Eu também fui...no
sábado (02/04) e comprei o ingresso antecipado pela internet ao custo módico de
R$40,00.
No ano passado também estive pela primeira vez e já virou um evento anual que compareço para dar umas boas risadas....além de apreciar as gostosas que circulam pela feira.
Eu vi este estande da
Sexlog que o
renansama1 citou e havia uma gorda que estava lá pronta para chupar um pau na frente de todo mundo e fazer umas brincadeiras...assim, como uma loira velha que também interagia....muita gente em volta, tirando fotos ou filmando a "bagunça".
Com relação as famosas só vi a Bruna Surfistinha e a gostosa da Mari Baianinha do Pânico (que estava por lá fazendo uma reportagem).Tirei fotos com ambas, mas ainda prefiro a Babi Rossi que vi no ano passado (linda!).
Circulavam algumas mulheres mais despidas pela feira com lingerie ou com nuas com tapa sexo e aquela pintura pelo corpo....vi uma morena e uma loira que eu certamente faria uma bela dupla se estivessem disponíveis em outro lugar....
No ano passado, fiquei mais próximo de conseguir algo mais concreto por fora....este ano, não tive oportunidade e lamento ter chegado tão tarde na feira também...
Lógico que gostaria de ir nas brincadeiras pagas, no entanto não me contentaria em desembolsar um valor extra para somente passar a mão ou sentir uma mulher se esfregando....por isso, só fiquei vendo aqueles shows abertos e dando um rolê geral, o que tá valendo pelo pouco que gastei....se for para aumentar a verba para feira, prefiro ir direto num puteiro e me esbaldar com uma gostosa, claro!