Se esse projeto de indústria pornográfica daqui conseguisse unir a gostosura e safadeza das mulheres daqui com a beleza da européias e o nível de produção dos vídeos de lá e dos EUA, esse mercado aqui seria muito melhor. Até já foi melhor, e há de convir que há mulheres não só gostosas, mas bonitas por aqui, mas eu vejo essas coisas nesses filmes com mulheres do nível dessa Soraya, me dou conta do país no qual eu vivo e dá até certo desgosto e tristeza... De atrizes pornôs, não a julgo tão bonita, mas a Mayara Rodrigues e a sua bundinha redondinha povoaram meus sonhos, mas hoje em dia ela deve estar velha.
Agora, o que também mata é essa pirataria, que aqui causa mais estragos por conta do nosso histórico, mas lá fora também causa. Eu até já vi o Rocco Siffredi reclamar da pirataria por lá, também. Mas, a indústria pornô mundo afora segue firme, mas por aqui, não tem salvação.
Essa Soraya ai eu não ficaria com ela nem que me pagasse. E uma observação engraçada foi a tal aquecedora de pirocas, que tem umas semelhanças de rosto com uma ex-chefe minha. Seriam elas parentes?
