DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:O Tradutor escreveu:MALEVO escreveu:Isso me aconteceu algumas vezes. Marcar com a mulher em algum lugar, ficar aguardando ela aparecer, quando a dita já estava ali, despercebida em meio aos transeuntes. Ou seja, eu esperava uma GP e encontrei uma mulher normal, que jamais me passaria pela cabeça pagar para comer.
O que o florestal comentou é uma grande verdade. O pessoal avalia muito bem a mulher que dá o cu. É a velha história do joãozinho pega ninguém que quando consegue comer uma mulher, não passa do feijão com arroz. Daí pega uma puta mais ou menos que dá a bunda e se emociona.
Agora, não concordo que toda a civil fode mal. Não sei que civis vocês andam pegando, mas, de um modo geral, as que eu conheço fodem melhor do que puta. Não há restrições ridículas como beijo e chupada com camisa e dão a boceta com gosto, porque estão ali por vontade própria e não porque estão sendo pagas. E toda a mulher gosta de dar o cu e beber leitinho, basta elas estarem no clima. As que não fazem, podem ter certeza que não fazem com VOCÊ e certamente farão com outro. Se é que já não estão fazendo.
vc é um privilegiado
está numa cidade onde há muitas gatas..puta ou civil....poa tem mt mulher gata
caro, mas tem mulher feia .. também , agora comparando com Fortaleza realmente é 1 paraiso!!!
o problema é o percentual.
em fortaleza tem mulher bonita tb...mas é um minoria...tanto em termos de putas e civis.
tb depende do lugar- se vc andar no centro da cidade só tem mulher feia...ou na beira mar mesmo.
agora se vc for na UNIFOR- universidade de fortaleza- tem muita...mais muita gatinha mesmo....ou mesmo em colégio particulares....tem mt menina linda
no geral o estilo das putas daqui é esse
http://www.bangbrosnetwork.com/latest-v ... feinbrazil
isso é a media...tem piores e melhores..no geral é isso ai
o nível das gps do forum fortaleza é beirando p sofrível...nota 5 na média
fico puto com uns fdp q dizem q a buceta é linda e cheirosa e qd marco e vejo a gp...buceta grande e fedida...ex- paty melo- forum fortaleza
vtcn..................