A GP pára ... e se OFENDE !!! (crise de identidade)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

A GP pára ... e se OFENDE !!! (crise de identidade)

#1 Mensagem por Zooboo » 01 Nov 2004, 13:39

É O FIM DA PICADA !

Liguei no telefone particular da "minha amiga" GP e fui logo perguntando como ela estava e se queria sair comigo.

A GP disse que não faz isso (programas), que abomina a palavra garota de programa, coisa que ela não é... ( ? )

Porque agora ela tem alguem que paga as suas contas e ela está feliz e coisa e tal... e portanto não vai mais dar pra mim, nem pagando.

PORRA GALERA, a perva conseguiu um trouxa casado amante padrão, e fica cuspindo no prato que comeu (ou que a comeu), e ainda fica ofendida, nem sabe mais o que é ser GP.

PQP, deu vontade de dizer VSF...mas sabe como, é, no dia de amanhã, quando o casado se encher e dar um chute nela, quero ver ela vir "chorar" pro meu lado e se lembrar de mim...

SERÁ QUE É COMUM QUE AS PERVAS, QUANDO "PÁRAM" tem essa crise de identidade, de que não são, e nunca foram putas, a ponto de se ofenderem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Nov 2004, 13:45

O que vc espera de Puta ???
Amizade, afeto ou Carinho ???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tá certa ela

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Que coisa...

#3 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 01 Nov 2004, 13:48

Ninguém Liga escreveu:O que vc espera de Puta ???
Tá certa ela
Concordo...

Link:
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por dr. pimpolho » 01 Nov 2004, 15:22

"A GP disse que não faz isso (programas), que abomina a palavra garota de programa, coisa que ela não é... ( ? ) "

Tem muita puta que depois que "sai" desta vida, não quer olhar nem na sua cara.

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Que coisa...

#5 Mensagem por mr007 » 01 Nov 2004, 15:52

Diferente escreveu:
Ninguém Liga escreveu:O que vc espera de Puta ???
Tá certa ela
Concordo...
Pode crer...são um bando de FDP :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por Guto-sp » 01 Nov 2004, 16:28

Cara conheço uma "ex-puta" que virou crente e mudou até de cidade.... :lol: :lol:

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por gripness » 01 Nov 2004, 16:57

Realmente aceitavel. Vc queria ouvir: "Olha amor, agora nao to fazendo mais isso mas eu conheco uma amiga que pode fazer voce gozar bem gostosu"

AGORA,

O que nao entendo, e essa historia de nao gostar de ouvir a palavra "Garota de Programa"!!!

Antes eram todas Putas! Depois viraram Massagistas (casa de massagem) e finalmente GP. Dai que parece algo que gera menos sintimento de culpa "fazer programa"...

Dai que e tudo Puta. Respeito a profissao mas que deve ser uma M. deve ser! E uma vez que a donzela sai dessa vida e bem compreensivel que ela nao queira mais nem ouvir falar nisso e tentar esquecer ou achar que tudo nao passou de um sonho!

Link:
🔗

CAVUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por CAVUM » 01 Nov 2004, 19:41

Essas putas são umas folgadas, não adianta esconder o passado, vais ser puta pro resato da vida.

Link:
🔗

dekaputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por dekaputanheiro » 01 Nov 2004, 20:04

Zooboo,

Uma mulher não é GP, ela "está" GP.

E se o marido dela fosse vc? vc ia querer que tua mulher andasse pulando a cerca?

Se ela fosse mesmo FDP aih é que ia querer fazer uns programinhas enquanto o maridão trabalha.

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Fl@via » 01 Nov 2004, 22:34

Bem, não fui eu... hehehe...

Outra coisa, que ex gp é essa que fica com o mesmo número de telefone?Se ela tem um marido ou o que quer ke seja, a primeira coisa ke ela deveria fazer era mudar o número se não keria ser incomodada...

Eu até fikei um tempo com o mesmo, mas nunca faria isso, acho que se vcs nos deram a possibilidade de uma vida melhor, de ter o nosso próprio dinheiro e tal, é muita falta de educação mesmo...

Agora, o lance de que disseram aí de ser fdp e tal, eu concordo com essa última resposta, se ela fosse mó fdp ela teria dito , ai amor, podemos sim, demoro, ou coisa e tal e trairia o parceiro dela, isso sim seria mó covardia mesmo...

Eu não acho ke kem foi gp uma vez, vai ser pra sempre, discordo bastante disso, acho sim que uma mulher é capaz de amar e ser fiel, ela tendo sido gp ou não... Lógico que a maioria das gps são pessoas ke sofreram muita desilusão na vida, tanto na família como com namorados, maridos e afins,e por isso não conseguem muitas vezes pensar em ter relacionamentos sérios, elas querem sim, querem muito, mas existe muito preconceito envolvido e essas desilusões... ke deixam elas fracas demais, mas não são todas meninos... não são todas... pensem nisso...

Bjus, Flá

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

GPs e Ex-GPs

#11 Mensagem por Erico » 02 Nov 2004, 08:07

dekaputanheiro escreveu:Uma mulher não é GP, ela "está" GP.
Esse assunto esta amplamente debatido em:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6050

Em suma, parece ser apenas um problema de semantica. Exemplo Tipo 1: uma pessoa nao e ladrao somente durante o tempo em que esta furtando objetos alheios. Exemplo Tipo 2: uma pessoa deixa de ser estudante quando termina o curso. No caso do Tipo 1, basta roubar uma vez ja fica sendo ladrao para sempre. No caso do Tipo 2, o estudante perde este status quando se forma.

Especificamente no caso de GP: Se deu uma vez por dinheiro e GP (Tipo 1)? Ou e GP somente enquanto fica de plantao para dar por dinheiro (Tipo 2)?

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

dekaputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por dekaputanheiro » 02 Nov 2004, 11:09

Fl@via escreveu:Bem, não fui eu... hehehe...

Agora, o lance de que disseram aí de ser fdp e tal, eu concordo com essa última resposta, se ela fosse mó fdp ela teria dito , ai amor, podemos sim, demoro, ou coisa e tal e trairia o parceiro dela, isso sim seria mó covardia mesmo...
Pois é Bruna Surfistinha.

Ser homem é poder saber o que uma mulher quer e respeitar

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Fl@via » 02 Nov 2004, 12:39

Aí, eu creio que vai depender muito da pessoa mesmo Deka, pois existem homens e homens por aí e existem gps e gps por aí...

Existem homens ke entendem e existem homens que de jeito nenhum, nem pensar... E existem gps(ou ex gps) que querem ser felizes e tem essa capacidade de não trair, não decepcionar o parceiro e existem akelas ke kerem mesmo é a farra e não se importam com nada e com ninguém...

Bjus, Flá

P.S.: Quanto ao lance de má educação, é, é muito ridículo mesmo, a pessoa deveria nem estar com o mesmo número se ela não quer que liguem para ela...

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Clinton » 03 Nov 2004, 10:30

Guto-sp escreveu:Cara conheço uma "ex-puta" que virou crente e mudou até de cidade.... :lol: :lol:
Guto,

Você chamou a atenção para um detalhe interessante e para o qual eu já tenho matutado bastante. Por que a puta quando larga essa vida (ao menos oficialmente) vira crente?

Vocês conseguem imaginar a quantidade de pastores cornos neste mundo?

Fica a observação para a devida reflexão.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Zooboo » 03 Nov 2004, 10:56

Eu achei muito incongruente a resposta dela. Soou falso. Faltou um atitude positiva.

Ela "parou" mesmo ? Pois eu acho que está só dando tempo.

Um amante CASADO não é exatamente um namorado que gosta dela como mulher, o cara não está afim de relacionamento fixo, quer apenas uma FODA estável. Ela queria e conseguiu alguem que lhe paga as contas e não enche o saco não pede satisfação, não pergunta nada, como seria um homem querendo um namoro.

Se ela tivesse dito: "não faço mais programas, encontrei um homem maravilhoso, que me banca e gosta de mim", aí seria diferente.

Por isso, é que DE FATO, ELA NÃO PAROU, MAS, como diria uma amigo, trata-se de REPOSICIONAMENTO DE MERCADO, ela mudou de STATUS, agora não faz mais programa, porque tem um só CLIENTE.

E ainda tem o agravante de que não trocou o celular. Então, foi falsa sim, ou fez tipinho de "santa", coisa que ela não é.

Link:
🔗

Responder