que porra é essa ? mutação genética ?

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ralaxa, cara!! É apenas um sinal de desgaste por uso acima da média!RodiziodeCarne escreveu:aqui na região tem aparecido cada vez mais puta branca da buceta e cú preto !!! bem preto !
que porra é essa ? mutação genética ?
Sendo mais especifico amigo : você quer dizer uso de drogas ou apenas cremes ruins com efeitos colaterais a longo prazo (tipo alergias e pigmentação)?Caubói/38 escreveu:... já beservei isso há long time ago e na ocasião, perguntei prá um amigo que é médico dermatologista e ele me falou que a utilização continuada e por longo tempo de substâncias químicas ilícitas, mesmo que tenha abandonado despois, levam a essa coloração de pele de qualquer mulher, tenha ela qualquer tonalidade de pele!
Como prá mim, era só uma tese, fui comprovando isso "in loco" e em 100% dos casos houve confirmação por parte delas.
Ficaadica...
Malaí!
professordesexo escreveu:Sendo mais especifico amigo : você quer dizer uso de drogas ou apenas cremes ruins com efeitos colaterais a longo prazo (tipo alergias e pigmentação)?Caubói/38 escreveu:... já beservei isso há long time ago e na ocasião, perguntei prá um amigo que é médico dermatologista e ele me falou que a utilização continuada e por longo tempo de substâncias químicas ilícitas, mesmo que tenha abandonado despois, levam a essa coloração de pele de qualquer mulher, tenha ela qualquer tonalidade de pele!
Como prá mim, era só uma tese, fui comprovando isso "in loco" e em 100% dos casos houve confirmação por parte delas.
Ficaadica...
Malaí!
ESSA É BOA CLAREADOR DE CÚ... NUNCA TINHA VISTO... VIVENDO E APRENDENDO...Celsinho BB escreveu:Pra acabar com as brancas do cú preto, chegou o mais incrível e revolucionário produto:
Vanilla Donut!
http://supermoderna.com/vanilla-donut-s ... e-manchas/
É sério: deixa o rugoso clarinho que nem uma rosquinha de baunilha.
Uma beleza!
O foda é que é caro (duzentos paus por um frasquinho de nada) - mas a mulherada na gringa transformou o produto na novidade do ano em cosméticos em 2012.
Lembrem-se, amigos.
Já dizia um velho forista: "Vinho pode ser branco ou tinto. Mas cú tem que ser rosé!"