GPs no superpop
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
GPs no superpop agora
Tem algumas GPs no Superpop agora. Alguma é conhecida dos foristas ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A Bruna Surfistinha é famosíssima por aqui, mas este programa é uma reprise antiga.
Abraço
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
a apresentadora é a inspiração de qualquer ***... ![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Essa Foi Muito BOA!!!darknightrider escreveu:a apresentadora é a inspiração de qualquer ***...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Não, não, era a primeira da direita para a esquerda.JUVENAL NETO escreveu:olhando para a tela da tv , a última da esquerda para a direita!jogador escreveu:vi o programa ontem. Qual delas era a Bruninha???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meus caros,
Acabei de ouvir na Jovem Pan, um comentário descendo a lenha, com razão, neste programa de ontem.
A crítica era de que apresentava as garotas de programa só falando das vantagens da profissão e dos enormes ganhos que elas obtêm, sem atentar para os riscos existentes, tanto do ponto de vista de doenças, quanto de segurança e social. Ou seja, fazia-se uma perfeita apologia à profissão, como se ela fosse a solução dos problemas financeiros e dos sonhos de consumo.
Realmente, de bom na RedeTV!, só o Pânico.
Acabei de ouvir na Jovem Pan, um comentário descendo a lenha, com razão, neste programa de ontem.
A crítica era de que apresentava as garotas de programa só falando das vantagens da profissão e dos enormes ganhos que elas obtêm, sem atentar para os riscos existentes, tanto do ponto de vista de doenças, quanto de segurança e social. Ou seja, fazia-se uma perfeita apologia à profissão, como se ela fosse a solução dos problemas financeiros e dos sonhos de consumo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
O QUE VC PODERIA ESPERAR DE UM PROGRAMA QUE TEM UMA APRESENTADORA, QUE SUBIU NA VIDA, JUSTAMENTE PORQUE DEU E ENGRAVIDOU PARA O ROQUEIRO MAI$$$ FAMOSO DO PLANETA ??????Clinton escreveu:Meus caros,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Zooboo escreveu:O QUE VC PODERIA ESPERAR DE UM PROGRAMA QUE TEM UMA APRESENTADORA, QUE SUBIU NA VIDA, JUSTAMENTE PORQUE DEU E ENGRAVIDOU PARA O ROQUEIRO MAI$$$ FAMOSO DO PLANETA ??????Clinton escreveu:Meus caros,
Alias chamar a Luciana de apresentadora é ofender a classe !!!!
Eu também assistí uma parte do programa.
É foda ter que escutar a afirmativa das minas dizendo que ganham R$ 20.000,00 por mês. Com essa afirmação a apologia à prostituição foi elevada ao extremo, pq vai haver uma enorme quantidade de menininha na casa dos 18/19 aninhos que vão achar que é só chegar lá, abrir as pernas e o dinheiro na mão.
A qualidade das profissionais do mercado vai cair com certeza, e as com qualidade de serviço acima da média vão inflacionar com certeza.
Vcs acreditam em GNOMO ? E em PAPAI-NOEL ?
[ ]'s Budy![anjo ::anjo::](./images/smilies/angel7.gif)
É foda ter que escutar a afirmativa das minas dizendo que ganham R$ 20.000,00 por mês. Com essa afirmação a apologia à prostituição foi elevada ao extremo, pq vai haver uma enorme quantidade de menininha na casa dos 18/19 aninhos que vão achar que é só chegar lá, abrir as pernas e o dinheiro na mão.
A qualidade das profissionais do mercado vai cair com certeza, e as com qualidade de serviço acima da média vão inflacionar com certeza.
Vcs acreditam em GNOMO ? E em PAPAI-NOEL ?
[ ]'s Budy
![anjo ::anjo::](./images/smilies/angel7.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Budy escreveu:
[ ]'s Budy
Será mesmo que o preço sobe??? Isso vai contra a teoria micro-econômica.
O aumento da oferta abrange todos os níveis de qualidade, tanto as boas quanto as ruins.
1-Se considerarmos que o mercado não é segmentado, a conta é direta: aumento da oferta resulta em concorrência (puta até poderia virar commodity) que faz com que os preços caiam.
2- Em um mercado dividido por putas gostosas e barangas, acho que ainda é válida a teoria, mas em menor intensidade.
De qualquer modo, o aumento do mercado sem que haja aumento da demanda (já que não vimos nenhuma apologia ao consumo do sexo pago) força uma queda nos preços daquelas que tão a fim de ganhar share.
E na boa, vamos deixar de ser hipócritas.
- Quanto mais puta no mercado, maior variedade e eu adoro isso!
- Profissão de risco? TODAS as profissões têm um risco inerente.
- Não sendo minha esposa, qualquer uma pode ser puta.
- As que vão entrar nessa onda são aquelas que já dão de graça por qualquer coisa. Se o fato de pagar significa que eu não perco tempo xavecando (2 horas paquerando uma mina X o meu salário por hora = 1 ou mais TDs) acho mais prático.
Falou
b-müller
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
QUAL A DIFERENÇA DESSA APRESENTADORA EM UMA ** ????????
![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Quem eram afinal??
Desculpem a minha ignorancia...
Mas afinal a Bruna Surfistinha era a ultima da esquerda ou da direita??? ela estava mascarada ou com a cara limpa??? tavez assim fique mais fácil.
E aquela que estava de cara limpa dizendo que era filha de delagada e natural de Curitiba, e que ganhava 20.000, alguem conheçe????
Tinha uma outra de cara limpa também, dizendo que tinha até um blog, onde relatava os programas, etc e tal....alguem conheçe.. ??
Acho que agora descubro quem são elas, pois estava muito curioso, principalmente com a Brunainha, pois é dificil marcar um TD com ela..
obrigado aos foristas
Fui
SamuelJose
Mas afinal a Bruna Surfistinha era a ultima da esquerda ou da direita??? ela estava mascarada ou com a cara limpa??? tavez assim fique mais fácil.
E aquela que estava de cara limpa dizendo que era filha de delagada e natural de Curitiba, e que ganhava 20.000, alguem conheçe????
Tinha uma outra de cara limpa também, dizendo que tinha até um blog, onde relatava os programas, etc e tal....alguem conheçe.. ??
Acho que agora descubro quem são elas, pois estava muito curioso, principalmente com a Brunainha, pois é dificil marcar um TD com ela..
obrigado aos foristas
Fui
SamuelJose
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Super-pop
Ave povo
Vi um trecho do programa também... Muito tendencioso, com carácter informativo nulo!! Só valeu por ver as GP na TV!!!
Mas não acho que um garota vá virar GP só por ver um programa de TV... Pode criar um viés, mas creio que fatores que levam garotas a serem "mulheres da vida" sejam mais palpáveis do que a ambição de ganhar R$ 20.000/mês!!
Isso eu curti !!! GP como commodity!! Imagina negociar GP´s no mercado futuro??? Pagava a transada agora, espera a valorização e trepava no futuro com o produto valorizado!!!
Abraços
Vi um trecho do programa também... Muito tendencioso, com carácter informativo nulo!! Só valeu por ver as GP na TV!!!
Mas não acho que um garota vá virar GP só por ver um programa de TV... Pode criar um viés, mas creio que fatores que levam garotas a serem "mulheres da vida" sejam mais palpáveis do que a ambição de ganhar R$ 20.000/mês!!
b-müller escreveu:1-Se considerarmos que o mercado não é segmentado, a conta é direta: aumento da oferta resulta em concorrência (puta até poderia virar commodity) que faz com que os preços caiam.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Quem eram afinal??
Essa é a Bruna. A última da esquerda para a direita ou a primeira da direita para esquerda. Você escolhe.samueljose escreveu:Tinha uma outra de cara limpa também, dizendo que tinha até um blog, onde relatava os programas, etc e tal....alguem conheçe.. ??
Procure o tópico dela, pois o que não falta são TDs com essa vadia. São centenas e centenas de litros de porra que ela já engoliu. Essa não pega resfriado pelos próximos 50 anos, tal a quantidade de vitamina C.