Estatística da Prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Estatística da Prostituição

#1 Mensagem por florestal » 08 Fev 2017, 18:25

Eu sempre tive curiosidade desses números abaixo por vários motivos e também porque eu gosto de ler sobre sexualidade e esses números são comentados. Quem puder comentar, no sentido de dizer o que acha dos números, se eles estão certos ou errados e como chegou a uma conclusão diferente e também tecer os comentários que julgar conveniente, eu agradeço.

Qualquer comentário será bem-vindo.

Estatística da prostituição

1. 80% dos clientes da prostituição de classe média de São Paulo são casados e estão na faixa dos 30/40 anos.
-Esse dado eu colecionei perguntando para algumas GPs e debatendo nos fóruns existentes na Internet;

-por clientes de classe média entendemos aqueles que não frequentam a zona trash exclusivamente e aqueles que não frequentam com exclusividade as casas mais caras. O dado refere-se principalmente as clínicas de massagem;

2. 50% dos clientes da prostituição de classe média de São Paulo são asiáticos, com predominância de japoneses;
-minha observação nos fóruns e nas salas de espera das clínicas de massagem;

3. 40% dos clientes da prostituição de classe média querem fazer inversão de papéis.
-esse dado eu ouvi de algumas GPs que trabalham em clínicas e nos fóruns existentes por aí, eu achei muito elevado, mas é o que eu ouvi dizer;

4. Apenas entre 15% a 20% das Garotas de Programa possuem um atendimento que pode ser considerado ótimo.
-esse dado eu coletei pela minha experiência pessoal e pelos fóruns na Internet;

5. Para que uma Garota de Programa seja considerada com ótima performance no atendimento, ela necessita de sete meses de trabalho atendendo uma média de 2 a 6 clientes por dia.
-esse dado eu coletei pela minha experiência pessoal e pelos fóruns na Internet, conforme se sabe, sexo também é treinamento;

-Dados que eu não consegui coletar porque as respostas não eram objetivas (quem puder esclarecer, eu agradeço):

1. Porcentagem de clientes da prostituição que sabem meter bem?
-Perguntei para uma GP, mas não soube dar resposta objetiva. Eu acho que é uma minoria.

2. Porcentagem de clientes da prostituição que têm ejaculação precoce (gozam rápido demais e ficam frustrados)?
-Depoimento de uma GP disse que 3 em cada 10, tem problema, então são, aproximadamente 30%;

3. Porcentagem de clientes da prostituição que têm disfunção erétil (o pau não levanta/endurece)?
-Uma GP me falou que acontece as vezes, mas não soube precisar a percentagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

Re: Estatística da Prostituição

#2 Mensagem por Caubói/38 » 09 Fev 2017, 08:57

Dados estatatísticos eu tamém tenho..., ah, ah, ah, ah....
- Uma vez num dia só, comi 50% das putas de uma zona! Que putanheiro pode afirmar isso com segurança?
Só eu..., lupanar decadente..., só tinha só duas putas no puteiro...., ah, ah, ah, ah...
- Quando eu tava largado na esbórnia, cheguei a atingir o indice de ter comido 72% das garotas de programa que anunciavam em determinado site, que expunham de 35 a 40 ensaios diferentes por dia. Bons tempos do cartão corporativo e verba gorda de representação..., ah, ah, ah, ah...., dia sim, outro tamém, eu ia representar em algum flat..., ah, ah, ah, ah....

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Luiz06 » 09 Fev 2017, 13:37

Eu tbm tenho dados estatísticos !

Segundo uma fonte altamente confiável q são 2 GPs q peguei ? , eu sou o cara mais Pirocudo do Brasil! :shock:

8) 8)

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 09 Fev 2017, 14:46

qual a fonte dos dados ?

qual foi a margem de erro ?

quanto foi a amostragem de pessoas ?

passou por alguma auditoria ?

Rodrigão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por florestal » 09 Fev 2017, 15:48

Rodrigão escreveu:qual a fonte dos dados ?

qual foi a margem de erro ?

quanto foi a amostragem de pessoas ?

passou por alguma auditoria ?

Rodrigão.
Fonte dos dados foi perguntando para as GPs, impressão visual de cliente de clínicas e aqui no Fórum, prestando atenção ao que as pessoas escrevem, mas sempre procurando confrontar com outras opiniões. Por exemplo, 80% casados na faixa dos 33/40, foi perguntando para diversas GPs que me atenderam e quase todas elas deram esses índices.

Nada é confiável, motivo mesmo pelo qual eu pergunto aqui se os números estão corretos, por exemplo, inversão de papéis, eu achei muito elevado que 40% querem e procuram as putas para isso, mas foi o que me disseram e de fontes diferentes.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por florestal » 09 Fev 2017, 15:49

Luiz06 escreveu:Eu tbm tenho dados estatísticos !

Segundo uma fonte altamente confiável q são 2 GPs q peguei ? , eu sou o cara mais Pirocudo do Brasil! :shock:

8) 8)
Bom, mas aí ela falou porque $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2017, 17:13

A questão sobre os casados não é confiável, pois grande parte é solteirão que passa a vida tocando punheta vendo putaria na internet ou comendo puta. Eles dizem que são casados com a maior gata pra não passar por um pega ninguém. 80% é forçar demais.

Puta fala muito mesmo sobre inversão de papéis e brochadas dos clientes. Principalmente sobre impotência. Algumas chegam a dizer que é a maioria. Eu não duvidaria disso, pois não vejo razão para a puta mentir, tendo em vista que isso depõe contra ela mesma e sua capacidade de excitar o cliente. E muito cara procura puta exatamente porque tem medo de ser rejeitado pela civil ou por ser brocha ou por ter o pau pequeno ou por não saber foder. Com puta, os danos psicológicos são minimizados.

Quando ao percentual de GPs que atendem bem, acho que está correto. Mas não concordo muito com este prazo de carência que a puta deve ter. Tem mulher que fode deste os 13, 14 anos e já chega aos 18 com mais quilometragem do que muita mulher de 30. Eu conheci novinhas que fodiam melhor do que muitas veteranas. Cada caso é um caso. O que a puta aprende com o tempo é ser malandra, ficar enrolando, truques pra ganhar tempo e irritar o cliente.

Acho que as três últimas questões ficarão sem reposta, porque não vejo como alguém irá perguntar aquelas coisas para uma puta. Acho que só o florestal faria. :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por oGuto » 09 Fev 2017, 18:24

Estando correta essa estatística, do pessoal até agora, três são japas, sendo um japa metido a mocinha e um japa metido a coelho.

Como não me encaixo nesses casos, fico imaginando quem possam ser...

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por kuarashí » 09 Fev 2017, 18:53

Praticamente só curiosidades sobre os clientes..... Aí tem!...... :badgrin:
Poderia haver na tal pesquisa para ser mais universal, pelo menos nas informações:
Qual a porcentagem de gps que sabem colocar um preservativo masculino nos clientes.
Qual a porcentagem de gps que usam preservativo feminino.
Preservativo feminino é visto pelos clientes por ande andam?
Qual a posição preferida pelas gps.
Qual posição é mais desconfortável para as gps.
Qual modalidade sexual as gps mais gostam de fazer e de receber.
Qual o grau de ensino, e suas porcentagens, entre as gps.
Vale a pena ser cafetão.
Vale a pena ser cafetina.
Vale a pena ser gp.
Qual o tempo ideal para uma gp fazer um pé de meia.
O que é um pé de meia para as gps.
Qual a porcentagem de gps cujas famílias sabem dessa sua atividade monetária.
Qual a porcentagem de gps que se drogam, qual a droga preferida.
Qual a porcentagem de gps que fazem sexo desprotegidas.
Qual a porcentagem de gps que tomam anticoncepcional.
(muito importante) Qual a porcentagem de gps que já tiveram doenças venéreas.
etc
etc

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Fev 2017, 19:00

Qual foi o universo dessa amostragem ?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2017, 19:33

Pois é, quase nada sobre prostituição, quase tudo sobre o cliente. O que eu gostaria de saber sobre os clientes é qual o percentual que quer namoro ou pede a puta em casamento. Iria cair a máscara de muita gente.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por florestal » 09 Fev 2017, 19:57

Comedor da ZN escreveu:Qual foi o universo dessa amostragem ?
O universo é o da clínica que eu frequento, das casas que eu já fui e aqui do fórum, por exemplo, você mesmo diz que apenas 20% das GPs metem bem e eu acho que é 15%, assim falei entre 15 a 20%, mas outros putanheiros também concordaram com esse índice.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#13 Mensagem por O Tradutor » 09 Fev 2017, 20:23

florestal escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Qual foi o universo dessa amostragem ?
O universo é o da clínica que eu frequento, das casas que eu já fui e aqui do fórum, por exemplo, você mesmo diz que apenas 20% das GPs metem bem e eu acho que é 15%, assim falei entre 15 a 20%, mas outros putanheiros também concordaram com esse índice.

a % e essa mesmo

concordo

a acrescento

diria q apenas 5% são realmente gatas
bonitas de verdade
sem maquiagem nem produção
de cara limpa

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#14 Mensagem por thor_2013 » 09 Fev 2017, 22:44

Luiz06 escreveu:Eu tbm tenho dados estatísticos !

8) 8)

Engraçado...já escutei isso de umas 200 putas....tava começando a acreditar que era verdade, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#15 Mensagem por thor_2013 » 09 Fev 2017, 22:51

MALEVO escreveu:A questão sobre os casados não é confiável, pois grande parte é solteirão que passa a vida tocando punheta vendo putaria na internet ou comendo puta. Eles dizem que são casados com a maior gata pra não passar por um pega ninguém. 80% é forçar demais.

Puta fala muito mesmo sobre inversão de papéis e brochadas dos clientes. Principalmente sobre impotência. Algumas chegam a dizer que é a maioria. Eu não duvidaria disso, pois não vejo razão para a puta mentir, tendo em vista que isso depõe contra ela mesma e sua capacidade de excitar o cliente. E muito cara procura puta exatamente porque tem medo de ser rejeitado pela civil ou por ser brocha ou por ter o pau pequeno ou por não saber foder. Com puta, os danos psicológicos são minimizados.

Quando ao percentual de GPs que atendem bem, acho que está correto. Mas não concordo muito com este prazo de carência que a puta deve ter. Tem mulher que fode deste os 13, 14 anos e já chega aos 18 com mais quilometragem do que muita mulher de 30. Eu conheci novinhas que fodiam melhor do que muitas veteranas. Cada caso é um caso. O que a puta aprende com o tempo é ser malandra, ficar enrolando, truques pra ganhar tempo e irritar o cliente.

Acho que as três últimas questões ficarão sem reposta, porque não vejo como alguém irá perguntar aquelas coisas para uma puta. Acho que só o florestal faria. :lol:
Concordo em tudo,isso me lembrou uma vez que eu comi uma puta bem falada aqui,triplo sim,batendo um papo pos- foda ela me disse que a grande maioria dos clientes a procuravam pra fazer inversão,que pouquíssimos buscavam" coisas normais", e olha que ela tinha muitos TDs postados,nenhum falando de inversão...Pelo visto eu fui um desses " pouquíssimos caras normais" que ela atendeu, :lol: :lol: ...mas imagino que deve rolar muito sim,já me disseram que isso é mais comum do que a gente pensa...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”