Tá virando piada essa história de 1 hora...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

Tá virando piada essa história de 1 hora...

#1 Mensagem por ATHENA » 26 Nov 2016, 10:50

Não consigo acreditar.... Toda hora que abro o GPGUIA vejo novas postagens de foristas falando que saíram por 1 hora pagando preços de 300, 400, 500.... até valores mais absurdos...
Estou saindo pouco, a falta de dinheiro esta feia.... Conversando com as poucas garotas que tenho saído, elas mesmo falam que as postagens são favorecimento, o valor que cobram é mais baixo e estão fazendo de tudo para agradar o cliente... Se não tem programa marcado em seguida nem olham para o relógio para conquistar a fidelidade do cliente.... Se algum cara inexperiente cair na história paga esses valores que estão fora da realidade e ficam por 1 hora...... mas tem que ser cabaço para ficar de bobo na mão dessas minas...
Até falaram que tem garotas indo trabalhar em clinicas, pois ficam sem trabalhar o dia todo sem clientes....

O dinheiro está difícil de ganhar e por isso fico com minhas favoritas de 200 paus e sem frescura de horário

Continuo a favor da campanha pagar o justo e pelo mínimo de 1:30 hrs...

Essa é minha opinião.... Quem tiver grana para jogar fora, bom proveito.... Mas eu continuo não acreditando....

CAMPANHA #1horatofora.... #queropreçosjustos.... #acreditequemquiser.... #eunãoacredito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Tá virando piada essa história de 1 hora...

#2 Mensagem por thor_2013 » 26 Nov 2016, 11:45

Isso rola por aqui também....sinceramente,eu não pago mais que 200 pratas pra fuder uma puta( já fiz essa besteira), não vale a pena! À maioria não vale isso! Muitas aqui cobram 300,400 pratas e dão um atendimento pior que puta de Guaicurus... Mas Pelo menos o pessoal aqui ta detonando....pouquíssimas tem a preocupação real de atender bem e satisfazer a clientela.....ta foda...

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Metal TKD » 26 Nov 2016, 12:13

Pois é. Quando um cliente se propõe a pagar mais caro pra ficar com alguém, vai querer ficar, pelo menos, 1h30. Pelo menos eu penso dessa forma, pois é tempo suficiente pra conseguir dar duas gozadas de forma tranquila. Até consigo gozar duas vezes em 1 hora, mas depende do dia, e o tempo curto acaba nos pressionando e chega a atrapalhar a dar a segunda. Antes, era padrão os programas serem de 1 hora e meia, e está essa merda, nos dias de hoje, com programas de 1 hora e preços absurdos. O foda é que tem cada menina gostosa que eu fico imaginando se é um fodão, mas essa questão do preço desanima.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 26 Nov 2016, 14:32

Mais um tópico sobre isso? :lol:

Se você acredita cegamente em GPGuia, seu destino é perder bastante dinheiro com putaria. Sempre haverá candidatos a namoradores de puta postando preços e informações erradas. Ou porque razão você acha que todo o tópico aberto sobre romance com puta bomba? E sempre haverá aqueles que pagam mesmo preços absurdos por puta que não merece.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Nov 2016, 21:41

MALEVO escreveu:Mais um tópico sobre isso? :lol:

Se você acredita cegamente em GPGuia, seu destino é perder bastante dinheiro com putaria. Sempre haverá candidatos a namoradores de puta postando preços e informações erradas. Ou porque razão você acha que todo o tópico aberto sobre romance com puta bomba? E sempre haverá aqueles que pagam mesmo preços absurdos por puta que não merece.

Tá cheio de GP, excelente cobrando de 200 a 250 por uma hora e meia, valor que já acho caro. Em clinica é possível encontrar coisa boa, garimpando, por no máximo 200 uma hora. Paga, 400 ou mais quem é trouxa.

Se eu já fico puto quando pago menos de 200 ,e o TD é meia boca, fico imaginando como seria pagar 500Temers e sair do quarto insatisfeito.

Link:
🔗

Vitor 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Vitor 82 » 26 Nov 2016, 22:35

A verdade é que hoje em dia esta difícil de achar uma GP que presta o seu serviço com qualidade, por isso que as vezes é mais vantajoso fazer repeteco com uma GP que você sabe que atende com qualidade e sem frescuras do que ficar dando tiro no escuro. Não tem nada pior do que sair de um TD com a sensação de ter sido enganado.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Nov 2016, 22:57

Vitor 82 escreveu:A verdade é que hoje em dia esta difícil de achar uma GP que presta o seu serviço com qualidade, por isso que as vezes é mais vantajoso fazer repeteco com uma GP que você sabe que atende com qualidade e sem frescuras do que ficar dando tiro no escuro. Não tem nada pior do que sair de um TD com a sensação de ter sido enganado.

Concordo com o amigo. Resolvi fazer muitos desbravamentos, e ando me saindo mal. Foram pouquíssimas GPs que fizeram sentir vontade de retornar.

Das GPs que resolvi experimentar esse ano, acho que menos de 50% me agradou, e talvez apenas 4 ou 5 me deixaram com vontade de fazer um repeteco. Sendo racional, repetiria com essas 4 ou 5, além de duas ou três que eu já gostava. Faria um outro desbravamento, só quando estivesse com muito tesão pela puta.

To agindo muito por impulso, e na putaria isso significa queimar dinheiro.

Link:
🔗

Kuririm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Kuririm » 27 Nov 2016, 11:18

Uma hora pra puta fica fácil.
Raro são os caras que em uma hora dão duas bimbadas.
É tática delas.
Uma hora e meia no minimo...isso em valores acima de R$ 200,00
Mas vamos entender..que tem putanheiro que cisma com puta X..e ele vai comer a puta X e com as condições impostas por ela...e ele poder cair nesta de 1 hora.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por RodiziodeCarne » 27 Nov 2016, 17:21

se fosse 1 hora tava bom, depois que goza já quer se livrar rapidinho

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Nov 2016, 17:53

RodiziodeCarne escreveu:se fosse 1 hora tava bom, depois que goza já quer se livrar rapidinho
Muito comum isso... São as putas que cobram 1h mas ficam 30/40 minutos com o cliente...
Mas não vou negar também que já saí com muita puta que ficamos menos de 1h por opção minha... gozei e fiquei com vontade de ir embora...

Fora outras táticas que as putas usam para diminuir essa 1h de efetiva atividade sexual: banho no motel (sozinha) antes da foda, beber alguma coisa para "quebrar o gelo", fingir "timidez" e enrolar o cliente levando um tempo maior para tirar a roupa e por aí vai... Nessa brincadeira, a GP consegue enrolar uns 15, 20 minutos, cobra por 60 minutos mas trabalha mesmo, 35, 40 minutos...

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Metal TKD » 27 Nov 2016, 19:22

Comedor da ZN escreveu:

Tá cheio de GP, excelente cobrando de 200 a 250 por uma hora e meia, valor que já acho caro. Em clinica é possível encontrar coisa boa, garimpando, por no máximo 200 uma hora. Paga, 400 ou mais quem é trouxa.

Se eu já fico puto quando pago menos de 200 ,e o TD é meia boca, fico imaginando como seria pagar 500Temers e sair do quarto insatisfeito.
Quanto a ser trouxa, este seria se não tivesse condições de pagar facilmente esse valor e tivesse que ficar juntando grana pra isso. Se o cara é montado na grana, 400 reais não vai fazer muita diferença, e imagino que a maioria dos putanheiros que se dispõem a isso não terão falta nesses 400 reais ou mais. Já paguei nessa faixa de preço por freelancer, sim, mas não precisei ficar me matando pra desembolsar o valor, o que não quer dizer que eu ache barato um valor desses. Ai o que vai compensar e a experiência que você tem com a perva. E, justamente, já tive excelentes experiências ao pagar por algo entre 300 e 400 reais, mas ficando de 1 hora e meia a 2 horas com as GPs. Mas, é claro que eu prefiro pagar mais barato que isso, só que ficamos à mercê dessas políticas malucas de cobranças de preços das GPs e parece que a lei da oferta e procura na putaria não funciona como no mercado comum, e boicotar GPs parece que não funciona tanto.

E eu tenho me deparado que em clínica tem uma casta de clientes filhos da puta que se acham VIPs e preferem pagar mais caro pra continuarem sendo VIPs, terem maiores chances de filar uma bóia mais requintada e não ter que se deparar com farofeiros e coisas do tipo. Parecem que são viados, isso sim, pra se preocuparem com os outros clientes e não com as GPs que querem comer. É aquela história de achar que está acima de todos apenas por estar pagando caro por algo, tipo comprar iPhone por puro status.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#12 Mensagem por ATHENA » 27 Nov 2016, 20:02

Comedor da ZN escreveu:

A garota mais cara que sai foi 300... E olha era uma época que eu estava ganhando uma boa grana....

Para mim hoje 200 reais é justo, com direito a 2 gozadas e não ficar com essa história de 1 hora.... Isso quebra o tesão, prefiro nem sair...

Garotas espertas e que tem clientes fiéis usam a inteligência, agendam os programas com um bom tempo, e quase todos os putanheiros não saem para ficar metendo 4 horas e esfolar o pau.... Isso eu fazia quando tinha 18 anos com a namorada, mas gostam de trocar uma idéia e deixar a transa rolar na calma. ( eu sou assim e acredito que todos gostem de uma transa sem tanta pressa, senão batiam uma punheta em casa )

As garotas que tem uma carteira de clientes fiéis fazem isso.... 2 metidas na boa sem ficar contando o tempo... Essas hoje na crise ainda trabalham bem, pois tem clientela fiel...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Nov 2016, 21:55

E sem contar que elas vem com a tática que adoram que fazerm sexo oral nelas e ai ficam deitadinhas e descansando para o proximo cliente!
Os caras são fodas, as putas sempre gozam com o oral deles, e depois gozam de novo quand tao dando a buceta. Tem puta que goza té pelo cu, com esses caras

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#14 Mensagem por dollytos » 28 Nov 2016, 12:54

Tem umas espertinhas aí que ficam exatamente 60 minutos, nem 1 minuto a mais. Uma vez cronometrei no relógio o atendimento de uma, desde o horário que ela entrou até o horário que ela saiu: 60 minutos cravados. Tomou um banho que levou 10 minutos, quando eu quis tentar uma segunda gozada ela teve a pachorra de falar: "Você só tem mais 15 minutos" :evil:

Link:
🔗

Kuririm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por Kuririm » 28 Nov 2016, 12:58

dollytos escreveu:Tem umas espertinhas aí que ficam exatamente 60 minutos, nem 1 minuto a mais. Uma vez cronometrei no relógio o atendimento de uma, desde o horário que ela entrou até o horário que ela saiu: 60 minutos cravados. Tomou um banho que levou 10 minutos, quando eu quis tentar uma segunda gozada ela teve a pachorra de falar: "Você só tem mais 15 minutos" :evil:
Mas ai o erro é nosso...o lance é não aceitar os 60 minutos,se aceitou e ela parou em 60 minutos ela está no direito dela, que ela não tem jogo de cintura é óbvio..mas cumpriu o que prometeu.
Sobre os 15 minutos você podia ter insistido em meter mais 15 minutos...apesar que pelo jeito que você diz é uma trapaceira do caramba...
Editado pela última vez por Kuririm em 28 Nov 2016, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder