Seguinte tenho 23 anos já e nunca comi uma mina, já tentei de tudo kkk, hj em dia é mais difícil ver mlk perder a virgindade com puta, o q vcs acham te algum conselho?
Perdendo a virgindade num putero
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Perdendo a virgindade num putero
E ae putanhada!
Seguinte tenho 23 anos já e nunca comi uma mina, já tentei de tudo kkk, hj em dia é mais difícil ver mlk perder a virgindade com puta, o q vcs acham te algum conselho?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Perdendo a virgindade num putero
Ligue o foda-se e vá! Não fique se preocupando demais se vai ficar bom ou não! É botar e tirar, botar e tirar...
sua primeira vez deve ser uma merda, depois vai se acostumando....
Aconselho que vá numa mediana(diga-se bonitinha, nada demais) de 80-100 contos. Se pegar uma bonita demais, você pode se apaixonar, devido a sua carência sexual.
sua primeira vez deve ser uma merda, depois vai se acostumando....
Aconselho que vá numa mediana(diga-se bonitinha, nada demais) de 80-100 contos. Se pegar uma bonita demais, você pode se apaixonar, devido a sua carência sexual.
Pode crer man, to estudando uns lugares aew indica algum em Santo André?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
não esquece de dizer no puteiro que você é virgem.
quem sabe rola um desconto...
ou um disputa entre as putas para te iniciarem na vida... hehehhhe
Rodrigão.

Rodrigão.

Se lá mano, capaz de ser pior se falar q sou virgem, melhor deixar ela perceber kkkkRodrigão escreveu:não esquece de dizer no puteiro que você é virgem.
Rodrigão.
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Cade p florestal p aconselhar o rapaz ?
Não esqueça de tirar uma selfie com a descabaçadora.
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 506
Ver TD's
Cara, me livrei da virgindade num puteiro. Tinha 18a, não esperei tanto.
Foi uma merda, Não sabia como fuder, gozei vergonhosamente rápido, nem sabia como era uma buceta, na época era proibido nu frontal, muito menos existia internet, neste aspecto você está em vantagem. Apesar de tudo gostei da fruta.
Mas vá em frente, vai acostumando e gostando
Foi uma merda, Não sabia como fuder, gozei vergonhosamente rápido, nem sabia como era uma buceta, na época era proibido nu frontal, muito menos existia internet, neste aspecto você está em vantagem. Apesar de tudo gostei da fruta.
Mas vá em frente, vai acostumando e gostando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Suponho eu que, se vc está concebendo perder a virgindade com uma puta, é pq tem sérias dificuldades de conseguir isso com civis. Não sei se tem a ver com aparência, timidez, falta de carisma ou outra coisa. Mas, se vc já tem, antes de perder a virgindade, dificuldade de "encarar", "convencer" e "conquistar" uma civil, após perder a virgindade com putas, tende a ficar ainda mais dificil. Na putaria, é fácil conseguir a mulher que quer, fisicamente falando. Isso pode lhe causar uma ilusão de que, com as civis, tudo vai ser simples igual e, ao perceber que não é assim, vc mergulhe no mundo da putaria e, além de não conseguir sair dele, pode perder também toda a capacidade de xavecar, "chegar junto", em não-putas.
Como já disse em outros posts, todo mundo que me pergunta se vale à pena perder a virgindade pagando por sexo, eu dou a mesma resposta: não...
Como já disse em outros posts, todo mundo que me pergunta se vale à pena perder a virgindade pagando por sexo, eu dou a mesma resposta: não...
Tem um conselho que é praticamente de utilidade pública.
Se você encontar um gordão careca com jeitão de sãopaulino no local, NÃO BEIJE as putas.
Se você encontar um gordão careca com jeitão de sãopaulino no local, NÃO BEIJE as putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Felipe,
Vá em frente ! Recomendo que você faça isso em um prive/clinica mesmo que seja um pouco longe da sua casa e você tenha que pegar um busão...
Existe um nível de disciplina nesses locais, todas as garotas vão se apresentar a você respeitosamente em um ambiente bem iluminado onde você vai decidir sem ser influenciado no local.
Acho que a diferença entre prive e clinica é a seguinte:
O quarto acho que o ambiente "prive" normalmente é com uma bela cama, espelho, e luz...
Enquanto o "clinica" normalmente o quarto é mais simples com um tatame e uma poltrona....
(alguém me corrija se meu conceito estiver errado e defina a diferença, se é que ela existe...)
Você pode verificar os tópicos e já sair de casa com uma listinha de nomes que mais se adequam ao que quer fazer fazer... e que tipo de garota quer...
Outra coisa dependendo do seu orçamento coloque até mais de uma garota na brincadeira !
Pega 1 hora, se você queimar largada vai ter tempo para a segunda, ou terceira ....
E o mais importante é continuar a saga ! tem gente que tem grana para comer uma puta por mês, 1 por semana, por dia ou até mais...
Mas o mais importante é ir variando entre todos os tipos possíveis baixas, altas, loiras, morenas, mulatas, orientais, gordas, magras, anãs...
Assim quando você pegar uma civil daquele "tipo" já vai ter uma experiencia de como trabalhar...
não fale que é virgem... use camisinha, lembre-se de postar , não se apaixone pela puta...
Vá em frente ! Recomendo que você faça isso em um prive/clinica mesmo que seja um pouco longe da sua casa e você tenha que pegar um busão...
Existe um nível de disciplina nesses locais, todas as garotas vão se apresentar a você respeitosamente em um ambiente bem iluminado onde você vai decidir sem ser influenciado no local.
Acho que a diferença entre prive e clinica é a seguinte:
O quarto acho que o ambiente "prive" normalmente é com uma bela cama, espelho, e luz...
Enquanto o "clinica" normalmente o quarto é mais simples com um tatame e uma poltrona....
(alguém me corrija se meu conceito estiver errado e defina a diferença, se é que ela existe...)
Você pode verificar os tópicos e já sair de casa com uma listinha de nomes que mais se adequam ao que quer fazer fazer... e que tipo de garota quer...
Outra coisa dependendo do seu orçamento coloque até mais de uma garota na brincadeira !
Pega 1 hora, se você queimar largada vai ter tempo para a segunda, ou terceira ....
E o mais importante é continuar a saga ! tem gente que tem grana para comer uma puta por mês, 1 por semana, por dia ou até mais...
Mas o mais importante é ir variando entre todos os tipos possíveis baixas, altas, loiras, morenas, mulatas, orientais, gordas, magras, anãs...
Assim quando você pegar uma civil daquele "tipo" já vai ter uma experiencia de como trabalhar...
não fale que é virgem... use camisinha, lembre-se de postar , não se apaixone pela puta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Aguenta aí, daqui a pouco o Florestal chega com o material didático.
E memorize bem o conselho sobre o gordão são paulino. Isso é muito sério.
E memorize bem o conselho sobre o gordão são paulino. Isso é muito sério.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Essa do são paulino entrou para os anais do fórum...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Negocio é começar a unificar os topicos
outro troll
outro troll
kkkk Valeu galera pelas Dicas!
A minha dificuldade com civis muito é em relação a timidez sim, e sei que na vida real as coisas são mais complicadas, afinal 23 anos sem buceta é foda mané.
A minha dificuldade com civis muito é em relação a timidez sim, e sei que na vida real as coisas são mais complicadas, afinal 23 anos sem buceta é foda mané.
-