vc podem me dar algumas dicas?
percebi que tem alguns perfis fakes, usando fotos de modelos famosas no *naopode*.
como proceder?

que cuidados devo tomar?
com capote ou sem ?
qualquer comentario é apreciado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
KkkkkkkDUDUKXORRAO escreveu:E em voz alta.MALEVO escreveu:Recomendo que leia os diversos tópicos que falam sobre o assunto.
olá jovem...iniciante_imaculado escreveu:eae, galera do forum estou querendo iniciar nesse hobby
percebi que tem alguns perfis fakes, usando fotos de modelos famosas no *naopode*.
como proceder?
que cuidados devo tomar?
com capote ou sem ?
Sugiro melhor..faça como a Biblia..3 vezes em voz alta o guia inteiro de tras para frente e de frente para tras..os tópicos do KUNTA principalmente..de joelhos..ai esta liberado frequentar e postar pode comecar pelos swings..!!DUDUKXORRAO escreveu:E em voz alta.MALEVO escreveu:Recomendo que leia os diversos tópicos que falam sobre o assunto.
[ external image ]iniciante_imaculado escreveu:eae, galera do forum estou querendo iniciar nesse hobby
como proceder?
que cuidados devo tomar?
com capote ou sem ?
Nunca vi uma ao vivo, por isso estou perguntando aqui para vcs que são experientesPirroque escreveu:Imaculado?
vc ja viu uma buceta ao vivo na vida?
ou sera apenas mais um dos malditos trolls do inferno?
Se tu fez um nick pra entrar aqui e fazer uma pergunta dessas é porque deve estar tão borrado de nervosismo, ansiedade e medo, que qualquer coisa que te respondam será inútil, até porque as perguntas que vc fez certamente já sabe a resposta. No fundo vc escreveu só pra compartilhar a sua ansiedade de ter escolhido perder o cabaço com GP mas não ter a coragem pra isso.iniciante_imaculado escreveu:Nunca vi uma ao vivo, por isso estou perguntando aqui para vcs que são experientesPirroque escreveu:Imaculado?
Na verdade não cara, só quero umas dicas mesmo (como o titulo diz ).Edu28 escreveu:Se tu fez um nick pra entrar aqui e fazer uma pergunta dessas é porque deve estar tão borrado de nervosismo, ansiedade e medo, que qualquer coisa que te respondam será inútil, até porque as perguntas que vc fez certamente já sabe a resposta. No fundo vc escreveu só pra compartilhar a sua ansiedade de ter escolhido perder o cabaço com GP mas não ter a coragem pra isso.iniciante_imaculado escreveu:Nunca vi uma ao vivo, por isso estou perguntando aqui para vcs que são experientesPirroque escreveu:Imaculado?