MHT1969 escreveu:Eu te entendo até um certo ponto, mas acho que a sua tese começa a naufragar quando generaliza, dando a entender que todas as mulheres são infantis (o que evidentemente não é verdade) e como se também não houvesse homens com essas mesmas características, tipo uns marmanjões que já passaram dos trinta e ainda ficam andando de skate com bermuda para baixo do joelho. Tiozões que pagam uma fortuna todo ano para assistir a F1 em Interlagos, de bonezinho vermelho para "torcer pela Ferrari." Aposto que algumas mulheres vão torcer o nariz para o comportamento de caras assim, do mesmo modo que você para as garotas aí da citada fila do show.
E sem essa de que mulher precisa de um "homem para exercer a autoridade". Mulher de verdade para mim não é aquela que me obedece (a não ser que ela seja minha empregada), mas sim aquela que é companheira; que me apoia nos momentos difíceis (às vezes com uma boa trepada), tal como tem sido a minha mulher desde que nos casamos, há quase dezessete anos. Às vezes me irrito com algumas coisas dela; noutras faço uns mimos, mas a relação é ali, de igual para igual. Sempre.
Agora, com relação a certas criancices típicas do sexo feminino, acho que a gente tem que tolerar e relevar um pouco, valendo até tirar um sarrinho, mas ciente de que certas frescurinhas fazem parte do universo delas, do mesmo modo que, por ex., o time de futebol é importante para nós e afeta o nosso humor conforme ganha ou perde uma partida.
Ademais, as mulheres têm aquele corpo gostoso para nos satisfazer, portanto, têm crédito. rs.
That's it.
MHT matou a pau !!
foda-se se a mina quer ficar indo atrás de artistas ou que merda for. O melhor das mulheres a gente conquista e percebe com o tempo.
fora isso é mandar rola em todas que puder, quem liga para se elas curtem isso ou aquilo, na cama não falo de futebol, nem de video game, nem de trampo com nenhuma mulher.
Concordo também com os colegas que disseram que nós homens é que somos imaturos, ninguém quer largar o futebol, a cerveja e a putaria. Ou estou errado ?