Onda da gourmetização

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

Re: Onda da gourmetização

#1 Mensagem por Caubói/38 » 27 Fev 2017, 08:20

Flokki escreveu:Com essa porra de onda da gourmetização, acho que daqui algum tempo teremos putas gourmet e privês gourmet também, os quais (os privês) passarão a chamar: "fornicaria", pois lanchonetes são conhecidas agora como "hamburguerias", lojas que vendiam doces - docerias passaram a chamar ateliê de chocolate, ou chocolateria, sorveterias viraram gelateria ou cremeria...

Puta que pariu, que merda de mundo cu (não sei se cu seria a palavra certa, pois adoro chupar cu de puta)!
Caralho...,como oçeis sao devagar....
Isso começou há pelo menos uma década atrais..., nóis ja falava isso e era chamado de chato e o assunto de mimimi...
É uma tendência consolidada e a unica coisa que vai fazer isso mudar é não haver mais publico prá pagar o mais do mesmo..., ou do menos!
Agora, se não se reposicionou...., senta e chora, ué?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2017, 09:26

Caubói/38 escreveu:
Flokki escreveu:Com essa porra de onda da gourmetização, acho que daqui algum tempo teremos putas gourmet e privês gourmet também, os quais (os privês) passarão a chamar: "fornicaria", pois lanchonetes são conhecidas agora como "hamburguerias", lojas que vendiam doces - docerias passaram a chamar ateliê de chocolate, ou chocolateria, sorveterias viraram gelateria ou cremeria...

Puta que pariu, que merda de mundo cu (não sei se cu seria a palavra certa, pois adoro chupar cu de puta)!
Caralho...,como oçeis sao devagar....
Isso começou há pelo menos uma década atrais..., nóis ja falava isso e era chamado de chato e o assunto de mimimi...
É uma tendência consolidada e a unica coisa que vai fazer isso mudar é não haver mais publico prá pagar o mais do mesmo..., ou do menos!
Agora, se não se reposicionou...., senta e chora, ué?
é isso ai...
gourmetização = engana trouxa ( mesmos produtos e serviços repaginados para pior e com preço maior )

Rodrigão.

Link:
🔗

saul_goodman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por saul_goodman » 28 Fev 2017, 19:46

A tia do dog agora comprou um "food truck" e vende o mesmo pão com salsicha ao dobro ou triplo do preço...
Sorvete antes era Kibon e ponto... hj em dia tem muito marmanjo que só faz questão de Hagen-daz ou baccio di latte... puta frescura!

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por BAKKU » 28 Fev 2017, 19:57

"Privês Gourmet" já existem há um bom tempo em SP, vulgo "Clínicas".
Rsrsrs....
Com muita carne de segunda em nova embalagem "a la maturada".

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Fev 2017, 21:30

BAKKU escreveu:"Privês Gourmet" já existem há um bom tempo em SP, vulgo "Clínicas".
Rsrsrs...
:lol: :lol: :lol:

Estando na área de clinica eles podem cobrar mais. Uma casa aqui na ZN que era um prive e supostamente viraria clinica. Mesmo depois de anos de fórum, fui cair no papo da dona da casa que o local passaria por reformas estruturais e o plantel ia melhorar. Até pedi para moderação mudar de área aqui no gpguia.

Depois de um ano não vi nenhuma diferença, a não ser o preço que aumentou, e o nome que mudou. Frequento outras clinicas também, e poucas poderiam ostentar tal título. A maioira não passa de um privê melhorado.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por bullitt » 28 Fev 2017, 22:15

Eu quero é distância dessas coisas hipster.
Parece que trouxa é que não falta para consumir essas coisas.
Uma coisa é a qualidade legítima, outra é algum espertinho apresentar a mesma bosta reformulada numa embalagem bonitinha ou com nome afetado ("Fiat Cinquecento")

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por Godfattherjr » 28 Fev 2017, 23:27

Nem por isso deixo de comer o dogão, ou ir no privezao trash em que as gps aindam usam cadernetas.
Até pq n vou pagar mt numa gp que n valha a pena. E sobre o gourmet, uma vez sai com uma mina e paguei 18 reais numa mini pizza, negocio escroto, nas hamburguer n tenho a reclamar.

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por BAKKU » 01 Mar 2017, 11:29

Flokki escreveu:
Comedor da ZN escreveu:
BAKKU escreveu:"Privês Gourmet" já existem há um bom tempo em SP, vulgo "Clínicas".
Rsrsrs...
:lol: :lol: :lol:

Estando na área de clinica eles podem cobrar mais. Uma casa aqui na ZN que era um prive e supostamente viraria clinica. Mesmo depois de anos de fórum, fui cair no papo da dona da casa que o local passaria por reformas estruturais e o plantel ia melhorar. Até pedi para moderação mudar de área aqui no gpguia.

Depois de um ano não vi nenhuma diferença, a não ser o preço que aumentou, e o nome que mudou. Frequento outras clinicas também, e poucas poderiam ostentar tal título. A maioira não passa de um privê melhorado.

Vc's de Sampa são um bando de mal agradecidos, o que não falta aí são puteiros, clínicas, thermas, boates e putas de todos os tipos e para todos os bolsos... Infelizmente estou ainda no purgatório que é Belo Horizonte onde as ratas e cafetões ditam os preços nas ruas, nos privês e nos sites...
Imagino qual é a casa da ZN que o forista citou, um misto de bar, privê ... os quartos , quando passei aí eram ajeitados, um pouco pequenos para alguns. Mas cobrar água / refri de quem fez TD não curti. E inflacionaram demais o valor para TD de 30 min.

Quanto a questão de sermos "mal agradecidos", devido a quantidade de oferta de locais e primas temos que tentar ser criteriosos para evitar pagar mais por menos.
Num momento de stress máximo, meu critério de escolha cai um pouco, ou muito, rsrsrs. Não nego, já testei prima nível privê de 80 (beleza) em casa de 160. Ao menos o atendimento foi bom. Mas depois de uns dias percebi a "besteira" que havia feito, poderia ter pego uma mais bonitinha se aguentasse esperar um pouco a fila andar...

Sobre "preços ditados" (tabelados), em SP também acontece:
Região Pça da Arvore até Ana Rosa: as casas mais conhecidas cobram 150/h.
Região de Moema e Jd das Acácias, idem, 170/hora (para forista).
Nas duas regiões existem casas que cobram menos ou mais: Clínicas, Privês, Trash e semi trash. As (grande parte) com tópicos mais movimentados estão "tabeladas".

Link:
🔗

satoraisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por satoraisk » 17 Mai 2017, 01:34

O quÊ?? Mas isso já existe no ramo da putaria. Em um dos meus TD no fórum da cidade onde moro até comento isso, uma boate muito famosa por aqui, passou por uma série de reformas para atender a normas de vigilância sanitária e etc.. Depois que ela passou por essa reformas, o dono aumentou o preço da entrada, e as putas que trabalham lá começaram a se achar a última bolacha do pacote, nivelaram por baixo o atendimento, a maioria delas começaram a atender num padrão de pura enganação, chegam com o cliente prometendo o sexo da vida durante 1 hora, mas no quarto, não ficam a hora combinada, apressam o cliente, são cheias de não me toque, em suma, foste enganado, tem muitas que não deixam nem ser chupadas ou devidamente apalpadas, e esse tipo de péssimo atendimento mecânico se tornou padrão entre elas, o que é isso se não uma gourmetização da putaria??

O próprio termo puta de luxo é uma gourmetização.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”