Flokki escreveu:Comedor da ZN escreveu:BAKKU escreveu:"Privês Gourmet" já existem há um bom tempo em SP, vulgo "Clínicas".
Rsrsrs...
Estando na área de clinica eles podem cobrar mais. Uma casa aqui na ZN que era um prive e supostamente viraria clinica. Mesmo depois de anos de fórum, fui cair no papo da dona da casa que o local passaria por reformas estruturais e o plantel ia melhorar. Até pedi para moderação mudar de área aqui no gpguia.
Depois de um ano não vi nenhuma diferença, a não ser o preço que aumentou, e o nome que mudou. Frequento outras clinicas também, e poucas poderiam ostentar tal título. A maioira não passa de um privê melhorado.
Vc's de Sampa são um bando de mal agradecidos, o que não falta aí são puteiros, clínicas, thermas, boates e putas de todos os tipos e para todos os bolsos... Infelizmente estou ainda no purgatório que é Belo Horizonte onde as ratas e cafetões ditam os preços nas ruas, nos privês e nos sites...
Imagino qual é a casa da ZN que o forista citou, um misto de bar, privê ... os quartos , quando passei aí eram ajeitados, um pouco pequenos para alguns. Mas cobrar água / refri de quem fez TD não curti. E inflacionaram demais o valor para TD de 30 min.
Quanto a questão de sermos "mal agradecidos", devido a quantidade de oferta de locais e primas temos que tentar ser criteriosos para evitar pagar mais por menos.
Num momento de stress máximo, meu critério de escolha cai um pouco, ou muito, rsrsrs. Não nego, já testei prima nível privê de 80 (beleza) em casa de 160. Ao menos o atendimento foi bom. Mas depois de uns dias percebi a "besteira" que havia feito, poderia ter pego uma mais bonitinha se aguentasse esperar um pouco a fila andar...
Sobre "preços ditados" (tabelados), em SP também acontece:
Região Pça da Arvore até Ana Rosa: as casas mais conhecidas cobram 150/h.
Região de Moema e Jd das Acácias, idem, 170/hora (para forista).
Nas duas regiões existem casas que cobram menos ou mais: Clínicas, Privês, Trash e semi trash. As (grande parte) com tópicos mais movimentados estão "tabeladas".