Parei com a putaria , parei com GP'S , essa foi ou vai ser a minha ultima trepada com GP ... ??
Isso acontece comigo logo após a trepada ... será q é normal ??

Abraços
CJJBlack
Link: | |
Esconder link da mensagem |
juancarlos escreveu:E aí galera...
Fala CJJBlack... tudo legal???
Bom... comigo tb aconteceu isso no início da putaria. Depois de tentar parar algumas vezes e sempre voltar, resolvi encarar os fatos de vez, ou seja, admitir que adoro comer uma GP.
Agora, eu encaro como um hobby, algo que realmente me dá muito prazer.
Acredito que no início eu ficava meio encanado, pois, principalmente após fazer o TD, batia uma certa culpa por vc ficar gastando $ em putaria e tb por isso ser uma coisa marginalizada pela sociedade.
Hj, acho isso super natural e vejo a putaria com uma prestação de serviço qualquer onde vc pode conhecer pessoas legais (como a galera do GPGuia e algumas GPs) que curtem a mesma coisa que vc e sem preconceito.
Abraços e espero ter ajudado.
Juan
cara... isto lembra uma entrevista de um amigo meu na monsantoHorita escreveu:Imagina uma entrevista de emprego (em que os entrevistadores sempre fazem essa pergunta)...juancarlos escreveu:E aí galera...
Agora, eu encaro como um hobby, algo que realmente me dá muito prazer.
- Você tem algum hobby?
- Ah, eu gosto de comer putas de vez em quando, sempre que posso...
Por outro lado, muitas GPs sustentam a família com o seu ofício...Brandon escreveu:....Tenho tido vontade de parar por mistura de fatores: tenho certo remorso de gastar $ com isso enquanto tem nego passando fome...
Erico escreveu:
Por outro lado, muitas GPs sustentam a família com o seu ofício...
Então, neste sentido, não fico com remorso algum.
Mas fico bastante ressabiado quando levo uma mordida severa no meu bol$o em troca de um TD medíocre...