[x] varia de acordo com a reputação do forista
Qual a credibilidade de um TD quando o forista se identifica para a gp?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Re: Qual a credibilidade de um TD quando o forista se identifica para a gp?
Caro Atari, na sua enquete voto na opção 2
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Nenhuma credibilidade.
Aqui é um forum para avaliar o atendimento, e não vale ficar favorecendo em troca de algo mais com puta.
Aqui é um forum para avaliar o atendimento, e não vale ficar favorecendo em troca de algo mais com puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Em minha opinião nenhuma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Nenhuma. Inclusive hoje seria contra qualquer encontro de foristas com a participação de putas. Já participei de muitos e até achava legal, mas é inegável que a aproximação com elas influencia na avaliação. O cara fica amiguinho da puta e encobre certas coisas. Não é nem mau caratismo. É algo natural.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Nenhuma credibilidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
[x] nenhuma credibilidade
Uma vez com uma gp já purpurinada hoje em dia, me perguntou no intervalo se eu era do gpguia, eu disse que sim, em seguida ela me perguntou o meu nick, fui sincero e disse descontraidamente: " Não posso falar porque o TD ainda não acabou, vai que tu arranca meu pau fora com uma mordida, como irei lhe dar um positivo desse jeito
"
Ela ficou meio chateada, mas entendeu no momento. No final, antes de ir embora ela insistiu novamente, e como ocorreu tudo bem e o TD era positivo e eu tinha gozado gostoso no 2º round, acabei revelando meu nick para ela.
Mais tarde em casa, na hora de escrever o TD, iria alertar os pontos negativos da moça como o fato dela estar com uma barriga saliente que escondeu nas fotos, e a bunda grande e flácida, que se tinha a sensação de meter o pinto no meio de duas bandas de gelatina. Apesar do TD no geral ser positivo, fiquei sem graça em escrever estes pontos porque a gp saberia que fui eu.
Eu fiquei intimidado mesmo sendo um TD positivo, imagine se fosse um TD negativo: a gp tinha minha foto, meu nome completo e RG na portaria do flat, dava para puxar a placa do meu carro no estacionamento do flat, tinha meu numero de celular, se fosse uma puta louca, poderia haver retaliações por parte da mesma.
Desde então, para não ser injusto com os colegas foristas, e para manter minha imparcialidade, me finjo de sonso e digo que não conheço o gpguia.
Uma vez com uma gp já purpurinada hoje em dia, me perguntou no intervalo se eu era do gpguia, eu disse que sim, em seguida ela me perguntou o meu nick, fui sincero e disse descontraidamente: " Não posso falar porque o TD ainda não acabou, vai que tu arranca meu pau fora com uma mordida, como irei lhe dar um positivo desse jeito

Ela ficou meio chateada, mas entendeu no momento. No final, antes de ir embora ela insistiu novamente, e como ocorreu tudo bem e o TD era positivo e eu tinha gozado gostoso no 2º round, acabei revelando meu nick para ela.
Mais tarde em casa, na hora de escrever o TD, iria alertar os pontos negativos da moça como o fato dela estar com uma barriga saliente que escondeu nas fotos, e a bunda grande e flácida, que se tinha a sensação de meter o pinto no meio de duas bandas de gelatina. Apesar do TD no geral ser positivo, fiquei sem graça em escrever estes pontos porque a gp saberia que fui eu.
Eu fiquei intimidado mesmo sendo um TD positivo, imagine se fosse um TD negativo: a gp tinha minha foto, meu nome completo e RG na portaria do flat, dava para puxar a placa do meu carro no estacionamento do flat, tinha meu numero de celular, se fosse uma puta louca, poderia haver retaliações por parte da mesma.
Desde então, para não ser injusto com os colegas foristas, e para manter minha imparcialidade, me finjo de sonso e digo que não conheço o gpguia.

Voto na opção 1
NENHUMA CREDIBILIDADE
Até agora nenhuma GP me questionou e nem comentou nada sobre o GPguia durante o programa nem nos papos na boate....
Ainda bem , porque seria chato pra caramba relatar os TDs sabendo q elas sabem ....
NENHUMA CREDIBILIDADE
Até agora nenhuma GP me questionou e nem comentou nada sobre o GPguia durante o programa nem nos papos na boate....
Ainda bem , porque seria chato pra caramba relatar os TDs sabendo q elas sabem ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Houve um forista (banido) que mostrava o rascunho dos TDs para as putas revisarem antes de publicar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Eu nem cito o GPGuia nos meus programas... E, quando a puta fala sobre o fórum, dou uma de bobo, pergunto o que é, fazendo de conta que nem conheço...
O mais engraçado é as putas me ensinando como acessar, explicando o que tem aqui e como funciona o esquema dos TDs

O mais engraçado é as putas me ensinando como acessar, explicando o que tem aqui e como funciona o esquema dos TDs

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
SALVE GALERA
PROBLEMA É O SEGUINTE,SI FOR NUM PUTEIRO CASA DE MASSAGEM "
ELAS ACABAN DESCOBRINDO ,
ELAS LE OS TD
VE AS NIPE DA TRASNSA E JÁ SABEM QUAL.E FULANO OU CICLANO
PELAS POSIÇÕES ETC.
OUTRA COISA NÃO COMPENSA COMER UMA PUTA SÓ MSM SENDO A MAIS TOP DE SP
OU SEJA O LUGAR
EXISTE MOTIVOS/ELA PERDE A QUÍMICA POR VC, FICA FOLGADA A DECORRER DO TEMPO,MALA COMEÇA A PISAR NO CLIENTE,FICA MECÂNICA,POR EXEMPLO TEM UMA MINA DE UMA TAL CASA DE MASSAGEM DESCOBRIU MEU NIK ,
MERECIA UM NEUTRO OU NEGATIVO POR TAL ATITUDE MAS COMO SEMPRE DEI POSITIVO E FICA COMPLICADO POR TER SIDO BOP DA GP, O CERTO É NUNCA ELAS SABER SEU NIKE ,E DISFARÇAR O MÁXIMO ELAS . SÃO ASTUTAS .
ELAS LE OS TD
PELAS POSIÇÕES ETC.
OU SEJA O LUGAR
EXISTE MOTIVOS/ELA PERDE A QUÍMICA POR VC, FICA FOLGADA A DECORRER DO TEMPO,MALA COMEÇA A PISAR NO CLIENTE,FICA MECÂNICA,POR EXEMPLO TEM UMA MINA DE UMA TAL CASA DE MASSAGEM DESCOBRIU MEU NIK ,
MERECIA UM NEUTRO OU NEGATIVO POR TAL ATITUDE MAS COMO SEMPRE DEI POSITIVO E FICA COMPLICADO POR TER SIDO BOP DA GP, O CERTO É NUNCA ELAS SABER SEU NIKE ,E DISFARÇAR O MÁXIMO ELAS . SÃO ASTUTAS .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sempre fui olheiro. Nunca tive login nem fiz Td pq tinha medo sendo casado. E por isso tb acho que sempre fui em clínicas. Mas teve amigo que foi chantageado pra fazer TD pra gp pq ela sabia da vida pessoal do bobão. Nao tem validade se apegar a gp ou ser chantageado. Nos meus futuros TDs procuro imparcialidade .
Nenhuma, mas quem sou eu para falar. Mas só vejo no twitter uns aí…
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Basta você não ficar repetindo TD com a mesma puta. Um só já é suficiente pra você expressar o que achou do programa. E as chances dela descobrir o seu nick ficam reduzidas. É bem óbvio isso.EDUSINTRA escreveu:SALVE GALERA
ELAS LE OS TD
PELAS POSIÇÕES ETC.
OU SEJA O LUGAR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Acontece que basta um pra uma GP te descobrir, mesmo que você espere dias pra postar o tal TD. Não são necessários repetecos, ainda mais se a merda da clínica onde você for tiver sistema de milhagens e o(a) gerente for do tipo que espalha sem dó que tal cliente é forista. Na verdade, nem seria necessário sistema de milhagem pra isso acontecer, mas o sistema é um meio de te obrigar a fazer a postagem dos TDs, e em tempos de crise, o desconto que você ganha com isso acaba por ser bem-vindo, mesmo que lhe custe a sua privacidade.MALEVO escreveu:Basta você não ficar repetindo TD com a mesma puta. Um só já é suficiente pra você expressar o que achou do programa. E as chances dela descobrir o seu nick ficam reduzidas. É bem óbvio isso.EDUSINTRA escreveu:SALVE GALERA
ELAS LE OS TD
PELAS POSIÇÕES ETC.
OU SEJA O LUGAR
Justamente me ocorreu de eu ter ficado com uma massagista pela primeira vez, não falei nada de fórum pra ela, mas eu dei um mero Neutro pro atendimento, postei dias depois do ocorrido, mas ela acabou por me identificar e nem se apresentou pra mim quando me viu. Pra mim, fez um favor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
E, quanto à questão do tópico, é algo a se pensar. Eu já devo ter falado em posts passados, mas lá pro começo da minha jornada na putaria eu não tinha a noção desse perigo de falar que era de fórum e tal e acabava por falar que eu era forista. Até que não tive tantos problemas quanto a isso, mas passei por alguns inconvenientes, como puta me mandar MP enchendo o saco por ter dado negativo ou puta também me enchendo o saco via telefone por eu ter dado neutro ou por ter feito citação de algum detalhe comprometedor dela na avaliação, chegando até a uma delas fazer postagem ao meu respeito no seu blog e me difamando. Só que, pelo o que eu lembro, se ei falei que era do fórum, foi só pra que me mandou MP, pois não falei isso pras outras que deduziram que eu fosse forista apenas pelos detalhes das postagens. E, se não bastasse isso, a gerente de uma das clínicas que eu mais frequentei me intimidava quanto a não postar neutro ou negativo. Infelizmente, essas coisas me faziam pensar duas vezes em postar alguma coisa em um TD, mas não pra benefício de uma GP, mas pras GPs ou gerência de alguma casa não vir me encher a paciência e me privar de algumas coisas. Confesso que, por conta de temer encheção de puta, seja de me mandar mensagem ou me ligando pra encher o saco ou mesmo encheção de gerente, dentre uns 10 TDs que o MALEVO teria inspecionado e ele teria constado 1 negativo, 1 neutro e 8 positivos, numa discussão num outro tópico, caberia uma revisão pra baixo de 4 a 5 TDs. Teve até TD que eu relatei alguma merda que aconteceu no atendimento, mas não baixei a nota de avaliação, coisa que eu deveria ter feito, pois parecia que eu estava relevando tal fator e mostrando um critério de avaliação não tão rigoroso. Só que eu mudei isso e já não estou tão relevante na hora de avaliar alguma coisa.
Com isso, quero dizer que, realmente, é pra se pensar se a identificação do forista, seja ele se identificando ou de alguém lhe entregando pra casa ou GP, ou os mesmos descobrindo por conta própria, pode vir a influenciar na sua avaliação, não apenas sendo por conta de bopismo do forista e favorecer a puta ou mesmo a casa, achando ele que está fazendo algo de bom. No meu caso, como passei por aborrecimento com GP me ligando e ainda tendo gerente te intimidando, querendo ou não eu repensava em certas coisas. Pra mim, o melhor era nem postar nada e deixar o problema passar. Isso é mais possível de acontecer com clínicas, onde com freelancer você consegue ter mais chances de não se identificar. Mas, hoje em dia, já não estou frequentando tão assiduamente certas casas, e até não pretendo frequentar mais dada a raiva tremenda que estou sentindo de algumas delas por, justamente, não respeitar o cliente e fazê-lo de trouxa, e nos lugares que eu frequento eu noto que não há pressão da gerência do local pra você avaliar o programa, onde você pode ser isento e expor o que acontece no lugar, sem temer pressão de alguém por lá. Eu não estou com paciência pra muita coisa na minha vida e eu não venho aliviando quanto a avaliar determinados fatores no TD e não estou sendo tão relevante nos meus critérios de avaliação, mesmo que tais coisas aconteçam apenas comigo dentro do quarto. Mas, como é o que eu vejo, é o que se há a relatar. E, mesmo eu falando ao meu respeito e dando a entender que eu não sou tão confiável quanto às postagens, já teve membro do fórum aqui relatando sobre minha forma detalhada quanto aos programas e até mandando MP com elogios à minha forma de relatar os TDs e que faltava membro no fórum com essa postura. Ai, cabe a vocês colocarem na balança.
Só que, de conversas breves com alguns foristas de clínicas daqui, os mesmos se identificam pra GP e não ficam só de positivo pra elas, não. Se for o caso, eu vejo ao menos um forista dando neutro ou negativando. Então, é pra se repensar nessas atitudes de identificação como uma espécie de favorecimento mútuo, mas há os que se identificam e contribuem positivamente pro fórum. Então, há casos e casos.
Com isso, quero dizer que, realmente, é pra se pensar se a identificação do forista, seja ele se identificando ou de alguém lhe entregando pra casa ou GP, ou os mesmos descobrindo por conta própria, pode vir a influenciar na sua avaliação, não apenas sendo por conta de bopismo do forista e favorecer a puta ou mesmo a casa, achando ele que está fazendo algo de bom. No meu caso, como passei por aborrecimento com GP me ligando e ainda tendo gerente te intimidando, querendo ou não eu repensava em certas coisas. Pra mim, o melhor era nem postar nada e deixar o problema passar. Isso é mais possível de acontecer com clínicas, onde com freelancer você consegue ter mais chances de não se identificar. Mas, hoje em dia, já não estou frequentando tão assiduamente certas casas, e até não pretendo frequentar mais dada a raiva tremenda que estou sentindo de algumas delas por, justamente, não respeitar o cliente e fazê-lo de trouxa, e nos lugares que eu frequento eu noto que não há pressão da gerência do local pra você avaliar o programa, onde você pode ser isento e expor o que acontece no lugar, sem temer pressão de alguém por lá. Eu não estou com paciência pra muita coisa na minha vida e eu não venho aliviando quanto a avaliar determinados fatores no TD e não estou sendo tão relevante nos meus critérios de avaliação, mesmo que tais coisas aconteçam apenas comigo dentro do quarto. Mas, como é o que eu vejo, é o que se há a relatar. E, mesmo eu falando ao meu respeito e dando a entender que eu não sou tão confiável quanto às postagens, já teve membro do fórum aqui relatando sobre minha forma detalhada quanto aos programas e até mandando MP com elogios à minha forma de relatar os TDs e que faltava membro no fórum com essa postura. Ai, cabe a vocês colocarem na balança.
Só que, de conversas breves com alguns foristas de clínicas daqui, os mesmos se identificam pra GP e não ficam só de positivo pra elas, não. Se for o caso, eu vejo ao menos um forista dando neutro ou negativando. Então, é pra se repensar nessas atitudes de identificação como uma espécie de favorecimento mútuo, mas há os que se identificam e contribuem positivamente pro fórum. Então, há casos e casos.
-