johncapiroto escreveu:Tenho percebido que o atendimento das garotas de programa anda bem ruim.
Recusam informação, recusam beijo, recusam anal, recusam responder, recusam agendar, se agendam, desmarcam , remarcam ou atrasam ou não comparecem e tocam o foda-se, e se por algum milagre dos deuses conseguir agendar e ela comparecer o atendimento é uma merda. Sabe quando a mulher passa a impressão de que age como se estivesse fazendo um enorme favor e um grande sacrifício de estar ali ?
Pô, o cliente está na maior boa vontade, com toda educação, pagando bem e passa por esse constrangimento.
Será que se prostituir é tão ruim ou difiícil assim ?
O que acham ?
Por que a qualidade de atendimento é tão sofrível ?
Fiz esses mesmos questionamentos que você no tópico de assuntos gerais em BH,cidade onde vivo,caro colega,e acabei chegando a conclusão de que puta cara não vale a pena,se souber procurar pode-se encontrar bons atendimentos por um custo-benefício aceitável.
Diferente da maioria pra mim o atendimento vem em primeiro plano,depois o fator beleza e preço,beleza não põe mesa,as mais bonitas foram as que mais me desapontaram na hora do vamo ver(houve exceções,bem poucas), cansei de passar raiva com putas que cobram 300 pilas de atendimento burocrático que te tratam como se estivessem lhe fazendo favor.Antes um perfil mediano triplo sim do que uma puta linda e maravilhosa cheia de não me toques.(claro,não um dragão eu não encaro).
Teve uma situação curiosa em BH de um forista postar sobre uma GP que segundo o mesmo "era a mais linda e perfeita GP de corpo e rosto,malhada de academia,etc), mas que o atendimento era mecânico e sem graça,triplo não,etc,se eu contar que muitos ficaram loucos procurando o atendimento da figura,neguinho xingando os foristas que ficaram com ela dizendo que tavam semanas tentando marcar atendimento e não conseguindo,quase implorando para passarem o contato,eu lia aquilo e pensava:" Será que eu sou o único aqui que leu sobre essa figura aí e pensei: Não Vou de Jeito Nenhum????",sei lá,eu busco uma boa trepada,é claro que se eu conseguir isso com uma maravilhosa melhor,mas ta meio difícil ultimamente.
Tenho ido só pra zona e pros prives ultimamente e tenho me dado bem,sabendo escolher da pra conseguir coisa boa, e nessa crise,se não houver diminuição nos preços as putas vão deixar de ganhar dinheiro(meu ponto de vista baseado nas conversas que já tive com muitas).
Muita puta de prive e boate que passaram a ir pra zona e dizem estarem ganhando mais por lá ( Nessa crise que cliente que quer pagam 400 reais pra ficar uma hora? Palavras delas,não minha),eu imagino que os locais caros aqui estão em declínio,só quem realmente não foi afetado pela crise que continua indo.
Enfim,tomara que as coisa melhorem!