Fodedor Municipal escreveu:Levo entre 20 a 30 minutos para estar em "ponto de bala" novamente, após a primeira gozada. Já sabendo disso, dificilmente dou mais de uma em programas padrões, de 1h de duração. Levando em conta que da chegada da GP no quarto até a minha ejaculação, vão em torno de 20 minutos. Mais 5 minutinhos pro "banho do intervalo", quando eu tiver com o pau a toda novamente, já tá na hora da GP vazar. Assim sendo, gozo uma vez só, mas prolongo o tempo de fight antes da gozada, até para evitar que a GP vá embora e eu fique lá, largado e de pau duro. Com muita chupação, passadas de mão e beijos, prorrogo para dar essa gozada unica lá pelo 40/45 minutos de programa. Depois, banho, alguma bebida, conversa sobre futilidades e tchau.
Isso na maior parte dos programas, normalmente quando é desbravamento, que duram 1h. Programas com GPs repetidas/conhecidas, normalmente, duram mais tempo, entre 1h30 e 2h. Aí dá para dar duas, bem gostosas e de forma tranquila. No mais, para dar mais de duas, aí só em pernoites. Na primeira que fiz, consegui dar 5 gozadas, mas, tanto eu quanto a GP não dormimos. Em outras pernoites que fiz, dei no máximo 3, pois, nesses casos, acabamos ambos dormindo...
Geralmente consigo dar conta de 2 trepadas em uma hora, no máximo. Mas uma única vez eu consegui gozar 3 vezes em um TD de uma hora, e foi com a Dani da Antares (agora ela tá na Onna). Foi uma coisa excepcional com uma garota realmente incrível...
Além dela ser uma puta duma gostosa, com uma bunda fenomenal perfeita, e uma cara de safadinha insaciável, ela tem uma estamina e uma vontade de trepar que simplesmente não acabam. Já chegou me pedindo pra despí-la e me tacando vários beijos de língua de tirar o folego, me fazendo me entregar completamente à ela logo de cara.
Tomou um banho rápido conversando comigo e já veio me tacando na cama e me chupando a caceta sem capote e sem nem avisar. Ela chupa tão bem q tava difícil de não rechear aquela boquinha deliciosa de porra, mas resisti bravamente. Ela levantou, virou de costas e sentou no meu pau com gosto! Eu agarrando quela bunda perfeita e apertando os peitões siliconados dela em um abraço gostoso enquanto ela sentava em mim sem parar e com força.
Maluco de tesão, eu a levanto e a coloco de franguinho assado pra mim, devolvendo o entusiasmo e metendo como um louco. Gozei que nem um filho da puta naquela bucetinha!
Ela levanta, toma outro banho rápido e já volta querendo mais e me chupando de novo tão bem que me levantou rapidinho. Botei ela de pé contra a parede e meti meu pau de volta aonde ele nem quis ter saído. Comi ela bufando feito um cavalo até que ela sobe na beirada da cama de 4 e empina a bunda pra mim. Daí meus caros, não deu pra perdoar, bombei freneticamente até gozar de novo e cair exausto na cama.
Achei que acabaria por alí mesmo, mas ela olha pro relógio e diz que ainda haviam 15 minutos, voltando a me chupar com meu pau ainda todo gozado e sensível. Ele não subia de jeito nenhum, mas ela não desistia... Chupava com gosto, me olhando com aqueles olhos sensuais, ronronando e me pedindo pra "comer a minha gatinha" de novo.
Depois de mta insistencia, o bixo sobe e eu volto a comer ela de 4. O tempo acaba e agente fica mais um 10 minutos metendo nervosamente. Ela começa a se preocupar do interfone tocar e pede pra eu gozar pra ela na boquinha dela. Tiro o pau de dentro dela, desencapo e bato uma nervosa com ela me provocando e beijando a cabecinha dele, pedindo porra quentinha. Gozo a terceira vez na boquinha dela e ela vem me dar um beijo, q eu acabo esquivando por instinto por ela ainda estar babando minha porra... (ela ficou tristinha com isso e até me arrependi depois, mas porra é porra.....)
Ela toma um ultimo banho voando, eu faço o mesmo e ela ainda me espera sair pra se despedir com mais beijos de tirar o folego (agora com a boca lavada). Descemos a escadas agarradinhos e juro pra vcs que voltei pra casa de pau duro.... XD
Meu pau ficou dolorido, igual quando vc malha demais os biceps na cademia, por 2 dias... Mal conseguia tocar punheta apesar de querer mto relembrando essa experiencia sem igual. Tô loko pra comer ela de novo, mas ela é muito requisitada e é dificil de conseguir ela.... =/