Cliente de garota de programa é discriminado pela sociedade???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Cliente de garota de programa é discriminado pela sociedade???

#1 Mensagem por campineiro2 » 29 Jul 2016, 22:28

Caros, sofri um revés enorme nesta semana ao fazer um td que até agora fico refletindo qual o grau de discriminação que um cliente de putas sofre na sociedade.

Vamos para analogias.

Assim como a puta não fala abertamente para que sua profissão é puta, muitas escondem da família e amigos, o putanheiro também não fala abertamente que corre atrás de um monte de putas com medo de ser julgado e discriminado ou rotulado pela família e sociedade.

Assim como o traficante é marginalizado, o usuário dependente químico de drogas também é marginalizado, mas não criminalizado. O cafetão é marginalizado, e o cliente de putas também é(foi isso que senti), marginalizado, mas não criminalizado.

Se o usuário de drogas é roubado na biqueira pelo traficante, e liga para polícia, a atendente vai dizer, quem mandou você ir nesse local???(bem feito). No meu caso o putanheiro foi na zona e fui lesado pelo cafetão.

Minha vizinha viu um senhor de meia idade com uma putinha novinha e disse: "NOSSA, NEM QUERO OLHAR, QUE HOMEM NOJENTO!". Se ele fizesse escondido, não teria essa reação, como quis exibir chamou a atenção e criou um enorme polêmica.
TD: NUNCA, JAMAIS, NUNCA, ENTREM NA BOATE xxxxxxxxxx NIGHT

LOCAL: INAUGURAÇÃO BOATE xxxxxxxx, RUA PACAEMBU.

EX- BOATE xxxxxxxxxx EM FRENTE À BOATE xxxxxxxxxx.

PREÇO PUTA: 150,00 / HORA

QUARTO 35,00

BEBIDA(KEEP KOOLER) QUE NÃO FOI PEDIDO: 100,00

Dando uma volta no Jardim Itatinga estava inaugurando uma nova boate no Jardim Itatinga a xxxxxxxx Night, na Rua Pacaembu, local onde era o antigo xxxxxxx em frente à Boate xxxxxxx. Como toda inauguração, cheio de garotas, e nunca tive medo de entrar nessas boates, tanto pela minha experiência quanto pelo conhecimento da lei, então resolvi entrar na boate, pois diversas vezes, questionei valores cobrados pelas boates no Jardim Itatinga e sempre quis pagar o que eu achava como correto.

Sempre questionei boates na qual a garota combina o programa somente dentro, então questionei o valor na rua ao passar e parar o carro, ela disse que cobrava 150,00 a hora e que fazia de tudo. Quarto à parte e não havia necessidade de pagar drink. Então ela entrou dentro do carro e entrei e não consumi nada, entreguei a comanda no caixa para marcar o quarto e pagar adiantado 150,00 o cachê da garota. Houve uma marcação na minha comanda que acreditei que seria minha consumação 11,00 reais para entrar com direito a uma cerveja.

Td
Entramos no quarto, ela reclamando do quarto, isto aquilo, ok, vamos meter, começou cheia de não me toques, virando o rosto, vai tomar banho antes, ok, higiene é fundamental. Fui...

Fui tomar banho, ah vc esta molhado ainda blablabla, enxugado mais ainda, pedi para dançar em minha frente para excitar, ok, muito bom, oral básico, olhando para as paredes, para os lados, de forma acintosa, putz, pelo menos chupou, ok, então vamos meter.

Cavalgada, buceta rasa, sem tesão, ou era apertado, não sei , ou buceta rasa mesmo, olhei os seus pés, meu número é 42, o dela parecia um pouco maior que o meu, mas tudo bem, ela é toda feminina, vamos para meteção, distante, disse que estava lá e disse que meus 150,00, não cobria nem sua viajem para Campinas e que seu cachê deveria ser 350,00, 400,00. Putz trabalhando sem nenhuma vontade e só reclamando. Fui meter, distante sem interação, parecia uma estátua. Para não perder mais a paciência e fazer uma besteira coloquei a roupa e fui embora do quarto.

Beth
Mulata clara, 1,75m, cerca de 65kg, rosto bonito, corpo escultural, cheia de não me toque, estátia e sem interação, desmotivada pois acha que deve cobrar o dobro pelo programa.

PAGAMENTO DA COMANDA
Quando olhei a comanda não acreditei, pensava que estava marcado a minha consumação e estava marcado uma keepcooler na qual não pedi e não autorizei, a moça do caixa esbravejou e disse que teria que pagar e o segurança disse que ela estava comigo. Logo pensei, eles mandam a garota entrar no carro do cliente na rua, antes de adentrar na casa, sendo assim, a garota veio com o cliente para dentro da casa e se ela chegou junto com o cliente, o cliente responde por tudo que ela consumir, mesmo o cliente não autorizando nada.

TOMARAM MEU CELULAR
Eu disse que não pagaria e chamaria a polícia, pois isso era extorsão e cárcere privado! Liguei para o 190, e logo o segurança(senhor branco alto cerca de 1,85m e 120kg e calvo) tomou meu celular e ameaçou, "se não pagar, você não sai inteiro daqui hoje". e disse: "está cheio de cara que paga 1000 reais sem reclamar e você não quer pagar 100?" Meu erro foi desafiar a boate com a casa vazia, pois não havia nenhum cliente, e logo eles teriam que censurar todos os clientes ou me levar para uma sala separada.
Como não tinha opção paguei 35,00 pelo quarto e 100,00 por uma keepcooler e fui embora...

LIGAÇÃO PARA A POLÍCIA.
No estacionamento da boate, já dentro do carro liguei 190, e disse para atendente que fui vítima de extorsão e cárcere privado, a atendente(mulher) disse que essa era uma prática muito comum das boates do Jardim Itatinga, e ela disse "ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS ENTRAR NESSES LUGARES" (ou seja a culpa é minha, putanheiro) eu disse que ainda estava na boate(de fato, mas não proibido de sair), ela disse que deslocaria uma viatura para o local.

ESPERANDO O CARRO DA POLÍCIA
O segurança saiu para fora da casa e ficou observando o movimento da rua, fiquei dando voltas de carro olhando os puteiros próximos e esperando a viatura, e não é que a viatura passou pela casa e nem parou. Caso estivesse realmente em cárcere privado e sem dinheiro e celular, só Deus sabe o que teria acontecido comigo??? Fui atrás da viatura e dei pisca alerta para ela parar, ela parou e expliquei a situação ao policial.

NADA PODE FAZER
Ele disse que não podia fazer nada, ou seja acabei sendo vítima de extorsão e cárcere privado a cinco minutos e eles não podem nem ir lá averiguar a situação??? Não fez questão nem de sondar o local, o segurança e a casa!!! Ele explicou que eu não juntei provas, e lá é um puteiro, e não emite nota fiscal, como quem entra lá, deve seguir a lei do cafetão e peguei um recibo de cartão de débito ou crédito, não tive testemunha, e que poderia ir no distrito policial registrar a ocorrência, mas seria a minha palavra contra a dele.

A CULPA É MINHA CLIENTE DE GAROTA DE PROGRAMA.
Pelo que entendi que o policial disse. eu poderia ser acusado pelo delegado de fraude, ou seja, consumir(puta que estava comigo) bebidas, sem condições financeiras de pagar. Lá é um puteiro, as bebidas são assim mesmo. Expliquei a ele que paguei a conta, o que ocorreu é que fui proibido de sair da casa mediante ameça.

Ele disse que a única que não cometeu nenhum crime foi a puta, pois o cafetão tira proveito da puta para lucrar enquanto eu exploro a prostiuição e poderia ser indiciado.

NÃO FIZ OCORRÊNCIA
Pensei nos meus botões, realmente seria minha palavra contra a boate, e brigaria por um valor irrisório 100,00. Mas não pelo valor financeiro e sim a minha liberdade de ir e vir foi ameaçada mediante a extorção e ameaça e que poderia ser ridicularizado por ter procurado uma puta e ter me ferrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cliente de garota de programa é discriminado pela sociedade???

#2 Mensagem por Observador-23 » 29 Jul 2016, 23:23

Falou tudo DUDUKXORRAO, também to pouco me lixando pra essa sociedade hipócrita e falsa moralista. ::basta::

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3 Mensagem por venga » 29 Jul 2016, 23:37

O fato é que cada vez que colocamos os pés num puteiro, estamos sozinhos e por conta própria.
Caso dê alguma merda não tem a quem recorrer. É se virar nos 30 e tentar resolver a situação do jeito que der.
Desse ponto de vista, perder 100 pilas e aguentar uns minutos de terrorismo nem foi algo tão desastroso assim. Já assisti coisas piores acontecerem em puteiros por menos que isso.
O colega fez bem em postar todo o ocorrido, fica o alerta.

E, antes que alguém venha aqui defender a legalização... Não, ok? Não, não e não.
Com a burocracia paquidérmica que temos aqui, a legalização só serviria pra transformar a nossa putaria num grande saco de bosta.

Quanto aos moralistas e afins, um "foda-se" bem grande pra eles. Enquanto eles gastam tempo e energia cuidando da vida alheia, eu sigo vivendo, trepando e gozando.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por DO BIGODE » 30 Jul 2016, 00:17

Policia é a que menos faz nessas horas. O puteiro paga "cafézinho" pra policia fazer vista grossa pra esse tipo de coisa, recebe o dela pra olhar para o outro lado.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por ppk » 30 Jul 2016, 01:21

A vagabunda da atendente ainda quer dar lição de moral no cara?

VAI TOMAR NO CU, É POR ISSO QUE NÃO DEVERIA EXISTIR MULHER NA POLÍCIA/EXERCÍTO

Se fosse eu metia a porrada nesse segurança...

Me lembrou a última vez que fui no puteiro, na hora de pagar o dinheiro estava em um bolso escondido da calça, quase não achei... Fico pensando se eu não tivesse a grana na hora o que elas iriam fazer, chamar um leão de chacará para me ameçar? KKK

Porque no momento no puteiro só tinham mulheres... Nessas horas é bom ser policial, ai ninguém tenta te extorquir, ficariam pianinho

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Jul 2016, 12:11

Tem muito puteiro que o dono é policia, então infelizmente não temos para onde correr. Por isso, eu prefiro as clinicas acho o ambiente mais calmo do que essas boates. Boate ,só vou se for com uns camaradas. E msm assim as vezes pode dar merda.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 30 Jul 2016, 16:55

Perder 100 conto deu sorte
Quando entra em puteiro é faca nos dentes tudo pode acontecer
Ja tive que pular janela quando começou um tiroteio, tinha uns traficante no quarto com umas puta e chegou um bando rival foi pipoco pra todo lado
Não é Fasano não

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por oGuto » 30 Jul 2016, 17:43

RodiziodeCarne escreveu: Não é Fasano não
Como diria o florestal: Não é igreja não. A igreja é pior.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#9 Mensagem por venga » 30 Jul 2016, 17:59

oGuto escreveu:
RodiziodeCarne escreveu: Não é Fasano não
Como diria o florestal: Não é igreja não. A igreja é pior.
É tudo culpa doa religiosos. Os policiais que ignoraram a ocorrência devem ter sido treinados no Vaticano.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jul 2016, 20:29

Boate + pouco movimento + noite = pedir para ser extorquido...

Já não vou em boate a muito tempo, nem tanto por questão de segurança mas, principalmente, pelo baixíssimo custo x benefício, no que se refere ao sexo pago. Já, por questões de segurança, evito puteiros à noite e, principalmente, sair com putas que eu não conheço no período noturno. Novidade, pra mim, só em motel e durante o dia, preferencialmente em dias de semana. Pernoite, só em motel conhecido e com puta que eu já repeti o programa comum de 1 hora pelo menos umas três vezes...

Link:
🔗

Joe Sailor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por Joe Sailor » 30 Jul 2016, 22:13

Caros putanheiros,

Somos discriminados pela sociedade hipócrita, que não frequentam os puteiros da vida, mas tem amantes e uma vida mentirosa etc...

Mas, acho que não deram conta, nós somos discriminados pela próprias putas, que nos bastidores nos chamam de otários. Já ví mtas pervas comentarem, hj fiz tantos otários, aquele otário gosta disso, gosta daquilo e por aí vai.

Outro dia ouvi uma vagabunda dizendo, se vem no puteiro é pq não tem capacidade de arrumar mulher em outro lugar e rebati dizendo, que a maioria dos homens que vão matar sua fome, são casados e gostam de variar, não gostam somente de comida caseira e estão ali pra trocar o óleo.

Portanto nobres, continuem frequentando os puteiros e sejam o mais frio possível, pq as vadias são as primeiras a nos discriminar, só estão a fim da grana.

Saudações!!

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por ppk » 30 Jul 2016, 22:52

Joe Sailor escreveu:Caros putanheiros,

Somos discriminados pela sociedade hipócrita, que não frequentam os puteiros da vida, mas tem amantes e uma vida mentirosa etc...

Mas, acho que não deram conta, nós somos discriminados pela próprias putas, que nos bastidores nos chamam de otários. Já ví mtas pervas comentarem, hj fiz tantos otários, aquele otário gosta disso, gosta daquilo e por aí vai.

Outro dia ouvi uma vagabunda dizendo, se vem no puteiro é pq não tem capacidade de arrumar mulher em outro lugar e rebati dizendo, que a maioria dos homens que vão matar sua fome, são casados e gostam de variar, não gostam somente de comida caseira e estão ali pra trocar o óleo.

Portanto nobres, continuem frequentando os puteiros e sejam o mais frio possível, pq as vadias são as primeiras a nos discriminar, só estão a fim da grana.

Saudações!!
E quem liga para o que puta pensa?

Elas ganham a vida chupando rola e abrindo as pernas para vários desconhecidos durante o dia, que gozam nelas, metem de tudo o que é jeito, batem na bunda... Só servem como depósito de esperma.

Por mim, as putas podem pensar que o céu é vermelho e a Terra é quadrada, chupando minha rola certinho e ficando de quatro para tomar umas pirocadas foda-se.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#13 Mensagem por rapaz solitário » 01 Ago 2016, 15:29

Concordo que há discriminação com cliente, também. Eu não falo pra todo mundo que eu fico com GPs, mas alguns amigos meus sabem e alguns familiares, também. Quanto aos familiares, minha mãe e meu irmão mais velho não me criticam em nada. Quanto a alguns dos meus amigos, tem dois que ficam pegando no meu pé, volta e meia: um por me achar um fracassado em ter que pagar pra transar com mulher e o outro porque tem o pensamento de que toda puta é doente e que eu teria doenças. E é fato que tem puta que menospreza cliente por achar que são os fracassados que não conseguem pegar mulher nenhuma e recorrem ao meretrício. Mas, como já escreveram, elas não estão muito em posição de criticar ninguém.

A parte da boate lembrou de uma situação com um primo meu, usuário de drogas, que foi a uma boate furreca, consumiu um monte de coisas e deu um fim na comanda dele. Tiveram que levar o indivíduo até a casa onde algumas irmãs dele moravam pra cobrar o dinheiro que ele gastou, e se não dessem o dinheiro, que dariam um fim nele. Tiveram que pagar pra livrar a fuça do cara. Eu comecei minha vida de putanheiro indo nessas boates mais em conta e em alguns privês e pontos trash, os famosos vintões. Mas, nunca tive problema nesses lugares, a não ser de uma ou outra puta que fica te enchendo o saco pra dar bebida. Como descobri o GPGuia e passei a descobrir maiores opções de mercado, nunca mais fui a esses locais e só tenho ido em clínicas, freelancers e umas poucas FR.

Só que, embora seja muito mais fácil dar treta nesses locais mais trashs, não pensem que nos locais mais sofisticados não irá rolar, também. Já vi TD em tópico de freelancer flateira onde forista relatou ter sido ameaçado por outras pessoas dentro do quarto, e mesmo que clínicas sejam mais tranquilas que privês e boates, sempre tem um ou outro local em que você corre risco de tomar uns tiros. Até hoje, o maior problema que eu tive foi um bate boca com uma gerente de clínica depois de uma massagista novata e desgraçada ter se recusado a me atender e um mal entendido em relação a um agendamento com outra menina pra substituir essa infeliz que se recusou a me atender. Resultou apenas em, na época, a gerente não queria mais que eu frequentasse o local. Mas, vai saber se eu teria essa sorte se fosse em outro lugar? Tem clínica que trabalha com seguranças, e estes podem agir iguais aos de boate, isso quando o próprio dono do estabelecimento não anda armado. E os problemas podem se estender além de extorsão e risco de agressão ou morte nesses lugares. Você vê cliente de clínica reclamar de cobrança indevida de tempo ou de menina que te atende mal pra caramba e muita gerente não faz nada quanto a isso. Não que nessa parte financeira só dê merda, pois tem lugar que você ainda consegue ser ressarcido se algo acontecer. Mas, no geral, a chance de dar merda segue grande. Ou, algo muito importante: no controle da saúde das meninas que atendem seus clientes. Além de ter menina irresponsável que vai trabalhar com DST, tem gerente que não fiscaliza as garotas ou até sabe da tal condição, mas faz vista grossa e foda-se se o cliente pega alguma coisa. Ai, se o cliente reclamar, a gerencia se esquiva e fala que o que a menina tinha não era nada, ou que não sabia daquilo ou qualquer outra desculpa. Acabam que fazem de tudo pra se desvencilhar da situação e não se responsabilizam. Tanto com cliniqueiras como com freelancers podem acontecer esses descasos com o cliente.

Enfim, o mundo da putaria é marginalizado e, querendo ou não, assim continuará a ser. Moralistas e conservadores seguirão criticando putas e clientes e a ética continuará a passar longe em boa parte desses lugares. Parte dos problemas eu creio que acabariam, se a legalização fosse feita. Mas, como já escreveram, se legalizar, vai piorar a qualidade de atendimento, ao menos dos trashs, privês, boates e clínicas, pois acho que freelancers não iriam ser afetadas. Então, o "menos pior" é deixar do jeito que está. E, o "menos pior" pra mim é seguir nas clínicas e com freelancers que estão inflacionando seus cachês cada vez mais, infelizmente. Outro meio seria o de FR, mas esse é um tanto restrito, não são todos que conseguem acesso a ele e ainda é um tanto duvidoso, com menina se rotulando como FR, mas é freelancer como qualquer uma que anuncie nos sites. Uma freelancer gourmetizada.

Como já escreveram por ai, a putaria não é pra qualquer um, não.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#14 Mensagem por RodiziodeCarne » 01 Ago 2016, 21:53

Outro dia numa rota trash fui num ape de uma puta, toquei a campainha e me abre um traveco daqueles de presidio, perguntei a claudia está? Falou não é aqui e bateu a porta, toquei a campainha do ap do lado... malandro... o traveco de presidio abriu a porta de novo com um martelo na mão e veio atrás de mim "não vai tocar todas campainhas do predio " me golpeou eu esquivei e sai num pinote sinistro

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Ago 2016, 16:25

RodiziodeCarne escreveu:Outro dia numa rota trash fui num ape de uma puta, toquei a campainha e me abre um traveco daqueles de presidio, perguntei a claudia está? Falou não é aqui e bateu a porta, toquei a campainha do ap do lado... malandro... o traveco de presidio abriu a porta de novo com um martelo na mão e veio atrás de mim "não vai tocar todas campainhas do predio " me golpeou eu esquivei e sai num pinote sinistro
Ah... nada como o trash :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder