Seguinte pessoal ,tenho 23 anos,e nunca havia feito sexo até finalzinho do ultimo ano......eu só tive uma namorada,uma japonesa que eu sofri muito quando terminei com ela,com ela a única coisa que fiz vou chupar os seios e também algumas caricias nas partes intimas dela ....
Aí decidi sair com uma gp,já saí com 3 todas japas,que é minha preferencia,alias acho que obseção ,também gosto do idioma,que falo e escrevo jap,e gosto da cultura,estilo de vida essas coisas dos japoneses....
Enfim,por uma dessas gp,acabei me apaixonando,nao foi a mais bonita delas,mais gostei do jeito dela,e sei que não é a mais bonita do mundo....ela disse que namoraria comigo até ,mais já tem namorado e fica difícil terminar com ele e tals...falou que não pode sair comigo pra tipo um cinema ou coisa assim,e depois do que agente conversou nem sei mais se me atende....
mas foi mto carinhosa nas palavras e tb qdo fiquei com ela....
Gostaria que me ajudassem,ela namora.....mas eu devo continuar tentando marca com ela e insisti nisso de tenta namora,há alguma maneira deu conquistar ela??
me ajudem,estou mto apreensivo e não paro de pensa nisso,meu rendimento caiu na facul e tive problemas de pressão alta e enxaqueca ,....to mto mal........so sei q gosto mto dela....desculpa incomodar.....mas eh um desbafo que não consigo fazer pra ngm pessoalmente nem se for psicóloga e afins..
Abraços....ah obs já fiquei com outras meninas depois dela,mas não passa...o q sinto