Porque as mulheres na balada se acham miss universo ?????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
punheteiropobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Porque as mulheres na balada se acham miss universo ?????

#1 Mensagem por punheteiropobre » 19 Dez 2016, 23:04

Porque as mulheres na balada se acham miss universo ? Maioria nem é bonita se acham como miss
universo, as bonitas se acham deusas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porque as mulheres na balada se acham miss universo ?????

#2 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Dez 2016, 07:37

vc é de são paulo, e em sp isso é muito pior
cansei de chegar pra conversar e a mina virar e ir embora, os cara tb abordam bem mais, puxam cabelo, já chegam tentando beijar, contribui pra deixar elas mais ariscas

pode acreditar em outros estados é bem diferente, no minimo vc fala oi e conversa de boa

Link:
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por punheteiropobre » 20 Dez 2016, 11:26

[/color]
RodiziodeCarne escreveu:vc é de são paulo, e em sp isso é muito pior
cansei de chegar pra conversar e a mina virar e ir embora, os cara tb abordam bem mais, puxam cabelo, já chegam tentando beijar, contribui pra deixar elas mais ariscas

pode acreditar em outros estados é bem diferente, no minimo vc fala oi e conversa de boa

Sim sp é foda as mina se acham deusas, maioria nem da atenção desfaz dos outros é tanto que maioria aqui com tempo termina mãe solteira e gorda de tanto que escolhe elas se fodem na vida kkkkkkkkkkkkkkkk... chega ser engraçado ver elas se achando, mais muitos
caras ficam idolatrando elas como deusas ai elas acham q são deusas, maioria aqui não tem humildade se acha e escolhe a dedo com quem ficar até as feias.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Dez 2016, 20:03

Porque nesses lugares, elas estão no comando, e tem o poder de escolha. Pelo menos em SP, a proporção é de cinco, seis homens no minimo por mulher. A maioria dos caras, geralmente bebados, acabam chegando em mulheres feias que dificilmente encarariam sóbrios, seja para não ficar sem pegar ninguém ou porque já tão achando qq uma bonita.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 20 Dez 2016, 20:34

Bom, o putanheiropobre acha que as mulheres que tem perfil em apps de paquera são esnobes, que as mulheres das baladas são esnobes. Já estou começando a desconfiar que é nick duplo do banido ppk. As neuras sobre todas as mulheres são as mesmas. :lol:

Não vejo nada de anormal. Não que eu ache legal este tipo de atitude, muito pelo contrário. Elas somente são esnobes com um determinado grupo de homens que as assediam. A atitude delas diante dos caras mais destacados, os boys tatuados, malhados, etc., é bem diferente. Neste caso, o jogo vira. Elas que são esnobadas.

Sinceridade? É um tipo de mulher que não vale nem a existência deste tópico.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por bullitt » 21 Dez 2016, 02:05

Para quem é jovem e tem muitas dificuldades com civis, recomendo fortemente fazer um curso de dança de salão. É um ótimo atalho.
Balada é um ambiente hostil para quem está começando ou para quem está sem confiança. Insegurança é repelente de mulher. É como se tivesse passado bosta em vez de desodorante.
Outro problema é que o sujeito aprende desde criança a tratar mulher como princesa inocente e quando chega no mundo real não é assim que funciona.

Diante das dificuldades, tem gente que acaba desistindo rápido demais. A pior parte é justamente o começo, porque o sujeito só toma toco direto na balada e nem sabe direito por quê. Alguns desistem em face dessas dificuldades e procuram por justificativas rasas ou até malucas.

Existem baladas de todos os tipos e gostos, e há lugares melhores e piores. O que pode ser bom para um pode ser ruim para outro. O que pode ser ruim numa sexta pode ser bom no sábado. Assim, quando não está dando muito certo pode ser uma boa mudar de lugar.
Para mim, lugares com muito hype são os piores, além de serem muito mais caros para entrar e consumir.
Antigamente haviam várias baladas underground em SP que eram legais de ir, mas estão em extinção por causa dos custos de aluguel e da fiscalização arrecadória do Haddad.
O que tem hoje em dia é a modinha hipster, mas não é underground de verdade, é coisa de riquinho e mulher hipster é um porre.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Dez 2016, 07:52

MALEVO escreveu:Bom, o putanheiropobre acha que as mulheres que tem perfil em apps de paquera são esnobes, que as mulheres das baladas são esnobes. Já estou começando a desconfiar que é nick duplo do banido ppk. As neuras sobre todas as mulheres são as mesmas. :lol:

Não vejo nada de anormal. Não que eu ache legal este tipo de atitude, muito pelo contrário. Elas somente são esnobes com um determinado grupo de homens que as assediam. A atitude delas diante dos caras mais destacados, os boys tatuados, malhados, etc., é bem diferente. Neste caso, o jogo vira. Elas que são esnobadas.

mais um comentário de quem nunca deve ter saido numa balada
sai numa meia duzia de balada em sp depois vem aqui falar como é a realidade

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Dez 2016, 08:38

Os melhores lugares nunca foram os underground. Nesses, se vc não tiver o mesmo estilo dos frequentadores esquece, vc não pega ninguém. Os melhores são aqueles, bem comerciais mesmo, mas de preço médio. Aqui, com um pouco de paciência, coisa que já não tenho tanto como há dez anos atrás, é possível pegar umas minas medianas, e com mais sorte e paciência ainda uma gostosa.
Não vejo nada de anormal. Não que eu ache legal este tipo de atitude, muito pelo contrário. Elas somente são esnobes com um determinado grupo de homens que as assediam. A atitude delas diante dos caras mais destacados, os boys tatuados, malhados, etc., é bem diferente
Eu treino há seis anos direto, não sou gigante,mas tenho um corpo definido. Quando comecei a treinar, achei que seria um grande facilitador, mas não é bem assim. Dependendo do lugar, a concorrência é muito alta. Acho que o que conta mesmo, é a ideia certa, na mina certa.
bullitt escreveu:Para quem é jovem e tem muitas dificuldades com civis, recomendo fortemente fazer um curso de dança de salão. É um ótimo atalho.
To com vontade de aprender sertanejo. Balada de sertanejo universitário, é o local aonde mais aparecem vagabundas! Muitas putas, inclusive quando tão de folga vão nesses lugares para procurar macho.

Já me dei bem num lugar desses, sem dançar direito. Pela trepada que eu tive , até desconfio que seja uma puta ou ex-puta :lol: :lol:

Mas foram pouquíssimas vezes. Geralmente, tenho dificuldades no sertanejo. A dança ajuda a aproximar. Cor o corpo juntinho, fica fácil falar umas merdas no ouvido.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 21 Dez 2016, 08:55

RodiziodeCarne escreveu:
MALEVO escreveu:Bom, o putanheiropobre acha que as mulheres que tem perfil em apps de paquera são esnobes, que as mulheres das baladas são esnobes. Já estou começando a desconfiar que é nick duplo do banido ppk. As neuras sobre todas as mulheres são as mesmas. :lol:

Muito provável que eu tenha mais horas de balada do que você tem de idade. Não acredito que as baladas de São Paulo sejam muito diferentes de Porto Alegre. Pelo que você descreve, as mulheres de SP não casam na balada, ficam esnobando a noite toda e terminam a noite com o dedo na xota. Certamente a maioria casa no final. E elas ficam com quem? Com os caras comuns ou com os boys tatuados? Meu, é óbvio que elas fazem este joguinho de impor dificuldades apenas com os betas.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigão » 21 Dez 2016, 09:45

MALEVO escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:

Muito provável que eu tenha mais horas de balada do que você tem de idade. Não acredito que as baladas de São Paulo sejam muito diferentes de Porto Alegre. Pelo que você descreve, as mulheres de SP não casam na balada, ficam esnobando a noite toda e terminam a noite com o dedo na xota. Certamente a maioria casa no final. E elas ficam com quem? Com os caras comuns ou com os boys tatuados? Meu, é óbvio que elas fazem este joguinho de impor dificuldades apenas com os betas.

concordo com o malevo que balada é balada em qualquer lugar.
o que eu acho que gera a tal dificuldade em se catar a mulherada na balada e que:
- a mulherada geralmente vai na balada para curtir, dançar, ser vista e desejada e depois se ela quiser ela beija alguém.
a decisão de ser catada ou não esta na mão delas e sempre esteve.
se o cara visualmente não é interessante, se o cara intelectualmente não é interessante, se o cara dinheiramente não é interessante.
ta fudido ué... simples.
não adianta ficar reclamando do comportamento das mulheres, comportamento esse que sempre foi assim...
pode ter piorado ou melhorado em algumas partes ...mais no geral...sempre foi assim.
a mulher escolhe.
sem faça interessante em algum aspecto para ser escolhido ué.

garanto que todos nós...guerreiros velhos e experientes sempre que vamos caçar nos fazemos interessantes para atrair a presa. :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Dez 2016, 11:01

Vou falar sobre um comportamento de um colega meu. O sujeito sequer fazia a barba, botava uma camiseta velha, e um jeans surrado. E depois ficava reclamando das minas.

Se arrumando todo, colocando aquele perfume importado já é difícil imagina então indo todo largado ?
MALEVO escreveu:a mulherada geralmente vai na balada para curtir, dançar, ser vista e desejada e depois se ela quiser ela beija alguém.
geralmente essa é a desculpa que elas usam para dar um toco quando não vão com a nossa cara.

mas, com certeza, elas são bem mais seletivas que a gente.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrigão » 21 Dez 2016, 11:42

Comedor da ZN escreveu:Vou falar sobre um comportamento de um colega meu. O sujeito sequer fazia a barba, botava uma camiseta velha, e um jeans surrado. E depois ficava reclamando das minas.

Se arrumando todo, colocando aquele perfume importado já é difícil imagina então indo todo largado ?
MALEVO escreveu:a mulherada geralmente vai na balada para curtir, dançar, ser vista e desejada e depois se ela quiser ela beija alguém.
geralmente essa é a desculpa que elas usam para dar um toco quando não vão com a nossa cara.

mas, com certeza, elas são bem mais seletivas que a gente.
toda mulher sempre foi seletiva.
o lance é o caçador entender e conhecer a presa...antes de ir a caça...
e mesmo já caçando a muitos e muitos anos... sempre se tem algo novo a aprender....
a gente pode discutir métodos de caça, trocar experiencias sobre tipos de caça...
agora choramingar...não adianta...

Rodrigão.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Dez 2016, 08:29

bom, eu já fui em balada no maranhão, campo grande, ceará, alagoas, goiania, muitas em interior de minas, paraná, serra gaucha, rio de janeiro, dezenas em sp

quem acha que não tem diferença no comportamento está bem enganado, de cidade grahde pra interior tb muda muito

são paulo é disparado o pior, inclusive mulheres de goiania que conheci foram pra são paulo não acreditavam a quantidade de homem na balada e como eram tão abordadas

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 22 Dez 2016, 08:45

Das capitais para o interior muda pouca coisa. Na cidade grande elas preferem os boys de academia. No interior, os agroboys. É sempre assim. Se você não é uma pessoa destacada, sempre vai ter alguma dificuldade. Tudo vai de uma mudança de atitude. É aquele negócio de onde passa um boi, passa a boiada toda. Você pega a primeira mulher, ganha a confiança e as outras começam a aparecer. Mas as top da balada sempre vai dar mais trabalho.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por kuarashí » 22 Dez 2016, 10:58

Mulheres são presas e homens caçadores sempre foi assim, e continua sendo.
Porém...
Os mais velhos (+45) se recordam, que até a década de 80 a coisa era mais fácil pois todas as festas (para jovens) seguiam o seguinte roteiro: Cerca de 40 minutos de música agitada (discoteca) seguidos de cerca de 30 minutos de música calma (romântica), e no meio da festa cerca de 15 minutos de descanso para a banda ou discotecário (atual DJ), em que a música ficava desligada e as luzes brancas do salão eram acessas.
As músicas calmas geralmente eram internacionais, e qualquer um, fosse homem ou mulher, se animava a dançar, pois bastava o casal ficar girando agarradinho bem devagar. E era agarradinho mesmo, com o corpo todo, de ambos, encostados um no outro.
Não tinham rodopios feitos na parceira e passos complicados de ambos. Como no sertanejo, pagode, country, ou o ridículo zouk (no qual é impossível trocar uma conversa no pé do ouvido com a parceira).
Praticamente todo mundo, na hora das calminhas (era assim que se falava) formava par para dançar e ir se conhecendo. Sem problemas de arrogância feminina como hoje.
O normal de acontecer quando a menina não queria nada com o rapaz era não dançar uma segunda música. Vejam a diferença de hoje... era raríssimo uma mulher negar a primeira dança, porém quando negava a segunda isso servia para mostrar educadamente que não estava afim daquele rapaz. E ele de boa partia para outra. Pois no meio de toda uma multidão dançando, ninguém ficava sabendo que tinha dançado apenas uma.
Todos voltavam para casa após ter dançado com as meninas, e até beijado, a não ser que fosse muito tímido. E assim era muito mais fácil de se namorar e arranjar namorada. Com o seguinte detalhe... todo mundo a pé. Se ia e se voltava da festa para casa a pé.
-
A coisa estragou quando surgiram as tais de danceterias que tocavam apenas rock durante a noite inteira e todo mundo só dançava separado. O resto que aconteceu a partir daí é o que estão discutindo aqui.
-
Hoje existem os tais salões de dança (para velhos). Mas não são a mesma coisa. Pois mesmo nesses se precisa saber dançar de verdade. O que não acontecia com as tais músicas calminhas das festas jovens que falei acima.

Link:
🔗

Responder