GP's QUE NÃO CONSEGUEM SE DESGRUDAR DO CELULAR DURANTE O ATENDIMENTO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

GP's QUE NÃO CONSEGUEM SE DESGRUDAR DO CELULAR DURANTE O ATENDIMENTO

#1 Mensagem por FUCK hard » 29 Abr 2015, 16:38

Caros Colegas,

Acho que a grande maioria já passou por uma situação dessas: A GP respondendo mensagem, ou olhando o celular a cada 10 minutos, ou pedindo permissão p/ atender uma ligação, no período combinado p/ o atendimento.
Para mim isso é extremamente desagradável, pois passa a nítida impressão de que aquilo p/ ela esta um tédio e que já esta se programando p/ o próximo atendimento.
Entendo que elas dependem dessas mensagens/ligações p/ seu ganha pão, mas creio que aguentar sem responder por 1 hora ou 1 hora e meia não vai matar ninguém. Para mim, soma muitos pontos aquelas que desligam o celular, ou deixam no modo silencioso, e só olham na hora de ir embora.
Gostaria da opinião dos colegas.

FUCK hard

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GP's QUE NÃO CONSEGUEM SE DESGRUDAR DO CELULAR DURANTE O ATENDIMENTO

#2 Mensagem por ZeitGeist » 29 Abr 2015, 23:29

Esta é a tática de algumas putas de mostrar para o tonto, que as esta traçando, que ela pouco esta se importando em atender bem o cliente. Já que esta com a grana "garantida", vai preparando as próximas vítimas, digamos assim.

Se a puta pegou no celular enquanto estiver metendo, mande o fodasse nela e trate de aproveitar aquele pedaço de carne, agarre-a pelas pernas e enfia o pinto dentro do útero da moça ou no CÚ dela e veja se ela consegue falar normalmente no celular.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 30 Abr 2015, 09:38

Whatsapp é a praga do seculo

As pessoas nem se olham mais no rosto só no celular, vc ve um grupo de jovens não conversam mais .

Amigos somos clientes estamos pagando e temos o direito de exigir da GP que não atenda o telefone.

Eu quando pego a GP no Metro ja aviso,para ela não vir vestida igual piriguete. quanto mais atender telefone na hora do TD .....celular tem que estar desligado.

O problema aqui é que parece que elas são os clientes , acostumadas com os Baba ovo e acham que todos são iguais

Parece o Poste mijando no cachorro

Como diz uma comediante "To Pagando.........."

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por FUCK hard » 30 Abr 2015, 09:47

Concordo com todos os comentários.

Assim como toda categoria profissional tem seu "Manual de Boas Práticas" ou um "Código de Ética", as GP's também deveriam ter, e este deveria ser item número 1.

Algumas não se dão conta de quanto isso é desagradável p/ nós clientes.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#5 Mensagem por Expedito » 30 Abr 2015, 11:12

Isso é falta de educação da gp. Se marcou o td já sabe que dentro do cafofo tem que ficar ausente do aparelho por um curto período de tempo. Quando vejo nos tds que a puta fica atendendo celular durante o atendimento já deleto da lista.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexandremk » 30 Abr 2015, 12:28

virgenzinha23 escreveu:
Eu quando pego a GP no Metro ja aviso,para ela não vir vestida igual piriguete. quanto mais atender telefone na hora do TD .....celular tem que estar desligado.

"

:lol: PQP!!!! Chegou nesse ponto. O sujeito tem que dar uma aula de etiqueta. A gp que se veste que nem piriguete é caguetar o sujeito que quer a sua atividade feita de forma discreta. Depois dessa a melhor coisa é perguntar qual é a preferência musical dela. Se for funk esquece ela vai achar que está sendo preconceituoso até porque está bem aquém do conceito discrição que muitos querem e ela não terá capacidade de apreender isso.
Infelizmente só tem aumentado gente com QI baixo e sem qualquer noção. É incrível a infantilização das pessoas. :oops:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 30 Abr 2015, 15:53

Um parceiro escreveu lá em cima que, quando a puta atendeu o celular, pareceu que ela não estava nem aí para ele. Na minha opinião, não é porque a puta deixa o celular desligado que vai estar mais ou menos afim de transar. Se a puta é daquelas que já entra no quarto pensando no programa seguinte, não adianta ela jogar o celular no lixo, pois a foda vai ser uma bosta do mesmo jeito.

Tem um pessoal que reclama que a puta usa o celular, que fuma, que tem tatuagem, que tem piercing, que isso, que aquilo, parece disciplina militar, quando deveria deixar a coisa fluir, deixar a puta bem a vontade, aumentando a possibilidade do encontro ser prazeroso para ambos. Eu procedo assim e quase sempre me dou bem. Tenho uma penca de TDs Negativos, mas nunca por essas frescuras, sempre por razões que eu acho mais importantes, ou seja, porque a puta não fodeu bem ou porque ela é mais feia do que parecia ser quando estava vestida.

Concordo que Facebook e Whatsapp não deveriam nem existir, mas, infelizmente, minha opinião não é tão importante assim e se eu quiser estar relacionado com o mundo de hoje, tenho que usar essas merdas.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexandremk » 30 Abr 2015, 19:01

Quanto ao cigarro, não tenho nada contra o vício que tem respaldo legal. O inconveniente é para aqueles que não fumam, algumas fumam tanto que o corpo está impregnado, logo corre o risco de levar o odor consigo. E se o sujeito for casado e a esposa não for fumante vai perceber o odor estranho do sujeito e aí... :? É roça. #-o #-o #-o
Tem muitas gps que fazem anúncio dizendo que não fumam, no entanto antes do sujeito reclamar é bom perguntar, perguntar não ofende.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 30 Abr 2015, 20:40

Mas não é só o odor de cigarro que é problema para quem é casado. Este até não é o mais grave, pois o cara pode justificar dizendo que seus colegas de trabalho são fumantes (caso ele trabalhe em lugar fechado, óbvio). Existem os riscos de contrair perfume de mulher no corpo, cheiro de boceta na boca, a puta deixar cair algum objeto ou fio de cabelo no carro e você não perceber, marcas de batom, hematomas, arranhões, etc. Risco de ser descoberto sempre existirá.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#10 Mensagem por Mutley/SC » 02 Mai 2015, 15:51

Felizmente, não lembro de nenhuma oportunidade onde a vagabunda viesse a atender o celular e cortar o clima do TD. Já teve situações onde ela me pediu licença para atender determinada chamada, mas permiti de boa, já que a vadia me deixava passar o tabaco nela à vontade, sem regular tempo algum... :-´

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#11 Mensagem por ATHENA » 02 Mai 2015, 21:41

AS GAROTAS QUE EU SAIO NÃO FICAM NO CELULAR, MAS SE FICASSEM NO CELULAR NÃO VOLTARIA A SAIR...

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por old owl » 03 Mai 2015, 07:42

Talvez para se fazerem de importante e solicitadas...

ABS

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#13 Mensagem por japa.cp » 03 Mai 2015, 15:50

ATHENA escreveu:AS GAROTAS QUE EU SAIO NÃO FICAM NO CELULAR, MAS SE FICASSEM NO CELULAR NÃO VOLTARIA A SAIR...
Isso simplesmente afeta a qualidade do atendimento, as garotas que atendem mal não saem comigo uma segunda vez, apenas isso.

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por FUCK hard » 05 Mai 2015, 09:30

Espero que as que acompanham o Gpguia, possam ler as opiniões dos colegas aqui relatadas e se eduquem
para evitar tal fato desagradável e assim manter seus clientes satisfeitos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Mai 2015, 16:41

Normalmente e atualmente, são nos intervalos das fodas que as putas começam a mexer no celular. Normalmente, whatsapp. Apesar de achar chato, entre uma foda e outra não rolar uma conversa, uma interação entre mim e a puta, não me incomodo. Me recupero, quando tô pronto para a segunda aviso a puta, que guarda o celular e vem para a brincadeira novamente.

O que me irrita é puta que não deixa o celular no silencioso e o mesmo toca o programa todo. Tira minha concentração. Outra coisa, essa nunca aconteceu comigo mas que eu não admito, é, no meio da foda, o celular tocar e a puta atender. Se fizer isso, é fim de programa.

Em geral, problemas com celular só acontecem com putas que eu nunca saí. Nos repetecos, normalmente, as putas desligam o celular ou deixam o mesmo no silencioso. E concordo com o Malevo quando ele diz que tem que deixar a puta à vontade. Fazendo isso, se a GP for boa profissional, com certeza ela vai desencanar do celular e te prestar um bom atendimento. E, se por acaso, rolar a famosa "quimica", ela vai ter mais interesse em ficar batendo um papo com vc, durante o programa, do que trocando zapzap com pseudo-clientes.

E as putas ruins, esquece. Com celular ou sem ele, o programa vai ser uma bosta de qualquer jeito...

Link:
🔗

Responder