GP muito requisitada e Bopada, me faz perder um pouco o interesse....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lou koller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP muito requisitada e Bopada, me faz perder um pouco o interesse....

#1 Mensagem por Lou koller » 08 Mar 2017, 21:50

Galera, eu particulamente só disputo atenção de civil com outros machos, agora disputar atendimento de puta que ainda tenho que desembolsar uma boa grana e depender da boa vontade da puta para me incluir na agenda dela, me da uma preguiça danada, percebo que as mais bombadas em cada área de Estado aqui no Guia e nos Twitters da vida, são de dificil contato mesmo, tamanho o volume de puxa sacos inflando o ego e a agenda delas, alguns gastando uma bolada para passar o dia com a puta, etc....

Tudo isso me faz perder o interesse mesmo em fazer parte da turma dos "espertões" que estão comendo a Gp da moda que tem tópico bombando no gpguia, acho que nenhuma puta que cobra caro para abrir as pernas pode ser enaltecida como se fosse uma civil gata que sai pra balada, puta é prestadora de serviços xxx e não atriz famosa da Globo que faz tour de teatro no Brasil todo e é conhecida em cada esquina

Se eu vejo que a puta está sendo demasiada bopada na Internet e tá começando se achar atriz da Global,eu costumo não tentar contato mesmo achando gostosa e sabendo que tem bom atendimento, mas me da preguiça em se esforçar por algo que vc irá PAGAR, se for para ter alguma dificuldade eu fico só nas civis mesmo, eu mesclo investidas nas civil e putas, justamente por que não é sempre que eu tenho saco para ficar só nas civis, que tem todo o processo para foder.

isso obviamente não tem absolutamente nada a ver com querer exclusividade com a Gp, afinal puta no mercado é "pública", não é esposa nem namorada ( alguns bops acham que são ), mas é uma situação que me desestimula ir na garota, ao ver um monte de cara babão que tem prazer de postar falando da puta como se ela estivesse fazendo um favor em dar para nós,o que tem de idiota no Twitter agindo como menino panfleteiro e escravoceta de puta não tá no gibi, cada postagem da puta aparece uma legião bops para comentar,.

Cada um cada um, puta que começa a ficar com status de celebridade eu costumo tirar da ideia de pegar ( pelo menos por um tempo até passar a modinha ou a puta acaba saindo do mercado e não estou nem ai ) sei lá, perde a graça ver os caras querendo transformar puta em civil e colocando no pedestal, mesmo pq a tendência natural não só da puta, mas do ser humano, é adquirir uma certa soberba quando passa a ser muito assediado e idolatrado.

Por isso que tem puta que quando vai viajar para outro Estado, escreve "curtíssima temporada", agenda fechando essa semana e outros blá blá blá se achando a Ultima coca cola do deserto, essas forasteiras então que já chegam se achando, eu faço questão de não pegar, essas putas precisam cair na real que mercado do sexo não é novela das 8, não tem nada de curta temporada, não tem nada de agenda cheia, as vezes dependendo da puta é até puro marketing ( a não ser que ela faça alguma tour de Show ou peça de Teatro com venda de bilhete antecipado pela internet e o negócio esgotou), na real mesmo é só uma puta que está alugando a buceta/cu em troca de dinheiro, não vejo com bons olhos essa glamourização na putaria.

Nada contra quem vai atrás de boas novidades ou das não tão novas mas que estão ainda em evidência, mas quando vira modinha demais enche o saco, junta uma legião de baba ovo e montam quase que uma agência de publicidade para a Puta ser divulgada nas redes sociais. esse negócio tá estranho, e com o advento das putas agora usarem o Twitter como ferramenta de divulgação, piorou ainda mais a megalomania de algumas .

Quem tiver a paciência de ler, kk comentem e reflitam, talvez alguém aqui tb pense parecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GP muito requisitada e Bopada, me faz perder um pouco o interesse....

#2 Mensagem por Luiz06 » 09 Mar 2017, 08:28

PQP ..!
Excelente texto , até meio sem perceber , intuitivamente quase sempre me comportei dessa forma , tbm detesto ir atras de atendimento de GP estrela .
Uma única vez , após ler um tópico de uma GP de flat anos atrás , vários elogios e notas 10 , fiquei curioso e fui conferir .
Era num flat em um bairro nobre de SP , anotei o tel , agendei e fui , na entrada do prédio precisei deixar uma cópia do meu RG , subi , quando a GP abriu a porta quase desmaiei , me deu vontade de chorar, dei um sorriso amarelo , tive q pensar rápido e acabei me decidindo a abraçar o capeta .....
Pelo menos o atendimento foi nota 7 e ela cumpriu tudo q prometeu .

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por relampejando » 11 Mar 2017, 19:18

Quanto mais puta a puta se parece, menos eu curto.

Tem que parecer o mais próximo possível das civis.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 12 Mar 2017, 16:21

Nao adianta cara, mulher gostosa é assediada mesmo. Se tem mto homem em cima, algo de bom ela tem.

Se sentir mais um no meio da multidao faz parte do jogo da putaria, e preciso saber digerir isso na boa.

Eu avalio o atendimento e preço dela, se tem mto bop em cima isso sinceramente nao me interessa.

Cara, acredite, a puta so quer sua grana. Nao tire isso da sua mente e para de viajar na maoinese

Aceite as coisas com mais naturalidade.

Puta é puta, nao acredite em nada do q elas te falarem. Se uma puta em falar que 2+2 =4 eu vou trucar ela na mente .

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Luiz06 » 14 Mar 2017, 02:59

A GP só querer a nossa grana é absolutamente normal , até porque nós clientes tbm só queremos comer a boceta e o cú delas e não estamos nem aí se elas estão endividadas até o pescoço com contas e aluguéis vencendo.
E logo depois de comê-las , voltamos pra casa junto das nossas esposas e filhos ......

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por Cadelão » 14 Mar 2017, 08:29

Muito bom esse Topico , mas infelizmente é remar contra a maré

Aprendi uma coisa nesse mundo da Putaria,

Conselho:curta bem as horas contratadas com uma GP, viva um personagem e aproveite bem, mas vou repetir somente as horas contratadas ,depois cada um para o seu canto e a vida continua, tenha em mente que a Gp tambem viveu um personagem , aquela mulher sorridente e boa de cama só existe naquele momento.

Detesto GP fresca e metida é muito facil vc notar isso até pelos videos que ela faz e as fotos no twiteer , fica se ahando a ultima bolacha do pacote, depois vem uma leva de "paga pau ", nesse tempo que estive no forum ja vi de tudo , as famosas estrelas do Gpguia., ja vi neguinho ficar implorando para a GP atende-lo , isso dentro do topico da meretriz. ...Lamentavel.

Gosto de meninas simples, sem muito PPP e que não ficam se achando a rainha da Buceta.

Mas temos que apenas aqui dizer nossa opinião pessoal, pois consertar os Bops e os Paga Pau de puta é impossivel.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#7 Mensagem por Prime » 14 Mar 2017, 10:06

virgenzinha23 escreveu:Muito bom esse Topico , mas infelizmente é remar contra a maré

Aprendi uma coisa nesse mundo da Putaria,

Conselho:curta bem as horas contratadas com uma GP, viva um personagem e aproveite bem, mas vou repetir somente as horas contratadas ,depois cada um para o seu canto e a vida continua, tenha em mente que a Gp tambem viveu um personagem , aquela mulher sorridente e boa de cama só existe naquele momento.

Detesto GP fresca e metida é muito facil vc notar isso até pelos videos que ela faz e as fotos no twiteer , fica se ahando a ultima bolacha do pacote, depois vem uma leva de "paga pau ", nesse tempo que estive no forum ja vi de tudo , as famosas estrelas do Gpguia., ja vi neguinho ficar implorando para a GP atende-lo , isso dentro do topico da meretriz. ...Lamentavel.

Gosto de meninas simples, sem muito PPP e que não ficam se achando a rainha da Buceta.

Mas temos que apenas aqui dizer nossa opinião pessoal, pois consertar os Bops e os Paga Pau de puta é impossivel.
Se no facebook tá cheio de escravocetas, imagina aqui.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por yannnn » 15 Mar 2017, 23:42

gp que ''se acha'' é complicado

mas oque me desanima mesmo é o valor cobrado
200-300-400.....
pra ficar 1 horinha e dar uma gozada
quando vejo o anuncio nem me animo pra ver como seria a prestadora...

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#9 Mensagem por DigoSam » 28 Mar 2017, 15:44

a diferença entre uma GP que "se acha" e uma GP "simples" é quando você fala no whatsapp..

a GP que é muito cotada costuma demorar para responder e, quando responde, é aquela
resposta automática (copia e cola)... e quando ela se acha, ela nem pensa em agradar o cliente
por mensagem.. manda o link do site a mensagem pronta e só.. se o cliente quiser pode marcar,
senão ela tem outros.

agora, quando a GP é "simples", ela realmente conversa, ela tira dúvida, é simpática, você sente
que está falando com uma garota e não com uma máquina...

outro ponto:

uma vez saí com uma freela que é "popular" no twitter, no intervalo entre o 1º e 2º round ela
ficou falando dos clientes super-ricos e legais.. mostrou foto do presente caro que ganhou, mostrou
a lingerie victoria secrets, ficou se sentindo a GP importante por ter clientes ricos, e eu ali, só com
o dinheiro do TD e sem a mínima vontade de dar presente para ela... hehehe

uma GP mais "simples" não faz essas coisas, e para mim isso torna o TD mais divertido.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por salsicha » 29 Mar 2017, 00:07

Tb nunca curti mina muito assediada.
Lembro-me da Bruna Surfistinha, no auge.
Ela até que tinha um preço bem na média, mas saia com muitos caras.
Deixei passar.

Outra bem assediada aqui era a Laura Novaes.
Com essa eu saí e não me arrependo. Nem tanto pelo sexo, mas porque era mesmo diferenciada.

Lamento não ter tido tempo pra sair com Mariana Shater.

Mas em boates, por exemplo, se a mina é muita estrelinha, tô fora!
Prefiro aquelas que valorizam um ou dois programinhas na noite.

Link:
🔗

Lionmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Lionmax » 29 Mar 2017, 12:17

GP Fresca , que se acha

To Fora

Link:
🔗

Responder