Como deixar de ser sonegador

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerioth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Como deixar de ser sonegador

#1 Mensagem por rogerioth » 08 Ago 2016, 13:57

Bom dia! Confesso ser um sonegador por alguns anos, mas estou arrependido e gostaria de mudar :)
Em vários anos, acho que escrevi 3 posts apenas - podem vir as pedras.... No entanto estou tentando mudar: já ia fazer um TD mas o gpguia tá falando que preciso de um mínimo de 10 posts... Bom, considerando este estou em 40% então =D
Perdoem o vacilo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klamar021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Como deixar de ser sonegador

#2 Mensagem por klamar021 » 08 Ago 2016, 17:46

tb to nessa kk espero contribuir com a rapazeada ae qd chegar nos 10 post's

Link:
🔗

comedorinsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por comedorinsaciavel » 12 Ago 2016, 20:06

Sonego as vezes pq não dá tempo de entrar em site e de escrever a foda. Aí esqueço detalhes e dá uma preguiça da porra. :badgrin: Tô tentando corrigir isso aqui nesse site gpguia galera.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Ago 2016, 10:07

Já soneguei muito TD... Tenho cadastro desde 2007, mas saio periodicamente com putas, desde 2004... com certeza, pelo menos uns 40 programas desse início não foram relatados e nem faria sentido relatar, até por serem antigos e, muitas dessas putas que eu comi em 2004, 2005 e 2006 já terem purpurinado em 2007, quando me cadastrei no GP...

Sonego repeteco sempre... A não ser que tenha alguma novidade, só relato o primeiro TD com determinada puta. Tem algumas GPs que já fiz mais de 20 repetecos, mas só postei o primeiro TD. Particularmente, acho que ficar postando repeteco com a mesma puta sem nenhuma informação nova, não só é algo sem sentido, mas me passa uma impressão de marketing gratuito aqui no fórum para a meretriz em questão...

Também não relato pernoites e/ou viagens com putas. Pelo simples fato que, além de ser com putas que eu já relatei o TD normal (de 1 hora) aqui no fórum, pernoites e viagens são uma negociação muito particular, que varia muito de cliente para cliente, não só na questão valores e tempo, mas, também, o fato da puta não topar esse tipo de programa com clientes que já não conheça, tenha saído algumas vezes e role alguma "química". Então, no caso, para quem é cliente e lê o fórum, é mais interessante o relato do TD normal. Pernoites e/ou viagens são por conta do próprio cliente, em suas negociações particulares com a puta...

Também não relato os programas que faço com as putas "casuais". Mulheres que não tem anúncio, que eu conheço no Face, Tinder, Badoo, Meu Patrocinio ou afins e ofereço dinheiro em troca de sexo. Além de ser fora das regras do fórum, as mesmas nem querem ter relato aqui, pois não saem com qualquer um, não usam contato só para a putaria e, no geral, trocam sexo por dinheiro só em momentos de maior necessidade (mensalidade de faculdade, desemprego, etc)...

De resto, todo o primeiro TD que eu faço com as putas profissionais (que tem anúncio), relato no fórum. É verdade que um ou outro, por preguiça, falta de tempo ou mesmo esquecimento, acabei sonegando. Mas, com certeza, desses, 90% eu postei. Se eu fosse postar todo repeteco que eu faço, com certeza, teria fácil mais de 200 TDs. Mas acho que não faz sentido para o que o fórum se propõe fora que, eu mesmo, detesto ler TDs de repetecos que, são idênticos ao primeiro TD, sem tirar nem pôr...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexandremk » 15 Ago 2016, 10:49

:lol: Não é nem sonegação. Simplesmente não acho nada que me anime a fazer td. Também pudera só frequento o trash. E a qualidade :( E os privês também não está aquela coisa. E a rotatividade está numa velocidade que me espanta. :shock: Se comparar na era pré-internet. Já naquela época já estava habituado com a rotatividade. Sem contar com uma mudança de comportamento das meretrizes. Bizarro.
E outra tem coisas que eu acho que não tem tanta relevância relatar. Pois preciso preservar certa discrição da minha pessoa.
Se continuar, acredito que entrarei na inatividade por aqui.

Link:
🔗

comedorinsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por comedorinsaciavel » 27 Ago 2016, 18:28

Em falar em sonegação e aproveitando a galera aqui , como faço pra abrir um tópico ou sei la , sobre uma garota que ja sai 2 vezes de uma clinica que nao tem a clinica aqui ....... Meu amigo me indicou o local e a mina delicia e procurei a clinica pra dar TD ....... Ele tb saiu com ela e curtiu , mas ele nao é forista e soneguei pq nao tem nada aqui ........ ?

Link:
🔗

LouLa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por LouLa » 27 Ago 2016, 20:58

há 3 meses que tento agendar e nenhuma me atende. Meu dinheiro deve valer menos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Ago 2016, 08:57

LouLa escreveu:há 3 meses que tento agendar e nenhuma me atende. Meu dinheiro deve valer menos.
:roll:

Que tipo de puta que vc tá querendo comer? Tá tentando quantas? No momento, com essa crise toda, apesar de ainda não estarmos tendo descontos, não está nem um pouco dificil agendar programas... Tá cheio de puta que fica o dia todo sem fazer um programinha sequer...

Link:
🔗

Responder