Fodedor Municipal escreveu:tópico no mínimo curioso...
Não sei porque existe essa regra, tão declarada por aqui, que fazer sexo com civil é melhor do que com puta. Pq? Putas são profissionais do sexo. Assim como em qualquer profissão, terão as más profissionais mas, as boas, são especialistas. E nenhuma civil vai conseguir transar melhor, não tem jeito. Ainda mais as civis que só transam com um único homem (namorado/marido). Essas mulheres perdem a capacidade de desenvolver melhor sua sexualidade e erotismo, sem contar que acabam ficando viciadas em um unico estilo de transa.
É como um médico. Tem o clinico geral e o especialista. Normalmente, o clínico geral é mais barato e "quebra o galho". Mas, dependendo da sua necessidade/problema, vai ter que ir atrás de um especialista, mais caro. A relação civis e putas é parecido, sem contar que, no caso das mulheres, muitas vezes as civis são mais caras que as "especialistas", ou seja, as putas...
Lembrando que estou falando restritamente e exclusivamente de sexo. O cara que é carente, que quer uma amiga, uma companheira para o dia a dia, busca um romance, tem que ir atrás de civil mesmo. E jamais buscar por putas pensando nesse tipo de relacionamento. Casar achando que vai ter sexo de graça, todo dia e quantas vezes quiser, é uma doce ilusão, que os casados, comedores de putas, só nos comprovam. Sem contar que a mulher que vc casa não vai ficar com aquele corpo gostoso, de 19/20 anos, a vida toda.
Putas são para transar. Civis, para se relacionar. As primeiras, é só sexo. As segundas, até pode ter sexo, ocasionalmente. Financeiramente falando, os gastos equivalem e, dependendo da civil e sua respectiva exigência, podem se tornar até mais caras que putas tops...
Eu tenho muitas divergências de opinião com o FM, mas o que ele escreveu acima eu concordo pelas pesquisas pessoais que eu tenho feito da putaria. A civil é uma mulher travada, não tem experiência de sexo e é muito difícil apenas um cara conseguir dar treinamento para ela. Outra coisa, a maioria das civis têm uma educação religiosa que é muito difícil de superar, de mudar a cabeça dela. No Facebook tem uma comunidade com 2 milhões e quinhentas mil curtidas, "Eu decidi esperar", de mulheres que amanhã serão doentes sexuais. Serão todas travadas, do tipo que não quer sexo, só quer ter filho.
Raciocinem um pouco, por que tem cara que tem grana e resolve se juntar com uma puta? Lembram-se do caso daquele japonês que virou picadinho? Ele é somente um exemplo, deve existir vários. Isso corrobora as afirmações do FM, os caras vão atrás de mulher que trepem bem; eu acredito mesmo que essa vá se transformando em um quesito das mulheres que queiram casar. Por qual motivo a Bruna Surfistinha fez tanto sucesso senão pelo interesse em saber qual eram suas dicas sobre sexo? Eu mesmo, nesta minha vida putanhística, conheço GPs que somem e depois fico sabendo que arrumaram casamento com clientes. Todas essas são fortes evidências que as putas trepam bem melhor que as civis.
Do quotado acima, eu discordo da mulher bonita com 19/20 anos, eu não acho que isso seja tão importante, que é algo criado pela mídia, mulher muito bonita normalmente não trepa bem, a mulher tem de ser razoável.
Outra coisa, mulher civil que trepe bem é encontrável, mas é como procurar uma agulha em um palheiro e apenas 15% das putas trepam bem, a maioria passa pela putaria e não consegue uma boa formação putanhística.