Que as GP´s enchem o rabo, literalmente, de tanto ganhar dinheiro às custas do cérebro lobotomizado de nossas picas, isso é verdade máxima.
Perfumes importados, calças da gang, roupas de griffe, tetas de silicone, viagens para o nordeste, dentaduras novas para trocar os dentes podres, lipo, etc são os primeiros objetos do desejo acessíveis a qualquer puta que cobre um pouco a mais por uma foda.
Mas... tem coisas que somente o dinheiro não consegue propiciar às biscates... Pergunto aos irmãos: Que coisas são essas? Possuem um valor intangível, que supere o valor cobrado por uma metida?
Cito aqui as mais comuns, que fazem brilhar os olhos de todas as biscates com quem já me deparei, com a simples promessa (promessa!!!) de que eu poderia facilitar o acesso para as mesmas:
- Conta bancária (nada de poupança da CAIXA!!!! isso é coisa de pobre!!! É a campeã de pedidos para este papai noel com um saco cheio com dois ovos)
- Poder me usar como telefone de referência para financiamentos,
- Acesso a financiamento de carro, e outros produtos mais caros,
- Celular (a porra da merda custa em média 100 lascas em qualquer muquifo, mas é só prometer que tu vai dar um destes para elas, que rola o programa na hora!!!!!)
Amplexos canalhas