TIAZINHA ESTA GRAVIDA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TIAZINHA ESTA GRAVIDA
A TIAZINHA QUE POSOU NUA E VENDEU MILHOES DE REVISTAS ETC FAMOSA NO FINAL DOS ANOS 90 E INICIO DE 2000 ESTA ESPERANDO UM HERDEIRO DO FLAVIO SARETA, QUEM ? UM TENISTA, PARABENS AO CASAL E TENHO CERTEZA QUE TODOS DO GPGUIA SÃO SEUS FANS SARETA, POIS VC COMEU UMA IDOLA DE NOSSA PUBERDADE NO PELO E AGORA VAI PAGAR UMA GORDA PEN$$$$$$$$ÃO, #SARETAREPRESENTAOSFORISTASDOGPUIA#
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: TIAZINHA ESTA GRAVIDA
Ah, mas o Flavio Sareta tá tranquilo, financeiramente falando... seu herdeiro estará bem abonado...zefudao escreveu:A TIAZINHA QUE POSOU NUA E VENDEU MILHOES DE REVISTAS ETC FAMOSA NO FINAL DOS ANOS 90 E INICIO DE 2000 ESTA ESPERANDO UM HERDEIRO DO FLAVIO SARETA, QUEM ? UM TENISTA, PARABENS AO CASAL E TENHO CERTEZA QUE TODOS DO GPGUIA SÃO SEUS FANS SARETA, POIS VC COMEU UMA IDOLA DE NOSSA PUBERDADE NO PELO E AGORA VAI PAGAR UMA GORDA PEN$$$$$$$$ÃO, #SARETAREPRESENTAOSFORISTASDOGPUIA#
Mas viu? Quanto anos tem a Suzana "Tiazinha" Alves? Uns 40 já?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Segundo a Wikipedia, é de 1978. Portanto, 38 anos.Fodedor Municipal escreveu:Ah, mas o Flavio Sareta tá tranquilo, financeiramente falando... seu herdeiro estará bem abonado...zefudao escreveu:A TIAZINHA QUE POSOU NUA E VENDEU MILHOES DE REVISTAS ETC FAMOSA NO FINAL DOS ANOS 90 E INICIO DE 2000 ESTA ESPERANDO UM HERDEIRO DO FLAVIO SARETA, QUEM ? UM TENISTA, PARABENS AO CASAL E TENHO CERTEZA QUE TODOS DO GPGUIA SÃO SEUS FANS SARETA, POIS VC COMEU UMA IDOLA DE NOSSA PUBERDADE NO PELO E AGORA VAI PAGAR UMA GORDA PEN$$$$$$$$ÃO, #SARETAREPRESENTAOSFORISTASDOGPUIA#
Mas viu? Quanto anos tem a Suzana "Tiazinha" Alves? Uns 40 já?
Nas fotos recentes ainda está até que bonita, mas nada excepcional.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Confesso ter batido umas punhetas pra ela... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Sarettão é gente boa demais , cara nota 10 .... ; conheço de torneios ... a Suzane idem ... mas ela ainda desperta bastante curiosidade dos punheteiros por onde passa ... querendo ver ao vivo uma ídola .. kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
nobres,
vejo duas vezes por semana essa ingrata na FAFLCH/USP daqui da USP,
onde a mesma estuda Artes cênicas.
Depois de tantas homenagens prestadas e nem um beijo de língua eu ganho.
Francamente.
WG
vejo duas vezes por semana essa ingrata na FAFLCH/USP daqui da USP,
onde a mesma estuda Artes cênicas.
Depois de tantas homenagens prestadas e nem um beijo de língua eu ganho.
Francamente.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Trabalhei com uma menina que diz ter estudado com ela. Falou que era burrinha bacarai...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Viramos coluna social ?? fofocas..ela vendeu por que na época a internet não era o forte.. mídia= TV e Playboy..zefudao escreveu:A TIAZINHA QUE POSOU NUA E VENDEU MILHOES DE REVISTAS ETC FAMOSA NO FINAL DOS ANOS 90 E INICIO DE 2000 ESTA ESPERANDO UM HERDEIRO DO FLAVIO SARETA, QUEM ? UM TENISTA, PARABENS AO CASAL E TENHO CERTEZA QUE TODOS DO GPGUIA SÃO SEUS FANS SARETA, POIS VC COMEU UMA IDOLA DE NOSSA PUBERDADE NO PELO E AGORA VAI PAGAR UMA GORDA PEN$$$$$$$$ÃO, #SARETAREPRESENTAOSFORISTASDOGPUIA#
quem foi Tiazinha ..baixinha..depois do personagem , acabou! vamos deixar Suzana curtir o filho.. inclusive não gosta do "Tiazinha" que criaram!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
ela ra gostosa...mas achava mt melhor bater vendo a banheira do gugu
tb bati mt vendo as sobrinhas da gretin ( nao sem como se escreve o nome desse cão)
lembro no programa do gugu...aquela monstra da gretchin e duas novinhas lindas de shortinho...acho q uma delas era a tamy...a outra era UMA LOIRINHA LINDA.... minha favorita...bati muito p aquela loirnha...gata demas....
tb bati mt vendo as sobrinhas da gretin ( nao sem como se escreve o nome desse cão)
lembro no programa do gugu...aquela monstra da gretchin e duas novinhas lindas de shortinho...acho q uma delas era a tamy...a outra era UMA LOIRINHA LINDA.... minha favorita...bati muito p aquela loirnha...gata demas....
-