GP extorquindo cliente. Esta se fodeu - mas você não precisa ser cabaço como o cara da história

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

GP extorquindo cliente. Esta se fodeu - mas você não precisa ser cabaço como o cara da história

#1 Mensagem por usuario 12345 » 28 Ago 2015, 23:44

É aquele papo.
O cidadão não usa um telefone exclusivo para a putaria, assim abre de cara a brecha para se foder.
Além disso, foi babaca por ter agendado e furado - mas nada justifica o ato criminoso de extorsão que a mina (gata por sinal) lançou para cima dele.
A história toda já tem até tópico na área de Recife - mas vale a pena dividir com os confrades.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=160129

Tem matéria com fotos da mina também.

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 07864.html

https://br.noticias.yahoo.com/garota-de ... 48668.html

E você? Toma precauções?
Mesmo que se resguarde, como reagirIa num caso assim?
É desagradável, mas vale a pena pensar sobre o tema.
O assunto está lançado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

Re: GP extorquindo cliente. Esta se fodeu - mas você não precisa ser cabaço como o cara da história

#2 Mensagem por Caubói/38 » 29 Ago 2015, 08:01

Parece que ela tem conhcimento de causa..., e igual tem um monte por ai!
Não acho que o sujeito agiu como babaca..., não há nenhuma garantia que nao possa acontecer com qualquer um de nós!
Mas ele feiz o certo, admitiu o erro e denunciou a safada.. e ela se fudeu!

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GP extorquindo cliente. Esta se fodeu - mas você não precisa ser cabaço como o cara da história

#3 Mensagem por usuario 12345 » 29 Ago 2015, 08:38

Cowboy, na reportagem do link do Yahoo tem a seguinte informação:

"De acordo com as autoridades, a vítima agendou um programa com Iane em julho, mas não compareceu. Logo depois, a garota de programa teria adicionado o homem no WhatsApp e começado as ameaças."

Para mim a babaquice do cara foi agendar e não ir - o que não justifica em nada a extorsão praticada pela puta.
Mais do que babaquice, rolou cabacice: o cidadão usou o celular oficial para marcar o programa.
Daí todo o imbroglio.

No mais, concordo plenamente com você.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por usuario 12345 » 29 Ago 2015, 08:43

O link da materia do Yahoo não "ilumina" por nada, segue o texto completo:

Garota de programa é acusada de extorquir cliente por WhatsApp

Uma garota de programa foi presa nesta última quarta-feira (26) após chamar atenção da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos de Pernambuco. Ela é acusada de extorquir um cliente por WhatsApp.

Iane Silveira Melo, de 22 anos, além de atuar como garota de programa usando o nome Nelice, também fazia trabalhos como modelo.

A mulher já havia sido presa em 18 de agosto, mas no dia seguinte recebeu liberdade provisória. Em sua página na internet, ela dizia cobrar R$ 200 por programa.

De acordo com as autoridades, a vítima agendou um programa com Iane em julho, mas não compareceu. Logo depois, a garota de programa teria adicionado o homem no WhatsApp e começado as ameaças.

Ela chegou a descobrir o perfil do rapaz no Facebook, onde descobriu que ele tinha um bebê recém-nascido. “Bom dia senhor. Estou precisando de R$10 mil. Se já não sabe, estava vendo seu baybe (sic) muito lindo. Vai ser um rapaz lindo né? Assim espero. Causar sucesso com as garotas”, escreveu a garota de programa.

Após ser pressionada, a vítima chegou a pagar R$ 5 mil para a garota de programa. Ela ainda obrigava o homem a mostrar fotos do dinheiro para que não entrasse em contato com a sua família.

Presa, Iane negou as acusações, alegando que estava sem celular. O aparelho foi encontrado pela polícia logo depois dentro da calcinha da acusada, descobrindo as mensagens e imagens mostradas pela vítima.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Ago 2015, 11:33

O pior é que a GP é gostosa, hein. Não precisava disso para faturar. Agora vai virar a "namoradinha" de algum sapatão barra-pesada na cadeia.

Como eu sou solteiro, não tenho esses problemas.A única vez que uma puta ficou enchendo o saco pelo zap mandei ela se fuder. Mas para quem é casado, deve ser foda msm.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por LEXXX » 29 Ago 2015, 11:46

Comedor da ZN escreveu:O pior é que a GP é gostosa, hein. Não precisava disso para faturar. Agora vai virar a "namoradinha" de algum sapatão barra-pesada na cadeia.

Como eu sou solteiro, não tenho esses problemas.A única vez que uma puta ficou enchendo o saco pelo zap mandei ela se fuder. Mas para quem é casado, deve ser foda msm.
Sendo solteiro não estando em nenhum "relacionamento estável", como eu, não precisa usar, obviamente, um nº de celular próprio para falar com as putas, afinal de contas, nessas condições, o sujeito não precisa prestar contas a ninguém.

Realmente ela não precisava disso para ganhar dinheiro. Entretanto, toda puta tem um lado obscuro que faz a ganância dela aflorar quando se depara com uma situação na qual ela pode conseguir um "dinheiro fácil".

E, de fato, a puta era gostosa mesmo. Tinha um baita de um rabão apetitoso. Vai fazer a festa das maria-joão de 100kg no presídio :shock:

Quando terminar o cumprimento da pena, será que o cachê ainda será de 200?

É como dizia a frase inquestionável de um forista aqui do fórum: "quando a puta é muita puta, trate a puta como puta". Foi o que o extorquido fez e a puta acabou se fodendo, sem ganhar um tostão por isso, como normalmente acontece com ela :lol:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 29 Ago 2015, 13:02

porra q gata gostosa.......eu marcaria um programa com ela ...mas ao saber dessas atitudes....n sei nao

se queimou .

e JUMENTA..BURRA...n precisa disso....

mas sera q vai ficar presa memso :?: ....

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#8 Mensagem por Ergon » 29 Ago 2015, 14:01

Só faltava ficar livre e ainda aumentar o cachê depois dessa exposição... :badgrin:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por ZeitGeist » 29 Ago 2015, 14:22

Essa é uma lição antiga, nunca deixe suas informações verdadeiras boiando na internet, para acontecer merdas como essa!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 29 Ago 2015, 17:08

Senhores,

Ninguém acha que tem mais coroço nesse angu não?

Sei que tem nego frouxo por aí.

Mas acho foi muito pouco para o cara ser extorquido desta maneira.

Digo, a esparrela deve ter sido muito maior do que um marca/desmarca.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 29 Ago 2015, 17:19

ZeitGeist escreveu:Essa é uma lição antiga, nunca deixe suas informações verdadeiras boiando na internet, para acontecer merdas como essa!
Concordo.

Rodrigão.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por DO BIGODE » 29 Ago 2015, 19:04

O cara foi garoto demais nessa historia, se apavorou. Não se aceita chantagem. Primeiro ela queria 2500, acho que ela nem esperava receber, mas o cara entrou e ela exigiu cada vez mais, claro. Se não tivesse ido à polícia, estaria comendo na mão da safada ate hoje.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por ZeitGeist » 29 Ago 2015, 19:26

A moça conversava com o mancebo por whatsUp, talvez ele tenha deixado um link para o seu facebook por lá ou ele deve ter dito seu nome verdadeiro para ela e então a moça sondou na internet e descobriu o facebook dele e começou a usar a família dele para extorsão.

Aco que ele primeiro ficou temerário pela esposa descobrir a pulada de cerca, mas depois a moça começou a usar o filho da vítima para chantagear, então acho que ele começou a achar que a moça/vigarias fizesse algo com a família dele.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por PRS » 29 Ago 2015, 20:20

ZeitGeist escreveu: então acho que ele começou a achar que a moça/vigarias fizesse algo com a família dele.
Foi minha impressão também. Se ela não tivesse mencionado a família talvez o cara tivesse pago quieto mas, pelo texto, fica a impressão que ela ia tentar algo contra a familia dele e aí ele mandou às favas - fudido, fudido e meio e denunciou-a.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Ago 2015, 13:04

1º O cara marcou o programa e, depois, não compareceu. Ok. Não foi babaca. Imprevistos acontecem com qualquer um. O que ele deveria ter feito era avisar a puta que não ia rolar, e não fazê-la esperar ou ir até o motel (se foi pré-combinado), de bobeira. E isso vale para as putas também, que são cheias de confirmar atendimento e depois, na hora h, não comparecem e não dão satisfação;

2º Nessa ele foi babaca. Sou solteiro e sem filhos e, ainda assim, uso um nº de telefone próprio para a putaria. E meu perfil no whats é fake. Ninguém é sem família. Vc pode não ser casado, não ter filhos, mas tem pai/mãe, irmã/irmãos, etc. Para uma pessoa mal-intencionada, qualquer coisa é motivo. E o cara casado usa o telefone particular para se comunicar com putas? Foi bem babaca sim...

3º Aceitou chantagem pelo motivo claro: queria defender a família e, provavelmente, salvar o casamento. Só que o nível da chantagem chegou a tal que o indivíduo não teve opção e denunciou a vagaba. Provavelmente, salvou a família. Já o casamento :roll:

4º Sim. Assim como vcs, também achei a puta gostosa e comeria muito...

Link:
🔗

Responder