Nós pagamos gigolôs por sexo.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Nós pagamos gigolôs por sexo.

#1 Mensagem por florestal » 19 Out 2015, 12:00

Aumenta o número de mulheres que se utilizam de acompanhantes masculinos no Reino Unido, Inglaterra. Essa tendência reforça a necessidade de se descriminalizar (ou legalizar) a prostituição a nível global, removendo a série de leis de base abolicionista (religiosa) existentes em todo o mundo.

A principal lei repressiva é a do Tráfico Internacional de Pessoas, bancada pelo Estado do Vaticano, com o apoio dos Estados Unidos e ratificada pelo Brasil, através do Protocolo de Palermo , nome da cidade italiana onde ele foi editado e que, nas entrelinhas, prevê que toda mulher que saia do seu local de origem para ir trabalhar como Garota de Programa em outra cidade, foi traficada, independente de seu consentimento e vontade; e que, qualquer pessoa que lhe preste qualquer espécie de auxílio, pode ser enquadrado como criminoso. Com a desculpa dessa lei, em vários países, Brasil inclusive, as polícias se justificam para reprimir e perseguir as prostitutas.

Abaixo, tradução Google:
Nós pagamos gigolôs para sexo

Aumenta o número de mulheres usando escoltas masculinas

[ external image ]

Mais de um terço das escoltas que anunciam seus serviços são agora os homens que oferecem sexo com as mulheres, um estudo revelou.

E o número de clientes que procuram gigolôs disparou de 5.246 em 2010 para 15.732 agora, o estudo das universidades de Birmingham e Lancaster encontrados.

Os pesquisadores vasculharam 27.000 anúncios online para fazer a descoberta surpreendente.

E assim como a 36 por cento dos gigolôs que servem as mulheres, mais 30 por cento de escoltas também são destinadas às mulheres, mas desta vez para traquinagens lésbicas.

Dr Sarah Kingston, da Universidade de Lancaster, disse: "A maioria das mulheres que compram sexo são pessoas profissionais, que querem uma experiência agradável garantida.

"Pagar uma escolta também é uma forma de garantir discrição.

"Muitas vezes as mulheres querem mais do que apenas a relação sexual. Eles querem ir para uma bebida ou uma refeição antes de avançar para o sexo e eles podem estar procurando uma conexão emocional. "

Aqui, DIANA Appleyard fala com quatro mulheres que pagam por sexo - e um acompanhante masculino que explica por que ele é em tal demanda elevada.




Gweneth, 48, gastou £ 1.500
(imagem principal)

Consultor de Negócios Gweneth Lee usa gigolôs, porque ela adora sexo, mas odeia ouvir datas droning sobre sobre si mesmos.

Seu gasto inclui as escoltas, bem como quartos de hotel para as suas reuniões. Único Gweneth, que divide seu tempo entre casas no centro de Londres e os EUA, diz:

Eu contratei o meu primeiro acompanhante masculino recentemente após meu parceiro de longo prazo morreu, e eu vou definitivamente fazê-lo novamente. Eu fiz isso na maior parte para a emoção, só para ver como eles eram.

Eu voar muito entre Londres e na América e eu encontrei o meu primeiro acompanhante masculino através de um anúncio em um jornal internacional.

Eu tenho um muito alta libido, mas eu não queria lidar com a bagagem que a maioria dos homens trazem para um relacionamento.

As vezes uma garota quer ficar com alguém sem as complicações de ter de ouvir um cara dizer-lhe toda a sua história de vida ou se vangloriar sobre todas as suas conquistas anteriores. Não há preocupações sobre se ele vai ligar ou quantas mulheres ele está vendo outra. Se eu optar por vê-lo novamente, eu só tenho que pegar o telefone.

Custa-me cerca de £ 250 para duas horas e eu sei que sempre que eu quero um homem, eu posso escolher um de um anúncio.

Mais mulheres de negócios como eu estão usando escoltas porque é tão fácil e descomplicada.

Eu tenho muito no meu prato para estar lidando com um homem que é carente e quer drama. Eu só quero muito sexo, e depois de dizer adeus.

[ external image ]

Charlotte, 34, gastou £ 480

Escritor e radialista Charlotte Rose tem desfrutado os serviços de escolta duas vezes - porque ela acha de uma noite são desprezível.

A mãe solteira, que faz campanha pelos direitos dos trabalhadores do sexo, vive em East London. Ela diz:

I utilizado pela primeira vez um garoto de três anos atrás, pela simples razão de que eu estava com tesão.

Eu sou uma mulher solteira e eu realmente não gosto da idéia de arrasto para os homens em bares. De uma noite são desprezível.

Ao contratar uma escolta masculina é uma operação simples, limpo e todos sabem o que eles estão recebendo.

Eu também quero conhecer um homem que sabe o que está fazendo quando se trata de sexo. Ser franco, muito mais mulheres estão se voltando para acompanhantes do sexo masculino, porque eles acham homens da sua idade são uma porcaria na cama.

O primeiro acompanhante masculino reservei estava em Devon, e ele me custou £ 140 por duas horas.

O segundo rapaz estava em Londres e ele me custou £ 340 por três horas -, mas foi bem a pena.

Reservei ele porque ele ofereceu uma massagem gratuita de 20 minutos com os seus serviços. Eu estava olhando para 'desmaio', eu queria que o pacote romântico cheio.

Com a cara de Londres, nós fomos para uma cerveja juntos após o sexo e tem em grande.

Com ambos o sexo era alucinante, porque, francamente, eles estavam lá para me agradar.

É uma experiência egoísta, mas os homens têm feito isso há anos e acredito que agora é hora de as mulheres entraram na ação.

[ external image ]

Karen, 47 anos, gastou £ 2.500

Divorciada Karen Stewart, até agora, gostei 12 traquinagens com o mesmo acompanhante, pagando por hotéis, bem como os seus serviços.

Ela dirige uma agência de caçadores de cabeça e vive em Southampton. Karen, que não tem filhos, diz:

Como o tédio de ser divorciado e sozinho, em conjunto, eu me perguntava como diabos eu estava sempre indo para conhecer alguém.

Eu não queria sexo com um homem da minha idade - eles são muito chato e egoísta. Eu queria experimentar o prazer de ter relações sexuais com um jovem.

O que eu estava procurando era nenhum-cordas sexo, então comecei a pesquisar na internet.

A coisa mais difícil é saber quem escolher. Um monte deles têm fotos de si mesmos sem suas camisas no, então isso ajuda.

Uma vez que eu tinha feito minha escolha que falava ao telefone. Eu lhe disse que tinha "um desejo de experimentar", e disse que não seria nenhum problema.

Ele assumiu o comando e ficou claro que ele sabia exatamente o que estava fazendo. O sexo era o mais incrível da minha vida, ele não tinha absolutamente nenhuma inibição. Ele disse que só fez isso a tempo parcial, ele também era um policial, que acrescentou à emoção.

Eu amei tanto que eu o vi dentro e fora, sempre numa base paga, por um ano. Foi, sem dúvida colocar um grande sorriso no meu rosto.

[ external image ]

Jules, 48, gastou £ 2.700

Técnico de laboratório Jules Fox tratou-se de uma escolta em torno de três vezes por ano nos últimos três anos, a £ 300 por hora. A mãe solteira, de sul de Londres, diz:

Eu comecei a ver escoltas quando meu relacionamento quebrou. O desejo vem da emoção de conhecer alguém novo, um estranho, e eu amo o elemento de controle.

À procura de um acompanhante masculino dá-lhe todo o poder. O tipo de cara que eu vá para é forte, jovem e masculino. Eu tenho um fraco por homens em uniformes.

Ao reservar um acompanhante masculino é tão fácil - basta olhar para os perfis na internet e tocar o seu celular.

As pessoas podem dizer que eu sou uma mulher atraente que poderia ter a minha escolha de homens. Mas eu estou muito ocupado e ser capaz de reservar escoltas masculinas on-line torna a vida muito mais fácil.

Com todas as escoltas que eu usei, eu vou à sua casa. Eu nunca tive uma experiência ruim.

Eu sempre conversar com eles ao telefone em primeiro lugar, para ter uma noção de quem eles são. Você pode dizer muito do som da voz de alguém.

The Sun

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4050
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#2 Mensagem por Rodrigão » 19 Out 2015, 12:37

Caros,
Acredito que por mais que as mulheres tentem viver e curtir as mesmas coisas que os homens fazem como comer putas por exemplo
como transar casualmente sem remoço na consciência... etc
como comer umas minas feias nas má fases... e não ter remorço
eu acho que é cada um no seu quadrado.
essas tias só conseguem transar pagando...e pagando bem...quem em sã consciência iria comer isso ? hehe
pergunta para elas se elas querem dar para caras na mesma idade delas....elas não querem...dizem que eles estão zuados...
mas elas também estão zuadas....heheh
aqui na empresa tem umas tias desse naipe...ai ...de sexta-feira quando estamos nos botecos tomando uma gelada ela aparecem trocam
idéia e tal... ai você saca que a pessoa ta afim de arrumar uma foda mas coloca uma par de barreiras na frente ... tudo é ruim, tudo tem defeito,
elas não encaram os dragões da idade delas...
elas querem os novinhos, os malhados...
as tias são velhas mais continuam pensando e agindo com as novinhas...cheias de frescura.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Out 2015, 14:04

Como se mulheres se excitassem e tivessem prazer como os homens...

Já pensou o programa de 1h com um michê? Será que a mulher ia ficar molhadinha só de ver o indivíduo pelado? Difícil heim... Talvez essa seja a grande diferença no sexo entre homens e mulheres. Nós, nos estimulamos muito fácil. Elas, não. Elas precisam ser chupadas, ser tocadas, ser beijadas, entre outras coisas, que, além de exigirem muita concentração da mesma, exigem tempo. E muitas mulheres, levam mais de hora para chegar ao orgasmo. Já pensou pagar por isso? Custo x Benefício bem baixo, heim?

Já falei isso em outro tópico (não lembro qual :roll: ). Tive um colega de faculdade que, durante um tempo, trabalhou de michê, para juntar uma graninha não só para as baladas como para ajudar na "mesadinha" que o pai dele mandava para o mesmo se sustentar. Rapaz boa pinta e tudo mais. Lembro da curiosidade dos colegas mais próximos (eu entre eles), de saber se ele comia muita mulher e se elas eram gatinhas. Decepcionante o que ele falava. Só saiu com mulher uma vez, e, a mesma, acompanhada pelo marido, que tinha esse fetiche, de vê-la sendo traçada por outro. Só que a mulher tinha 40 e tantos anos e era gorda. Os outros programas, eram todos com homens, gays enrustidos ou bissexuais que queriam ser comidos. E, segundo ele, duas travestis também pagaram pelo serviço dele. Ambas(os) bem feia, sendo que ele só comeu uma. A outra, só queria uma companhia, na casa dela, para cheirar coca...

Resumindo: além do natural interesse menor que dos homens, pagar por sexo tem um custo x benefício muito baixo para as mulheres. Sem contar que as mesmas, mesmo sendo feias, ainda encontram, de graça, um homem desesperado para gozar em alguém. Até porque, transar, é algo fácil para as mulheres. Até para as feias. O que as feiosas tem dificuldade é ter um relacionamento sério com homens. E, se mulheres procurassem com frequência por sexo pago, não só existiria um mercado forte de michês, como a vida deles seria mais fácil, recebendo para comer bucetas, e não cú de gays e travecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5307
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#4 Mensagem por ZeitGeist » 19 Out 2015, 16:26

florestal escreveu:Aumenta o número de mulheres que se utilizam de acompanhantes masculinos no Reino Unido, Inglaterra. Essa tendência reforça a necessidade de se descriminalizar (ou legalizar) a prostituição a nível global, removendo a série de leis de base abolicionista (religiosa) existentes em todo o mundo.

A principal lei repressiva é a do Tráfico Internacional de Pessoas, bancada pelo Estado do Vaticano, com o apoio dos Estados Unidos e ratificada pelo Brasil, através do Protocolo de Palermo , nome da cidade italiana onde ele foi editado e que, nas entrelinhas, prevê que toda mulher que saia do seu local de origem para ir trabalhar como Garota de Programa em outra cidade, foi traficada, independente de seu consentimento e vontade; e que, qualquer pessoa que lhe preste qualquer espécie de auxílio, pode ser enquadrado como criminoso. Com a desculpa dessa lei, em vários países, Brasil inclusive, as polícias se justificam para reprimir e perseguir as prostitutas.
Malditos religiosos, eles estão em toda parte!

Agora essas tias tem mais que pagar caro mesmo para meter, mulher quando passa dos 40 fica um bagaço mesmo! A última dizendo "as pessoas dizem que sou uma pessoa atraente" é uma piada!

Essa tradução do Google é horrível, uma agencia de "caçadores de cabeça" é fora do comum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#5 Mensagem por Ursulão » 19 Out 2015, 19:55

DUDUKXORRAO escreveu:A melhorzinha é a que está com a taça na mão. Já tentei me imaginando como cobrador de foda, mas ai eu penso, só as feias e muito feia que pagaria e já em pensamento a broxada é certa! Homem não tem teatro, o pau tem que está estalando, mulher mete KY e só abrir as pernas.
Nobre DUDUKXORRÃO suas sinceras palavras mostram o panorama real da raça adamica,nos homens,temos todo um processo para que haja uma ereção satisfatória,logo é a mais pura verdade, para uma mulher fingir sim,para um homem impossível.
Quantos de nós já não fomos deixados na mão por nosso pênis?e em horas que nem imaginávamos?
Não tenho a menor vergonha em falar eu já muitos,porém em breve resolverei isso de uma forma radical,porém eficaz,porém o receio seria perder toda a sensibilidade,até gostaria de abrir um enquente sobre isso,mas creio que não seja viável ou talvez aceitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2234
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#6 Mensagem por Caubói/38 » 19 Out 2015, 19:56

.... aaaahhh, vsf!
Muié desse naipe faiz perfil no feiçi por aqui pra dar digrátis, se tão pagando é porque pessoalmente, são pior que nas fotos.
... e nem é preciso fazer força!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Nós pagamos gigolôs por sexo.

#7 Mensagem por florestal » 19 Out 2015, 20:14

A segunda, com a taça na mão, é uma puta respeitada e cobra caro para dar; ela é gostosinha sim, além de saber meter bem. Pesquisem no Google Charlotte Rose e verão.

A quarta está desarrumada, mas se ela se arrumar bem, fica em cima. A primeira não sei dizer se ela se arrumando ficaria boa.

Acontece que essas mulheres, exceto a segunda, parece que têm muita grana, então elas pegam um boy para se divertir; mas o que chama a atenção é o fato delas terem assumido o que fazem, os putanheiros aqui, nenhum quer assumir ou será que alguém aqui topa botar a cara num jornal e falar que é cliente de puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5307
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#8 Mensagem por ZeitGeist » 19 Out 2015, 20:23

No trabalho, todo mundo sabe que eu traço putas e todo mundo lá também pega alguma puta, quando falei para minha chefe que pago $250 contos para enfiar o pinto numa buceta, ela disse que quase pensou em mudar de emprego!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5307
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#9 Mensagem por ZeitGeist » 19 Out 2015, 20:25

florestal escreveu:A segunda, com a taça na mão, é uma puta respeitada e cobra caro para dar; ela é gostosinha sim, além de saber meter bem. Pesquisem no Google Charlotte Rose e verão.

A quarta está desarrumada, mas se ela se arrumar bem, fica em cima. A primeira não sei dizer se ela se arrumando ficaria boa.

Acontece que essas mulheres, exceto a segunda, parece que têm muita grana, então elas pegam um boy para se divertir; mas o que chama a atenção é o fato delas terem assumido o que fazem, os putanheiros aqui, nenhum quer assumir ou será que alguém aqui topa botar a cara num jornal e falar que é cliente de puta?

Credo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#10 Mensagem por tslvr » 19 Out 2015, 20:45

Fodedor Municipal escreveu:Como se mulheres se excitassem e tivessem prazer como os homens...

Já pensou o programa de 1h com um michê? Será que a mulher ia ficar molhadinha só de ver o indivíduo pelado? Difícil heim... Talvez essa seja a grande diferença no sexo entre homens e mulheres. Nós, nos estimulamos muito fácil. Elas, não. Elas precisam ser chupadas, ser tocadas, ser beijadas, entre outras coisas, que, além de exigirem muita concentração da mesma, exigem tempo. E muitas mulheres, levam mais de hora para chegar ao orgasmo. Já pensou pagar por isso? Custo x Benefício bem baixo, heim?

Já falei isso em outro tópico (não lembro qual :roll: ). Tive um colega de faculdade que, durante um tempo, trabalhou de michê, para juntar uma graninha não só para as baladas como para ajudar na "mesadinha" que o pai dele mandava para o mesmo se sustentar. Rapaz boa pinta e tudo mais. Lembro da curiosidade dos colegas mais próximos (eu entre eles), de saber se ele comia muita mulher e se elas eram gatinhas. Decepcionante o que ele falava. Só saiu com mulher uma vez, e, a mesma, acompanhada pelo marido, que tinha esse fetiche, de vê-la sendo traçada por outro. Só que a mulher tinha 40 e tantos anos e era gorda. Os outros programas, eram todos com homens, gays enrustidos ou bissexuais que queriam ser comidos. E, segundo ele, duas travestis também pagaram pelo serviço dele. Ambas(os) bem feia, sendo que ele só comeu uma. A outra, só queria uma companhia, na casa dela, para cheirar coca...

Resumindo: além do natural interesse menor que dos homens, pagar por sexo tem um custo x benefício muito baixo para as mulheres. Sem contar que as mesmas, mesmo sendo feias, ainda encontram, de graça, um homem desesperado para gozar em alguém. Até porque, transar, é algo fácil para as mulheres. Até para as feias. O que as feiosas tem dificuldade é ter um relacionamento sério com homens. E, se mulheres procurassem com frequência por sexo pago, não só existiria um mercado forte de michês, como a vida deles seria mais fácil, recebendo para comer bucetas, e não cú de gays e travecos...
É isso daí mesmo! Esmagadora maioria das mulheres nunca pagou e nem pagará por sexo.

Quem paga por sexo é homem, inclusive muitos pagam para a esposa meio sapata chupar buceta de GP em ménage e vice-versa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#11 Mensagem por tslvr » 19 Out 2015, 20:47

DUDUKXORRAO escreveu:A melhorzinha é a que está com a taça na mão. Já tentei me imaginando como cobrador de foda, mas ai eu penso, só as feias e muito feia que pagaria e já em pensamento a broxada é certa! Homem não tem teatro, o pau tem que está estalando, mulher mete KY e só abrir as pernas.
O análogo do KY nesse caso é o viagra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#12 Mensagem por tslvr » 19 Out 2015, 20:49

florestal escreveu:Acontece que essas mulheres, exceto a segunda, parece que têm muita grana, então elas pegam um boy para se divertir; mas o que chama a atenção é o fato delas terem assumido o que fazem, os putanheiros aqui, nenhum quer assumir ou será que alguém aqui topa botar a cara num jornal e falar que é cliente de puta?
E por que diabos alguém faria uma merda dessas? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#13 Mensagem por pepsicool » 19 Out 2015, 20:55

São Jorge sempre andou com o dragão !!! Qual a novidade nisso ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#14 Mensagem por MALEVO » 20 Out 2015, 12:34

Tópico sem pé nem cabeça. O que tem a ver as coroas que pagam michê com leis de cunho religioso ou com a legalização? Não sei qual a treta que o florestal tem com o pessoal que curte religiosidade. Mas sejamos práticos. Aqui em Porto Alegre (e acredito que nas demais capitais e metrópoles não seja diferente), existem, pelo menos, de duas a três igrejas por bairro, sejam as católicas tradicionais, evangélicas ou uma destas picaretas que tem aos montes. E isso nunca intimidou puta nenhuma. Nunca faltou puta pra comer. Havia, inclusive, um polo de prostituição, que agrupava quatro ou cinco casas, bem defronte à um templo da Universal. Quem conhece Porto Alegre sabe de onde estou falando. Então, florestal, fala pra galera em que situação, na prática, os religiosos influenciam negativamente na prostituição? O que te incomoda tanto?

Duvido que ele responda.
Fodedor Municipal escreveu:Como se mulheres se excitassem e tivessem prazer como os homens...
Você deve falar por si e não generalizar. Você acha que a mulher se excita com o que, então, se não é pelo homem? Ainda mais se o cara for michê, que normalmente é um sujeito que cuida do corpo e tem pau de tamanho acima da média. Ah, sei, mulher se excita com dinheiro. Vou lembrar disso na próxima vez que sair com alguém e estampar uma camiseta com notas de cem para disfarçar a minha barriga. O que você me diz daquela mulher que tem o casamento estável e aparentemente confortável, mas, mesmo com tudo isso, trai o marido com um zé ninguém qualquer, coisa que se vê todo o dia, basta fazer uma busca no gúgol? Vai me dizer que você acredita que a traição vem da falta de interesse do marido ou outra justificativa ridícula desta ordem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poderoso_Jack
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2012, 06:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nós pagamos gigolôs por sexo.

#15 Mensagem por Poderoso_Jack » 20 Out 2015, 13:07

tslvr escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:A melhorzinha é a que está com a taça na mão. Já tentei me imaginando como cobrador de foda, mas ai eu penso, só as feias e muito feia que pagaria e já em pensamento a broxada é certa! Homem não tem teatro, o pau tem que está estalando, mulher mete KY e só abrir as pernas.
O análogo do KY nesse caso é o viagra...


Cialis não faz milagres, quem dirá viagra que é muito mais fraco. Já comi mulher muito pior do que essas (que tirando a terceira nem achei tão ruins assim, mas considero que sem maquiagem e luz elas devem ser muuuuito piores) e com uma delas nem os dois juntos resolveu e só consegui comer depois por causa do medo de ficar sendo chamado de broxa pela cidade.

A facilidade da mulher é poder abrir as pernas e falar "mete otário". Se der alguma coisa errado ou ela não gostar, a culpa é do homem. Já vi muito desse filme de mulher queimando caras na rodinha. Ficam mal acostumadas de verem muitos escravos de buceta correndo atrás das gostosinhas por aí, mas não param para olhar no espelho para verem o dragão (e cheias de defeito) que são.

No mais, não vejo o que religião tem a ver com o tema, isso é coisa de jornalista de esquerda. Se este tipo de lei fosse colocada em prática à ferro e fogo, "metade" das estrangeiras na Europa estaria sendo perseguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sexo Selvagem
    por brzud » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1645 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Sexo com capa e IST's
    7 Respostas
    2928 Exibições
    Última mensagem por Frater
  • Isabella Armani - especialista em sexo anal
    10 Respostas
    2155 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    4679 Exibições
    Última mensagem por Oliver11
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3862 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”