Atraso de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Atraso de GP

#1 Mensagem por gera » 24 Fev 2016, 15:00

Não bastassem as filas nos bancos, cartórios e supermercados, trânsito, consulta médica com hora marcada e o médico te atende horas depois, esposa e filhos enrolados com horário, entre outras tantas coisas que nos deixam estressado na cidade grande. Agora é certo depois de marcar com um dia de antecedência, confirmar pela manhã e chega na hora do encontro a puta atrasa mais de meia hora ?

Nestes mais de trinta anos de putaria, se bem que no começo era só putaria de rua e não tinha problema de atraso, mas de uns dez ou quinze anos atrás que comecei a sair com as freelancers, posso afirmar que poucas foram pontuais, que chegaram antes do encontro raríssimas vezes. Atraso de até quinze minutos em São Paulo considero tolerável.

Nunca cheguei atrasado em um encontro, sempre chego com meia hora de antecedência. Se eu que sou cliente faço isto, por quê as GP que prestam serviços não conseguem chegar no horário marcado?

Se tem trânsito, sai mais cedo ou marca o encontro para o horário que ela consiga chegar a tempo. Simples !

Para as que se dizem profissionais do sexo, está faltando profissionalismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Atraso de GP

#2 Mensagem por Rodrigão » 24 Fev 2016, 15:59

é foda mesmo.
a gente se organiza, cumpri o combinado e a PUTA atrasa...
e esse atraso pode fazer com que fiquemos menos tempo com a puta e pode fazer com que ao invés de dar 2 ou mais gozadas... enceramos em 1 gozadinha...
infelizmente no momento atual não vejo solução para esse problema...

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Fev 2016, 18:22

Rodrigão escreveu:e esse atraso pode fazer com que fiquemos menos tempo com a puta e pode fazer com que ao invés de dar 2 ou mais gozadas... enceramos em 1 gozadinha...
Pois é... não duvido nada que essas "atrasadas" sejam propositais... As putas sabem que, se o cliente é casado, tem alvará curto. Sabem também. que muitos vão em horários livres pré-determinados no meio do expediente de trabalho (tipo "hora do almoço"). E sabem também, que, no motel, cada minuto custa. E o tempo passa. Assim sendo, o atraso de muitas, já é na intenção de espremer o tempo do cliente e o mesmo, não ter tempo o suficiente de se divertir à vontade e, assim, as putas ganham seu dinheiro sem trabalhar ou, então, trabalhando o mínimo possível...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 25 Fev 2016, 11:34

é então...
eu também acho que é pura má fé.
mas fazer o que... temos que administrar mais essa situação...

Rodrigão.

Link:
🔗

Jeh
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Jeh » 25 Fev 2016, 13:27

Gente atrasos acontecem com todos ... TODOS!!! Mas acho que o mais absurdo é quando vocês vão no Flat da menina e ela atrasa tipo 30 minutos ... Mancada heim meninas :lol: Poxa por mais que more no último andar nem se vier de cadeira de rodas pelas escadas da pra atrasar tanto como lemos aqui nos TDs... Não dizendo que quem está na rua pode atrasar não é isso, mas acho que é mais passível de acontecer, principalmente imprevistos com trânsito. A questão toda é a responsabilidade afinal você(garota) não está fazendo favor nenhum é um SERVIÇO teoricamente um "contrato" que foi pre estabelecido, a gente vende alguém compra e quem compra quer que seja cumprido o combinado afinal "o combinado não é caro"certo?

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Fev 2016, 21:17

E é pior que se for vc que atrasa, por mais justo que seja o motivo, muita puta dá a desculpa de que não vai ficar o tempo combinado porque ela tem compromisso.

Eu simplesmente odeio atrasos.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#7 Mensagem por thor_2013 » 29 Fev 2016, 00:37

Um dos motivos pelos quais parei de sair com putas de site foi esse,a maioria atrasa e ainda lhe tratam como se estivessem fazendo favor( pelo menos aqui em BH).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”