Aqui, o Facebook dela.
Aqui, diversas fotos dela, não deixem de ver o vídeo em que ela chama um virginão para meter.
Aqui, mais um vídeo dela dançando.
Tá cheio de coisas dela por aí e tem muita audiência.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais um vídeo dela. Vale a pena ver![ external image ]
Quero agradecer aos meus fãs,amigos e seguidores que me defende nos comentários desse povo decadente e preconceituoso,que sai lá da sua pagina pra vir aki criticar r mostrar preconceito na minha pagina.
Esses preconceituosos citaram a palavra "PUTA" de beira de estrada,é fácil colocar o nome delas em qualquer comentário,seus preconceituosos vcs sabem uq uma puta de beira de estrada passa pra estar citando o nome delas dessa forma?! Putas de beira de estrada como vcs chamam,são mulheres igual agente,elas sentem frio,sentem fome,tem filhos ou familia pra tratar,sao guerreiras,ao invés de criticar essas mulheres façam algo pelo seu país,vcs tem q se envergonhar do país que estamos onde a corrupção tomou conta e vcs ficam aki citando nome de puta de beira de estrada.
Viajo direto,sempre vejo essas meninas altas horas da noite na beira de uma rodovia quase semi-nua passando frio,com medo mas estão sempre lá garantindo que não irá faltar o pão na mesa de sua casa. Admiro essas mulheres sao guerreiras e se vcs me consideram igual a elas fico feliz tenho admiração por toda mulher guerreira e batalhadora.
Lembrando que toda mulher que de uma forma ou de outra estiver trabalhando sendo o trabalho que for tem que ser admirada e respeitada pela sociedade,só assim teremos um país melhor.
agora se vcs me comparasse a algum tipo de político corrupto aí sim eu ficaria envergonhada pq elegemos eles para ajudar a melhorar o país não para roubar nosso dinheiro.
Link
Mais um vídeo dela onde denuncia os buracos nas estradas.Olá boa noite!
Todos me perguntam oque faço da vida,resumindo um pouquinho,até aos 12 anos trabalhei na roça catando castanha,aos 13 anos fui trabalhar em um salão de beleza,com 14 anos fui morar com meu esposo,com 15 anos me casei,nunca parei de trabalhar,já cheguei a trabalhar até 50 horas sem durmir e pretendo trabalhar muito ainda,meu maior divertimento de 15 anos até hoje é o whatsapp.
Eu trabalho juntamente com meu esposo em uma empresa de iscas vivas que temos em nossa cidade,tambem criamos peixe,galinha,pato,angola,tenho cachorro tenho gato.
No whatsapp faço todo tipo de video com roupa sem roupa,adoro animar grupos,fazendo esses videos que o povo passou a me conhecer,ai vi uma oportunidade boa para mostrar para todos as péssimas estradas que temos em MT,e assim por diante.
Minha vida é um livro aberto a toda sociedade brasileira,agradeço por ter vocês aqui no face e o povo do whatsapp !
Face
Cara de varzeana e bem meia boca......já comi coisa piores e paguei....florestal escreveu:Tem uma musa dos caminhoneiros que anda bombando na web, ela ficou muito conhecida pelos vídeos que produz e por fazer oposição ao governo, criticando também o estado caótico em que se encontram as estradas brasileiras.
Aqui, o Facebook dela.
Aqui, diversas fotos dela, não deixem de ver o vídeo em que ela chama um virginão para meter.
Aqui, mais um vídeo dela dançando.
Tá cheio de coisas dela por aí e tem muita audiência.