PUTANHEIROS QUE FAZEM AS PUTAS GOZAREM E URRAREM DE TANTO TESAO!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: PUTANHEIROS QUE FAZEM AS PUTAS GOZAREM E URRAREM DE TANTO TESAO!!

#1 Mensagem por Cadelão » 14 Mai 2015, 09:41

Amigo Schwarzkopff

Existem coisas que não acredito

Saci Pererê
Mula sem cabeça
Politico Honesto
Putas que gozam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 14 Mai 2015, 11:18

Acredito que sou pouco experiente e que ainda existe espaço para eu aprender alguma coisa.

Posso dizer que, com minha experiência atual, apenas algumas GPs em início de carreira chegam a gozar (algo raro hoje em dia), as demais é puro teatro, sendo que o poder do dinheiro (Garoupa) fala mais alto sempre.

O fórum é aberto a todo tipo de ilusão e criatividade, cabe aos foristas mais experientes filtrarem esses excessos. Mas é divertido ler esses TDs melosos...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2015, 12:47

Bom, primeiro você tem que ter consciência de que com alguém a puta consegue gozar. Comecemos por aí. Em segundo lugar, você não tem certeza se a foda postada não é a primeira do dia ou uma que sucedeu um programa onde a puta quase chegou lá, ficou a ver navios e está com todo o gás, só esperando uma fincada para liberar o gozo. Em terceiro lugar, você não sabe se o forista que postou o TD não é um garanhão pelo qual a puta sentiu uma puta atração. Em quarto lugar, tem mulheres que tem uma puta facilidade em ter orgasmo e você não tem certeza se a foda postada não foi com uma dessas.

É uma série de circunstâncias que se tem que levar em consideração antes de falar simplesmente que o cara é um babaca que foi enrolado pela puta que fingiu uma gozada.

O que eu acho mais importante nos trechos de TDs postados pelo criador do tópico é que foram citados muitos detalhes, coisas que as putas falaram (se verdade ou fingimento, pouco importa), o que indica que os foristas que postaram não se importam de ser identificados por elas, talvez até tenha dito à elas quem eles são, o que coloca sob suspeita a veracidade de, pelo menos, parte da narração. Em toda a minha vida na putaria, que representa bem mais do que o meu tempo de cadastro aqui, quase nunca um programa foi perfeito, como eu canso de ler por aqui, diariamente. É óbvio que todos os pontos negativos, que sempre estão lá, são omitidos.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4 Mensagem por Ergon » 14 Mai 2015, 12:54

Se aprendi alguma coisa em décadas de putaria é que não se deve generalizar. Quanto a gozar ou não durante a relação sexual, as mulheres são muito diferentes entre si. Quanto a enganar ou não, também diferem muito. Algumas putas já me disseram que nunca gozaram na vida; outras que muito raramente chegaram ao orgasmo, mesmo com os namorados. Muitas claramente fingem que gozam; nem aprenderam a fingir direito. Mas em alguns casos realmente achei que gozaram. Não vejo como apenas um autoengano para me afirmar. De fato, são casos muito especiais, em que tanto o fator biológico dela como a química do momento foram altamente favoráveis.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2015, 15:43

Tem uma turminha daqui que pensa ou afirma que todas as mulheres são movidas por dinheiro, sendo puta ou não puta. Parece aquelas comunidades da internet criadas por um pessoal que justifica seus fracassos colocando a culpa no feminismo e no comportamento libertino de algumas mulheres. Não sei em que mundo eles vivem, visto que puta, em sua esmagadora maioria, sente atração por cara sem dinheiro. Não estou falando daquele babaca ex-cliente que elas pegam para pagar as contas. Falo dos caras para quem elas dão de graça de verdade, sem nada em troca. Geralmente um marginalzinho gigolô que acaba até ficando com o dinheiro delas.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 14 Mai 2015, 16:07

:roll:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Mai 2015, 16:09

Não necessariamente toda mulher (até porque muitas nem tem condições fisicas para isso), mas toda puta é movida por dinheiro. Até por isso, estão nessa vida. No mais, como já foi dito, putas não são robôs. São mulheres. Consequentemente gozam e sentem atração por homens, alguns clientes, outras o maloqueiro da favela, e por aí vai.

Diferente de nós homens que, no geral, temos uma facilidade enorme para gozar e nos excitamos muito com o visual, mulheres tem uma excitação diferente. O toque, a pegada, faz muita diferença. Em muitos programas, até por não ter tempo para isso, os clientes fazem sexo na correria e, como estão pagando, é um sexo egocêntrico, ou seja, pensando em si mesmo. Mas, com tempo, com boa pegada, com chupadas, beijos entre outras coisas, putas gozam. Claro que não com todo mundo e nem toda hora. Mas dizer que nunca gozam não faz sentido.

E óbvio que aqui no GP, o que mais tem, é TD mentiroso. Seja para elevar o alter-ego, seja para favorecer a puta, etc. Então, óbvio que existem exageros. Já vi TD de cara que, em 1 hora, fez a puta gozar 3x. Bem dificil heim? Outros, em todo TD, a puta goza. O cara deve ser o "sr. sexo", heim?

Nem levo muito em consideração essas informações. Na verdade, tô "andando e cagando" se o individuo fez a puta gozar e quantas vezes. O que eu quero saber é preço, tempo de atendimento, se ao vivo a meretriz condiz com as fotos, se chupa sem, se beija e faz anal. Para mim, é isso que interessa ao ler TDs...

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por tankard » 14 Mai 2015, 19:34

Todas as putas que comi acabaram gozando comigo...
... nunca deixei de pagar !!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#9 Mensagem por ATHENA » 14 Mai 2015, 19:51

queijinho11 escreveu:BOM DIA CAMARADAS!! GOSTARIA DA OPINIAO DE VOCES!!

Nao sei em que ano estou vivendo,mas eu na plenitude da vida sexual,sem vicios de drogas e super saudável e muito ativo,tenho lido uns TDs que tem me deixado encucado,encabulado e com muita dúvida,no entanto peço as opinioes de V.Sas se possivel.

Tenho apreciado alguns TDs aqui que chegam a ser hilarios,onde alguns caras fazem a puta gozar várias vezes num curtissimo espaço de tempo ( entre 1.5 h e 2 horas).

Conseguem coisas inéditas que eu fico plasmo,tiro até o chapeu se for verdade,mas deve ser verdade sim,acho que o problema está comigo e com a maioria que nao conseguem esses feitos historicos,vou tentar aprender......

Vejo muitos TDs onde a puta sentiu frio na espinha,gozou junto varias vezes,urrou e berrou de tanto tesao,teve choquinhios etc.

E o mehor de se ouvir de uma mulher: Nao Pára....nao pára....nao pára.......Gozzzzzeiiiiiii!! Momento magico,parece um gol do Barcelona contra seu rival Real Madrid.

Na minha humilde opiniao, fazer uma puta gozar depois que ja trepou com vários caras durante o dia é quase impossive,,mas...

Há momentos que penso que nao sou lúcido e o problema está comigo,quero jogar toda minha formação pro espaço e recomeçar do zero quando leio esss TDs MELOSOS!

As vezes penso que quem escreve isso quer se auto-afimar,agradar a puta ou trollar com quem está lendo.

VEJAMOS ALGUNS EXEMPLES CLÁSSICOS!!

1)... SEU GRELO É LINDO E FICA DURINHO E COMEÇO A TIRAR GEMIDOS E ELA SE CONTORCE TODA DE TESÃO... ELA PEDE PARA ME CHUPAR TBM... VIRO E FICAMOS NUM 69 POR UM TEMPINHO ATÉ COLOCAR A CAMISINHA E FODE-LA NO PPMM... FICAMOS METENDO E NOS BEIJANDO COMO DOIS NAMORADOS ATÉ GOZARMOS JUNTOS AOS BERROS DE VOU GOZAR E ESTOU GOZANDO,...

2)começo a bombar mais forte ... ela continua que vou gozar ... não paro ... ela solta: vou gozaaaaarrrrrrrrrrr ... começa a agarrar o lençol e goza deliciosamente ...
que cena essa ... espero um pouco ela se recompor ... e ela já começa a rebolar no JR novamente ... continuo bombando ... ela rebolando ... vou aumentando o ritmo ...
ela falando que está gostoso ... não para ... aumento o ritmo ... ela se contorcendo toda ... ela gritando de prazer ... não para que vou gozar novamente ...

3) ... APÓS UNTAR O CUZINHO COMECEI A COLOCAR MEU PAU BEM DEVAGAR NO SEU RABO FAZENDO A GATA COMEÇAR A SUSPIRAR DE TESÃO... QUANDO O PAU ENTROU TODO ELA COMEÇA A REBOLAR NO MEU CACETE DIZENDO QUE ESTÁ UMA DELÍCIA SENTIR MEU PAU DURO ENTERRADO NO SEU CÚ... FICAMOS ASSIM BOMBANDO ATÉ EU PEDIR PARA ELA SE AJOELHAR NA CADEIRA... ANTES LEVO A CADEIRA PARA FRENTE DO ESPELHO PARA ELA VER EU COMENDO SEU CÚ... COLOCO ELA AJOELHADA NA CADEIRA E PEÇO PARA ELA BATER UMA SIRIRICA OLHANDO NO ESPELHO EU ARROMBANDO SEU RABO... ELA GEME,,, TREME E DIZ PARA EU SOCAR MEU PAU TODO NO SEU CÚ POIS VAI GOZAR GOSTOSO.... AUMENTO AS ESTOCADAS E GOZAMOS JUNTOS,,, EU SENTINDO SU CÚ MASTIGAR MEU PAU COM AS CONTRAÇÕES NA HORA DO GOZO... FOMOS PARA CAMA MOLHADOS NOVAMENTE DE SUOR E FICAMOS UM TEMPO CONVERSANDO PARA VOLTAR O FOLEGO.

4)ela começa a puxar meu cabelo ... fico num vai e vem com a ponta da língua em seu clítoris ... ela falando ... tá gostoso ...
não pará ... continua ... quem sou eu para desobedecer rsss ... aumento o ritmo ...ela começa a gritar ... tá gostoso ... não pará que vou gozaaarrrrrrr ...
começa a berrar e ... goza deliciosamente....

5)... CHUPO MUITO SUA BUCETA ENQUANTO ELA ME CHUPA, APÓS ALGUM TEMPO VIRO E DEITO MINHA JAPINHA E FICO SÓ EU CHUPANDO SUA BUCETA, ELA COM OS OLHINHOS FECHADOS FALA QUE VOU FAZER ELA GOZAR NOVAMENTE... ELA ME PEDE QUE QUER GOZAR DE COQUEIRINHO, EU DEITO E ELA ENCAIXA SUA BUCETA NO MEU PAU E FICA SUBINDO E DESCENDO E AO MESMO TEMPO BRINCA COM SEU CLITÓRIS... ELA MOVIMENTA CADENCIADO E QUANDO SINTO QUE VAI GOZAR COMEÇO A FORÇAR MEU QUADRIL PARA CIMA E ESTOCAR MEU PAU BEM NO FUNDO DE SUA BUCETA ATÉ GOZARMOS NOVAMENTE JUNTOS... ELA FICA TODA ARREPIADA E CAI PARA O LADO... EU QUASE MORRO...
ACHO QUE ESSE TD É EM RELAÇÃO A MIM, POIS VOCÊ RETIROU TODAS AS NARRATIVAS DOS MEUS TDS... QUANDO SAIO COM UMA GAROTA PREFIRO ACREDITAR QUE QUANDO A GAROTA GEME E VEJO QUE ESTÁ TENDO PRAZER E GOZANDO SEJA VERDADE, POIS PRA SAIR COM UMA GAROTA E ELA FICAR COMO UMA MUMIA PREFIRO FICAR EM CASA BATENDO PUNHETA.
QUEM QUISER ACREDITAR QUE ACREDITE, NOS MEUS TDS NÃO PRECISO INVENTAR NADA.
SE É VERDADE O QUE AS GAROTAS FAZEM: GEMEM, GRITAM E GOZAM NÃO SEI... PREFIRO ACREDITAR QUE SIM...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E MAIS UMA COISA JÁ QUE VOCÊ USOU PARTES DO MEUS TDS ACHO QUE PARA ME PROVOCAR... SÓ PARA CONSTAR... JÁ SAI COM VÁRIAS GAROTAS ( NO MÍNIMO 3 QUE TE CONHECEM ) QUE DIZEM QUE VOCÊ Schwarzkopff É UM BABACA.... VOCÊ NÃO É O VENDEDOR DE PRODUTOS DE BELEZA ???
ENTÃO SERÁ VERDADE O QUE ELAS ME FALARAM DE VOCÊ OU TAMBÉM ESTÃO MENTINDO COMO FAZEM COMIGO NA HORA QUE ESTAMOS NA CAMA...

VOCÊ JÁ ME MANDOU UMA VEZ UMA MP QUERENDO TIRAR UM BARATO DA MINHA CARA...
MEU RECADO TÁ DADO... SE PREOCUPA COM SUA VIDA... QUE EU CUIDO DA MINHA...
ATÉ HOJE TE CONSIDERAVA UM CARA LEGAL, MAS JÁ QUE VOCÊ USOU MEUS TDS PARA ME CUTUCAR ESSE FOI UM JEITO DE ME POSICIONAR...VALEU !!!

Proibido informação pessoal de forista.
Att. Nazrudin

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por bullitt » 15 Mai 2015, 02:24

Na época que eu saía com GPs eu odiava quando elas fingiam estar gozando, e cheguei a brochar por causa de fingimento exagerado! Algumas GPs até pareciam curtir e muito a trepada, mas para a GP chegar no clímax de verdade é outra história, acontece mas é muito raro! Certamente há clientes que curtem esse teatro, e alguns vão além, acreditam que estão abafando. Nesses TDs, um sujeito de meia idade com vida sedentária vira um atleta... De qualquer forma, tudo faz parte da fantasia, algo perfeitamente normal! Por outro lado, um relato mais objetivo seria bem mais útil para os demais foristas.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadelão » 15 Mai 2015, 07:59

Quando disse que não acredito em puta gozar me refiro a mim.........sou feio demais...além de ser velho e barrigudo.

Claro que com alguém elas devem gozar,.são mulheres........mas a medicina diz o seguinte:

Todo Homem Goza..........

Mulher

30% gozam com qualquer um
30% somente com quem elas sentem algo
40% com ninguém

Tratamento a base de hormônio ,mas é complicado pois esse tipo de hormônio faz engrossar a voz etc....
Uma puta me disse que ela não consegue gozar com ninguém, finge no TD

Eu sou sincero demais nos meusTDS mas não é todo mundo assim.

Seria sem graça se os TDS seguissem um padrão .

O direito de dizer o que quer em um TD é de todos (obviamente seguindo as regras do fórum).......mas também coloca a cara a tapa ......

Talvez os TDS citados sejam de putas que exageram no teatro ,e eles acreditam. ou os caras são bons mesmo e a puta sentiu tesão mesmo :shock: :shock: :shock: :shock:

Vai saber :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ATHENA » 15 Mai 2015, 09:03

virgenzinha23 escreveu:Quando disse que não acredito em puta gozar me refiro a mim.........sou feio demais...além de ser velho e barrigudo.

Claro que com alguém elas devem gozar,.são mulheres........mas a medicina diz o seguinte:

Todo Homem Goza..........

Mulher

30% gozam com qualquer um
30% somente com quem elas sentem algo
40% com ninguém

Tratamento a base de hormônio ,mas é complicado pois esse tipo de hormônio faz engrossar a voz etc....
Uma puta me disse que ela não consegue gozar com ninguém, finge no TD

Eu sou sincero demais nos meusTDS mas não é todo mundo assim.

Seria sem graça se os TDS seguissem um padrão .

O direito de dizer o que quer em um TD é de todos (obviamente seguindo as regras do fórum).......mas também coloca a cara a tapa ......

Talvez os TDS citados sejam de putas que exageram no teatro ,e eles acreditam. ou os caras são bons mesmo e a puta sentiu tesão mesmo :shock: :shock: :shock: :shock:

Vai saber :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
É ISSO AI SEMPRE SÁBIO CADELÃO... TBM NÃO SOU GRANDE COISA, MAS SEI TRATAR UMA MULHER... PROCURO SER LIMPO, CHEIROSO, CARINHOSO E AGRADÁVEL... ALGUMAS É LÓGICO QUE FALAM QUE GOZAM E EU FINJO QUE ACREDITO... OUTRAS VOCÊ PERCEBE PELO CORPO DA MULHER QUE GOZARAM DE VERDADE...
MAS EU CONTO NOS MEUS TDS O QUE SE PASSOU NO QUARTO... SE GOZOU OU NÃO EU NÃO ESTOU DENTRO DO CORPO DA GAROTA PARA SABER... E PREFIRO SENTIR UMA MULHER TENDO REAÇÕES DO QUE UMA MUMIA... SE FOSSE ASSIM COMPRAVA UMA BONECA INFLAVEL...
QUANDO PERCEBO QUE A GAROTA FINGIU NA CARA DURA NEM SAIO MAIS, POR ISSO SAIO QUASE SEMPRE COM AS MESMAS GAROTAS... AS QUE, SE FIGEM... FINGEM BEM QUE ATÉ ME ENGANAM... MAS SE GOSTO DE SER ENGANADO O PROBLEMA É MEU, JÁ QUE SOU EU QUE ESTOU PAGANDO.
MAS A VIDA SEGUE... JÁ QUE USARAM MEUS TDS... ACHEI NO MEU DIREITO DE RESPONDER A PESSOA QUE CRIOU O TD...

GRANDE ABRAÇO !!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 15 Mai 2015, 10:53

Generalizando, quase sempre quem discute este tipo de coisa, é aquele cara que tem algum desejo pela puta, quando sai com ela não acontece nenhuma reação, mas fica revoltado quando lê em algum TD que a foda foi melhor com o outro cliente. Não estou dizendo que é o caso do companheiro que criou o tópico, Como mencionei, estou generalizando e toda a generalização é discutível.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ATHENA » 15 Mai 2015, 13:02

MALEVO escreveu:Generalizando, quase sempre quem discute este tipo de coisa, é aquele cara que tem algum desejo pela puta, quando sai com ela não acontece nenhuma reação, mas fica revoltado quando lê em algum TD que a foda foi melhor com o outro cliente. Não estou dizendo que é o caso do companheiro que criou o tópico, Como mencionei, estou generalizando e toda a generalização é discutível.
CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ AMIGO MALEVO... EU PROCURO COLOCAR NOS MEUS TDS O QUE ACONTECE NO QUARTO... SE É VERDADE NÃO SEI... É UM JEITO DE ME EXPRESSAR...
TEM UM FORISTA QUE CHAMA-SE CONVEXUS... EU NÃO CONSIGO LER OS TDS DELE SÃO MUITO LONGOS E CHEIOS DE GIRIAS.... MAS É O JEITO DELE SE EXPRESSAR... CABE A MIM NÃO LER E NÃO ENCHER O SACO DO CARA...
PRA MIM QUEM ESCREVEU O TD QUER ME ENCHER O SACO... ELE JÁ ME MANDOU MPS SENDO GENTIL E EU RETRIBUI SEMPRE A GENTILEZA... UM DIA ME MANDOU UMA MENSAGEM TIRANDO UM SARRO E EU LEVEI NA BOA... MAS ACHO QUE O CARA TÁ QUERENDO CUIDAR DA MINHA VIDA COLOCANDO VÁRIOS TRECHOS DE MEUS TDS.... SENTI QUE FOI UMA PROVOCAÇÃO...
ACHO QUE JÁ DEI MINHAS EXPLICAÇÕES... NÃO SOU RUDE COM NINGUÉM, MAS NÃO TENHO SANGUE DE BARATA...

ABÇS

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por FacelessMan » 15 Mai 2015, 15:00

às vezes a pessoa pegou um conto do PENTHOUSE LETTERS
traduziu e colou aqui, fica difícil saber

Link:
🔗

Responder