pois é... assunto complicado, pois envolve gosto pessoal...

Parto do pressuposto que, na teoria, ninguem vai pagar para ficar com mulher feia. Teoricamente, homens casados, não deveriam torrar seu dinheiro com mulheres fisicamente inferiores a sua esposa. Mas, como sabemos, nem sempre a teoria é correspondida na prática. Como já foi citado aqui, muitos putanheiros vão atrás de duas coisas básicas:

1 - Triplo sim;
2 - baixo custo.

Quanto mais gata uma puta, mais cara ela é. E, partindo das minhas experiências pessoais, é nas GPs tops que estão a maioria dos triplos não. Óbvio que existem tops completas como existem GPs feias que não são triplo-sim. Mas, no geral, é nas mais feias que está a maioria das "libera-tudo". É até uma lógica de mercado: como o corpo é fraco, tem que oferecer algum diferencial, para conseguir clientes.

Um exemplo prático: tem muito homem casado, fã de anal. A esposa não curte e não faz. A grande parte das putas tops ou não fazem também, ou, muitas vezes, cobram taxa extra pelo anal, tornando o programa, que já é caro, mais caro ainda. Sem contar o tempo que o cara perde para encontrar uma top que faça o anal. Nesse caso, é mais prático, rápido e barato, pegar uma GP feinha, só para comer um cuzinho...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Jan 2015, 15:21

:-muro-: ::estudando::
nobre forista gaúcho MALEVO e ex-membro da alta cúpula...
os instruidores e orientadores da quadrilha/corja cancerígena no atual momento do GPguia sampa capital estão aqui discaradamente e não mais disfarçados e tal como comigo agora também contigo estão "p" da vida teus dizeres acima:
te pergunto:
1º o que vc quer que seja escrito na lápide de tua sepultura...???
2º qual é a côr que tú irás querer de teu paletó de madeira...???

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Clássica história do Hugh Grant....

#8 Mensagem por Ximbador69 » 26 Jan 2015, 15:29

Este tópico do Cadelão me fez lembrar uma história de uns anos atrás....

http://colunas.revistaepoca.globo.com/m ... a-15-anos/

Pois é...tem cara famoso, rico, boa pinta, com uma noiva bonita e gostosa e que mesmo assim prefere cumer "churrasquinho grego" na Praça da Sé, vai entender.... ::basta::

Eu, particularmente com mulher feia e velha, admito que meu pau não esboça nenhuma reação, ou seja, não sobe nem com "reza brava"....sou muito visual e a cada dia mais exigente!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clássica história do Hugh Grant....

#9 Mensagem por Alexandremk » 26 Jan 2015, 16:29

Ximbador69 escreveu:Este tópico do Cadelão me fez lembrar uma história de uns anos atrás....

http://colunas.revistaepoca.globo.com/m ... a-15-anos/

Pois é...tem cara famoso, rico, boa pinta, com uma noiva bonita e gostosa e que mesmo assim prefere cumer "churrasquinho grego" na Praça da Sé, vai entender.... ::basta::

Eu, particularmente com mulher feia e velha, admito que meu pau não esboça nenhuma reação, ou seja, não sobe nem com "reza brava"....sou muito visual e a cada dia mais exigente!

Tem aqueles casos em que o sujeito tava casado com uma mulher bonita e gostosa, mas que se separa e fica com uma mocreia. Concordo com voce, se voce for do tipo apenas visual, boa sorte na cacada . Agora nao quer dizer que a sensualidade da garota bonita se reflita em uma performance assombrosa na cama. Nao e para menos que o homem casado procura la fora o que nao consegue na cama. O exemplo bem claro disso, esta naquele filme do Billy Crystal e Robert De Niro, A Mafia no Diva, ali tem uma passagem ate engracada quando o sujeito procura os motivos da brochada que deu com a amante.

Tem coisas inexplicavel na psique do cara e pelo jeito, ele nao queria sexo casual com uma prostituta apenas uma chupeta bem feita da qual de repente a garota bonita e gostosa nao queria fazer.Acho que a mesma coisa vale para o Bill Clinton, repare que as duas sao feias, mas que tem um par de boca bom para se beijar ou fazer aquele boquete :badgrin: ::oral:: E vamos ser sincero ta dificil encontrar uma garota seja ela civil ou gp que faca uma chupeta daquelas que voce vira os olhos :roll:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 26 Jan 2015, 18:03

Kunta-Kin-The escreveu::-muro-: ::estudando::
os instruidores e orientadores da quadrilha/corja cancerígena no atual momento do GPguia sampa capital estão aqui discaradamente e não mais disfarçados e tal como comigo agora também contigo estão "p" da vida teus dizeres acima:
te pergunto:

Em Porto Alegre também está assim. Tem uma quadrilha que fica aquartelada num posto de combustíveis na Av. Farrapos.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#11 Mensagem por Cadelão » 27 Jan 2015, 07:36

Kunta-Kin-The escreveu::-muro-: ::estudando::
te pergunto:

Grande Kuntha to afastado da Putaria Mas:

Ja tentaram me persuadir tambem, as vitimas depois postam que a garota é novinha iniciante e a gente sabe que são putas que tem mais hora de cama do que Urubu de voo.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#12 Mensagem por Rond » 27 Jan 2015, 19:17

Concordo na feiura de muitas GPs, só não concordo com custo-benefício!

Tem umas putas muito feias cobrando R$ 250, R$ 300, R$ 350, as vezes sem local! NEM FODENDO!

No Rio dá pra comer gatinhas por uma hora por R$ 150, com local. Anal nem sou muito fã, mas as cariocas têm menos frescura para oral desencapado e beijar.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Wasabi » 28 Jan 2015, 19:33

Geração Mc Donalds tá foda.

Puta magra tá cada vez mais difícil, mesmo andando na rua esta cada vez mais raro achar uma gatinha.
O jeito foi sossegar e arrumar uma fixa gatinha.

Algo que valha a pena comer não saí menos de R$ 300,00.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jan 2015, 16:35

Rond escreveu:Concordo na feiura de muitas GPs, só não concordo com custo-benefício!

Tem umas putas muito feias cobrando R$ 250, R$ 300, R$ 350, as vezes sem local! NEM FODENDO!

No Rio dá pra comer gatinhas por uma hora por R$ 150, com local. Anal nem sou muito fã, mas as cariocas têm menos frescura para oral desencapado e beijar.

:roll: :roll: :roll:

Se não entendi errado, suponho eu que, as feias que cobram 250 ou mais e ainda sem local, de acordo com o forista, estão em outro local. E as gatinhas, por 150 e com local, no Rio. Porque se estiverem na mesma cidade, ou as feias estão passando fome por falta de clientes ou, me perdoem os cariocas, mas tem muito trouxa na Cidade Maravilhosa...

Link:
🔗

Responder