Dia do milho, Dia do macarrão e agora pasmem Dia do Corinthians!!! VIVA OS PETRALHA!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Dia do milho, Dia do macarrão e agora pasmem Dia do Corinthians!!! VIVA OS PETRALHA!

#1 Mensagem por juliano ronaldo » 24 Fev 2015, 22:34

:mrgreen: :mrgreen: caro DUDU é piadaaa...só pode...precisamos de reforma politica urgenteeee...e me vem o dia do corithiansss..viva os petralhasss. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Dia do milho, Dia do macarrão e agora pasmem Dia do Corinthians!!! VIVA OS PETRALHA!

#2 Mensagem por Nazrudin » 24 Fev 2015, 22:51

O PT e companheiros estão/são tão alheios a realidade, tão fora da casinha que eu não me surpreendo com mais nada.

Eu acompanho essa turma com atenção desde que assumiram uma vez a prefeitura de Florianópolis e foi o colapso dos serviços públicos em apenas 2 anos. E tome festas patrocinadas com dinheiro público. A insanidade da ideologia cooptava as mentes frágeis, idiotas úteis e terminava, com o seu senso de pertencimento, por alucina-los.

O fato de terem ido tão longe me faz refletir como o nazismo foi capaz de tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2234
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

Re: Dia do milho, Dia do macarrão e agora pasmem Dia do Corinthians!!! VIVA OS PETRALHA!

#3 Mensagem por Caubói/38 » 25 Fev 2015, 09:28

Sou corintiano, mas antes de tudo sou cidadão brasileiro!!!
E como cidadão brasileiro, tenho consciência do mal que essa bandalha reunida debaixo dessa bandeira vermelha com uma estrela no meio é capaz de fazer contra o nosso pais, contra o nosso povo, como eles tem provado ano após ano..., portanto, jamais votaria num candidato dessa quadrilha, mesmo que ele fosse um parente direto!
... e como bom corintiano, que foi contra a realização da copa do mundo no Brasil (lá atrás, quando o Brasil ganhou a qualificação), contra a construção do estádio do Curintxa (ainda vamos pagar caro por isso), digo que nóis não precisava passar por mais essa vergonha, protagonizada pelo cara mijada!
Conheço bem esse senhor que ora se traveste de deputado federal favorecido e eleito pelo voto da nação
corintiana, mas isso vai ter as suas consequências..., a reação contrária já começou e com razão, fazer o quê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3171
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

Re: Dia do milho, Dia do macarrão e agora pasmem Dia do Corinthians!!! VIVA OS PETRALHA!

#4 Mensagem por ATHENA » 25 Fev 2015, 10:04

ESSES CARAS EM VEZ DE FAZER PROJETOS SÉRIOS, VEM COM ESSAS PALHAÇADAS...
ISSO MOSTRA QUE ELES NÃO TEM O QUE FAZER...
ESTAMOS SENDO MORTOS POR UM MONTE DE MENOR DE IDADE E NINGUÉM FAZ NENHUMA LEI PARA FAZER ALGO... TIRARAM NOSSAS ARMAS E OS BANDIDOS ESTÃO ARMADOS ATÉ OS DENTES...
A IMPUNIDADE ROLA SOLTA NESSE PAÍS DE MERDA.
O BRASIL TINHA QUE VOLTAR PARA MÃO DOS MILITARES E ASSIM FARIAM UMA LIMPEZA NESSA CAMBADA DE ESCROTOS.
TINHAM QUE IR TODOS PARA CADEIA... TODOS ESSES POLÍTICOS SE ELEGEM PARA ENRIQUECER SUAS FAMÍLIAS... VÊ SE TEM ALGUM POLÍTICO POBRE... CADEIA PARA ELES...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Dia do milho, Dia do macarrão e agora pasmem Dia do Corinthians!!! VIVA OS PETRALHA!

#5 Mensagem por Nazrudin » 25 Fev 2015, 22:34

Arnaldo Jabor
24/02/2015 6:00
Psicopetismo
Quero me ater aos vícios mentais que assolam essa gente, para além da roubalheira

Finalmente vimos a cara verdadeira da Dilma, carregada de ódio, acusando o governo anterior do FH, porque lá teria havido também corrupção. Claro que sempre houve; corrupção existe desde a fundação da cidade de Salvador, desde 1550, quando Tomé de Souza, primeiro governador do Brasil criou o “bahião”, roubando tanto que quase quebrou Portugal. Dilma tenta responsabilizar outros governos, esquecendo-se de que estão no poder há 13 anos e só fizeram m... ah, “malfeitos”.

Os mais espantosos escândalos do planeta foram provocados por uma corrupção diferente das tradicionais: com o PT no governo, a corrupção foi usada como ferramenta de trabalho, quando o nefasto Lula chamou a turminha dos ladrões aliados e disse: “Podem roubar o que quiserem, desde que me apoiem e votem comigo”. Mas, neste artigo não quero mais bater no governo, pois tudo já está dito, tudo provado, tudo batido.

Quero me ater aos vícios mentais que assolam essa gente, para além da roubalheira.

Como se forma a cabeça de um sujeito como Dirceu, Vaccari, a cabeça do petismo, esse filho bastardo do velho socialismo dos anos 1950?

Havia antigamente uma forte motivação romântica nos jovens que conheci. Era ingênuo, talvez, mas era bonito.

A desgraça dos pobres nos doía como um problema existencial nosso, embora a miséria fosse deles. Era difícil fazer uma revolução? Deixávamos esses “detalhes mixurucas” para os militantes tarefeiros, que considerávamos inferiores “peões” de Lênin ou (mais absurdo ainda) delegávamos o dever da revolução ao presidente da Republica, na melhor tradição de dependência ao Estado, como hoje.

Quando o PT subiu ao poder, eu achava que havia um substrato generoso de amor, uma crença na “revolução”, que era a mão na roda para justificar tudo, qualquer desejo político. Nada disso. Só vimos uma “tomada do poder”, como se os sindicalistas estivessem invadindo o palácio de inverno em São Petersburgo.

Seus vícios mentais eram muito mais óbvios e rasteiros do que esperávamos. Foi minha grande decepção; em vez da “justiça social”, o que houve parecia uma porcada magra invadindo o batatal.

E aí, me bateu: como é a cabeça do petista típico?

Em primeiro lugar, eles são inocentes, mesmo antes de pecar. Estão perdoados de tudo, pois qualquer fim justifica seus meios, vagamente considerados “nobres” no futuro.

Para eles não existe presente — tudo será “um dia”. Não sabem bem o quê, mas algo virá no futuro.

Eles têm a ideia assombrosa de que o partido pode se servir do Estado como se fosse sua propriedade; assim, podem assaltar a Petrobras, fundos de pensão, outras estatais com a consciência limpa, porque se a Petrobras é do povo, é deles. Não é roubo, em sua limitada linguagem de slogans — é “desapropriação”.

Aliás, e o silêncio dos intelectuais simpatizantes diante dos crimes óbvios? Está tudo caladinho...

Outra coisa: o petista legítimo, “escocês” (como o Blue Label 30 anos, único que o Lula toma), acha que “complexidade” é frescura e que a verdade é simplista, um reducionismo dualista. Para eles, o mundo se explica por opressores e oprimidos, tudo, claro, culpa do “capitalismo”, tratado como uma pessoa, com crises de humor: “Ih, o capitalismo está muito agressivo ultimamente”.

Para eles, na melhor tradição stalinista, deve-se ocultar da população questões internas do governo, pois não confiam na sociedade, esse aglomerado de indivíduos alienados e sem rumo.

Podem mentir em paz, sem dar satisfações a ninguém. Eles têm ausência de culpa ou arrependimento, têm o cinismo perfeito de quem se sente uma vítima inocente no instante mesmo em que se esmeram na mentira.

Na prática têm as mesmas motivações do velho stalinismo ou do fascismo: controle de um sobre todos e o manejo da Historia como uma carroça em direção ao “socialismo” imaginário em que creem ou fingem crer.

Ser esquerdo-petista é uma boa desculpa para a própria ignorância (como o são!) — “não preciso pensar muito ou estudar, pois já sou um militante do futuro!” Entrar no partido é sentir-se vitorioso, escondendo o fracasso de suas vidas pessoais, por despreparo ou incompetência.

Nunca vi gente tão incompetente quanto a velha esquerda. São as mesmas besteiras de pessoas que ainda pensam como nos anos 1940. Não precisam estudar nada profundamente, por serem “a favor” do bem e da justiça — a “boa consciência”, último refugio dos boçais.

Aliás, vão além: criticam a competência como porta aberta para a direita; competência é coisa de neoliberal, ideia que subjaz por exemplo na indicação de Joaquim Levy — “neoliberal sabe fazer contas”, pensam. Se não der certo, por causa de suas sabotagens, a culpa é dos social-democratas. Como não têm projeto algum, acham que os meios são seus fins.

A mente dos petistas é uma barafunda de certezas e resume as emoções e ações humanas a meia dúzia de sintomas, de defeitos: “sectários, obreiristas, alienados, vacilantes, massa atrasada e massa adiantada, elite branca” e ignoram outros recortes de personalidade como narcisistas, invejosos, vingativos e como sempre os indefectíveis filhos da puta. Como hoje, os idiotas continuam com as mesmas palavras, se bem que aprenderam a roubar e mentir como “burgueses”.

Obstinam-se com teimosia nos erros, pois consideram suas cagadas “contradições negativas” que se resolverão por novos acertos que não chegam nunca. Há anos vi na TV um debate entre o grande intelectual José Guilherme Merquior e dois marxistas que lamentavam erros passados: derrota em 1935, 56 na Hungria, 68 na Tchecoslováquia, 68 no Brasil, erros sem fim que iriam “superar.” Mas nada dava certo. Merquior não se conteve e replicou com ironia: “Por que vocês não desistem”?

Não pode haver dúvida da loucura contida nisso tudo. Só uma agenda irracional defenderia uma destruição sistemática dos fundamentos que garantem a liberdade organizada. Apenas um homem irracional iria desejar o Estado decidindo sua vida por ele. Muitos são psicopatas, mas a maioria é de burros mesmo.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/psicope ... z3SoJJ62dn
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”