Já soneguei muito TD... Tenho cadastro desde 2007, mas saio periodicamente com putas, desde 2004... com certeza, pelo menos uns 40 programas desse início não foram relatados e nem faria sentido relatar, até por serem antigos e, muitas dessas putas que eu comi em 2004, 2005 e 2006 já terem purpurinado em 2007, quando me cadastrei no GP...
Sonego repeteco sempre... A não ser que tenha alguma novidade, só relato o primeiro TD com determinada puta. Tem algumas GPs que já fiz mais de 20 repetecos, mas só postei o primeiro TD. Particularmente, acho que ficar postando repeteco com a mesma puta sem nenhuma informação nova, não só é algo sem sentido, mas me passa uma impressão de marketing gratuito aqui no fórum para a meretriz em questão...
Também não relato pernoites e/ou viagens com putas. Pelo simples fato que, além de ser com putas que eu já relatei o TD normal (de 1 hora) aqui no fórum, pernoites e viagens são uma negociação muito particular, que varia muito de cliente para cliente, não só na questão valores e tempo, mas, também, o fato da puta não topar esse tipo de programa com clientes que já não conheça, tenha saído algumas vezes e role alguma "química". Então, no caso, para quem é cliente e lê o fórum, é mais interessante o relato do TD normal. Pernoites e/ou viagens são por conta do próprio cliente, em suas negociações particulares com a puta...
Também não relato os programas que faço com as putas "casuais". Mulheres que não tem anúncio, que eu conheço no Face, Tinder, Badoo, Meu Patrocinio ou afins e ofereço dinheiro em troca de sexo. Além de ser fora das regras do fórum, as mesmas nem querem ter relato aqui, pois não saem com qualquer um, não usam contato só para a putaria e, no geral, trocam sexo por dinheiro só em momentos de maior necessidade (mensalidade de faculdade, desemprego, etc)...
De resto, todo o primeiro TD que eu faço com as putas profissionais (que tem anúncio), relato no fórum. É verdade que um ou outro, por preguiça, falta de tempo ou mesmo esquecimento, acabei sonegando. Mas, com certeza, desses, 90% eu postei. Se eu fosse postar todo repeteco que eu faço, com certeza, teria fácil mais de 200 TDs. Mas acho que não faz sentido para o que o fórum se propõe fora que, eu mesmo, detesto ler TDs de repetecos que, são idênticos ao primeiro TD, sem tirar nem pôr...