Exame HIV
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Exame HIV
Vcs fazem exame de HIV com frequência? Tem alguns anos que não faço e confesso que estou com a barriga gelada... nunca transei com GP sem camisinha, mas chupar buceta e cu é meu esporte predileto... não resisto...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Exame HIV
Nunca fiz exames, transar sem preservativo é loucura. Também adora cair de boca numa buceta e num cuzão, o risco de se contaminar existe, mas é menor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Faço sim, anualmente uma ou duas vezes por ano. Eu fiz agora um ao final de dezembro de 2016 e deu não reativo para todos
.
Já comi algumas putas sem camisinha, é uma loucura o período de janela imunológica. Me lembro a primeira puta que eu comi sem camisinha, eu tive pesadelos à noite.
Das outras vezes não foi tão aterrorizante quanto da primeira, mas foi uma pressão do cacete também.
De modo que não aconselho ninguém a passar o tabaco sem camisinha.
Façam o que eu digo. Não façam o que eu faço.
As outras coisas não dá para evitar, chupar pomba, mas o risco é mínimo. A não ser que tenha uma microlesão na boca.

Já comi algumas putas sem camisinha, é uma loucura o período de janela imunológica. Me lembro a primeira puta que eu comi sem camisinha, eu tive pesadelos à noite.
Das outras vezes não foi tão aterrorizante quanto da primeira, mas foi uma pressão do cacete também.
De modo que não aconselho ninguém a passar o tabaco sem camisinha.
Façam o que eu digo. Não façam o que eu faço.
As outras coisas não dá para evitar, chupar pomba, mas o risco é mínimo. A não ser que tenha uma microlesão na boca.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Se nunca teve acidente quanto ao rompimento do preservativo de forma explícita. Lembrando que micro fissuras sempre é possível na camisinha. Nada é infalível. Não vejo tanto motivo pra alarde.
Chupar uma buceta ou cu não é tão arriscado desde que tenha certeza que a mucosa da boca esteja completamente saudável. Isso é visível pelo estado da língua e das gengivas.
A preocupação teria mais relevância caso fosse um hemofílico. Ou durante a prática do sexo oral com problemas de inflamação ou algum sangramento na mucosa. Do contrário é besteira essa temeridade típica de hipocondríaco.
O risco é duplo. Tanto de quem faz como quem recebe.
Temos registro de surto quanto a sífilis. E isso aí tem que ficar esperto. A sífilis é uma bomba relógio. Não basta apenas o teste de HIV e sim o trio de teste feito normalmente. Dentre elas a hepatite. Mais preocupante seria a HPV( relevante pra mulheres não importa gp ou não).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ainda sobre os riscos de contrair alguma DST pelo sexo oral, gostaria de saber o relato de alguns foristas mais experientes se ja tiveram algum tipo de problema em praticar sexo oral em uma GP (chupar, lamber, linguar a buceta).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Tem essa area que fala tudo sobre DSTdonrodrigues escreveu:Ainda sobre os riscos de contrair alguma DST pelo sexo oral, gostaria de saber o relato de alguns foristas mais experientes se ja tiveram algum tipo de problema em praticar sexo oral em uma GP (chupar, lamber, linguar a buceta).
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 76&t=69687" -"-
Lí os comentários acima de todos os confrades e tbm compartilho dos mesmos pensamentos , adoro chupar bocetas e principalmente introduzir minha língua num belo cú ! Lembro aqui q infelizmente um dos principais riscos nesse comportamento, nem é HIV , é contrair hepatite q ataca o fígado e pode matar ! E se demorar pra matar deixa o cara fudido e talvez até inutilizado pra trabalhar ,necessitando de cuidados por anos .
Eu não tenho filhos e nessa área sou meio porra louca , mas os amigos aí q tem família e filhos pequenos pra criar , tomem cuidado .....
Eu não tenho filhos e nessa área sou meio porra louca , mas os amigos aí q tem família e filhos pequenos pra criar , tomem cuidado .....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Peguei sifilis chupando uma gp de uma famosa clinica de spdonrodrigues escreveu:Ainda sobre os riscos de contrair alguma DST pelo sexo oral, gostaria de saber o relato de alguns foristas mais experientes se ja tiveram algum tipo de problema em praticar sexo oral em uma GP (chupar, lamber, linguar a buceta).
A lesao surgiu na boca
O tratamento é sussa, mas o susto é gigantesco
Cuidado nunca é demais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
surgiu em que parte?captao_spock escreveu:Peguei sifilis chupando uma gp de uma famosa clinica de spdonrodrigues escreveu:Ainda sobre os riscos de contrair alguma DST pelo sexo oral, gostaria de saber o relato de alguns foristas mais experientes se ja tiveram algum tipo de problema em praticar sexo oral em uma GP (chupar, lamber, linguar a buceta).
A lesao surgiu na boca
Cuidado nunca é demais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
No canto da boca. No inicio pensei que fosse herpes labial (embora nunca tinha tido), tratei com aciclovir e não tesolvia. Fui a uma dermatologista e num primeiro momento ela não desconfiou, passou um tratamento que não resolveu. Quando voltei nela ela pediu as sorologias e aí apareceu.O Tradutor escreveu:surgiu em que parte?captao_spock escreveu:Peguei sifilis chupando uma gp de uma famosa clinica de spdonrodrigues escreveu:Ainda sobre os riscos de contrair alguma DST pelo sexo oral, gostaria de saber o relato de alguns foristas mais experientes se ja tiveram algum tipo de problema em praticar sexo oral em uma GP (chupar, lamber, linguar a buceta).
A lesao surgiu na boca
Cuidado nunca é demais
Graças a Deus que foi só isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Faço exame de sangue periodicamente.
E faço geral. Glicemia, colesterol e DSTs em geral incuindo HIV.
Apenas para verificar. E até hoje Graças a Deus ela não apareceu.
Mas tomo muito cuidado. Nunca se deve arriscar.
Camisinha sempre.
E faço geral. Glicemia, colesterol e DSTs em geral incuindo HIV.
Apenas para verificar. E até hoje Graças a Deus ela não apareceu.
Mas tomo muito cuidado. Nunca se deve arriscar.
Camisinha sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Faço exame a cada 6 meses nos centros de testagem rápida.
http://www.saude.sp.gov.br/centro-de-re ... te-de-hiv-" -"-
http://www.saude.sp.gov.br/centro-de-re ... te-de-hiv-" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Já fiz exame de DST duas vezes, mas em todas respeitei o período que leva pra começar a detectar nos exames. Depende da pessoa, mas nunca recomendo fazer com menos de 30 dias. O ideal é 60, sendo raro a DST levar 3 meses, mas sífilis e HIV são duas que levam +- 30 dias, já herpes é um que leva bem pouco tempo.
O que vai acontecer se vc fizer exame de DST passado pouco tempo é dar falso negativo.
Por isso sempre lembrem desse período de espera, pra não perder tempo com exame que não vai acusar nada, mesmo vc tendo contraído alguma coisa.
O que vai acontecer se vc fizer exame de DST passado pouco tempo é dar falso negativo.
Por isso sempre lembrem desse período de espera, pra não perder tempo com exame que não vai acusar nada, mesmo vc tendo contraído alguma coisa.
você só teve contato com essa gp?captao_spock escreveu:Peguei sifilis chupando uma gp de uma famosa clinica de spdonrodrigues escreveu:Ainda sobre os riscos de contrair alguma DST pelo sexo oral, gostaria de saber o relato de alguns foristas mais experientes se ja tiveram algum tipo de problema em praticar sexo oral em uma GP (chupar, lamber, linguar a buceta).
A lesao surgiu na boca
Cuidado nunca é demais
por isso a certeza de que foi com ela, ou havia algo estranho no local?