Existem coisas que não acredito
Saci Pererê
Mula sem cabeça
Politico Honesto
Putas que gozam
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ACHO QUE ESSE TD É EM RELAÇÃO A MIM, POIS VOCÊ RETIROU TODAS AS NARRATIVAS DOS MEUS TDS... QUANDO SAIO COM UMA GAROTA PREFIRO ACREDITAR QUE QUANDO A GAROTA GEME E VEJO QUE ESTÁ TENDO PRAZER E GOZANDO SEJA VERDADE, POIS PRA SAIR COM UMA GAROTA E ELA FICAR COMO UMA MUMIA PREFIRO FICAR EM CASA BATENDO PUNHETA.queijinho11 escreveu:BOM DIA CAMARADAS!! GOSTARIA DA OPINIAO DE VOCES!!
Nao sei em que ano estou vivendo,mas eu na plenitude da vida sexual,sem vicios de drogas e super saudável e muito ativo,tenho lido uns TDs que tem me deixado encucado,encabulado e com muita dúvida,no entanto peço as opinioes de V.Sas se possivel.
Tenho apreciado alguns TDs aqui que chegam a ser hilarios,onde alguns caras fazem a puta gozar várias vezes num curtissimo espaço de tempo ( entre 1.5 h e 2 horas).
Conseguem coisas inéditas que eu fico plasmo,tiro até o chapeu se for verdade,mas deve ser verdade sim,acho que o problema está comigo e com a maioria que nao conseguem esses feitos historicos,vou tentar aprender......
Vejo muitos TDs onde a puta sentiu frio na espinha,gozou junto varias vezes,urrou e berrou de tanto tesao,teve choquinhios etc.
E o mehor de se ouvir de uma mulher: Nao Pára....nao pára....nao pára.......Gozzzzzeiiiiiii!! Momento magico,parece um gol do Barcelona contra seu rival Real Madrid.
Na minha humilde opiniao, fazer uma puta gozar depois que ja trepou com vários caras durante o dia é quase impossive,,mas...
Há momentos que penso que nao sou lúcido e o problema está comigo,quero jogar toda minha formação pro espaço e recomeçar do zero quando leio esss TDs MELOSOS!
As vezes penso que quem escreve isso quer se auto-afimar,agradar a puta ou trollar com quem está lendo.
VEJAMOS ALGUNS EXEMPLES CLÁSSICOS!!
1)... SEU GRELO É LINDO E FICA DURINHO E COMEÇO A TIRAR GEMIDOS E ELA SE CONTORCE TODA DE TESÃO... ELA PEDE PARA ME CHUPAR TBM... VIRO E FICAMOS NUM 69 POR UM TEMPINHO ATÉ COLOCAR A CAMISINHA E FODE-LA NO PPMM... FICAMOS METENDO E NOS BEIJANDO COMO DOIS NAMORADOS ATÉ GOZARMOS JUNTOS AOS BERROS DE VOU GOZAR E ESTOU GOZANDO,...
2)começo a bombar mais forte ... ela continua que vou gozar ... não paro ... ela solta: vou gozaaaaarrrrrrrrrrr ... começa a agarrar o lençol e goza deliciosamente ...
que cena essa ... espero um pouco ela se recompor ... e ela já começa a rebolar no JR novamente ... continuo bombando ... ela rebolando ... vou aumentando o ritmo ...
ela falando que está gostoso ... não para ... aumento o ritmo ... ela se contorcendo toda ... ela gritando de prazer ... não para que vou gozar novamente ...
3) ... APÓS UNTAR O CUZINHO COMECEI A COLOCAR MEU PAU BEM DEVAGAR NO SEU RABO FAZENDO A GATA COMEÇAR A SUSPIRAR DE TESÃO... QUANDO O PAU ENTROU TODO ELA COMEÇA A REBOLAR NO MEU CACETE DIZENDO QUE ESTÁ UMA DELÍCIA SENTIR MEU PAU DURO ENTERRADO NO SEU CÚ... FICAMOS ASSIM BOMBANDO ATÉ EU PEDIR PARA ELA SE AJOELHAR NA CADEIRA... ANTES LEVO A CADEIRA PARA FRENTE DO ESPELHO PARA ELA VER EU COMENDO SEU CÚ... COLOCO ELA AJOELHADA NA CADEIRA E PEÇO PARA ELA BATER UMA SIRIRICA OLHANDO NO ESPELHO EU ARROMBANDO SEU RABO... ELA GEME,,, TREME E DIZ PARA EU SOCAR MEU PAU TODO NO SEU CÚ POIS VAI GOZAR GOSTOSO.... AUMENTO AS ESTOCADAS E GOZAMOS JUNTOS,,, EU SENTINDO SU CÚ MASTIGAR MEU PAU COM AS CONTRAÇÕES NA HORA DO GOZO... FOMOS PARA CAMA MOLHADOS NOVAMENTE DE SUOR E FICAMOS UM TEMPO CONVERSANDO PARA VOLTAR O FOLEGO.
4)ela começa a puxar meu cabelo ... fico num vai e vem com a ponta da língua em seu clítoris ... ela falando ... tá gostoso ...
não pará ... continua ... quem sou eu para desobedecer rsss ... aumento o ritmo ...ela começa a gritar ... tá gostoso ... não pará que vou gozaaarrrrrrr ...
começa a berrar e ... goza deliciosamente....
5)... CHUPO MUITO SUA BUCETA ENQUANTO ELA ME CHUPA, APÓS ALGUM TEMPO VIRO E DEITO MINHA JAPINHA E FICO SÓ EU CHUPANDO SUA BUCETA, ELA COM OS OLHINHOS FECHADOS FALA QUE VOU FAZER ELA GOZAR NOVAMENTE... ELA ME PEDE QUE QUER GOZAR DE COQUEIRINHO, EU DEITO E ELA ENCAIXA SUA BUCETA NO MEU PAU E FICA SUBINDO E DESCENDO E AO MESMO TEMPO BRINCA COM SEU CLITÓRIS... ELA MOVIMENTA CADENCIADO E QUANDO SINTO QUE VAI GOZAR COMEÇO A FORÇAR MEU QUADRIL PARA CIMA E ESTOCAR MEU PAU BEM NO FUNDO DE SUA BUCETA ATÉ GOZARMOS NOVAMENTE JUNTOS... ELA FICA TODA ARREPIADA E CAI PARA O LADO... EU QUASE MORRO...
É ISSO AI SEMPRE SÁBIO CADELÃO... TBM NÃO SOU GRANDE COISA, MAS SEI TRATAR UMA MULHER... PROCURO SER LIMPO, CHEIROSO, CARINHOSO E AGRADÁVEL... ALGUMAS É LÓGICO QUE FALAM QUE GOZAM E EU FINJO QUE ACREDITO... OUTRAS VOCÊ PERCEBE PELO CORPO DA MULHER QUE GOZARAM DE VERDADE...virgenzinha23 escreveu:Quando disse que não acredito em puta gozar me refiro a mim.........sou feio demais...além de ser velho e barrigudo.
Claro que com alguém elas devem gozar,.são mulheres........mas a medicina diz o seguinte:
Todo Homem Goza..........
Mulher
30% gozam com qualquer um
30% somente com quem elas sentem algo
40% com ninguém
Tratamento a base de hormônio ,mas é complicado pois esse tipo de hormônio faz engrossar a voz etc....
Uma puta me disse que ela não consegue gozar com ninguém, finge no TD
Eu sou sincero demais nos meusTDS mas não é todo mundo assim.
Seria sem graça se os TDS seguissem um padrão .
O direito de dizer o que quer em um TD é de todos (obviamente seguindo as regras do fórum).......mas também coloca a cara a tapa ......
Talvez os TDS citados sejam de putas que exageram no teatro ,e eles acreditam. ou os caras são bons mesmo e a puta sentiu tesão mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
Vai saber![]()
![]()
![]()
CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ AMIGO MALEVO... EU PROCURO COLOCAR NOS MEUS TDS O QUE ACONTECE NO QUARTO... SE É VERDADE NÃO SEI... É UM JEITO DE ME EXPRESSAR...MALEVO escreveu:Generalizando, quase sempre quem discute este tipo de coisa, é aquele cara que tem algum desejo pela puta, quando sai com ela não acontece nenhuma reação, mas fica revoltado quando lê em algum TD que a foda foi melhor com o outro cliente. Não estou dizendo que é o caso do companheiro que criou o tópico, Como mencionei, estou generalizando e toda a generalização é discutível.