A cirurgia plástica melhora apenas o visual, mas o visual não é tão importante assim na transa. O que acontece é que a mídia explora em demasia o visual e muitos passam a acreditar que o visual é muito importante.
O importante é que a mulher saiba transar, isso sim. E pela minha experiência, apenas 15% das putas aprendem a transar direito. As civis, então, nem pensar; achar uma civil que trepe bem é como procurar uma agulha em um palheiro, a maioria delas são todas travadas e eu pergunto: de que adianta uma mulher com o nariz, os seios e a bunda tudo turbinado se na cama ela não atua? Não corresponde?
Outra coisa, percebemos que aqui no GPGuia muitas putas procuradas não são as mais bonitas, as mais perfeitas, mas sim as que metem melhor.
Aqui o comercial da Universidade do Sexo na Áustria, algo que deveria ser criado no Brasil.
Aqui a reportagem da Deutsche Welle.
Da próxima vez que você for em um puteiro ou sair com uma puta free fale com ela que não quer cirurgia plástica, que é feio, se ela quiser fazer alguma, cuide de desestimulá-la. Diga a ela que é muito mais importante ela saber meter bem, fazer um oral caprichado, dar o cu com maestria, etc...
Já existe o Outubro Rosa, do câncer de mama e o Novembro azul, do câncer de próstata, vamos criar o Agosto, do Desejo Sexual Hipoativo, algo que acomete ao redor de 70% das mulheres e o Setembro, da Ejaculação Precoce e da Disfunção Erétil, ao redor de 40% dos homens. Contra as cirurgias plásticas.