aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
richardpopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

aplicativos para arrumar civil

#1 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:40

Não tenho nenhuma experiência com essas coisas. Mas sei de uma moça que arrumou um namorado pelo tinder e hj moram juntos.

Gostaria de saber qual a eficácia desses aplicativos para se arranjar um relacionamento com civil, seja namoro ou ficada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#2 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:48

JASON BOURNE escreveu:
richardpopper escreveu:Não tenho nenhuma experiência com essas coisas. Mas sei de uma moça que arrumou um namorado pelo tinder e hj moram juntos.

Gostaria de saber qual a eficácia desses aplicativos para se arranjar um relacionamento com civil, seja namoro ou ficada.
Só conheço e usei por uns 20 dias o Tinder.

Tem muita gp nesse tinder. Algumas dizem que procuram algo sério (sei...)

Entre as não gps, muita civil querendo apenas um "rolezinho" na faixa.

Relacionamento a princípio visando algo sério acho difícil. Mas não impossível!

Perdoe minha ignorância, mas o que vem a ser "rolezinho" na faixa? seria sair com a moça e pagar tudo?

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:51

JASON BOURNE escreveu:
richardpopper escreveu:Não tenho nenhuma experiência com essas coisas. Mas sei de uma moça que arrumou um namorado pelo tinder e hj moram juntos.