CHUTA QUE É MACUMBA !!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

CHUTA QUE É MACUMBA !!!

#1 Mensagem por ATHENA » 24 Set 2015, 21:15

AMIGOS JÁ ACONTECEU DE VOCÊS OLHAREM OS TDS DE UMA GAROTA E SE INTERESSAREM, MARCAREM O ENCONTRO E QUANDO A GAROTA CHEGA NO QUARTO, VOCÊS VÊEM QUE FOI A MAIOR FURADA DA SUA VIDA.
COMIGO ACONTECEU UMA VEZ... A MULHER ERA HORRÍVEL E NADA A VER COM OS RELATOS POSTADOS...
SEI QUE NÃO CONSEGUIA METER E A MULHER FAZENDO TUDO PARA ME AGRADAR... ME AGARRAVA, PASSAVA A MÃO... ATÉ QUE COLOQUEI ELA PARA ME CHUPAR, FECHEI OS OLHOS COLOQUEI A CAMISINHA E METI COM ELA DE 4 E EU COM OS OLHOS FECHADOS... GOZEI E LOGO FALEI QUE ESTAVA ATRASADO PARA UM COMPROMISSO... NEM BANHO TOMEI... DEIXEI A MINA NO QUARTO E SAI CORRENDO... NUNCA MAIS...
TINHA VONTADE DE FAZER COMO AQUELE VELHO DITADO:

CHUTA QUE É MACUMBA !!!! PUTA ROUBADA QUE ENTREI...

SE TIVEREM UMA EXPERIÊNCIA PARECIDA, CONTEM PARA DARMOS UMAS RISADAS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CHUTA QUE É MACUMBA !!!

#2 Mensagem por MALEVO » 24 Set 2015, 23:10

Quando descobri o GPGuia, fiz o cadastro e comecei a ler os relatos, ainda sem postar, conhecia o meio, mas não tudo, e tomei os caras como mitos, principalmente aqueles que interagiam mais. Depois que conheci as putas que os caras endeusavam, conclui que o mito era eu. De forma geral, sempre me decepcionei com as popstar dos TDs. Somente uma ou duas putas que comi por influência dos TDs considerei realmente merecedoras de elogios.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Set 2015, 16:27

DUDUKXORRAO escreveu:Os cara confunde liberal com gatinha.
Exatamente isso Dudu. Mulher chupa sem e faz anal, os caras já postam TDs como se a GP em questão fosse uma ninfeta, de 20 anos, linda e toda durinha. Mas, normalmente, é um dragão de 40 anos e gorda...

Eu prezo muito por atendimento. Não adianta me aparecer uma puta de 19 aninhos, rosto e corpo perfeito se, na hora do "vamo ver", não quer fazer nada. Agora, é claro, que também não adianta fazer tudo no fight se o corpo da GP faz com que depois da gozada, o peão queira se jogar pela janela...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 25 Set 2015, 17:32

Pra começar, mulher normal não se admite que cobre para foder. Se for feia então, mais sem cabimento ainda. Não se justifica pelo fato de foder bem, porque tem muita mulher normal ou feia boa de foda dando de graça por aí, podendo comer na casa delas, sem gastar motel. Só quem paga pra comer mulher normal é punheteiro que não pega ninguém. Nada contra, cada um com seus problemas, mas estes caras poderiam, pelo menos, fazer o favor de não postar TDs e não induzir ninguém ao erro.

Mulher linda que não fode nada também é um saco. Tem que haver um equilíbrio entre beleza e foder bem. Daí se chega até a puta que tem condições de cobrar.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 25 Set 2015, 22:16

MALEVO escreveu:Mulher linda que não fode nada também é um saco. Tem que haver um equilíbrio entre beleza e foder bem. Daí se chega até a puta que tem condições de cobra

mas se for bem fornida daquelas de dar um tapa na bunda e tremer ate a nuca... ::apaixonado:: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

CHUTA QUE É MACUMBA !!!

#6 Mensagem por florestal » 25 Set 2015, 23:07

Já aconteceu comigo de ir numa GP que o pessoal elogiava até não poder mais e sair decepcionado, a mulher era fraca, metia mal prá caramba e eu até coloquei isso no TD. Aí um forista me explicou: ela era bem avaliada porque tinha uma bunda grande e fazia anal e acontece que eu não faço questão do anal.

Assim, eu comecei a considerar apenas os relatos dos foristas que possuem uma preferência igual a minha, aqueles com os quais eu tenho o mesmo ponto de vista para não entrar em fria.

Eu não procuro mulher muito bonita porque acho que a maioria não sabe meter bem e que eu não vou me dar bem, minha idade de preferência é a partir dos 23 para cima; mesmo a mulher tendo uns quarenta, não tem problema. Muito novinha, tipo de 19, além de querer cobrar mais caro, não transa bem, é como se ligasse um automático.

Mulher civil não vale a pena, é muita mão de obra para comer e não sabem meter, já tive várias experiências negativas com várias. É perder tempo.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#7 Mensagem por Austim » 26 Set 2015, 09:44

Por tudo isso que já postaram é que devemos saber distinguir os bons foristas dos bops, cito como exemplo os relatos do Rubro Verde em SP, entre outros.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por ZeitGeist » 26 Set 2015, 09:50

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#9 Mensagem por Caubói/38 » 26 Set 2015, 13:33

... eu que tomo o maior cuidado em selecionar bem antes, algum tempo atrás tive que dar um bolo numa baranga. Marquei de me encontrar com ela em um determinado lugar e quando ela chegou e eu percebi que era ela, pois em seguida ela me ligou dizendo que tava lá me esperando, sem saber o que fazer, não atendi e desliguei o celular. É duro tu ter que falar o obvio prá muié, ou seja, que ela não tem a menor condição de se oferecer prá prestar serviços na área pois lhe falta o principal, que é beleza física.
Quando liguei, falei que havia tido um imprevisto familiar e passei um pano.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 26 Set 2015, 17:36

Isso me aconteceu algumas vezes. Marcar com a mulher em algum lugar, ficar aguardando ela aparecer, quando a dita já estava ali, despercebida em meio aos transeuntes. Ou seja, eu esperava uma GP e encontrei uma mulher normal, que jamais me passaria pela cabeça pagar para comer.

O que o florestal comentou é uma grande verdade. O pessoal avalia muito bem a mulher que dá o cu. É a velha história do joãozinho pega ninguém que quando consegue comer uma mulher, não passa do feijão com arroz. Daí pega uma puta mais ou menos que dá a bunda e se emociona.

Agora, não concordo que toda a civil fode mal. Não sei que civis vocês andam pegando, mas, de um modo geral, as que eu conheço fodem melhor do que puta. Não há restrições ridículas como beijo e chupada com camisa e dão a boceta com gosto, porque estão ali por vontade própria e não porque estão sendo pagas. E toda a mulher gosta de dar o cu e beber leitinho, basta elas estarem no clima. As que não fazem, podem ter certeza que não fazem com VOCÊ e certamente farão com outro. Se é que já não estão fazendo.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 26 Set 2015, 23:04

já várias vezes....uns fdps do forum descrevem a mina como uma gata ...buceta linda e cheirosa...qd a desgraçada chega é totalmente o inverso.

posso citar nomes....

ps- as minas 0800 q eu sai tinham algo em comum...a maioria quase sempre preferiam meia luz ou luz apagada....eu n curto
Editado pela última vez por O Tradutor em 26 Set 2015, 23:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 26 Set 2015, 23:08

MALEVO escreveu:Isso me aconteceu algumas vezes. Marcar com a mulher em algum lugar, ficar aguardando ela aparecer, quando a dita já estava ali, despercebida em meio aos transeuntes. Ou seja, eu esperava uma GP e encontrei uma mulher normal, que jamais me passaria pela cabeça pagar para comer.

O que o florestal comentou é uma grande verdade. O pessoal avalia muito bem a mulher que dá o cu. É a velha história do joãozinho pega ninguém que quando consegue comer uma mulher, não passa do feijão com arroz. Daí pega uma puta mais ou menos que dá a bunda e se emociona.

Agora, não concordo que toda a civil fode mal. Não sei que civis vocês andam pegando, mas, de um modo geral, as que eu conheço fodem melhor do que puta. Não há restrições ridículas como beijo e chupada com camisa e dão a boceta com gosto, porque estão ali por vontade própria e não porque estão sendo pagas. E toda a mulher gosta de dar o cu e beber leitinho, basta elas estarem no clima. As que não fazem, podem ter certeza que não fazem com VOCÊ e certamente farão com outro. Se é que já não estão fazendo.
vc é um privilegiado

está numa cidade onde há muitas gatas..puta ou civil....poa tem mt mulher gata

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#13 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 27 Set 2015, 00:20

O Tradutor escreveu:
MALEVO escreveu:Isso me aconteceu algumas vezes. Marcar com a mulher em algum lugar, ficar aguardando ela aparecer, quando a dita já estava ali, despercebida em meio aos transeuntes. Ou seja, eu esperava uma GP e encontrei uma mulher normal, que jamais me passaria pela cabeça pagar para comer.

vc é um privilegiado

caro, mas tem mulher feia .. também , agora comparando com Fortaleza realmente é 1 paraiso!!!

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#14 Mensagem por Charlies Sheen » 27 Set 2015, 00:54

Tem forista que diz que o principal é o desempenho na foda. Discordo. O principal é a beleza. Os requisitos mais básicos de puta é ser bonita e gostosa. Claro que ter bom desempenho é importante, mas ser bonita e gostosa, nessa ordem, é essencial. Se bem que já teve vezes que fui em trash por absoluta falta de dinheiro, e comi GPs de beleza medianas. Feia demais não é comigo.

Mas nunca aconteceu comigo de transar com uma GP que não tem a ver com os relatos dos outros foristas. Se bem que eu me baseio bem pouco em relatos. Aconteceu já de eu comer a GP e depois ler os relatos, e fazer a relação que a GP que eu comera era a mesma do relato que eu lia. O que eu percebi é que alguns detalhes negativos que os foristas escreveram nos TDs se confirmaram comigo. Li tardiamente, se eu tivesse passado as vistas em tempo quem sabe eu tivesse me preservado.

Percebi também que GPs que tem muitos relatos positivos, e que eu tive a oportunidade de comer, têm a propensão de agradar o cliente, o que é importante. Mas é empírico, nada impede que se tenha uma experiência negativa com GP com muitos relatos positivos.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por O Tradutor » 27 Set 2015, 07:48

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
O Tradutor escreveu:

vc é um privilegiado

caro, mas tem mulher feia .. também , agora comparando com Fortaleza realmente é 1 paraiso!!!

o problema é o percentual.

em fortaleza tem mulher bonita tb...mas é um minoria...tanto em termos de putas e civis.
tb depende do lugar- se vc andar no centro da cidade só tem mulher feia...ou na beira mar mesmo.
agora se vc for na UNIFOR- universidade de fortaleza- tem muita...mais muita gatinha mesmo....ou mesmo em colégio particulares....tem mt menina linda

no geral o estilo das putas daqui é esse
http://www.bangbrosnetwork.com/latest-v ... feinbrazil

isso é a media...tem piores e melhores..no geral é isso ai

o nível das gps do forum fortaleza é beirando p sofrível...nota 5 na média
fico puto com uns fdp q dizem q a buceta é linda e cheirosa e qd marco e vejo a gp...buceta grande e fedida...ex- paty melo- forum fortaleza
vtcn..................

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”