A principal lei repressiva é a do Tráfico Internacional de Pessoas, bancada pelo Estado do Vaticano, com o apoio dos Estados Unidos e ratificada pelo Brasil, através do Protocolo de Palermo , nome da cidade italiana onde ele foi editado e que, nas entrelinhas, prevê que toda mulher que saia do seu local de origem para ir trabalhar como Garota de Programa em outra cidade, foi traficada, independente de seu consentimento e vontade; e que, qualquer pessoa que lhe preste qualquer espécie de auxílio, pode ser enquadrado como criminoso. Com a desculpa dessa lei, em vários países, Brasil inclusive, as polícias se justificam para reprimir e perseguir as prostitutas.
Abaixo, tradução Google:
Nós pagamos gigolôs para sexo
Aumenta o número de mulheres usando escoltas masculinas
[ external image ]
Mais de um terço das escoltas que anunciam seus serviços são agora os homens que oferecem sexo com as mulheres, um estudo revelou.
E o número de clientes que procuram gigolôs disparou de 5.246 em 2010 para 15.732 agora, o estudo das universidades de Birmingham e Lancaster encontrados.
Os pesquisadores vasculharam 27.000 anúncios online para fazer a descoberta surpreendente.
E assim como a 36 por cento dos gigolôs que servem as mulheres, mais 30 por cento de escoltas também são destinadas às mulheres, mas desta vez para traquinagens lésbicas.
Dr Sarah Kingston, da Universidade de Lancaster, disse: "A maioria das mulheres que compram sexo são pessoas profissionais, que querem uma experiência agradável garantida.
"Pagar uma escolta também é uma forma de garantir discrição.
"Muitas vezes as mulheres querem mais do que apenas a relação sexual. Eles querem ir para uma bebida ou uma refeição antes de avançar para o sexo e eles podem estar procurando uma conexão emocional. "
Aqui, DIANA Appleyard fala com quatro mulheres que pagam por sexo - e um acompanhante masculino que explica por que ele é em tal demanda elevada.
Gweneth, 48, gastou £ 1.500
(imagem principal)
Consultor de Negócios Gweneth Lee usa gigolôs, porque ela adora sexo, mas odeia ouvir datas droning sobre sobre si mesmos.
Seu gasto inclui as escoltas, bem como quartos de hotel para as suas reuniões. Único Gweneth, que divide seu tempo entre casas no centro de Londres e os EUA, diz:
Eu contratei o meu primeiro acompanhante masculino recentemente após meu parceiro de longo prazo morreu, e eu vou definitivamente fazê-lo novamente. Eu fiz isso na maior parte para a emoção, só para ver como eles eram.
Eu voar muito entre Londres e na América e eu encontrei o meu primeiro acompanhante masculino através de um anúncio em um jornal internacional.
Eu tenho um muito alta libido, mas eu não queria lidar com a bagagem que a maioria dos homens trazem para um relacionamento.
As vezes uma garota quer ficar com alguém sem as complicações de ter de ouvir um cara dizer-lhe toda a sua história de vida ou se vangloriar sobre todas as suas conquistas anteriores. Não há preocupações sobre se ele vai ligar ou quantas mulheres ele está vendo outra. Se eu optar por vê-lo novamente, eu só tenho que pegar o telefone.
Custa-me cerca de £ 250 para duas horas e eu sei que sempre que eu quero um homem, eu posso escolher um de um anúncio.
Mais mulheres de negócios como eu estão usando escoltas porque é tão fácil e descomplicada.
Eu tenho muito no meu prato para estar lidando com um homem que é carente e quer drama. Eu só quero muito sexo, e depois de dizer adeus.
[ external image ]
Charlotte, 34, gastou £ 480
Escritor e radialista Charlotte Rose tem desfrutado os serviços de escolta duas vezes - porque ela acha de uma noite são desprezível.
A mãe solteira, que faz campanha pelos direitos dos trabalhadores do sexo, vive em East London. Ela diz:
I utilizado pela primeira vez um garoto de três anos atrás, pela simples razão de que eu estava com tesão.
Eu sou uma mulher solteira e eu realmente não gosto da idéia de arrasto para os homens em bares. De uma noite são desprezível.
Ao contratar uma escolta masculina é uma operação simples, limpo e todos sabem o que eles estão recebendo.
Eu também quero conhecer um homem que sabe o que está fazendo quando se trata de sexo. Ser franco, muito mais mulheres estão se voltando para acompanhantes do sexo masculino, porque eles acham homens da sua idade são uma porcaria na cama.
O primeiro acompanhante masculino reservei estava em Devon, e ele me custou £ 140 por duas horas.
O segundo rapaz estava em Londres e ele me custou £ 340 por três horas -, mas foi bem a pena.
Reservei ele porque ele ofereceu uma massagem gratuita de 20 minutos com os seus serviços. Eu estava olhando para 'desmaio', eu queria que o pacote romântico cheio.
Com a cara de Londres, nós fomos para uma cerveja juntos após o sexo e tem em grande.
Com ambos o sexo era alucinante, porque, francamente, eles estavam lá para me agradar.
É uma experiência egoísta, mas os homens têm feito isso há anos e acredito que agora é hora de as mulheres entraram na ação.
[ external image ]
Karen, 47 anos, gastou £ 2.500
Divorciada Karen Stewart, até agora, gostei 12 traquinagens com o mesmo acompanhante, pagando por hotéis, bem como os seus serviços.
Ela dirige uma agência de caçadores de cabeça e vive em Southampton. Karen, que não tem filhos, diz:
Como o tédio de ser divorciado e sozinho, em conjunto, eu me perguntava como diabos eu estava sempre indo para conhecer alguém.
Eu não queria sexo com um homem da minha idade - eles são muito chato e egoísta. Eu queria experimentar o prazer de ter relações sexuais com um jovem.
O que eu estava procurando era nenhum-cordas sexo, então comecei a pesquisar na internet.
A coisa mais difícil é saber quem escolher. Um monte deles têm fotos de si mesmos sem suas camisas no, então isso ajuda.
Uma vez que eu tinha feito minha escolha que falava ao telefone. Eu lhe disse que tinha "um desejo de experimentar", e disse que não seria nenhum problema.
Ele assumiu o comando e ficou claro que ele sabia exatamente o que estava fazendo. O sexo era o mais incrível da minha vida, ele não tinha absolutamente nenhuma inibição. Ele disse que só fez isso a tempo parcial, ele também era um policial, que acrescentou à emoção.
Eu amei tanto que eu o vi dentro e fora, sempre numa base paga, por um ano. Foi, sem dúvida colocar um grande sorriso no meu rosto.
[ external image ]
Jules, 48, gastou £ 2.700
Técnico de laboratório Jules Fox tratou-se de uma escolta em torno de três vezes por ano nos últimos três anos, a £ 300 por hora. A mãe solteira, de sul de Londres, diz:
Eu comecei a ver escoltas quando meu relacionamento quebrou. O desejo vem da emoção de conhecer alguém novo, um estranho, e eu amo o elemento de controle.
À procura de um acompanhante masculino dá-lhe todo o poder. O tipo de cara que eu vá para é forte, jovem e masculino. Eu tenho um fraco por homens em uniformes.
Ao reservar um acompanhante masculino é tão fácil - basta olhar para os perfis na internet e tocar o seu celular.
As pessoas podem dizer que eu sou uma mulher atraente que poderia ter a minha escolha de homens. Mas eu estou muito ocupado e ser capaz de reservar escoltas masculinas on-line torna a vida muito mais fácil.
Com todas as escoltas que eu usei, eu vou à sua casa. Eu nunca tive uma experiência ruim.
Eu sempre conversar com eles ao telefone em primeiro lugar, para ter uma noção de quem eles são. Você pode dizer muito do som da voz de alguém.
The Sun