Por que investir em GPs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betamacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por que investir em GPs?

#1 Mensagem por betamacho » 07 Out 2016, 09:47

Pessoal, sou um beta feio e ando em dúvida sobre se continuo me esforçando pra "conquistar" civis ou desisto e passo apenas a contratar GPs (ou se faço as duas coisas). O que vocês acham?

E por que vocês investem em GPs? Por liberdade, rebeldia, alívio do estresse, fantasias, casamento ruim, dificuldade em conquistar mulheres mesmo ou uma mistura disso tudo? Em resumo, o que uma GP representa pra vocês?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Por que investir em GPs?

#2 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2016, 11:02

Que tópico maravilhoso! :lol:

Vou deixar rolar mais uns comentários e posto depois.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 07 Out 2016, 11:21

É como comprar um imóvel...

Imagine a puta sendo uma casa já pronta para a venda, o preço tá ali é só pagar e morar.

Agora imagine uma civil é apenas um terreno, vai comprar o terreno fazer um projeto, construir e gastar mais grana do que o planejado e vai demorar para ficar pronta e só assim poder morar.

Link:
🔗

betamacho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por betamacho » 07 Out 2016, 13:23

Vcs chamam as putas quando tão de mal com a vida e querem aliviar ou quando as coisas vão bem? Qual é o estado emocional?

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#5 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Out 2016, 14:22

Bom, além de ser betamacho, é cabaço. O que não é problema todos nós fomos ou ainda somos.

Quando eu era moleque 18 anos, não conseguia nem falar direito com mulher se eu tinha algum interesse, parti para as putas para desmitificar e saber como era uma buceta.

Aprendi a foder e fazer uma mulher gozar, parti para as civis, só quando casei parei com as putas, mas isso foi por oito anos, e voltei para putaria mesmo casado, por todos os motivos possíveis , encheu o saco, "comer filé mignon todo dia também cansa", estresse, variar o cardápio, chega de comer a mesma carne mijada, falta de vergonha na cara, etc. pode escolher o motivo que quiser.

Hoje continuo casado, amo minha esposa, tenho filhos, com ela invisto minhas emoções mais nobres. E não largo as putas, com elas invisto as emoções mais primitivas de tesão e gozo, o pagamento para puta é minha "conquista", e gasto o pouco dinheiro que sobra do casamento, mulher e filhos.

Isso é o que serve para mim. Há casados que tem uma dor na consciência por sair com putas, há solteiros que só comem putas por não conseguir civis, há solteiros convictos que só comem putas pois se encheram das civis e há solteiros que só comem civis. E todo um leque nos meios termos. Com o tempo você vai definir o seu próprio jeito.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2016, 15:58

DUDUKXORRAO escreveu:
MALEVO escreveu:Que tópico maravilhoso! :lol:

Vou deixar rolar mais uns comentários e posto depois.
Deixa de ser dissimulado, vc está esperando é o comentário do FM.
:lol: :lol: :lol:

Basta colar qualquer comentário dele postado em outro tópico. Os argumentos serão os mesmos. :doubt: :doubt: :doubt:

Tópico bom para debater com os pega ninguém da aldeia, mas acho que o nosso amigo betamacho é um fake.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#7 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Out 2016, 16:12

:D :D :D

Verdade. O Betamacho é fake. Tem um monte de indicativos que eu ignorei. Uma vadia de facu, juntando material para a tese originalíssima. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bom aprender com que é experiente. Valeu, Malevo!!!

Link:
🔗

betamacho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por betamacho » 07 Out 2016, 16:39

Fake é o teu cacete. E também não sou cabaço. Sou só feio pra caramba e tô ficando cansado de correr atrás de civis. Por isso pra mim as putas seriam um alívio. Mas ainda tô com medo de entrar nessa vida e "viciar", meio que perdendo o senso da realidade. Entrei pro fórum pra saber pq vcs comem putas e tentar criar coragem.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2016, 16:57

É só um palpite. Mas digamos que ele não seja um fake. Estava hoje mesmo voltando do almoço e lembrei deste tópico que havia lido pela manhã. Passei por um casal, no mínimo, bizarro. Mulher bonita de rosto e com um corpo bem como eu gosto, cheio de curvas e carnes. Pagaria para comer certo, caso encontrasse no cabaré. E o namorado feio, baixo e um pouco barrigudo. Lembram do ET, daquela dupla ET & Rodolfo, do SBT? Imaginem como seria se o ET tivesse crescido. E não tenho a menor dúvida de que ele sequer tinha um carro, pois estavam cruzando a pé um dos pontos mais perigosos da cidade, reduto do tráfico e de assaltantes que agem aqui no centro.

Portanto, brother beta, siga o conselho dos amigos que postaram. Coma uma puta, caso você queira esvaziar o saco rapidamente, mas não abandone as civis. Não irei te iludir dizendo que você, sendo feio e tímido, irá conseguir uma mulher para comer facilmente. Hoje em dia, até gordas e feias exigem beleza. Existem muitos trouxas que comem essas tranqueiras, incentivando elas a agirem assim. Mas use as putas apenas como paliativo, não faça da putaria a sua filosofia de vida, como muitos fazem. Invista nas civis, faça um corte de cabelo legal, use roupas boas, se você é gordo, trabalhe isso e, principalmente, não seja um babaca. Você sendo um babaca, até irá atrair mulheres, mas serão presas de pouco valor. Mulher de verdade e que irá merecer a sua dedicação, não se envolve com idiotas.

E não seja mal educado. Você está recém iniciando o convívio aqui, sequer postou um TD, vem pedindo informação e já está se estressando com as pessoas. Pode até não ser fake, mas é um cabaço, sim. Alguém que não come nem civil nem puta, é o que?

Link:
🔗

betamacho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por betamacho » 07 Out 2016, 17:22

Sou alguém que há quase um ano não come ninguém e anda cansado das exigências das civis. Pagar duzentos numa puta é bem mais fácil. Mas, como disse, tenho medo que o negócio seja como muamba, depois da primeira o cara não para mais. E foi mal se me estressei, é que fui chamado de fake sem razão. Além disso, hoje é o primeiro dia que entro no fórum, não conheço as regras. Agora por favor comentem porra, pq vocês pegam putas? Elas valem mesmo mais a pena do que civis?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#11 Mensagem por venga » 07 Out 2016, 17:40

O cheiro de fake realmente tá forte por aqui. O teor das perguntas e o temperamento esquentadinho lembram bastante aquela criaturinha 'adorável' chamada Luanna. Pode não ser, mas parece, e muito.

Mas vamos lá: vou nas putas como quebra-galho. Vou porque se fosse contar só com as civis não treparia com a qualidade e frequência que gostaria. Não é o ideal, mas é muito melhor que viver frustrado. Dar qualquer explicação além disso seria mera masturbação mental.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por venga » 07 Out 2016, 17:41

HELLBLAZER2015 escreveu:Eu sou um ALFA de pau grande,extrovertido,atraente,bem de vida... só saio com PUTAS Por OPÇÃO. Não quero , não preciso me envolver EMOCIONALMENTE com mulheres.

kkkkkk??? ( provocando comentários INTERESSANTES do MALEVO já que seu amigo de debates não se manifesta) kkkk
Não adianta provocar o Malevo, meu caro... A química só rola com o FM. :lol:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#13 Mensagem por O Tradutor » 07 Out 2016, 17:46

Et & Rodolfo kkkkkkkkkkk. Eu curtia aqueles malucos . Q fim levaram ?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por venga » 07 Out 2016, 17:47

betamacho escreveu:Sou alguém que há quase um ano não come ninguém e anda cansado das exigências das civis. Pagar duzentos numa puta é bem mais fácil. Mas, como disse, tenho medo que o negócio seja como muamba, depois da primeira o cara não para mais. E foi mal se me estressei, é que fui chamado de fake sem razão. Além disso, hoje é o primeiro dia que entro no fórum, não conheço as regras. Agora por favor comentem porra, pq vocês pegam putas? Elas valem mesmo mais a pena do que civis?
Quanto a esse receio já te deram aqui o melhor conselho possível: divirta-se e coma quantas putas seu bolso permitir, mas jamais caia na besteira de pensar que é a única opção ou estilo de vida, como alguns pregam por aqui. Putaria é quebra-galho. Use-a, mas nunca deixe ela te usar.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#15 Mensagem por O Tradutor » 07 Out 2016, 17:52

Ta com medo de viciar ? Esse vício só faz mal p saúde financeira . Mt melhor q ser viciado nessas merdas aí de maconha , cocaína ....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”