Vamos para analogias.
Assim como a puta não fala abertamente para que sua profissão é puta, muitas escondem da família e amigos, o putanheiro também não fala abertamente que corre atrás de um monte de putas com medo de ser julgado e discriminado ou rotulado pela família e sociedade.
Assim como o traficante é marginalizado, o usuário dependente químico de drogas também é marginalizado, mas não criminalizado. O cafetão é marginalizado, e o cliente de putas também é(foi isso que senti), marginalizado, mas não criminalizado.
Se o usuário de drogas é roubado na biqueira pelo traficante, e liga para polícia, a atendente vai dizer, quem mandou você ir nesse local???(bem feito). No meu caso o putanheiro foi na zona e fui lesado pelo cafetão.
Minha vizinha viu um senhor de meia idade com uma putinha novinha e disse: "NOSSA, NEM QUERO OLHAR, QUE HOMEM NOJENTO!". Se ele fizesse escondido, não teria essa reação, como quis exibir chamou a atenção e criou um enorme polêmica.
TD: NUNCA, JAMAIS, NUNCA, ENTREM NA BOATE xxxxxxxxxx NIGHT
LOCAL: INAUGURAÇÃO BOATE xxxxxxxx, RUA PACAEMBU.
EX- BOATE xxxxxxxxxx EM FRENTE À BOATE xxxxxxxxxx.
PREÇO PUTA: 150,00 / HORA
QUARTO 35,00
BEBIDA(KEEP KOOLER) QUE NÃO FOI PEDIDO: 100,00
Dando uma volta no Jardim Itatinga estava inaugurando uma nova boate no Jardim Itatinga a xxxxxxxx Night, na Rua Pacaembu, local onde era o antigo xxxxxxx em frente à Boate xxxxxxx. Como toda inauguração, cheio de garotas, e nunca tive medo de entrar nessas boates, tanto pela minha experiência quanto pelo conhecimento da lei, então resolvi entrar na boate, pois diversas vezes, questionei valores cobrados pelas boates no Jardim Itatinga e sempre quis pagar o que eu achava como correto.
Sempre questionei boates na qual a garota combina o programa somente dentro, então questionei o valor na rua ao passar e parar o carro, ela disse que cobrava 150,00 a hora e que fazia de tudo. Quarto à parte e não havia necessidade de pagar drink. Então ela entrou dentro do carro e entrei e não consumi nada, entreguei a comanda no caixa para marcar o quarto e pagar adiantado 150,00 o cachê da garota. Houve uma marcação na minha comanda que acreditei que seria minha consumação 11,00 reais para entrar com direito a uma cerveja.
Td
Entramos no quarto, ela reclamando do quarto, isto aquilo, ok, vamos meter, começou cheia de não me toques, virando o rosto, vai tomar banho antes, ok, higiene é fundamental. Fui...
Fui tomar banho, ah vc esta molhado ainda blablabla, enxugado mais ainda, pedi para dançar em minha frente para excitar, ok, muito bom, oral básico, olhando para as paredes, para os lados, de forma acintosa, putz, pelo menos chupou, ok, então vamos meter.
Cavalgada, buceta rasa, sem tesão, ou era apertado, não sei , ou buceta rasa mesmo, olhei os seus pés, meu número é 42, o dela parecia um pouco maior que o meu, mas tudo bem, ela é toda feminina, vamos para meteção, distante, disse que estava lá e disse que meus 150,00, não cobria nem sua viajem para Campinas e que seu cachê deveria ser 350,00, 400,00. Putz trabalhando sem nenhuma vontade e só reclamando. Fui meter, distante sem interação, parecia uma estátua. Para não perder mais a paciência e fazer uma besteira coloquei a roupa e fui embora do quarto.
Beth
Mulata clara, 1,75m, cerca de 65kg, rosto bonito, corpo escultural, cheia de não me toque, estátia e sem interação, desmotivada pois acha que deve cobrar o dobro pelo programa.
PAGAMENTO DA COMANDA
Quando olhei a comanda não acreditei, pensava que estava marcado a minha consumação e estava marcado uma keepcooler na qual não pedi e não autorizei, a moça do caixa esbravejou e disse que teria que pagar e o segurança disse que ela estava comigo. Logo pensei, eles mandam a garota entrar no carro do cliente na rua, antes de adentrar na casa, sendo assim, a garota veio com o cliente para dentro da casa e se ela chegou junto com o cliente, o cliente responde por tudo que ela consumir, mesmo o cliente não autorizando nada.
TOMARAM MEU CELULAR
Eu disse que não pagaria e chamaria a polícia, pois isso era extorsão e cárcere privado! Liguei para o 190, e logo o segurança(senhor branco alto cerca de 1,85m e 120kg e calvo) tomou meu celular e ameaçou, "se não pagar, você não sai inteiro daqui hoje". e disse: "está cheio de cara que paga 1000 reais sem reclamar e você não quer pagar 100?" Meu erro foi desafiar a boate com a casa vazia, pois não havia nenhum cliente, e logo eles teriam que censurar todos os clientes ou me levar para uma sala separada.
Como não tinha opção paguei 35,00 pelo quarto e 100,00 por uma keepcooler e fui embora...
LIGAÇÃO PARA A POLÍCIA.
No estacionamento da boate, já dentro do carro liguei 190, e disse para atendente que fui vítima de extorsão e cárcere privado, a atendente(mulher) disse que essa era uma prática muito comum das boates do Jardim Itatinga, e ela disse "ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS ENTRAR NESSES LUGARES" (ou seja a culpa é minha, putanheiro) eu disse que ainda estava na boate(de fato, mas não proibido de sair), ela disse que deslocaria uma viatura para o local.
ESPERANDO O CARRO DA POLÍCIA
O segurança saiu para fora da casa e ficou observando o movimento da rua, fiquei dando voltas de carro olhando os puteiros próximos e esperando a viatura, e não é que a viatura passou pela casa e nem parou. Caso estivesse realmente em cárcere privado e sem dinheiro e celular, só Deus sabe o que teria acontecido comigo??? Fui atrás da viatura e dei pisca alerta para ela parar, ela parou e expliquei a situação ao policial.
NADA PODE FAZER
Ele disse que não podia fazer nada, ou seja acabei sendo vítima de extorsão e cárcere privado a cinco minutos e eles não podem nem ir lá averiguar a situação??? Não fez questão nem de sondar o local, o segurança e a casa!!! Ele explicou que eu não juntei provas, e lá é um puteiro, e não emite nota fiscal, como quem entra lá, deve seguir a lei do cafetão e peguei um recibo de cartão de débito ou crédito, não tive testemunha, e que poderia ir no distrito policial registrar a ocorrência, mas seria a minha palavra contra a dele.
A CULPA É MINHA CLIENTE DE GAROTA DE PROGRAMA.
Pelo que entendi que o policial disse. eu poderia ser acusado pelo delegado de fraude, ou seja, consumir(puta que estava comigo) bebidas, sem condições financeiras de pagar. Lá é um puteiro, as bebidas são assim mesmo. Expliquei a ele que paguei a conta, o que ocorreu é que fui proibido de sair da casa mediante ameça.
Ele disse que a única que não cometeu nenhum crime foi a puta, pois o cafetão tira proveito da puta para lucrar enquanto eu exploro a prostiuição e poderia ser indiciado.
NÃO FIZ OCORRÊNCIA
Pensei nos meus botões, realmente seria minha palavra contra a boate, e brigaria por um valor irrisório 100,00. Mas não pelo valor financeiro e sim a minha liberdade de ir e vir foi ameaçada mediante a extorção e ameaça e que poderia ser ridicularizado por ter procurado uma puta e ter me ferrado.