Hershey escreveu:
Se alguém puder me dar umas boas dicas de como conseguir "acobertar o crime" ficaria eternamente grato.
O negocio e saber mentir de tal forma que vc consiga enganar a si mesmo. Parece estranho isso, mas e a melhor forma de conseguir planejar suas escapadas.
Se vc e casado, provavelmente sua esposa conhece sua rotina e seus horários. Esta rotina é sagrada. E justamente aquilo que te ajuda a conseguir um àlibi. Se em determinado horário vc deve estar em casa, entao estaja em casa. Seja previsível para sua esposa.
Sou extremamente metódico para planejar minhas escapadas. Faço da seguinte forma:
1)Sempre uso o horário de almoço
2)Nunca desloco de carro próprio. Marco com a puta e vou de táxi ao motel.
3)Sempre escolho moteis mais reservados no centro da cidade. Evito distâncias longas para me manter fixo no período do almoço e evitar imprevistos. Caso ocorra um problema, eu estava apenas frequentando o centro comercial (esta é a verdade que se deve ter fixa na mente).
4) Compre algo durante este período. Qualquer coisa no supermercado, por exemplo. Era justamente esta compra que vc estava fazendo no horário de almoço. Esta é a verade. Fixe nela quando perguntarem onde vc estava.
5) Use roupas de cores neutras. Não use nada de cor viva e mantenha uma aparéncia comum.
6) Caso encontre algum conhecido pelo caminho, cumprimente-o com cortesia e fale como está um bom dia para se fazer compras (afinal é esta a verdade e vc nao tem nada a temer). Espere até que suma de vista para prosseguir com o plano.
7) Se vc disse que ia pra tal lugar, esteja neste lugar e faça algo que registre a sua presença no lugar.
8)PELO AMOR QUE VC TENHA POR VOCÊ MESMO: NUNCA USE CARTAO DE CREDITO PARA PAGAR A CONTA DO MOTEL!!!!!!!!!!!!!! Use apenas dinheiro vivo para a escapulida.
9) Baixe um aplicativo para seu celular, o Smartapplock e bloqueie sua agenda e seu zapzap. Sempre que alguem nao autorizado mexer, vai aparecer uma mensagem de erro.
10) Peça para as garotas não usarem perfume forte e nada de batom. No final, peça para verificarem se nao ficou algum fio de cabelo na sua roupa.
Estas são minha principais dicas. Eu seguia religiosamente cada uma delas e nunca tive problemas. Hoje minha cara de pau já tem verniz. Quando minha esposa me pergunta onde eu tava, eu falo em um tom sorridente: "eu estava trepando com uma piriguete" ela me responde: "seu puto safadão!".
A putaria é uma arte, meu caro. Se tiver moderação (que não é o meu caso, vc nunca terá problemas).
https://m.youtube.com/watch?v=CKw8pEDlW6A