A putinha amadora, o não aceitar a realidade e suas consequências

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

A putinha amadora, o não aceitar a realidade e suas consequências

#1 Mensagem por venga » 21 Ago 2016, 13:07

Ontem pela manhã entrei no Tinder pra ver se descolava alguma diversão pro final de semana.
Dei uns likes até eles terminarem, fechei o app, larguei o celular e fui cuidar da vida.
Minutos depois veio notificação. Um match e a mina mandando um 'oi, tudo bem?'
Respondi. Não era muito meu tipo, mas nas fotos parecia ser jovem, ter um rosto razoável e corpo em ordem. Enfim, bem comestível.
O papo rolou naquele padrão Tinder. As perguntinhas de sempre 'O que vc faz?' 'Mora onde e com quem?' 'Do que gosta?', e etc.

No meio desse papo ela solta um 'a gente podia se encontrar hoje'. Já estranhei aí, tão fácil e rápido assim... Mas continuei dando trela.

Logo ela me passou o whatsapp. Adicionei, chamei e daí o papo foi assim:

venga: Oi. Bem melhor falar por aqui
mina: Sim
mina: Podemos marcar pra se conhecer
(De novo, porra? Não tá mais estranho, acho que já sei do que se trata. )
venga: Podemos
venga: Que tipo de lugar vc curte ir?

mina: Ah, um motel, com hidro, comer fora, entendeu?

(Ah, o velho e bom PPP... Ao mesmo tempo cômico e trágico, dependendo do ponto de vista... Continuei me fazendo de besta, só pra ouvir a conversinha.)

venga: Entendi
venga: Mas será que é uma boa?
venga: Acho meio precipitado combinar um motel assim, logo de cara
venga: Afinal a gente nem se conhece pessoalmente
venga: Vai que um não gosta do outro

mina: Eu não vejo essas coisas
venga: Ah, mas eu vejo. Ir pra cama com alguém envolve muita coisa. Jamais toparia ir com alguém que nunca vi pessoalmente.
mina: É porque eu sou casada, entendeu? Então não quero nada sério
mina: Sim, é uma boa. Vai ser bom. Mas quando saio eu peço uma ajuda, uma grana, entendeu? Se vc não se importar...
mina: Porque eu tô desempregada. Então não tô podendo sair de graça, entendeu?

venga: Entendi, tudo bem, normal
venga: Mas grato, não tenho interesse.
venga: Já saí com GP esses dias, e quando entro no Tinder é em busca de outra coisa.
venga: Boa sorte pra vc. Tchau

mina: Tá, tudo bem. Então foi um prazer, apaga meu número e tchau... MAS EU NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA, TÁ?! (Essa última mensagem veio em áudio, num tom de voz que misturava muita raiva e um pouco de choro)

Meu, que coisa... A mina chega, oferece uma fodinha em troca de uma grana, mas ela não é garota de programa! :shock:
Seria o quê então? Uma alma caridosa? Freira? Obreira evangélica? :lol:

Nada de novo até aí. Sei que existem montes de putinhas "amadoras" ou "ocasionais". Não é a primeira vez que uma dessas que me aborda nesses apps. Sei que mesmo as profissionais de carteirinha não gostam muito de pensar que são putas. Ou quando pensam preferem dizer que "é só até o final desse ano", ou que são “acompanhantes diferenciadas e de alto nível”, e por aí vai.
Também tem muito putanheiro que não quer se assumir como tal. Alguns não gostam de pensar que recorrem à putaria porque algo na vida civil não acontece como eles gostariam. Tem os que vão nas putas porque experimentam alguma dificuldade na abordagem e no trato com as mulheres, mas em público gostam de pagar de macho alfa que pega quem quiser, na hora que quiser. Tem os magoados que bradam que, já que todas as mulheres são FDPs interesseiras, preferem pagar à vista e fazer a coisa de forma "direta". Tem os que acham que a namorada/esposa é a "princesinha idolatrada salve-salve", feita pra mimar e bajular, e que trepar de verdade é algo que só se faz com as putas (além de ser um pensamento besta, considero também uma disfunção). A variedade de argumentos é tão grande quanto a criatividade humana.

Que fique claro aqui que a minha intenção não é julgar ou condenar o pensamento de ninguém. Cada um faz a cabeça do jeito que pode na tarefa de se sentir bem e tocar a vida. O que quero expor é que certas formas de pensar não só funcionam mal, como podem ser bem nocivas pra quem as faz.

Eu mesmo já caí em algumas dessas armadilhas. Por exemplo, na do “macho alfa pegador”: por um tempo gostei de pensar que comia putas “por opção”, que na hora que quisesse estalaria os dedos, arranjaria a “namorada perfeita” e comeria ela loucamente por toda a eternidade, amém. Já pensei também que a vida civil é um mundo 100% hipócrita e careta, e que estava na putaria porque ali era o último oásis de sinceridade numa sociedade podre. E estava sempre fazendo um esforço imenso pra defender e sustentar esses argumentos.
Mas que nada. A real é que as civis gostosas, bem resolvidas e trepadeiras chovem na minha horta com bem menos frequência do que eu gostaria. Que a timidez nem sempre me permite abordar a mulher que desejo. Que, depois de passar por poucas e boas na vida afetiva, me tornei um cara ressabiado e com muito pouca paciência pra lidar com as idiossincrasias e caprichos das mulheres.

É fácil aceitar? Não mesmo. Não é nem um pouco agradável se olhar no espelho e ver que ali naquele reflexo existem disfunções e limitações. Não é nada gostoso parar, olhar e perceber que a vida não está correndo da forma que você idealizou. Mas uma coisa é certa: depois que aceitei as coisas que citei acima, a vida ficou muito mais leve, feliz e tranquila.

Vejam aí o caso da putinha amadora do Tinder: ela resolveu abordar desconhecidos e oferecer sexo na intenção de levantar uma grana. Mesmo assim ela quer acreditar (e quer que os outros acreditem) que não tá fazendo programa, sexo pago, prostituição. Primeiro, faz um tremendo malabarismo mental e verbal para tal fim . Fazer esse malabarismo é cansativo e estressante, e se feito por muito tempo termina num esgotamento físico e mental. Transforma a pessoa num trapo mesmo. Depois, ela se enrola tanto nesse malabarismo que acaba indo caçar clientes num local pra lá de inadequado e faz uma abordagem completamente equivocada e ineficiente. E, no final, de nada adianta todo esse trabalho: o simples fato de um desconhecido mencionar as palavras “garota de programa” põe toda a ilusão a perder e acaba com a compostura dela.

A realidade é um Oficial de Justiça que nunca desiste. Você pode fugir e correr o quanto quiser, no final ela sempre vai conseguir fazer com que você receba e assine a notificação. O irônico é que, depois que você assina, ela deixa de atormentar. Ou talvez seja você mesmo que deixa de se atormentar quando aceita a coisa como ela é.

Mesmo sendo difícil, muito mais inteligente seria se a tal mina simplesmente se dissesse “preciso de grana, vou fazer uns programas”, e fosse buscar clientes da forma eficiente e com as ferramentas adequadas. Também vale pro putanheiro, que ganha muito mais quando assume que não tem a vida sexual que gostaria e por isso vai nas putas. É um quebra-galho? Não é o ideal? Que seja. Ainda bem que existe esse quebra-galho, bora usá-lo. E os seus motivos que te levam a não trepar tanto quanto gostaria, ou com as mulheres que gostaria? Não crie fantasias. Não coloque a culpa nos outros... Aceita também, que desse jeito você se poupa de muito desgaste e vive muito mais tranquilo. E, encarando-os de frente é que você tem chance de quem sabe mudá-los um dia.

O velho e bom “aceita que dói menos” parece um lugar-comum besta, mas não é. É uma pérola de sabedoria. Não o percam de vista, que a vida melhora.

Um viva às civis. E um viva às putas. Um viva a todos os jeitos existentes de comer mulher, se divertir e deixar a vida menos chata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: A putinha amadora, o não aceitar a realidade e suas consequências

#2 Mensagem por ppk » 21 Ago 2016, 13:30

Mulher nenhuma quer se assumir como puta, mesma coisa daquelas que quando ouvem que mulher é interesseira dizem "não generalizem".

Sinceramente, nenhuma se salva. Trocar coisas por sexo é da natureza feminina.

E sobre ser putanheiro, uma minoria dos homens tem um harém de mulheres a sua disposição... Astros de cinema, milionários, famosos e etc, o restante ficam com o que sobra. 20% dos homens comem 80 % das mulheres.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 21 Ago 2016, 14:11

A verdade sempre. Doa a quem doer.

[ external image ]

Puta é puta e vice-versa.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Ago 2016, 17:41

ppk escreveu:Mulher nenhuma quer se assumir como puta, mesma coisa daquelas que quando ouvem que mulher é interesseira dizem "não generalizem".

E sobre ser putanheiro, uma minoria dos homens tem um harém de mulheres a sua disposição... Astros de cinema, milionários, famosos e etc, o restante ficam com o que sobra. 20% dos homens comem 80 % das mulheres.
Já tentou dar o cú pra um negão? As vezes vc se encontra e para de reclamar de mulher

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por ppk » 21 Ago 2016, 18:51

RodiziodeCarne escreveu:
ppk escreveu:Mulher nenhuma quer se assumir como puta, mesma coisa daquelas que quando ouvem que mulher é interesseira dizem "não generalizem".

Já tentou dar o cú pra um negão? As vezes vc se encontra e para de reclamar de mulher
A gente está falando no comportamento feminino e você vem falar em dar o cu para um negão... Bom, cada um fala do que gosta né :mrgreen:

Link:
🔗

LouLa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por LouLa » 21 Ago 2016, 19:53

http://www.tecmundo.com.br/ciencia/1524 ... ituir.html

Bem, depois dessa pesquisa não sei se o problema de um homem procurar a putaria seja limitação ou dificuldade social e etc, mesmo porque conheço diversos homens casados com mulheres lindas que procuram putas no jardins durante o almoço, a procura mesmo é de entretenimento puro, claro alguns podem ter problemas e com isso ser engolidos pela prostituição, o próprio gpguia se torna um agravante para este camarada, onde já não faz TDs para definir a qualidade da puta e sim para constar que ele é fodedor, já que mais da metade dos TDs é feita em garotas que de boa não merecia nenhum positivo, não cito nomes, mas tem famosinha que não vale nada com trocentos TDs positivos.

Uma vez uma colega dos tempos da escola (a gatinha da escola por sinal) estava com problemas financeiros porque o marido vacilão cagou no pau com o banco e como um cafajeste ofereci a grana que precisava (uns 7 mil se não me engano) pra quitar a dívida, como sempre quis deflorar aquela xana e cuzinho e estava longe do tipo vagabundo que ela curte, ofereci a grana por uma noite de sexo, esperava um tapa na cara e estava pouco se fodendo se desse, mas ela acabou aceitando, comprei uns genéricos azuis e acabei com ela no Lush. Ficamos sem se falar por uns meses e ela me procurou de novo, mas desta vez ofertando um valor mais baixo, uns mil contos, não me lembro.

Moral: Prostituição gera em torno de necessidade e só isso, a mina quer grana e eu quero esvaziar o saco comendo uma gostosa que na vida social nem olharia para a minha cara, como acontece cruzando com umas putinhas no shopping, gosto disso, ser lembrado por puta é a maior merda.

Não dou mimos, presentes, nem porra nenhuma, só a grana do programa e só, se a mina cobra 180, pago os 180, mesmo isso ser truque para vc dar 200 e não pedir o troco.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por venga » 21 Ago 2016, 21:14

DUDUKXORRAO escreveu:E vc nao deu uma de migué, pra saber quanto que era esta ajuda de custo? Na verdade nao curto este lance quando vc vai com chaveco e elas vem com grana, se vc quer uma puta vc já vai direto ao ponto e sem perder tempo!
Na hora nem pensei em perguntar preço. Na verdade fiquei meio puto com a enrolação e o tempo perdido. Parei o que tava fazendo e gastei quase 1h falando com a piranha, ela demorou pra mandar a real.
É também não era o tipo de mulher que eu pagaria pra comer. Só dei atenção por achar que se tratava de uma civil.
Esse tipo de abordagem além de burra é broxante. Se quisesse comer puta, ia numa casa qualquer e escolhia, sem papo furado. Tava numa vibe totalmente diferente, e a tapada me vem com essa. Só quis encerrar a conversa e bloquear.

Detalhe: não é de hoje que essa mina faz isso. Ano passado eu tava no Tinder e ela veio me chamar. Mas na época ignorei pq tava conversando com outras mais interessantes.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por venga » 21 Ago 2016, 21:22

DUDUKXORRAO escreveu:E vc nao deu uma de migué, pra saber quanto que era esta ajuda de custo? Na verdade nao curto este lance quando vc vai com chaveco e elas vem com grana, se vc quer uma puta vc já vai direto ao ponto e sem perder tempo!
Na hora nem pensei em perguntar preço. Na verdade fiquei meio puto com a enrolação e o tempo perdido. Parei o que tava fazendo e gastei quase 1h falando com a piranha, ela demorou pra mandar a real.
E também não era o tipo de mulher que eu pagaria pra comer. Só dei atenção por achar que se tratava de uma civil.
Esse tipo de abordagem além de burra é broxante. Se quisesse comer puta, ia numa casa qualquer e escolhia, sem papo furado. Tava numa vibe totalmente diferente, e a tapada me vem com essa. Só quis encerrar a conversa e bloquear.

Detalhe: não é de hoje que essa mina faz isso. Ano passado eu tava no Tinder e ela veio me chamar. Mas na época ignorei pq tava conversando com outras mais interessantes.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9 Mensagem por head banger » 21 Ago 2016, 21:25

Quem defende a legalização da prostituição, parece q não se liga nesta parte, o q vai ter de tranqueira querendo complementar a renda com esse tipo de abordagem não tá no gibi.

Pensando em todo o desgaste mental, essa daí deu sorte ainda pq foi tratada com educação, de acordo com o relato, em outra abordagem pode ser q seja achincalhada.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Ago 2016, 21:36

Mas hj em dia isso é normal... No Badoo, no Tinder, etc, tá cheio de mulher trocando sexo por dinheiro... eu mesmo, já comi algumas... E é dessa forma que o Venga disse mesmo. É fácil vc perceber que tem "algo estranho" no ar pela facilidade de contato. Normalmente, essas que vendem o corpo no Tinder, estão 90% do tempo online e costumam responder os "oi" quase que imediatamente. Fora os travestis, que começam a aparecer em grande quantidade nesses app... Civil no sentido literal da palavra, ou nem responde, ou, talvez, depois de 1 semana, visualiza sua mensagem e te diz um "oi" também...

Normalmente, essas "putas ocasionais/casuais" cobram mais barato que as putas "profissionais". Pena que muitas estão longe de ser "top"...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por venga » 21 Ago 2016, 22:03

Fodedor Municipal escreveu:Mas hj em dia isso é normal... No Badoo, no Tinder, etc, tá cheio de mulher trocando sexo por dinheiro... eu mesmo, já comi algumas... E é dessa forma que o Venga disse mesmo. É fácil vc perceber que tem "algo estranho" no ar pela facilidade de contato. Normalmente, essas que vendem o corpo no Tinder, estão 90% do tempo online e costumam responder os "oi" quase que imediatamente. Fora os travestis, que começam a aparecer em grande quantidade nesses app... Civil no sentido literal da palavra, ou nem responde, ou, talvez, depois de 1 semana, visualiza sua mensagem e te diz um "oi" também...

Normalmente, essas "putas ocasionais/casuais" cobram mais barato que as putas "profissionais". Pena que muitas estão longe de ser "top"...
Eu sei que tem de monte, já topei com algumas, mas elas costumam ser mais diretas, rápidas. Uma vez até fechei TD com uma, valeu bastante, loirinha gostosa e foram R$ 200,00 por 2h sem miséria.

O que me fode é a enrolação. E esse papo furado de 'não sou puta'... Ah, vai tomar no cu, tô ficando velho mesmo, não tenho paciência pra conversa mole.

No mais, tô bem servido de puta no momento, bateu química com uma que conheci no Brega, repeteco toda semana, 80 pilas por 1h de triplo sim com louvor.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por oGuto » 21 Ago 2016, 22:29

Este tópico do Venga estimula muitas reflexões. Mas, como se vê nos comentários até agora, a praxe por aqui é varrer a poeira para debaixo do tapete.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#13 Mensagem por thor_2013 » 21 Ago 2016, 23:28

venga escreveu:Ontem pela manhã entrei no Tinder pra ver se descolava alguma diversão pro final de semana.
Dei uns likes até eles terminarem, fechei o app, larguei o celular e fui cuidar da vida.
Minutos depois veio notificação. Um match e a mina mandando um 'oi, tudo bem?'
Respondi. Não era muito meu tipo, mas nas fotos parecia ser jovem, ter um rosto razoável e corpo em ordem. Enfim, bem comestível.
O papo rolou naquele padrão Tinder. As perguntinhas de sempre 'O que vc faz?' 'Mora onde e com quem?' 'Do que gosta?', e etc.

No meio desse papo ela solta um 'a gente podia se encontrar hoje'. Já estranhei aí, tão fácil e rápido assim... Mas continuei dando trela.

Logo ela me passou o whatsapp. Adicionei, chamei e daí o papo foi assim:

venga: Oi. Bem melhor falar por aqui
mina: Sim
mina: Podemos marcar pra se conhecer
(De novo, porra? Não tá mais estranho, acho que já sei do que se trata. )
venga: Podemos
venga: Que tipo de lugar vc curte ir?

mina: Ah, um motel, com hidro, comer fora, entendeu?

(Ah, o velho e bom PPP... Ao mesmo tempo cômico e trágico, dependendo do ponto de vista... Continuei me fazendo de besta, só pra ouvir a conversinha.)

venga: Entendi
venga: Mas será que é uma boa?
venga: Acho meio precipitado combinar um motel assim, logo de cara
venga: Afinal a gente nem se conhece pessoalmente
venga: Vai que um não gosta do outro

mina: Eu não vejo essas coisas
venga: Ah, mas eu vejo. Ir pra cama com alguém envolve muita coisa. Jamais toparia ir com alguém que nunca vi pessoalmente.
mina: É porque eu sou casada, entendeu? Então não quero nada sério
mina: Sim, é uma boa. Vai ser bom. Mas quando saio eu peço uma ajuda, uma grana, entendeu? Se vc não se importar...
mina: Porque eu tô desempregada. Então não tô podendo sair de graça, entendeu?

venga: Entendi, tudo bem, normal
venga: Mas grato, não tenho interesse.
venga: Já saí com GP esses dias, e quando entro no Tinder é em busca de outra coisa.
venga: Boa sorte pra vc. Tchau

mina: Tá, tudo bem. Então foi um prazer, apaga meu número e tchau... MAS EU NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA, TÁ?! (Essa última mensagem veio em áudio, num tom de voz que misturava muita raiva e um pouco de choro)

Meu, que coisa... A mina chega, oferece uma fodinha em troca de uma grana, mas ela não é garota de programa! :shock:
Seria o quê então? Uma alma caridosa? Freira? Obreira evangélica? :lol:

Nada de novo até aí. Sei que existem montes de putinhas "amadoras" ou "ocasionais". Não é a primeira vez que uma dessas que me aborda nesses apps. Sei que mesmo as profissionais de carteirinha não gostam muito de pensar que são putas. Ou quando pensam preferem dizer que "é só até o final desse ano", ou que são “acompanhantes diferenciadas e de alto nível”, e por aí vai.
Também tem muito putanheiro que não quer se assumir como tal. Alguns não gostam de pensar que recorrem à putaria porque algo na vida civil não acontece como eles gostariam. Tem os que vão nas putas porque experimentam alguma dificuldade na abordagem e no trato com as mulheres, mas em público gostam de pagar de macho alfa que pega quem quiser, na hora que quiser. Tem os magoados que bradam que, já que todas as mulheres são FDPs interesseiras, preferem pagar à vista e fazer a coisa de forma "direta". Tem os que acham que a namorada/esposa é a "princesinha idolatrada salve-salve", feita pra mimar e bajular, e que trepar de verdade é algo que só se faz com as putas (além de ser um pensamento besta, considero também uma disfunção). A variedade de argumentos é tão grande quanto a criatividade humana.

Que fique claro aqui que a minha intenção não é julgar ou condenar o pensamento de ninguém. Cada um faz a cabeça do jeito que pode na tarefa de se sentir bem e tocar a vida. O que quero expor é que certas formas de pensar não só funcionam mal, como podem ser bem nocivas pra quem as faz.

Eu mesmo já caí em algumas dessas armadilhas. Por exemplo, na do “macho alfa pegador”: por um tempo gostei de pensar que comia putas “por opção”, que na hora que quisesse estalaria os dedos, arranjaria a “namorada perfeita” e comeria ela loucamente por toda a eternidade, amém. Já pensei também que a vida civil é um mundo 100% hipócrita e careta, e que estava na putaria porque ali era o último oásis de sinceridade numa sociedade podre. E estava sempre fazendo um esforço imenso pra defender e sustentar esses argumentos.
Mas que nada. A real é que as civis gostosas, bem resolvidas e trepadeiras chovem na minha horta com bem menos frequência do que eu gostaria. Que a timidez nem sempre me permite abordar a mulher que desejo. Que, depois de passar por poucas e boas na vida afetiva, me tornei um cara ressabiado e com muito pouca paciência pra lidar com as idiossincrasias e caprichos das mulheres.

É fácil aceitar? Não mesmo. Não é nem um pouco agradável se olhar no espelho e ver que ali naquele reflexo existem disfunções e limitações. Não é nada gostoso parar, olhar e perceber que a vida não está correndo da forma que você idealizou. Mas uma coisa é certa: depois que aceitei as coisas que citei acima, a vida ficou muito mais leve, feliz e tranquila.

Vejam aí o caso da putinha amadora do Tinder: ela resolveu abordar desconhecidos e oferecer sexo na intenção de levantar uma grana. Mesmo assim ela quer acreditar (e quer que os outros acreditem) que não tá fazendo programa, sexo pago, prostituição. Primeiro, faz um tremendo malabarismo mental e verbal para tal fim . Fazer esse malabarismo é cansativo e estressante, e se feito por muito tempo termina num esgotamento físico e mental. Transforma a pessoa num trapo mesmo. Depois, ela se enrola tanto nesse malabarismo que acaba indo caçar clientes num local pra lá de inadequado e faz uma abordagem completamente equivocada e ineficiente. E, no final, de nada adianta todo esse trabalho: o simples fato de um desconhecido mencionar as palavras “garota de programa” põe toda a ilusão a perder e acaba com a compostura dela.

A realidade é um Oficial de Justiça que nunca desiste. Você pode fugir e correr o quanto quiser, no final ela sempre vai conseguir fazer com que você receba e assine a notificação. O irônico é que, depois que você assina, ela deixa de atormentar. Ou talvez seja você mesmo que deixa de se atormentar quando aceita a coisa como ela é.

Mesmo sendo difícil, muito mais inteligente seria se a tal mina simplesmente se dissesse “preciso de grana, vou fazer uns programas”, e fosse buscar clientes da forma eficiente e com as ferramentas adequadas. Também vale pro putanheiro, que ganha muito mais quando assume que não tem a vida sexual que gostaria e por isso vai nas putas. É um quebra-galho? Não é o ideal? Que seja. Ainda bem que existe esse quebra-galho, bora usá-lo. E os seus motivos que te levam a não trepar tanto quanto gostaria, ou com as mulheres que gostaria? Não crie fantasias. Não coloque a culpa nos outros... Aceita também, que desse jeito você se poupa de muito desgaste e vive muito mais tranquilo. E, encarando-os de frente é que você tem chance de quem sabe mudá-los um dia.

O velho e bom “aceita que dói menos” parece um lugar-comum besta, mas não é. É uma pérola de sabedoria. Não o percam de vista, que a vida melhora.

Um viva às civis. E um viva às putas. Um viva a todos os jeitos existentes de comer mulher, se divertir e deixar a vida menos chata.
Taí um forista que ganhou meu respeito,opiniões e reflexões maduras,muitos aqui deveriam parar e repensar determinadas atitudes e ações,tem uma lição de vida aqui,bato palmas ao Venga! :D

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#14 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Ago 2016, 23:31

A última puta que eu conversei no whatsapp me pediu ajuda de R$ 180 "porque cortaram minha luz, e irmão e mãe estavam se recuperando de aneurisma", que eu depositasse na conta dela, e depois ela saia no motel de graça comigo, e isso veio carregado de emotions.

E eu sou um macho alfa, alemão, e estou há anos comendo puta retardada por pura opção.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Depeche » 22 Ago 2016, 01:43

Comer puta está se tornando uma arte
Com a facilidade em que as mulheres podem encontrar clientes hoje em dia , puta de verdade é algo que está se tornando meio escasso .
Talvez seja uma questão de saber avaliar quando a pessoa está querendo simplesmente comer uma buceta , ou quando a pessoa está querendo ser o fodao que come várias por aí e sai contando para todos .

Antes eu lia que o cara saiu comeu uma puta e recomenda a quem tiver interesse relatando como foi a aventura . ( saudades dos velhos putanheiros que postavam com maestria ) Hoje eu leio que o cara saiu comeu a puta e será repeteco sempre.
Não estou me referindo ao que foi postado nesse tópico , mas sim ao contexto geral de vários relatos em vários tópicos .

Assim , minha conclusão sobre as semi putas , é que elas nao me despertam interesse nenhum a não ser que se tornem putas de verdade .
Aí vem a pergunta . O que é uma puta de verdade ? É aquela que eu encontro no putero.

Link:
🔗

Responder