Apaixonado por gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vhugol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Apaixonado por gp

#1 Mensagem por Vhugol » 22 Mai 2015, 15:11

boa tarde pessoal,sou novo no fórum e queria compartilhar isso com vocês já que ninguém mesmo sabe,e como vocês tem mais contato com gp acho que podem me entender e me ajudar de alguma maneira..
Seguinte pessoal ,tenho 23 anos,e nunca havia feito sexo até finalzinho do ultimo ano......eu só tive uma namorada,uma japonesa que eu sofri muito quando terminei com ela,com ela a única coisa que fiz vou chupar os seios e também algumas caricias nas partes intimas dela ....
Aí decidi sair com uma gp,já saí com 3 todas japas,que é minha preferencia,alias acho que obseção ,também gosto do idioma,que falo e escrevo jap,e gosto da cultura,estilo de vida essas coisas dos japoneses....
Enfim,por uma dessas gp,acabei me apaixonando,nao foi a mais bonita delas,mais gostei do jeito dela,e sei que não é a mais bonita do mundo....ela disse que namoraria comigo até ,mais já tem namorado e fica difícil terminar com ele e tals...falou que não pode sair comigo pra tipo um cinema ou coisa assim,e depois do que agente conversou nem sei mais se me atende....
mas foi mto carinhosa nas palavras e tb qdo fiquei com ela....
Gostaria que me ajudassem,ela namora.....mas eu devo continuar tentando marca com ela e insisti nisso de tenta namora,há alguma maneira deu conquistar ela??
me ajudem,estou mto apreensivo e não paro de pensa nisso,meu rendimento caiu na facul e tive problemas de pressão alta e enxaqueca ,....to mto mal........so sei q gosto mto dela....desculpa incomodar.....mas eh um desbafo que não consigo fazer pra ngm pessoalmente nem se for psicóloga e afins..
Abraços....ah obs já fiquei com outras meninas depois dela,mas não passa...o q sinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2015, 15:25

:lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que já vi essa história antes por aqui...

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por pepsicool » 22 Mai 2015, 15:57

Caro,

Acho que nada que dissermos aqui, adiantará.Vou tentar, porque senti sinceridade nas tuas palavras.Penso que existem ritos de passagem em nossas vidas que são obrigatórios e na maioria deles é impossível o aprendizado com os erros ou acertos de outrem.Esse, infelizmente é um deles.
Sendo você um admirador da cultura japonesa já deve ter ouvido um propalado provérbio :

“Endireite o galho enquanto a árvore é nova.”

幸運

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2015, 16:46

Se ela disse que "fica dificil terminar com ele e tal", já te deu a letra: "sai fora, gosto do cara!"

Mas, levando em consideração que ela é puta, que toda mulher gosta de dinheiro e que as putas quadriplicam esse desejo por grana, talvez, se vc dispor de recursos, possa convencê-la a largar o tal namorado e ficar com vc.

Ofereça presentes caros (coisas como carros, apartamentos e afins), prometa para ela luxo, viagens, etc... A não ser que ela seja realmente apaixonada por esse tal namorado, com essas ofertas, ela deve topar.

Agora, se não tem grana para isso, esquece a puta e procura tratamento...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2015, 17:39

Nerd cabacinho com o saco cheio de porra + puta malandra é tudo o que é necessário pra se fazer uma bosta do tamanho do mundo, Como neste tipo de situação não adianta dar conselhos porque o guri vai acabar fazendo merda, acho que alguém vai ter que trancar a faculdade por falta de grana para pagar a mensalidade. :lol:

Tá cheio de tópicos sobre o assunto, brother. Dá uma pesquisada.

E se você for um troll, vá arranjar mais o que fazer, pois aqui todo mundo adora este assunto e ninguém vai se sentir incomodado em te responder. Ou seja, tiro que saiu pela culatra, malandragem...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#6 Mensagem por ATHENA » 22 Mai 2015, 18:19

ACHO QUE QUASE TODOS NA VIDA SE APAIXONARAM POR UMA GAROTA DE PROGRAMA. MUITAS VEZES VOCÊ ESTA CARENTE E ELAS SÃO AS MULHERES IDEAIS PARA VOCÊ NAQUELE MOMENTO, MAS NO DIA A DIA FICA TUDO IGUAL... ELAS TEM TPM. DOR DE CABEÇA, NÃO QUEREM TRANSAR... TODAS IGUAIS AS CIVIS... PORQUE FORA DA PROFISSÃO SÃO CIVIS...
SÓ QUE QUANDO ESTÃO QUERENDO SEU DINHEIRO FAZEM PARECER QUE SÃO DE OUTRO MUNDO... PERFEITAS... NÃO EXISTE OUTRA MULHER IGUAL...
COM O TEMPO DE PUTARIA VOCÊ VAI APRENDENDO... TENHO MUITAS NAMORADAS DE UM DIA SÓ... QUANDO ESTOU COM ELAS SOU UM APAIXONADO... QUANDO VOLTO PRA CASA A VIDA VOLTA AO NORMAL... SEM AMOR, NEM COMPROMISSO...
O GRANDE PROBLEMA QUE NÓS HOMENS SOMOS USADOS FEITO MARIONETES, POIS ELAS TEM NO MEIO DAS PERNAS UMA COISA QUE DEIXA O HOMEM LOUCO... QUE SE CHAMA XOXOTA... E ELAS FAZEM O QUE BEM ENTENDER COM A GENTE... É O PODER DA XOXOTA....

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Donguers » 22 Mai 2015, 18:45

Puteiro não é lugar para procurar namorada..

Tu conseguiria namorar ela sabendo que os outros passam a pica nela todo dia?

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por juliano ronaldo » 22 Mai 2015, 19:51

Faço o simplesmente o básico adentro o recinto escolho a GP como pago e tchau e assim vamos felizes para Casa ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 23 Mai 2015, 08:33

Vhugol escreveu:boa tarde pessoal,sou novo no fórum e queria compartilhar isso com vocês já que ninguém mesmo sabe,e como vocês tem mais contato com gp acho que podem me entender e me ajudar de alguma maneira..
Seguinte pessoal ,tenho 23 anos,e nunca havia feito sexo até finalzinho do ultimo ano......eu só tive uma namorada,uma japonesa que eu sofri muito quando terminei com ela,com ela a única coisa que fiz vou chupar os seios e também algumas caricias nas partes intimas dela ....
Aí decidi sair com uma gp,já saí com 3 todas japas,que é minha preferencia,alias acho que obseção ,também gosto do idioma,que falo e escrevo jap,e gosto da cultura,estilo de vida essas coisas dos japoneses....
Enfim,por uma dessas gp,acabei me apaixonando,nao foi a mais bonita delas,mais gostei do jeito dela,e sei que não é a mais bonita do mundo....ela disse que namoraria comigo até ,mais já tem namorado e fica difícil terminar com ele e tals...falou que não pode sair comigo pra tipo um cinema ou coisa assim,e depois do que agente conversou nem sei mais se me atende....
mas foi mto carinhosa nas palavras e tb qdo fiquei com ela....
Gostaria que me ajudassem,ela namora.....mas eu devo continuar tentando marca com ela e insisti nisso de tenta namora,há alguma maneira deu conquistar ela??
me ajudem,estou mto apreensivo e não paro de pensa nisso,meu rendimento caiu na facul e tive problemas de pressão alta e enxaqueca ,....to mto mal........so sei q gosto mto dela....desculpa incomodar.....mas eh um desbafo que não consigo fazer pra ngm pessoalmente nem se for psicóloga e afins..
Abraços....ah obs já fiquei com outras meninas depois dela,mas não passa...o q sinto

#-o #-o #-o Vai fundo, só vai aprender apanhando. Do fundo do poço você não passa. O pessoal da minha geração pra baixo está completamente infantilóide. Sujeito infantil não vai ter vez com nenhuma mulher. Não importa o tipo.

Link:
🔗

Vhugol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Vhugol » 23 Mai 2015, 12:20

Não to brincando,nao perderia meu tempo com isso...já li a respeito de gente que se apaixona e tals....mas quis falar do meu caso especifico e saber o que eu posso fazer neh.....eu sai com ela,ela falo que agente ia combina de sai numa folga dela....qdo cheguei em casa fui mandar mensagem ,ai ela disse que não ia se sentir bem em sair prum cinema ou restaurante por causa que namora e tal....ai insisti tanto,falei que ia poder ser melhor que o cara,aceita a profissão dela,fazer ela feliz....ate que liguei pra ela e ela me falou pra não fica triste,que ia pensa.....já no outro dia liguei pra ela de novo e ela tava atendendo e não me respondeu direito,fiquei chateado,tentei liga outras vezes,manda mensagem ,ai ela não me atendia nem respondia....ate que me bloqueou no whats,ai depois mandei msg de texto e me desbloqueou.....e disse não manda msg agora não.....ai deste de então,tem três dias isso eu que a bloquiei e deixei uma msg falando q não ia mas fala com ela por enquanto ,mas q ainda quero ela!!!!
o que eu devo fazer a partir de agora,eu sonho com a menina todo dia ....não lembro dela pelo sexo,mas pelo jeito,beijos,carinhos que fizemos um no outro.....peço por favor que me ajudem....devo da um tempo e marca de novo??quem sabe ela termine com o namorado....não ia me importa de namora com ela mesmo nessa profissão.....

Link:
🔗

Vhugol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Vhugol » 23 Mai 2015, 12:27

já tive pensamentos obsessivos de querer encontra ela na rua....mas consegui tirar.,olha como falei já sai com 3 gps,e ela eh a mais feia na aparência,magra,...mas foi dela que gostei,nunca transei com menina civil,mas fico com algumas,todas japonesas,por exemplo hoje vou sair com uma,mas minha cabeça só esta nessa menina.....ta mto difícil....

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 23 Mai 2015, 12:36

Meu caro, a experiência é sua. Não é minha, não é de ninguém. Já passei uma coisa parecida. Você tem que passar por esse processo sozinho e tomar na cabeça sozinho. E não adianta pedir conselhamento por um coisa que é notoriamente errado, não no sentido de julgamento, mas porque simplesmente não vai dar certo. Se a maioria fala é porque tem uma razão disso. Isso que você está passando já se repetiu em outros. Por enquanto fica nesse exercício de auto engano que será exceção, uma coisa tipicamente de jovem cuja a mente acha infalível. Faça sozinho e aguente as consequências. Faça e aceite o resultado sem pestanejar.

Link:
🔗

Vhugol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Vhugol » 23 Mai 2015, 12:42

não vi ninguém ainda que falou eu namoro ou namorei uma gp,isso faz deixa minha situação mais improvável....mas acho que tenho que lutar por esse amor impossível....

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por ZeitGeist » 23 Mai 2015, 13:02

Vhugol escreveu:não vi ninguém ainda que falou eu namoro ou namorei uma gp,isso faz deixa minha situação mais improvável....mas acho que tenho que lutar por esse amor impossível....
Mancebo apaixonado, não seja trouxa, escute as sabias palavras ditas pelos colegas acima.

Puta funciona com grana, se você gastar muito dinheiro com ela, ela vai estar sempre "apaixonada" por ti é igual carro, acabou a grana o amor para de funcionar e ela vai embora procurar outro para sugar.

Já tem tópico desse assunto para encher o fórum da Paulista.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por oGuto » 23 Mai 2015, 13:06

Duas coisas:

1. Acho esses questionamentos pessoais irrelevantes.

2. É impressionante como tem gente que não sabe cagar em silêncio.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”