Assexualidade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Assexualidade
Dizem que é a última tendência...Godfattherjr escreveu:Alguém acredita em Assexualidade?
Tem pessoas que a medicina considera assexuadas, mas não por não pensarem em sexo, nunca terem feito, mas pelo baixíssimo interesse. O ser humano é bastante sexual se comparado biologicamente com animais superiores e em uma cultura hipersexualizada é visto com bastante estranhamento esse baixo interesse. O mais difícil de acreditar é quando alguém se define assim, normalmente a pessoa tem é problemas de convívio social.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.DUDUKXORRAO escreveu:Eu acho que o idela é vc conseguir segurar o seu ímpeto para nao ficar escravo do sexo de um lado ou apatia sexual do outro. Eu adoro sexo mas quando é necessário eu seguro a onda e consigo me focar no que é importante!Nazrudin escreveu:Dizem que é a última tendência...Godfattherjr escreveu:Alguém acredita em Assexualidade?
Tem pessoas que a medicina considera assexuadas, mas não por não pensarem em sexo, nunca terem feito, mas pelo baixíssimo interesse. O ser humano é bastante sexual se comparado biologicamente com animais superiores e em uma cultura hipersexualizada é visto com bastante estranhamento esse baixo interesse. O mais difícil de acreditar é quando alguém se define assim, normalmente a pessoa tem é problemas de convívio social.
Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
oGuto escreveu:Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.

E eu Dudu somos budistas, apenas estamos invocando o caminho do meio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dizem que é a última tendência...
Então, imagino também que seja problema de convívio social. Acho bem difícil uma pessoal que se relacionar normalmente n ter interesse sexual.
Então, imagino também que seja problema de convívio social. Acho bem difícil uma pessoal que se relacionar normalmente n ter interesse sexual.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas existem sim,pessoas sem interesse sexual e isso pode ter várias razões, desde traumas até problemas hormonais. Existe também a escolha de não fazer sexo mas isso não significa a ausência de desejo, como em sacerdotes fiéis aos seus votos.Godfattherjr escreveu:
Algum caso real com mais detalhes para a gente analisar? Casos reais, ou bem imaginativos, atraem mais os comentários aqui no Guia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então cara, eu creio que não foge disso que você citou. Traumas, problemas hormonais e celibato. N tenho casos reaisNazrudin escreveu:Mas existem sim,pessoas sem interesse sexual e isso pode ter várias razões, desde traumas até problemas hormonais. Existe também a escolha de não fazer sexo mas isso não significa a ausência de desejo, como em sacerdotes fiéis aos seus votos.Godfattherjr escreveu:
Algum caso real com mais detalhes para a gente analisar? Casos reais, ou bem imaginativos, atraem mais os comentários aqui no Guia.
se alguém tiver por favor compartilhe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Nazrudin escreveu:oGuto escreveu:Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.![]()
![]()
É um jeito de ver as coisas.
Budismo tem reflexos assexuados ?
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
De forma alguma, apenas alivia a carteira e evita ganhar o troféu Jacutinga. Alguém chame a Moderação!Capitao escreveu:Nazrudin escreveu:oGuto escreveu:Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.![]()
![]()
Budismo tem reflexos assexuados ?
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
E depois uma parada estratégica para meditar entre uma verdinha e outra.DUDUKXORRAO escreveu:Aliás o que aBUnDa nao atrapalha nao é Marujo?Nazrudin escreveu:oGuto escreveu:Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.![]()
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Sintonia fina....DUDUKXORRAO escreveu:Opa! Somos um produto do sexo e nao tem jeito de nao pensar em sexo, até o nao fazer, vc pensa no mesmo!Nazrudin escreveu:E depois uma parada estratégica para meditar entre uma verdinha e outra.DUDUKXORRAO escreveu:Aliás o que aBUnDa nao atrapalha nao é Marujo?Nazrudin escreveu:oGuto escreveu:Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Assexualidade: "Assexualidade é uma orientação sexual caracterizada pela ausência de atração sexual decorrendo a uma indiferença à prática sexual." Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Assexualidade" -"-
Mas tem também a Frigidez: "Frigidez ou anafrodisia é a falta de desejo sexual tanto em homens e mulheres. Frigidez deve ser diferenciada da anorgasmia, onde ocorre a falta do orgasmo, mas na qual há o desejo sexual" Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Frigidez" -"-
Na essência parece ser a mesma coisa. Mas os autores, em geral, consideram o Assexualismo algo mais físico/biológico (falta de desejo mesmo) e a Frigidez algo mais psicológico (questões culturais ou religiosas que impedem o indivíduo de transar)...
Mas tem também a Frigidez: "Frigidez ou anafrodisia é a falta de desejo sexual tanto em homens e mulheres. Frigidez deve ser diferenciada da anorgasmia, onde ocorre a falta do orgasmo, mas na qual há o desejo sexual" Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Frigidez" -"-
Na essência parece ser a mesma coisa. Mas os autores, em geral, consideram o Assexualismo algo mais físico/biológico (falta de desejo mesmo) e a Frigidez algo mais psicológico (questões culturais ou religiosas que impedem o indivíduo de transar)...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Tinha o richardpopper aquele, que pagava as GPs para elas irem pro quarto conversar. Acho que era assexuado também.
Lembro que apareceu meia dúzia de revoltados porque a galera estava de zoeira com o ator que chupou o traveco. Agora este tópico.
Lembro que apareceu meia dúzia de revoltados porque a galera estava de zoeira com o ator que chupou o traveco. Agora este tópico.