Comedor da ZN escreveu:MALEVO escreveu:Mais um tópico sobre isso?
Se você acredita cegamente em GPGuia, seu destino é perder bastante dinheiro com putaria. Sempre haverá candidatos a namoradores de puta postando preços e informações erradas. Ou porque razão você acha que todo o tópico aberto sobre romance com puta bomba? E sempre haverá aqueles que pagam mesmo preços absurdos por puta que não merece.
Tá cheio de GP, excelente cobrando de 200 a 250 por uma hora e meia, valor que já acho caro. Em clinica é possível encontrar coisa boa, garimpando, por no máximo 200 uma hora. Paga, 400 ou mais quem é trouxa.
Se eu já fico puto quando pago menos de 200 ,e o TD é meia boca, fico imaginando como seria pagar 500Temers e sair do quarto insatisfeito.
Quanto a ser trouxa, este seria se não tivesse condições de pagar facilmente esse valor e tivesse que ficar juntando grana pra isso. Se o cara é montado na grana, 400 reais não vai fazer muita diferença, e imagino que a maioria dos putanheiros que se dispõem a isso não terão falta nesses 400 reais ou mais. Já paguei nessa faixa de preço por freelancer, sim, mas não precisei ficar me matando pra desembolsar o valor, o que não quer dizer que eu ache barato um valor desses. Ai o que vai compensar e a experiência que você tem com a perva. E, justamente, já tive excelentes experiências ao pagar por algo entre 300 e 400 reais, mas ficando de 1 hora e meia a 2 horas com as GPs. Mas, é claro que eu prefiro pagar mais barato que isso, só que ficamos à mercê dessas políticas malucas de cobranças de preços das GPs e parece que a lei da oferta e procura na putaria não funciona como no mercado comum, e boicotar GPs parece que não funciona tanto.
E eu tenho me deparado que em clínica tem uma casta de clientes filhos da puta que se acham VIPs e preferem pagar mais caro pra continuarem sendo VIPs, terem maiores chances de filar uma bóia mais requintada e não ter que se deparar com farofeiros e coisas do tipo. Parecem que são viados, isso sim, pra se preocuparem com os outros clientes e não com as GPs que querem comer. É aquela história de achar que está acima de todos apenas por estar pagando caro por algo, tipo comprar iPhone por puro status.