Gostaria de conhecer mais "a fundo" algumas dessas meninas do Miss Bumbum. Boatos já apareceram de algumas ai que daria pra ter o "telefone de contato". Efetivamente, eu fiquei sabendo de 3, onde uma cobrava 800 mangos, outra 2 mil e a mais barata eu acho que cobrava 400 ou 500. A de 2 mil me interessaria, mas 2 mil é muita coisa e só pra quem nada em grana pra pagar; 800 também é caro, mas seria menos penoso pra pagar, mas ai a menina já não me agradava; a que estava mais em conta eu poderia ter ficado com ela, mas marquei toca e acabei não ficando.
Na boa: se esses concursos atraíssem meninas realmente gatas, seria uma maravilha, mas a grande maioria é tudo mais ou menos pra baixo. Só algumas se salvam, e a maioria delas participaram dos primeiros concursos.
Das meninas da foto do último concurso eu acho que, talvez, iria na Fernanda Abrão, mas acho que só iria na Dani Sperle, mesmo não sendo nenhuma beldade, mas é bem gostosa. Dai Macedo é um pitelzão e iria fácil, e de todas que eu vi participar, até agora, Camila Vernaglia é a que mais me apetece com aquele master rabo dela. Mas, melhor eu me contentar com as garotas de clínicas e algumas freelancers, mesmo.