Porque a maioria das Gp andam tão relaxadas com aparencia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Porque a maioria das Gp andam tão relaxadas com aparencia?

#1 Mensagem por Cadelão » 13 Jan 2017, 15:25

Amigos

Sou um tanto chato com GP, pra mim ela tem que vir bem vestida , ser simpatica educada e nada de PPP, problemas eu ja tenho os meus alem de ser bonita e cumprir o que promete.

Não peço nada demais , GP custa caro, vc tem que fazer um malabarismo com horarios, tem que sair satisfeito.

Estava observando um TD negativo do qual o Forista postou:

Estava mal vestida......Cabelo todo dessarumado.......Cheirava Cigarro e alcool.

Quando vc vai ao Lido ou Metropolis (SP) é comum vc ver Gps , parece que elas sairam de uma fabrica onde fizeram trabalho Braçal durante 12 horas.

Extremamente mal arrumadas, cabelos sem ao menso uma escova, nem um minimo de maquiagem.

Pior são Gp Free .

Quando um cliente quer uma Free ele geralmente quer mais privacidade e imagina uma gp pelo menos bem cuidada.

Tem Putanheiro que só pensa na Xana, mas pensem bem, se ja ta feio assim imagine sem a calcinha

: Se ela ja é relaxada por fora imagina por dentro

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Porque a maioria das Gp andam tão relaxadas com aparencia?

#2 Mensagem por Rodrigão » 13 Jan 2017, 15:58

virgenzinha23 escreveu:Amigos

Sou um tanto chato com GP, pra mim ela tem que vir bem vestida , ser simpatica educada e nada de PPP, problemas eu ja tenho os meus alem de ser bonita e cumprir o que promete.

Não peço nada demais , GP custa caro, vc tem que fazer um malabarismo com horarios, tem que sair satisfeito.

Estava observando um TD negativo do qual o Forista postou:

Estava mal vestida......Cabelo todo dessarumado.......Cheirava Cigarro e alcool.

Quando vc vai ao Lido ou Metropolis (SP) é comum vc ver Gps , parece que elas sairam de uma fabrica onde fizeram trabalho Braçal durante 12 horas.

Extremamente mal arrumadas, cabelos sem ao menso uma escova, nem um minimo de maquiagem.

Pior são Gp Free .

Quando um cliente quer uma Free ele geralmente quer mais privacidade e imagina uma gp pelo menos bem cuidada.

Tem Putanheiro que só pensa na Xana, mas pensem bem, se ja ta feio assim imagine sem a calcinha

: Se ela ja é relaxada por fora imagina por dentro

fui
Nobre Cadelão.
na verdade, eu acho que essa falta de asseio se estende para além das GP´s.
a mulherada em geral esta toda assim, badernada, feia, mau cuidada, etc...etc...

Rodrigão.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 13 Jan 2017, 19:32

Nao são todas!
Tu marca com a sujeita e ela tem que sair lá de Baianazes ou Francisco do Mato..., trem lotado e sem ar condicionado, metro lotado..., nesse calor ainda..., a muié chega destruida, mesmo!
E tem as que acham que com um chip da Tim sem crédito e meia dúzia de foto da bunda prá ir trocando no whatsapp, já faiz dela uma "acompanhante de luxo".
Ser puta de crasse requer bem mais que isso..., um investimento minimo que a maioria delas não pode fazer no momento porque tá dando a rosca prá comer o pão...
Agora, ser atendido por uma que tem flat, via de regra (= tem exceções), é diferente, porque elas estão melhor aparelhadas..., mais descansadas, enfim...

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por BAKKU » 03 Fev 2017, 14:02

Já vi gp se apresentando de havaianas em prive / "clínica", toda "desajeitada".
Pior que isso é quando a maldita acabou de sair de um atendimento (segundo a lógica tomou uma ducha depois da foda) e se apresenta fedendo a rola. Ou acaba de entrar no recinto, troca de roupa e não passa nem um "cheirinho", da não.
Essas eu descarto na apresentação.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirroque » 03 Fev 2017, 19:34

Já que vou pagar,sou meio chato tb
minha epoca de guerreiro já foi
então beleza é requisito básico
asseio tb
ela pode até se apresentar de modo simples
sendo bonita e asseada,to dentro
agora,cheiro de cigarro........
é de foder

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Metal TKD » 04 Fev 2017, 02:06

Uma das coisas que muitas GPs mais me elogiaram ou notaram é quando ao meu cuidado com a higiene. Logo, acho que reciprocidade é primordial. Mas, nem sempre eu recebo isso em troca.

Olha... Estar bem vestida mexe com a fantasia do homem. Mas, tem menina que se veste bem pra caramba e, na hora de tirar a roupa, parece a carruagem virando abóbora. Assim sendo, tem hora que eu nem me importo se a menina está de sandália ao se apresentar ou coisa do tipo. Se for jeitosa o suficiente e me atender bem, tá valendo. E, repetindo, que esteja limpa e cheirosa.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por MiMaDiNhO » 04 Fev 2017, 07:46

Acho que a questão é outra... A maioria das garotas de programa são mulheres tipo B, C ou D. Muito, mas muito raramente você encontra uma puta tipo A. E meus amigos, em mais de 10 anos de putaria, indo em puteiro de 500 e em zona de 15 reais. Comendo tudo quanto é tipo de puta eu posso lhes garantir que uma puta tipo S(fazendo analogia aos RPGs), com pedigree, sangue azul, cabelo realmente liso, pele naturalmente macia e sedosa, dentes claros e perfeitos, sorriso lindo, chana limpa, linda e suculenta, corpo que levante até pau de defunto, perfil patricinha de verdade, dessas inacessíveis que você só vê quando vai em bairros nobres, bem esse tipo de GP que eu classifico como S eu simplesmente nunca vi :).

A maioria das GPS, por mais bonitas que sejam têm sempre aquela traço de vira lata. Começa pelo número de clientes que atendem, pela forma de se expressar, pela forma como se vestem, mas principalmente pelos traços físicos que uma mulher tipo S possui e nunca encontrei uma GP com tais semelhanças.

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por BAKKU » 04 Fev 2017, 09:45

Tipo "S" acho que também nunca topei com alguma.
Mas algumas tipo "A ou B" que quando abre a boca, afff, solta uns palavreados a lá "vida loca". Desanimador!

Uma garota ajeitada me atrai sim, peguei tipo C de rosto bonito e corpo não "tudo em cima". Estava cheirosa (por sorte também era limpa por baixo dos panos) e foi educada (no quarto também manteve a educação no palavreado).
Em muitos casos da pra notar quando a carruagem enconde uma abóbora. Aqueles sutiãs que disfarçam a ação da gravidade, um vestido mais largo que esconde a ausência de pandeiro, garota que sempre se apresenta de calça . Em outros casos: estria, celulite, odor vaginal etc... Só no quarto mesmo. Que seja uma tipo "S", se algum dia topar com alguma, ppk com cheirinho suspeito da não!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Fev 2017, 09:49

BAKKU escreveu:Já vi gp se apresentando de havaianas em prive / "clínica", toda "desajeitada".
Pior que isso é quando a maldita acabou de sair de um atendimento (segundo a lógica tomou uma ducha depois da foda) e se apresenta fedendo a rola. Ou acaba de entrar no recinto, troca de roupa e não passa nem um "cheirinho", da não.
Essas eu descarto na apresentação.

Eu penso que se a GP não tem cuidado nem com o visual, certamente o TD vai ser uma bosta. Já descarto na hora.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MiMaDiNhO » 05 Fev 2017, 14:00

DUDUKXORRAO escreveu:
MiMaDiNhO escreveu:Acho que a questão é outra... A maioria das garotas de programa são mulheres tipo B, C ou D. Muito, mas muito raramente você encontra uma puta tipo A. E meus amigos, em mais de 10 anos de putaria, indo em puteiro de 500 e em zona de 15 reais. Comendo tudo quanto é tipo de puta eu posso lhes garantir que uma puta tipo S(fazendo analogia aos RPGs), com pedigree, sangue azul, cabelo realmente liso, pele naturalmente macia e sedosa, dentes claros e perfeitos, sorriso lindo, chana limpa, linda e suculenta, corpo que levante até pau de defunto, perfil patricinha de verdade, dessas inacessíveis que você só vê quando vai em bairros nobres, bem esse tipo de GP que eu classifico como S eu simplesmente nunca vi :).

A maioria das GPS, por mais bonitas que sejam têm sempre aquela traço de vira lata. Começa pelo número de clientes que atendem, pela forma de se expressar, pela forma como se vestem, mas principalmente pelos traços físicos que uma mulher tipo S possui e nunca encontrei uma GP com tais semelhanças.
Puta bonita é a minoria absoluta, o que se tem é mulher montada, quer seja com peito de plástico e bunda idem, cabelo de defunto, muita bomba pra ficar com coxao e assim vai... Mas mulher bonita na sua origem é rara. Comi poucas putas que eram realmente bonitas, na maioria eu ia pelo peito, bunda. Junta tudo isso e a mulher nao se cuida, ai fudeu!
Grande mestre, existe outro agravante que é o tempo. Mesmo uma puta montada chegando na categoria A tem um tempo curto de sobrevivência. Já vi uma puta linda, sorriso de comercial de TV, rosto realmente lindo, deixando a duvidar somente pelos pequenos traços, que em um ano de putaria ficou muito aquém daquilo que era e três anos depois a mulher ficou uma baleia feia pra cacete!

Ou seja, nesse ramo a puta tem um período curto de duração e o problema é que a maioria está aí no mercado fazendo hora extra, algumas de recusam a sair de cena.

Quando a puta assume a idade e a sua desvalorização no mercado, reduzindo valores, tudo bem. O tenso são GPS que há 3 anos estão com 22 anos nos sites.

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Metal TKD » 13 Fev 2017, 00:31

Tentando puxar na minha memória, acho que eu também nunca fiquei com uma puta tipo S. Tipo A eu já fiquei, mas acho que a maioria ficou entre tipo B e C. Só que, ai, vai a tal da relatividade de gosto, algo que eu fico com um pé a trás, até. Tem os que acham uma menina do tipo S, mas eu acho ela do tipo A ou B. Ai, fica difícil de avaliar, embora eu siga que, mesmo com tal relativismo, que exista um certo padrão fixo.

Eu acho que isso (pouca ou nenhuma puta tipo S) tem a ver com o fato de que, na teoria, esse tipo de menina tende a não ser um público alvo da putaria por não precisar disso ou de não querer se aventurar. Chega a ser irônico. Mas, no caso de SP, pegando principalmente as partes mais pobres, é difícil de encontrar pessoas desse tipo e, quando vemos (e não é em baixa quantidade), vemos mais nas áreas nobres e sempre fica a associação de que tal pessoa é rica. Irônico e até incômodo, ao meu ver. Num mercado da putaria que tem de tudo mas, pela natureza da profissão, é mais abastecido pelas ditas minorias, pelo estado ser abastecido em demasia com esse tipo de gente, fica difícil querer abundância de putas A e S. Diria que até B é difícil. Isso já muda na putaria de luxo, pelo visto, onde se paga cachês irreais e só os endinheirados têm acesso a algumas pseudo modelos e pseudo celebridades, as quais nem todas poderiam ser consideradas do tipo A ou S, mas ainda há muitas desse tipo.

Já no caso do Sul... Bem... Já vi relatos de putanheiros dizendo que conseguem ficar com princesinhas com maior facilidade. O que uma mudança demográfica não faz de diferença, né? Embora me pareça que muita puta feiosa de fora vai pra essas bandas pra putear. E, das mais bonitas com quem eu fiquei em SP, elas eram do Sul, diga-se de passagem. Mas, no máximo, eram putas A, a se destacar uma tal de Tati Muller, catarinense.

Dá até desgosto.

Link:
🔗

Cristofer54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Cristofer54 » 13 Fev 2017, 14:03

Fui no Metropolis tinha uma garota na recepção era jovem , ate bonitinha
mas nada de nada , parecia que acordou naquele momento, roupa amarrotada
muito mal vestida , nem uma maquiagem suave, parece que esta ali forçosamente obrigada
acho uma falta de respeito com o cliente

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Metal TKD » 13 Fev 2017, 14:13

DUDUKXORRAO escreveu:
Metal TKD escreveu:Tentando puxar na minha memória, acho que eu também nunca fiquei com uma puta tipo S. Tipo A eu já fiquei, mas acho que a maioria ficou entre tipo B e C. Só que, ai, vai a tal da relatividade de gosto, algo que eu fico com um pé a trás, até. Tem os que acham uma menina do tipo S, mas eu acho ela do tipo A ou B. Ai, fica difícil de avaliar, embora eu siga que, mesmo com tal relativismo, que exista um certo padrão fixo.

Eu acho que isso (pouca ou nenhuma puta tipo S) tem a ver com o fato de que, na teoria, esse tipo de menina tende a não ser um público alvo da putaria por não precisar disso ou de não querer se aventurar. Chega a ser irônico. Mas, no caso de SP, pegando principalmente as partes mais pobres, é difícil de encontrar pessoas desse tipo e, quando vemos (e não é em baixa quantidade), vemos mais nas áreas nobres e sempre fica a associação de que tal pessoa é rica. Irônico e até incômodo, ao meu ver. Num mercado da putaria que tem de tudo mas, pela natureza da profissão, é mais abastecido pelas ditas minorias, pelo estado ser abastecido em demasia com esse tipo de gente, fica difícil querer abundância de putas A e S. Diria que até B é difícil. Isso já muda na putaria de luxo, pelo visto, onde se paga cachês irreais e só os endinheirados têm acesso a algumas pseudo modelos e pseudo celebridades, as quais nem todas poderiam ser consideradas do tipo A ou S, mas ainda há muitas desse tipo.

Já no caso do Sul... Bem... Já vi relatos de putanheiros dizendo que conseguem ficar com princesinhas com maior facilidade. O que uma mudança demográfica não faz de diferença, né? Embora me pareça que muita puta feiosa de fora vai pra essas bandas pra putear. E, das mais bonitas com quem eu fiquei em SP, elas eram do Sul, diga-se de passagem. Mas, no máximo, eram putas A, a se destacar uma tal de Tati Muller, catarinense.

Dá até desgosto.
Quando o assunto é puta, vale aquela do Vocalista do MotorHead, nunca dormi com mulher feia mas já acordei com várias. O problema, quando vamos ao puteiro ou ve o cardápio das Free, estamos de saco de cheio e isto interfere na nossa escolha. Quantas vezes vc comeu uma garota e no final vc pensa nao era tao interessante assim? Ainda que ela tenha feito um bom atendimento.
Sim. Já teve algumas que, de início, eu daria uma avaliação boa, refletindo até na nota do TD, só que o tempo passa e eu reavalio e vejo que não era essa Coca Cola toda, não. No meu caso, se eu pudesse ficar só com menina tipo S e A, eu ficaria. Aliás, penso que todos fariam o mesmo. Mas, como já explicado, pelo menos pelas bandas da putaria de SP, os tipos S e A estão mais concentrados nas putarias de alto custo e pouco se acha na putaria mais acessível, principalmente a S. Já em relação às civis, ai é outra história.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Fev 2017, 18:48

Na verdade , acho que a pergunta poderia ser outra.

Porque os putanheiros aceitam putas relaxadas com a aparência ??

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MiMaDiNhO » 13 Fev 2017, 23:01

Comedor da ZN escreveu:Na verdade , acho que a pergunta poderia ser outra.

Porque os putanheiros aceitam putas relaxadas com a aparência ??
Pela falta de opção. Pelo que percebi todos querem e pagariam caro por puta tipo S, porém é difícil encontrar uma puta assim, além de ser bem caro... O jeito então é comer o que tem disponível no mercado: puta B,C e com sorte A.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”