Alguém já fez TD com a tal Ímola aka Andressa Urach ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Alguém já fez TD com a tal Ímola aka Andressa Urach ?

#1 Mensagem por Roman Barak » 19 Ago 2015, 21:12

Caros Bastardos Inglorios,

O velho filho a casa torna, acometido de inafastavel e avassaladora curiosidade.

Li reportagem sobre o lançamento "autobiográfico" da ex-modelo e eterna vagabunda de esquina Andressa Urach e o jornalista comentou que no livro ela disse que foi a prostituta de maior sucesso no Brasil, chegando a ganhar 30 mil reais por mês e que atendia com o nome de guerra "ÍMOLA".

Indo direto ao assunto, sem mais delongas, eu pergunto:

Alguém já fez TD com essa vagabunda?

Sinceramente, não duvido nada que ela tenha sido puta - suspeito, aliás , que ainda seja, mesmo depois de virar evangélica -, mas acho que essa história está mal contada.

Várias putas ou ex-putas dizem ter feito muito sucesso, mas nunca aparece um misero putanheiro que confirme ter feito TD com elas.

Alguém comeu essa Ímola aka Andressa Urach?

Abraços.

Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

Re: Alguém já fez TD com a tal Ímola aka Andressa Urach ?

#2 Mensagem por Caubói/38 » 19 Ago 2015, 23:31

... de nome estranho, comi uma chamada Wanilla!
Agora Ímola...., devo dar os parabéns pra criatividade do ghost writher que pagaram pra ela...

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por DO BIGODE » 19 Ago 2015, 23:41

O que já ouvi dizer é que ela frequentava a famigerada Gruta Azul, em POA. E, coincidência ou não, aqui mesmo no GPguia tem um TD do bebe gorila com uma puta chamada Ímola, nessa mesma casa. A ímola desse TD fazia anal e a Urach sempre alardeou gostar muito da coisa.
Eu já reparava nela faz tempo, assim que ela surgiu naquele programa Legionário da Record. Na época ela negava veementemente toda essa historia de ímola.... :roll:

O TD: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=1263&start=210
Garota: Imola TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Td realizado a um mes, nao me dei conta que nao postei...

Noite de poker, terminada a sessao, rumamos para o gruta pagar a conta do ganhador... nao pensando em subir com nenhuma, nao aguentei aquela delicia... loirao botas e roupa branca, cara de putinha...

Conversamos, e fechamos em 400... muito boa mesmo... Tinha voltado de alguma cirurgia nao me lembro qual...

Chupa muito com camisinha, piercing na boca... peitos deliciosos y bunda muito gostosa...nao regula e grita muito!!! muito mesmo!!

Duas bem dadas finalizando nos peitoes... faz anal mas na hora nao fui atras... fica pra proxima

Vale repeteco... me deu cel mas semana passada recebi mensagem dela avisando da troca do numero kbçao deletou a menssagem sem anotar o novo cel...

Abraço a todos e desculpem o atraso, mais vale tarde que nunca...

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#4 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 19 Ago 2015, 23:52

Na época que camaleou p/ Andressa Urach ...
p/ se tornar sub celebridade..em sampa , pediu que o fórum retirasse os relatos pois a partir daquela data a Imola tinha morrido..
agora ressuscitou..no livro.
inclusive fazia parte do site Gruta Azul..
qdo estive em POA vi a puta dançando , sensualizando..
tinha 1 tatuagem no umbigo c/ o nome do personagem..
que depois foi coberto c/ 1 tribal!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 20 Ago 2015, 10:10

É a Ímola do Gruta Azul. Lembro dela de lá, era uma chata, gostosa mas não muito mais do que as outras. Havia um papo de que o dono do recinto era BOP dela. E eram mais TDs. Se foram removidos depois que ela virou sub-celebridade, não sei como sobrou este do Bebe Gorila. Que eu lembre, cobrava na faixa dos 400, que era o teto da casa.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 20 Ago 2015, 15:00

O TD do bebe gorila ficou por engano. Tem uma mensagem no tópico dizendo que os TDs foram apagados à pedido da puta. O cara pagou 400.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7 Mensagem por Roman Barak » 21 Ago 2015, 02:48

Sempre fui absolutamente contra essa história de apagarem TDs a pedido das putas . O GPGuia não deveria seguir a mesma lógica dos sites de putas pagos por elas pela propaganda. O GPGuia , ao menos por princípio, e um site dirigido aos fregueses ou usuarios de putas, não às putas, de modo que elas não deveriam interferir de maneira alguma nos assuntos do fórum , muito menos no que diz respeito ao que nele é publicado. Apagar TDs porque uma puta pediu é o fim da picada. No caso em questão , os foristas foram privados de um importante registro historico pelo qual se confirmariam se o livro autobiografico ostenta narrativa veridica. Não tem nem a desculpa de proteção de privacidade, uma vez que a garota sempre é mencionada mediante uso de um codinome ou nome de guerra. Enfim, não há mesmo razão alguma para terem apagado os TDs da Ímola .

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 21 Ago 2015, 10:29

A razão é jurídica, os pormenores eu não saberia explicar, mas a postagem de TDs envolve a oferta de anúncios públicos atuais das putas. Se a puta recolhe todos os anúncios e se "aposenta" é justificativa para a solicitação da retirada das postagens.

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por negostoso » 23 Ago 2015, 18:08

Entrei nessa sessão aqui, justamente por isso:
Saber quem enrabou essa gostosa da Andresa Urach
A ví de perto uma vez, gostosa pra caralho, mesmo de roupas civis

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#10 Mensagem por Ergon » 23 Ago 2015, 18:47

Há programas para recuperar páginas antigas da internet, que já foram apagadas.

Alguém já tentou usar o Wayback Machine ou similar?

Uma postagem antiga aqui: http://etudoetodos.blogspot.com.br/2013 ... chive.html

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 25 Set 2015, 19:10

Aqui em SC, o apresentador Hélio Costa botou a puta para chorar.
https://www.youtube.com/watch?v=meayIYT ... e=youtu.be

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Set 2015, 19:32

Nazrudin escreveu:Aqui em SC, o apresentador Hélio Costa botou a puta para chorar.
Será que só as putas (ou ex-putas, se é que existe) passam necessidade financeira? Só elas tem filho para criar e/ou são mães solteiras?

Justificativa sem sentido nenhum dessa e de outras tantas putas "aposentadas e arrependidas". Mulher que vira puta é, basicamente, preguiçosa e sem vergonha. Preguiçosa porque prefere dar para qualquer um do que acordar cedo e ir trabalhar, penar 10 ou mais horas por dia, seja como balconista, costureira, faxineira, babá, etc... Sem vergonha porque tá cheio de mulher por aí, passando necessidade, mãe solteira e, nem por isso, dão buceta, cú, etc, em troca de dinheiro. Preferem ir à luta ao fazer isso...

Não tenho nada contra as putas. Inclusive, são minha principal fonte de gozo. Agora, ficar justificando o injustificável e, ainda por cima, querer fazer "faminha" com isso, é duro de engolir...

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#13 Mensagem por Ergon » 26 Set 2015, 22:11

Nazrudin escreveu:Aqui em SC, o apresentador Hélio Costa botou a puta para chorar.
Muito fácil usar o microfone para humilhar uma mulher que revela ter sido puta!
Veja o ridículo pedido de desculpas. Não quer perder o empreguinho na rede Record.

Quero pedir desculpas públicas à ex-modelo Andressa Urach, a quem entrevistei ao vivo na edição da última sexta-feira do Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Florianópolis.
Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa.
Errei movido apenas pelo desejo de obter as melhores respostas para quem me assiste diariamente. Para Andressa, meus sincero pedido de desculpas. Respeito sua história de vida e desejo que seu exemplo de superação ajude o máximo de mulheres em todo Brasil.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Nazrudin » 26 Set 2015, 23:10

Isso é muito normal aqui em Santa Catarina, as pessoas são muito autênticas. MUITOS apresentadore(a)s daqui tiveram que se retificar, pedir desculpas por causa das diretrizes nacionais do politicamente correto. Luiz Carlos Prates foi demitido da RBS, afiliada da Globo, vários apresentadores acabaram em outras emissoras após falarem o que seu coração manda.

Todo mundo percebe que a Urach não foi só puta. Ela continua puta. Não tem arrependimento nenhum. Isso aí é a própria malandra cansada capitalizando em cima da putaria. O próprio livro dela foca nas orgias, pedofilia, zoofilia, e putaria por que isso vende. Quem não a conhece que a compre.

Ergon escreveu:
Muito fácil usar o microfone para humilhar uma mulher que revela ter sido puta!
Veja o ridículo pedido de desculpas. Não quer perder o empreguinho na rede Record.

Quero pedir desculpas públicas à ex-modelo Andressa Urach, a quem entrevistei ao vivo na edição da última sexta-feira do Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Florianópolis.
Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa.
Errei movido apenas pelo desejo de obter as melhores respostas para quem me assiste diariamente. Para Andressa, meus sincero pedido de desculpas. Respeito sua história de vida e desejo que seu exemplo de superação ajude o máximo de mulheres em todo Brasil.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#15 Mensagem por O Tradutor » 26 Set 2015, 23:14

eu n vou perder tempo lendo o livro dessa mulher...mas q parada é essa de zoofilia :?: bizarro ehm...

Link:
🔗

Responder