aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
richardpopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

aplicativos para arrumar civil

#1 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:40

Não tenho nenhuma experiência com essas coisas. Mas sei de uma moça que arrumou um namorado pelo tinder e hj moram juntos.

Gostaria de saber qual a eficácia desses aplicativos para se arranjar um relacionamento com civil, seja namoro ou ficada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#2 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:48

JASON BOURNE escreveu:
richardpopper escreveu:Não tenho nenhuma experiência com essas coisas. Mas sei de uma moça que arrumou um namorado pelo tinder e hj moram juntos.

Gostaria de saber qual a eficácia desses aplicativos para se arranjar um relacionamento com civil, seja namoro ou ficada.
Só conheço e usei por uns 20 dias o Tinder.

Tem muita gp nesse tinder. Algumas dizem que procuram algo sério (sei...)

Entre as não gps, muita civil querendo apenas um "rolezinho" na faixa.

Relacionamento a princípio visando algo sério acho difícil. Mas não impossível!

Perdoe minha ignorância, mas o que vem a ser "rolezinho" na faixa? seria sair com a moça e pagar tudo?

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:51

JASON BOURNE escreveu:
richardpopper escreveu:Não tenho nenhuma experiência com essas coisas. Mas sei de uma moça que arrumou um namorado pelo tinder e hj moram juntos.

Só conheço e usei por uns 20 dias o Tinder.

Tem muita gp nesse tinder. Algumas dizem que procuram algo sério (sei...)

Entre as não gps, muita civil querendo apenas um "rolezinho" na faixa.

Relacionamento a princípio visando algo sério acho difícil. Mas não impossível!
Como funciona o tinder? Vc tem que ter conta no fb, não? A pessoa vê seu fb de imediato?

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:55

O tinder é pago?

Link:
🔗

Aiko12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Aiko12 » 02 Set 2016, 08:17

Pensar que porque tá no Tinder, e ainda mais porque deu match contigo significa que você já conseguiu é um erro bem grande. A menos que só de olhar pra você a mina se derreta, você vai gastar horas no papo e talvez diversos dias para, com sorte, conseguir uma ficada. Então conseguir uma namorada aí é bem difícil (porém possível). É pra quem tem paciência.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 02 Set 2016, 12:02

Se esses aplicativos de buceta facil funcionassem
esse forum de putaria bombaria?
salvo algumas exceções
tem forista aqui que so vem socializar aqui
eles conseguem 3 fodas diarias com cada princesa....
tudo via aplicativo
ai eles acordam e vão viver o mundo real....

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#7 Mensagem por Pirroque » 02 Set 2016, 12:13

JASON BOURNE escreveu:
Pirroque escreveu:Se esses aplicativos de buceta facil funcionassem
esse forum de putaria bombaria?
salvo algumas exceções
tem forista aqui que so vem socializar aqui
eles conseguem 3 fodas diarias com cada princesa....
tudo via aplicativo
ai eles acordam e vão viver o mundo real....

3 princesas por dia?
Qual a técnica infalível?
A tecnica é simples
se cadastre
depois venha se perfazer perante os outros foristas aqui no forum
teclado aceita tudo :twisted:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2016, 12:59

Já existem, pelo menos, uns três tópicos falando sobre o tema. Ainda não sei bem qual é a onda do Richard. Estamos em 2016 e o cara não sabe como funciona o Tinder? Fora outros tópicos bestas.

É como o pessoal comentou. Eu posso atestar o seguinte. Caco você pega com facilidade. Mas para isso não precisa aplicativo. Basta dar uma volta na quadra. As melhores mulheres estão ali procurando a mesma coisa que procuram aqui fora. Se você acha que vai pegar com facilidade uma gostosa só porque ela tem perfil no Tinder, você é um cabaço. Uma mulher bonita recebe like de 100% dos caras. Basta ela selecionar os mais bonitos e os que aparentemente são os melhores partidos. Como acontece no mundo fora da internet. Você vai ter mais chances com mulheres medianas, mas mesmo assim você vai ter que ter algo para se diferenciar dos demais. Imagine a quantidade de pessoas que devem visualizar um determinado perfil. No balada ou num barzinho, você vai disputar a mulher apenas com os caras que estão ali. Deu pra entender?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Set 2016, 15:04

Baseando-me na teoria maleviana sobre o assunto, eu diria que esses apps são para indivíduos preguiçosos ou para indivíduos tímidos, sem vida social. O primeiro, prefere ficar sentado no sofá o dia todo, dando like em mulheres que nem sabem que ele existe do que ir em qualquer barzinho/baladinha mediana para tentar dar um "oi" para uma garota. O segundo, que é o caso mais grave, é o cara que se ilude, acreditando que dando like para uma mulher nesses apps ela vai considerar a existência dele. E, mesmo que considere, o cara é tão tapado, não sabe conversar com mulheres que, na chance do primeiro encontro, ou vai fazer papel de palhaço, sem saber o que e nem como conversar ou, então, "afinar" e nem ir... e depois vai reclamar que nenhuma mulher lhe dá bola...

O meu uso particular desses apps/sites (não só o Tinder, como o POF, Happn, Meu Patrocínio, Loovo, Facebook) é em busca de sexo pago mesmo. Preferencialmente, mais barato do que o das putas com anúncios "oficiais" (sites, blogs e afins). Me parece mais conveniente e prático do que ficar procurando namorada/ficante nesses apps. Acho que, se quer uma namorada, tem que conquistar. E, conquista, se faz na vida real, não na virtual...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2016, 16:12

Eu testei alguns, mas pouco saí, porque, queira ou não queira, isso envolve grana (motel, barzinho, gasolina) e meu orçamento anda apertado. Entre uma investida numa civil correndo o risco de gastar e não comer, eu sigo o manual de como ser um solteiro feliz do meu parça FM e prefiro pegar alguma puta que já conheço e com quem vou gastar pouco. Mas de acordo com o que eu pude verificar, o Happn tá valendo mais a pena do que o Tinder, devido a qualidade e quantidade de match ou cruch, como queiram. Lovoo dá alguma coisa também, mas a qualidade é bem mais baixa. POF é igual ao Lovoo, mas eles tem um sistema de afinidades e geralmente aparece umas coroas que eu (não) pegaria sem precisar de internet. Nos tempos do velho Badoo até que peguei, porque ainda não havia a crise, mas coisa mediana ou ruim. Nos demais tive resultado zero ou quase. Eu apostaria no Happn, que é o app do gênero que está na moda e que, por esta razão, atrai mais gente. Se você não exige qualidade, escolheria o Badoo, pois a concorrência diminui.

Sobre ter um relacionamento ou sexo casual, acho que um independe do outro. Primeiro que, ao contrário de um colega aí do fórum, que se não me engano é o próprio FM :lol: , não acredito que a mulher não tem interesse em sexo tanto quanto a gente. Ela sai de casa já pensando que o cara pode ser o príncipe encantado e que vai dar pra ele. Chegando lá, o cara pode não ser tudo aquilo, mas ela acaba dando assim mesmo, devido a carência, a possibilidade de ter um relacionamento e porque já saiu pra rua com a predisposição de foder. Sabem como é isso, água ladeira abaixo, fogo ladeira acima...

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Antagonista » 03 Set 2016, 00:00

Vai nos apps mais famosos: Tinder, POF, happn. O foda é a concorrência nesses apps, uma mina meio bonitinha já recebe um milhão de mensagens. Então tu tem que caprichar nas fotos pra chamar atenção, senão só vai sobrar as gordinhas pra vc.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2016, 09:42

Antagonista escreveu:Vai nos apps mais famosos: Tinder, POF, happn. O foda é a concorrência nesses apps, uma mina meio bonitinha já recebe um milhão de mensagens. Então tu tem que caprichar nas fotos pra chamar atenção, senão só vai sobrar as gordinhas pra vc.
:lol: :lol: :lol:

Photoshop ou foto fake em app de relacionamento? Vc tá de zuera, só pode... Aí a garota te dá um "like", rola um "match", vcs começam a conversar, aparece a chance de um encontro e... a casa cai. Pelo simples fato que a garota foi na confiança de encontrar o cara da foto, um homem magro, sarado e boa pinta e, quem lhe espera no barzinho é um baixinho, gordinho e calvo 8)

Resumindo: se tu for feio, não vai ter "capricho" nas fotos que salve...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2016, 09:47

MALEVO escreveu:Primeiro que, ao contrário de um colega aí do fórum, que se não me engano é o próprio FM :lol: , não acredito que a mulher não tem interesse em sexo tanto quanto a gente. Ela sai de casa já pensando que o cara pode ser o príncipe encantado e que vai dar pra ele. Chegando lá, o cara pode não ser tudo aquilo, mas ela acaba dando assim mesmo, devido a carência, a possibilidade de ter um relacionamento e porque já saiu pra rua com a predisposição de foder. Sabem como é isso, água ladeira abaixo, fogo ladeira acima...
Sobre isso, só tenho a dizer:
Homens feios pagam para ter mulheres bonitas (e até feias)... Mulheres feias, não pagam para ter homens bonitos, muito menos, os feios... Se vc ainda asim acha que mulher gosta e necessita de sexo como os homens, ok, questão de opinião. Mas não tem como, baseando-me na prática, eu concordar com isso...

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Antagonista » 03 Set 2016, 12:57

Fodedor Municipal escreveu:
Antagonista escreveu:Vai nos apps mais famosos: Tinder, POF, happn. O foda é a concorrência nesses apps, uma mina meio bonitinha já recebe um milhão de mensagens. Então tu tem que caprichar nas fotos pra chamar atenção, senão só vai sobrar as gordinhas pra vc.

Photoshop ou foto fake em app de relacionamento? Vc tá de zuera, só pode... Aí a garota te dá um "like", rola um "match", vcs começam a conversar, aparece a chance de um encontro e... a casa cai. Pelo simples fato que a garota foi na confiança de encontrar o cara da foto, um homem magro, sarado e boa pinta e, quem lhe espera no barzinho é um baixinho, gordinho e calvo 8)

Não falei nada sobre photoshop nem foto fake, isso é burrice. Falei sobre colocar foto decente, bem arrumado, numa viagem legal que tu fez, etc. se vc faz academia, melhor ainda. Suas melhores fotos. Mesmo que tu seja mediano, se você não sabe tirar um foto bacana pra te valorizar, sinto muito só vai sobrar canhão e traveco pra você. Ou tu acha elas vão olhar pra foto de um cara enfiado num quarto escuro e muquifento com remela nos olhos?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2016, 17:10

Antagonista escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:

Não falei nada sobre photoshop nem foto fake, isso é burrice. Falei sobre colocar foto decente, bem arrumado, numa viagem legal que tu fez, etc. se vc faz academia, melhor ainda. Suas melhores fotos. Mesmo que tu seja mediano, se você não sabe tirar um foto bacana pra te valorizar, sinto muito só vai sobrar canhão e traveco pra você. Ou tu acha elas vão olhar pra foto de um cara enfiado num quarto escuro e muquifento com remela nos olhos?
E vc acredita que as gostosas, que recebem 300 likes por dia dos mais diferentes caras, todos em fotos "arrumadinhas", vão dar bola para um cara feio, só pq ele tirou uma foto em Copacabana? Ou então, de terno e gravata, arrumadinho? Ou, o feioso, que só tem barriga, tirar uma foto de roupa esportiva na academia? Isso todo mundo faz meu caro. Principalmente os "medianos" e "feiosos", que já sabem das suas limitações e, é óbvio, que vão caprichar nas fotos. Se bastasse isso para pegar delícias nesses app, seria fácil demais...

Quer pegar gostosas? Mais fácil encarar a rua, aperfeiçoar a arte do xaveco e ir à luta. Nesses apps, só tem puta, traveco ou dragão disponível...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”