Garotas de programa ruins

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johncapiroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Garotas de programa ruins

#1 Mensagem por johncapiroto » 25 Out 2015, 20:01

Tenho percebido que o atendimento das garotas de programa anda bem ruim.

Recusam informação, recusam beijo, recusam anal, recusam responder, recusam agendar, se agendam, desmarcam , remarcam ou atrasam ou não comparecem e tocam o foda-se, e se por algum milagre dos deuses conseguir agendar e ela comparecer o atendimento é uma merda. Sabe quando a mulher passa a impressão de que age como se estivesse fazendo um enorme favor e um grande sacrifício de estar ali ?

Pô, o cliente está na maior boa vontade, com toda educação, pagando bem e passa por esse constrangimento.

Será que se prostituir é tão ruim ou difiícil assim ?

O que acham ?

Por que a qualidade de atendimento é tão sofrível ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Garotas de programa ruins

#2 Mensagem por tio chota » 25 Out 2015, 20:26

Acho que isso envolve uma série de coisas. 8) 8)

1º- Os preços altos que os BOP's pagam sem exigir um atendimento pelo menos meia boca. ::basta:: ::basta::
2º- O medo que muitos tem de reclamar ou cobrar por um bom atendimento(por serem casados, etc..). :x :x
3º- Os foristas e chupins, tem que entender que é uma prestação de serviço, pagamos para ter sexo, e tem que ser bom. :razz:

Sei que isso vai render uma série de opinioes, vai sobrar até para os religiosos... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Segue o enterro..

Sds, Tio Chota.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 25 Out 2015, 21:32

esse atendimento ruim está em todo o brasil...

parecem q estão fazendo um enorme favor mesmo...

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#4 Mensagem por komekomegatas » 25 Out 2015, 22:32

Eu tento equilibrar...........NA GAROTA.......

BELEZA / ATENDIMENTO /PREÇO.......não é fácil.......

pois a BELEZA .....é o 1º fator para mim........e obviamente as bonitas são as mais "frescas"........
ATENDIMENTO....beijos, chupadas sem, etc.......mas muitos querem o "cuzinho", leitinho na boquinha.......
PREÇO .....aí q pega......se juntar beleza "alta", com atendimento alto.........o preço vai "salgar".......e não garante "nada!!"

Então é foda.....e muita GP sabe q é bonitona e vai "cobrar" os extras.....aí q "enrola" com os BOP.......

Mas, EU particularmente.....não me dou "bem" em clinicas, sei lá.....em privê me dou melhor........

Mas ,putas de bom atendimento......dentro daquela "equalização" ( tá difícil )........hora oscila atendimento ( dei até um negativo para uma puta lá da Brooklin ), e achei "filés"......em privês.....digamos semi "trash",,,,,,,,,lindas, atendimento bom, e preço bom........kkkkkkkkkk

KKG500,,,,,,

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2015, 01:49

Isso sempre vai existir por um mix de motivos. O principal é o que o tiochota citou. BOP que paga por mulher feia e/ou que atende mal, sem reclamar.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 26 Out 2015, 07:34

... é senso comum entre as muié que nesse meio, a grana vem farta e fácil..., e nem precisa se esforçar tanto assim, com um chip alternativo e um perfil no feiçibuqui, tem muié levantando mais por mês do que profissional especializado, que trampa no muito das vezes 16 horas por dia, com larga vivência profissional na sua área de atuação e se desdobrando em quatro prá manter seu nível de ganhos mensais!
Elas nem sabem o que vem a ser qualidade na prestação de serviços e tampouco estão preocupadas com isso, desde que o pagamento esteja garantido.
Quem é do meio sabe, é até desnecessário descrever isso em prosa e verso...
Malaí!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 26 Out 2015, 08:13

Caubói/38 escreveu:... é senso comum entre as muié que nesse meio, a grana vem farta e fácil..., e nem precisa se esforçar tanto assim, com um chip alternativo e um perfil no feiçibuqui, tem muié levantando mais por mês do que profissional especializado, que trampa no muito das vezes 16 horas por dia, com larga vivência profissional na sua área de atuação e se desdobrando em quatro prá manter seu nível de ganhos mensais!
Elas nem sabem o que vem a ser qualidade na prestação de serviços e tampouco estão preocupadas com isso, desde que o pagamento esteja garantido.
Quem é do meio sabe, é até desnecessário descrever isso em prosa e verso...
Malaí!
é isso ai.
é importante a gente sempre expor, debater e tal.
mas a mulherada não esta nem ai... o que importa para elas e a grana...

Rodrigão.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#8 Mensagem por thor_2013 » 26 Out 2015, 12:35

johncapiroto escreveu:Tenho percebido que o atendimento das garotas de programa anda bem ruim.

Recusam informação, recusam beijo, recusam anal, recusam responder, recusam agendar, se agendam, desmarcam , remarcam ou atrasam ou não comparecem e tocam o foda-se, e se por algum milagre dos deuses conseguir agendar e ela comparecer o atendimento é uma merda. Sabe quando a mulher passa a impressão de que age como se estivesse fazendo um enorme favor e um grande sacrifício de estar ali ?

Pô, o cliente está na maior boa vontade, com toda educação, pagando bem e passa por esse constrangimento.

Será que se prostituir é tão ruim ou difiícil assim ?

O que acham ?

Por que a qualidade de atendimento é tão sofrível ?

Fiz esses mesmos questionamentos que você no tópico de assuntos gerais em BH,cidade onde vivo,caro colega,e acabei chegando a conclusão de que puta cara não vale a pena,se souber procurar pode-se encontrar bons atendimentos por um custo-benefício aceitável.

Diferente da maioria pra mim o atendimento vem em primeiro plano,depois o fator beleza e preço,beleza não põe mesa,as mais bonitas foram as que mais me desapontaram na hora do vamo ver(houve exceções,bem poucas), cansei de passar raiva com putas que cobram 300 pilas de atendimento burocrático que te tratam como se estivessem lhe fazendo favor.Antes um perfil mediano triplo sim do que uma puta linda e maravilhosa cheia de não me toques.(claro,não um dragão eu não encaro).

Teve uma situação curiosa em BH de um forista postar sobre uma GP que segundo o mesmo "era a mais linda e perfeita GP de corpo e rosto,malhada de academia,etc), mas que o atendimento era mecânico e sem graça,triplo não,etc,se eu contar que muitos ficaram loucos procurando o atendimento da figura,neguinho xingando os foristas que ficaram com ela dizendo que tavam semanas tentando marcar atendimento e não conseguindo,quase implorando para passarem o contato,eu lia aquilo e pensava:" Será que eu sou o único aqui que leu sobre essa figura aí e pensei: Não Vou de Jeito Nenhum????",sei lá,eu busco uma boa trepada,é claro que se eu conseguir isso com uma maravilhosa melhor,mas ta meio difícil ultimamente.

Tenho ido só pra zona e pros prives ultimamente e tenho me dado bem,sabendo escolher da pra conseguir coisa boa, e nessa crise,se não houver diminuição nos preços as putas vão deixar de ganhar dinheiro(meu ponto de vista baseado nas conversas que já tive com muitas).

Muita puta de prive e boate que passaram a ir pra zona e dizem estarem ganhando mais por lá ( Nessa crise que cliente que quer pagam 400 reais pra ficar uma hora? Palavras delas,não minha),eu imagino que os locais caros aqui estão em declínio,só quem realmente não foi afetado pela crise que continua indo.

Enfim,tomara que as coisa melhorem!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Out 2015, 19:01

O problema, como já citei em outro tópico e já foi citado o exemplo aqui também, é que, basta a puta ser gostosa, que o povo fica louco, paga cachê alto e ainda dá presentinho, fora que, mesmo atendendo mal e porcamente, a galera repete tais putas, "ah, pq são gostosas"...

O que é melhor? Ganhar X fazendo esforço algum ou ganhar o mesmo X tendo que se esforçar? Claro que é a primeira opção. E, enquanto existirem clientes dispostos a pagar por uma mulher que não trabalha, mas é gostosa, o mal atendimento das chamadas "tops", só tende a piorar. Nós, os clientes, somos os reguladores do mercado. Enquanto aceitarmos o mesmo como está, nada vai mudar. Pagar 400 reais para uma mulher tirar a roupa e não fazer nada ou, então, o pouco que faz, faz com má vontade e pouco caso, é loucura. Na verdade, mesmo em épocas que não são de crise, acho completamente absurdo pagar 400 reais por apenas 1h para qualquer mulher, independente do seu nível de beleza...

Imagine uma puta que cobra 400 a hora. Atendendo um único cliente por dia, durante apenas 1h, de segunda à sexta. São 400 x 5 por semana. Ou seja, 2 mil reais por semana. 8 mil reais por mês. Trabalhando de 10 a 12 horas apenas, por semana. Alguém aqui ganha isso? Será que existe, para mulheres, trabalho mais fácil e rentável do que ser puta?

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#10 Mensagem por Caubói/38 » 27 Out 2015, 08:30

Fodedor Municipal escreveu:O problema, como já citei em outro tópico e já foi citado o exemplo aqui também, é que, basta a puta ser gostosa, que o povo fica louco, paga cachê alto e ainda dá presentinho, fora que, mesmo atendendo mal e porcamente, a galera repete tais putas, "ah, pq são gostosas"...

O que é melhor? Ganhar X fazendo esforço algum ou ganhar o mesmo X tendo que se esforçar? Claro que é a primeira opção. E, enquanto existirem clientes dispostos a pagar por uma mulher que não trabalha, mas é gostosa, o mal atendimento das chamadas "tops", só tende a piorar. Nós, os clientes, somos os reguladores do mercado. Enquanto aceitarmos o mesmo como está, nada vai mudar. Pagar 400 reais para uma mulher tirar a roupa e não fazer nada ou, então, o pouco que faz, faz com má vontade e pouco caso, é loucura. Na verdade, mesmo em épocas que não são de crise, acho completamente absurdo pagar 400 reais por apenas 1h para qualquer mulher, independente do seu nível de beleza...

Imagine uma puta que cobra 400 a hora. Atendendo um único cliente por dia, durante apenas 1h, de segunda à sexta. São 400 x 5 por semana. Ou seja, 2 mil reais por semana. 8 mil reais por mês. Trabalhando de 10 a 12 horas apenas, por semana. Alguém aqui ganha isso? Será que existe, para mulheres, trabalho mais fácil e rentável do que ser puta?
... foi o que eu disse lá em riba...., e elas nem precisam investir tanto prá formar um retrospecto de bons atentimentos, aliás..., o que elas menos querem é exposição, tópico em fóruns de putaria que as avaliem..., preferem a discrição e o dinamismo de outras formas midiáticas de divulgação.
Se o publico alvo é atingido e retorno dispensa maiores custos, desnecessário investir ou se preocupar com a qualidade..., coisa que as que atuam dessa forma não tem o menor escrúpulo de esconder de ninguém.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#11 Mensagem por japa.cp » 28 Out 2015, 22:26

Experimentar uma nova puta é sempre uma surpresa e é por isso que os foristas devem relatar, se vamos gastar o nosso dinheiro na putaria que seja com as putas que valem a pena.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 27 Mai 2016, 23:28

Valores Absurdos . Tava lendo no fórum de sp
Cara pagando 2 mil em dupla! Uma Gp toda bombada aí cobrando 1500 reais tem cabaço q paga ! Sim!!!!! Nego q paga 1500 p comer mulher e cabaço ! Vai colocar buceta em pedetal lá na china ... Ainda mais uma buceta rodada ::basta::

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Izn » 28 Mai 2016, 15:57

Outro dia liguei para marcar com uma, e ela já mandou a letra.

Disse que adora presente, perfumes, cremes e maquiagem. Também adora ser chupada e gostaria muito que eu fizesse ela gozar na linguada. E NÃO FAZIA ORAL NO PELO! Achei essa maluca no gpface.

Porra, o cliente é quem?

Por isso que eu ando frequentando boate, pq tem "supervisão" em cima, atendeu mal, troco idéia com o gerente, e é uma vez só.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2016, 10:20

Izn escreveu:Outro dia liguei para marcar com uma, e ela já mandou a letra.

Disse que adora presente, perfumes, cremes e maquiagem. Também adora ser chupada e gostaria muito que eu fizesse ela gozar na linguada. E NÃO FAZIA ORAL NO PELO! Achei essa maluca no gpface.

Porra, o cliente é quem?

Por isso que eu ando frequentando boate, pq tem "supervisão" em cima, atendeu mal, troco idéia com o gerente, e é uma vez só.
Pois é... e o pior é que esse tipo de puta ainda tem cliente, por isso tem essas exigências. Daquele tipo de cliente que ainda dá bônus, além do cachê. Não discuto quanto um indivíduo paga para uma puta. O dinheiro é dele. Mas discuto como alguém paga o preço de uma Ferrari por um Fusca...

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Ephesio » 29 Mai 2016, 13:24

japa.cp escreveu:Experimentar uma nova puta é sempre uma surpresa e é por isso que os foristas devem relatar, se vamos gastar o nosso dinheiro na putaria que seja com as putas que valem a pena.

é isso aí japa, o fórum tem que servir como ferramenta de controle de qualidade, quando vou marcar vejo os relatos e de acordo com a coerência dos neutros e negativos pulo para a próxima da lista.

Link:
🔗

Responder