Dia Internacional pelo fim da violência contra Garotas de Programa - 17 de dezembro.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Dia Internacional pelo fim da violência contra Garotas de Programa - 17 de dezembro.

#1 Mensagem por florestal » 20 Dez 2015, 02:44

[ external image ]

Jules, da Scarlet Alliance, em comemoração ao dia internacional pelo fim da violência contra as pessoas que trabalham oferecendo serviços sexuais, que foi comemorado no 17 de dezembro, faz um brilhante apanhado dos motivos pelos quais existe tanta violência contra as pessoas que fazem sexo mediante um pagamento. Ela cita as leis, que são erradas; fala da imprensa, que cria os estereótipos (a imprensa gosta de noticiar que todos que praticam sexo mediante pagamento são criminosos, principalmente aqui no Brasil) e pede que seus direitos sejam respeitados.

Ela esqueceu-se de citar que as religiões e as crenças religiosas são as principais responsáveis pela fobia de natureza sexual existente em nossas sociedades e que essa fobia é diariamente cultivada pelos religiosos, xingando e insultando as pessoas que fazem sexo consensual. Tradução Google:
*
Jules enfatiza o impacto da criminalização do trabalho sexual, bem como o papel dos meios de comunicação, contribuindo para o estigma e a discriminação continuou.

Hoje é o dia internacional para acabar com a violência contra os trabalhadores do sexo, eu gostaria de lamentar aos muitos irmãos e irmãs perderam algo por causa da criminalização do nosso trabalho. A criminalização e o estigma fazem com que sejamos discriminados, e deixam uma recado claro que podemos ser alvejado com impunidade e sem consequências.

Os trabalhadores do sexo estão sujeitas a violência diária, e não apenas a violência física. Estamos sujeitos a violência das leis que são utilizadas contra nós, são perseguidos e aprisionados pela polícia apenas por fazer o nosso trabalho. Nós não temos acesso às leis que são supostamente para estar lá para nos proteger.

Nós experimentamos a violência da mídia prostituta-fóbica que nos vilipendia e promove estereótipos prejudiciais que por sua vez são utilizados para justificar a criminalização adicional do nosso trabalho, nossas vidas, e todos ao nosso redor.

A melhor maneira de acabar com a violência contra os trabalhadores do sexo é para descriminalizar o trabalho do sexo - não estamos pedindo qualquer consideração especial, nós só queremos acesso aos nossos direitos humanos básicos. Nós não precisamos de quaisquer leis especiais para proteger ou salvar-nos. Nós não precisamos de sua pena, só precisamos de nossos direitos.

Vejam o vídeo no Youtube

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Dia Internacional pelo fim da violência contra Garotas de Programa - 17 de dezembro.

#2 Mensagem por ZeitGeist » 20 Dez 2015, 12:15

florestal escreveu:[ external image ]

Jules, da Scarlet Alliance, em comemoração ao dia internacional pelo fim da violência contra as pessoas que trabalham oferecendo serviços sexuais, que foi comemorado no 17 de dezembro, faz um brilhante apanhado dos motivos pelos quais existe tanta violência contra as pessoas que fazem sexo mediante um pagamento. Ela cita as leis, que são erradas; fala da imprensa, que cria os estereótipos (a imprensa gosta de noticiar que todos que praticam sexo mediante pagamento são criminosos, principalmente aqui no Brasil) e pede que seus direitos sejam respeitados.

Ela esqueceu-se de citar que as religiões e as crenças religiosas são as principais responsáveis pela fobia de natureza sexual existente em nossas sociedades e que essa fobia é diariamente cultivada pelos religiosos, xingando e insultando as pessoas que fazem sexo consensual. Tradução Google:
*
Jules enfatiza o impacto da criminalização do trabalho sexual, bem como o papel dos meios de comunicação, contribuindo para o estigma e a discriminação continuou.

Hoje é o dia internacional para acabar com a violência contra os trabalhadores do sexo, eu gostaria de lamentar aos muitos irmãos e irmãs perderam algo por causa da criminalização do nosso trabalho. A criminalização e o estigma fazem com que sejamos discriminados, e deixam uma recado claro que podemos ser alvejado com impunidade e sem consequências.

Os trabalhadores do sexo estão sujeitas a violência diária, e não apenas a violência física. Estamos sujeitos a violência das leis que são utilizadas contra nós, são perseguidos e aprisionados pela polícia apenas por fazer o nosso trabalho. Nós não temos acesso às leis que são supostamente para estar lá para nos proteger.

Nós experimentamos a violência da mídia prostituta-fóbica que nos vilipendia e promove estereótipos prejudiciais que por sua vez são utilizados para justificar a criminalização adicional do nosso trabalho, nossas vidas, e todos ao nosso redor.

A melhor maneira de acabar com a violência contra os trabalhadores do sexo é para descriminalizar o trabalho do sexo - não estamos pedindo qualquer consideração especial, nós só queremos acesso aos nossos direitos humanos básicos. Nós não precisamos de quaisquer leis especiais para proteger ou salvar-nos. Nós não precisamos de sua pena, só precisamos de nossos direitos.

Vejam o vídeo no Youtube

Malditos religiosos, agora ficam batendo nas putinhas indefesas!

É impressão minha ou essa moça na foto acima é homem?

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Dia Internacional pelo fim da violência contra Garotas de Programa - 17 de dezembro.

#3 Mensagem por florestal » 21 Dez 2015, 18:01

ZeitGeist escreveu:É impressão minha ou essa moça na foto acima é homem?
[/color][/size][/b]
Ela aparece aqui neste vídeo, dá para ver que é mulher e é Garota de Programa na Coréia do Sul. Eu coloquei a tradução abaixo pelo Google, mas não conferi, vou ler depois:
EMMA ALBERICI, APRESENTADOR: Mais uma vez, as estatísticas são difíceis de obter, mas um estudo da universidade descobriram que cerca de dois terços das prostitutas em NSW são trabalhadores migrantes. O meu convidado no estúdio é Jules Kim, ela é o gerente de projeto de migração para Scarlet Alliance, o corpo de pico para os trabalhadores do sexo. Jules Kim, obrigado por ter vindo em

JULES KIM, SCARLET ALLIANCE: Obrigado por ter me.

EMMA ALBERICI: Então, o que evidência existe para mostrar que a prostituição legalizada é mais seguro?

JULES KIM: Ok, eu acho que é importante fazer essa distinção entre descriminalização e que é chamado de legalização.

Agora descriminalização, eu acho que as pessoas muitas vezes pensam que isso significa que nenhum regulamento, mas que realmente significa um monte de regulamentação do governo. Por isso, está sendo reconhecido internacionalmente por muitos organismos, cada vez mais pelas Nações Unidas, Organização Internacional do Trabalho, a Organização Mundial de Saúde, e no âmbito das estratégias de HIV e SDI do governo australiano como a abordagem de melhores práticas para a saúde, a segurança e os direitos dos trabalhadores do sexo.

E toda a evidência mostrou que não resulta em melhores resultados, não apenas para os trabalhadores do sexo, mas para a comunidade em geral. Agora ...

EMMA ALBERICI: Mas você aceitar que o trabalho sexual pode ser prejudicial para as mulheres?

JULES KIM: Bem, eu acho que a questão aqui também é que nós estamos vendo uma situação com Victoria que não funciona, e temos sempre mantido que o licenciamento não funciona, eo que eles chamam de legalização, ele não funciona porque ele não vai longe o suficiente. Ele legaliza muito pequenas seções da indústria do sexo, e assim que ele cria um sistema que é basicamente inviável para a maioria da indústria do sexo.

EMMA ALBERICI: Você acredita que deve ser se livrar do trabalho sexual por completo?

JULES KIM: Absolutamente não. Eu acho que é uma escolha ocupacional legítimo que algumas pessoas fazem.

EMMA ALBERICI: Mulheres que acham que este trabalho capacitar ou de qualquer forma uma experiência positiva certamente deve estar em uma minoria, uma minoria significativa?

JULES KIM: Olha, eu diria a você que a maioria das pessoas que, quer dizer, as pessoas que têm o seu trabalho capacitação ou experiência positiva são provavelmente em minoria. Quero dizer, é ... as pessoas têm de trabalhar, isso é um fato da vida.

EMMA ALBERICI: Mas eles não fazem, mas você pintar isso como uma estratégia alternativa não?

JULES KIM: Não é uma alternativa. Absolutamente algumas pessoas fazem escolhas para tornar-se profissionais do sexo.

EMMA ALBERICI: Acho que é incrivelmente difícil de acreditar que uma jovem mulher, como vimos aquela mulher dizer em que parte, eu acho muito difícil que qualquer mulher poderia aspirar a ser uma prostituta?

JULES KIM: Sim, claro. Penso que a razão que você achar que é tão difícil de acreditar é porque o trabalho sexual, a única narrativa que nós sempre ouvimos é o esmagadoramente negativa.

O trabalho sexual é como qualquer outro trabalho, há bons e maus empregos, há bons e maus clientes, há bons e maus empregadores, como qualquer trabalho, mas ao contrário de qualquer outro trabalho, nós só nunca ouvir as histórias negativas,

Agora, a grande maioria dos trabalhadores seção na Austrália todos os dias de trabalho não estão enfrentando essas situações negativas.

EMMA ALBERICI: Bem, vamos olhar para as estatísticas e as evidências de estudos eo relatório Instituto Kirby, da Universidade de NSW mostrou que 46 por cento dos trabalhadores do sexo classificado suas habilidades na língua inglesa como regular ou ruim, assim como eles podem negociar adequadamente condições com clientes?

JULES KIM: Agora, vou dar-lhe uma outra estatística. Agora, o nível de Inglês não foi relacionada com o nível de educação. Porque se alguém ...

EMMA ALBERICI: Não, mas se você pode simplesmente ir à minha pergunta

JULES KIM: Sim, com certeza, tudo bem.

EMMA ALBERICI: Agora, se você não consegue entender a sua conversa com o seu cliente ...

JULES KIM: Eles não dizem que não conseguia entender.

EMMA ALBERICI: Bem, eu estou supondo que a maioria dos clientes na Austrália iria falar Inglês

JULES KIM: Não, não, mas ... sim.

EMMA ALBERICI: Se isso não é bem compreendida entre o cliente e os profissionais do sexo, então eles são imediatamente em desvantagem não são?

JULES KIM: Sim, mas eu sinto que por implicação você está dizendo que, se alguém não tem bons conhecimentos de inglês que de alguma forma têm menos agência, ou de alguma forma mais de uma vítima ou de alguma forma têm menos capacidade de negociar e que, certamente, não é o caso.

EMMA ALBERICI: Não é o caso de que eles são menos capazes de negociar, se eles não podem falar a mesma língua que o cliente?

JULES KIM: Eles não ficaram eles não podiam falar a mesma língua.

EMMA ALBERICI: Feira ou pobre, é bastante indicativo de uma falta de capacidade de falar uma língua

JULES KIM: Hum, ok vou dar-lhe outro exemplo. Se você entrar em um restaurante, por exemplo, ea pessoa que serve atrás do balcão ...

EMMA ALBERICI: Não é o mesmo.

JULES KIM: ... tem regular ou ruim.

EMMA ALBERICI: Não é o mesmo. Vamos para outro trabalho de pesquisa. Pesquisa em saúde RMIT identificou a saúde mental como uma grande preocupação entre as prostitutas constatação de que todos os participantes em seu estudo deu alguma indicação de que o trabalho sexual constituía um grande risco para a sua auto-estima?

JULES KIM: Absolutamente, porque o estigma ea discriminação em torno do trabalho do sexo é tão grande, ainda é tão significativa e ainda há ... Quero dizer, Scarlet Alliance tem vindo a defender há anos para a proteção anti-discriminação para os trabalhadores do sexo, mas eles don 't existe.

EMMA ALBERICI: E sobre a ligação entre a prostituição eo tráfico?

JULES KIM: Não ... Eu não tenho certeza do que você ... Eu não acho que provou ser um elo entre o trabalho sexual eo tráfico.

EMMA ALBERICI: A Escola de Economia de Londres informou no ano passado que a legalização da prostituição na Holanda, Alemanha e Nova Zelândia encontrado subsequente crescimento da demanda levou a aumentos de acompanhamento humano ou coerção de pessoas para a indústria eo relatório chamados este o lado escuro da globalização.

JULES KIM: O relator especial da ONU sobre o tráfico de quem veio para a Austrália em sua visita ao país, a ... em ... um par de anos atrás declarou que ela descobriu que não havia qualquer relação entre o trabalho sexual eo tráfico.

Trabalho sexual em si não é inerentemente violenta ou exploradores, e migração para o trabalho sexual não é o tráfico.

EMMA ALBERICI: Eu sinto muito, temos que deixá-lo lá, obrigado por ter vindo, Jules Kim.

JULES KIM: Obrigado.

EMMA ALBERICI: E aquele pedaço mais cedo a partir de Victoria foi produzido por Sashka Koloff.

Link:
🔗

Responder