GPguia se rendeu as putas, cafetões e BOPs???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

GPguia se rendeu as putas, cafetões e BOPs???

#1 Mensagem por DempseyRoll » 18 Mar 2017, 00:00

Antes de tudo, leia esse tópico: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 58&start=0" -"-

Bom, proibir a critica aos preços de putas que muitas vezes não valem R$50 só vai favorecer a inflação, uma vez que os BOPs terão livre curso para praticar o bopismo. Tem muita puta que não vale 150$ e está cobrando 300$ por causa de BOP. Isso sem falar dos cartéis chefiados por cafetões...

Não ficarei surpreso se os preços aumentarem ainda mais nos próximos meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Trump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPguia se rendeu as putas, cafetões e BOPs???

#2 Mensagem por Mister Trump » 18 Mar 2017, 03:53

DempseyRoll escreveu:Antes de tudo, leia esse tópico: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 58&start=0" -"-

Bom, proibir a critica aos preços de putas que muitas vezes não valem R$50 só vai favorecer a inflação, uma vez que os BOPs terão livre curso para praticar o bopismo. Tem muita puta que não vale 150$ e está cobrando 300$ por causa de BOP. Isso sem falar dos cartéis chefiados por cafetões...

Não ficarei surpreso se os preços aumentarem ainda mais nos próximos meses.
Ok, anotado. A partir de amanhã as putas vão cobrar 150 tabelado só porque vc quer. Paga quem quer ou quem pode. Já ouviu essa frase? então, vai no vintão que lá se consegue alguma coisa.

Link:
🔗

Filósofo Píton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Filósofo Píton » 18 Mar 2017, 10:42

Aqui virou Venezuela? tá querendo regular os preços na Putaria tb? preço é algo subjetivo, e o mercado deve ser livre sempre, , (já não basta a baboseira de alguns em querer que o governo coloque suas putas imundas e regulamente a putaria), obvio que o que mais tem no mercado do sexo são putas que cobram cachês que não condizem nada com a realidade delas, não fazem jus na aparência nem no atendimento, mas com em todo mercado, se tem gente pagando, obviamente as vendas seguem a todo vapor, elas fazem isso na tentativa de ganhar muito numa paulada só se conseguirem fisgar uma vitima, então cabe a nós putanheiros analisarmos se vale ou não, mas essa experiência vem com o tempo, eu quando comecei a comer putas, era muito pouco exigente, não valorizava tanto meu dinheiro e agia muito por impulso, pensando demais com a cabeça debaixo.

Hjj em dia, claro que as vezes me iludo e posso comprar gato por lebre, afinal o mundo da putaria não e garantia de nada, mas no geral eu mesmo comecei a tentar melhorar o mercado e não comendo putas meia boca que querem cobrar preços irreais para as limitações dela, se esse tipo de atitude fosse mais comum entre os putanheiros, isso sim traria uma maior reflexão e bom senso nos preços cobrados pelas putas.

O Gpguia não tem o poder de regular o mercado da Putaria, e nem queremos isso, sabemos que enquanto existir o forum, sempre vai existir Postagens Fakes, seja da PUta, cafetão ou do BOP vagabundo que combina com ela para postar valores irreais ou tentar passar a ideia de que o valor que ela está cobrando é super justo, essas falcatruas infelizmente sempre vão existir, já que postamos de forma anônima e cadastro grátis, criticar preços postados não vai levar a nada ( antes eu tb achava que levaria e que mudaria alguma coisa ) , então cabe a nós fazermos esta avaliação sem se importar com os valores que são postados nos TD´s, por que muitas vezes são completamente mentirosos para favorecer a Puta.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por yannnn » 18 Mar 2017, 17:54

também não concordo com os valores cobrados....

é só fazer um calculo do valor do salario mínimo 937,00
e desconte os gastos que temos como:
IPVA
IPTU
Telefone
banda larga
alimentação
combustível ou transporte
vestimentos
aluguel (opcional)

oque sobra agora para a diversão??
seja no sexo pago(q é o tema deste fórum) ou seja bares baladas shows restaurantes etc...

resposta: não sobra nunca, pelo contrario falta!

È muito difícil uma pessoa falar que consegue viver bem com um salario comum ou mínimo.

não quero levantar bandeira nem pra classe pobre nem pra classe rica, muito menos pra GP's
que fingem gostar amar o cliente BOP, é logico pagando um cache de 200-300-400-500 pra passar 1 hora ! ate eu passaria a amar o cliente na hora, mesmo contrariando meus reais sentimentos para aquela pessoa....

cada uma cobra oque quer.... certo? certo.
mas não posso concordar com esses valores

eu posso dar uns 10 motivos que nao compensa pagar
e talvez eu encontre apenas um motivo para concordar com tal preco

esse post creio que ajuda tanto para quem pode pagar e para quem nao pode
abaixar os preços sempre é bom para nós consumidores
tem muito BOP classe media\alta apaixonado por ai que faz de tudo pela mulher gasta ate oque nao pode ou tudo que tem em virtude de achar que um dia consiga tirar ela dessa vida e fique com ele.

No começo da minha putaria há uns 5 anos já passei por isso me apaixonei por uma GP, gastei acima do que posso alias eu gastaria tudo que eu tinha por ela, ate hoje nao encontrei nenhuma igual além de bonita e do jeito que eu gosto, tinha química comigo, ela se aposentou... tomara que volte. ( E ela nao era cara$ conheci em boate )

este fórum tem foristas que consomem pagam? ou que querem receber tbm parte do cache?
abaixo aos preços sempre!!!

e outra coisa GP's são de todo mundo!!!
nao tem essa de minha namoradinha que so eu quero\posso pagar...
estão acostumados só com GP's FRELANCER ???? motelzinho jantarzinho hidrozinha champgnezinho whisky.......
achando que elas são santas e só dao pra você?
você precisa ir mais em boate e ver uma GP que você acaba de sair do quarto, ela ir se esfregar em outro cara procurando mais um programa.
Isso sim é realidade. Por um valor bem menor que 200$ que essas por ai querem cobrar , que ainda ela terá que dividir com a casa, um tipo: faça me gastar - faça me querer voltar ou nao. ( muitas nao ligam para fidelizar cliente )

Gpguia: um fórum a favor de nós consumidores,contando historias e nos estimulando a querer fazer o TD test
drive tbm com a prestadora, porque para as GP's já basta a divulgação aqui delas e de graça ainda querem mais oque?

oque mantem a alma do site vivo e no ar para nós são os TD's , porem to achando que deu uma caída no numero de TD's ou poderia ser maior a quantidade de TD's postados, meu registro é de 2016 pq é obrigatório para poder ver alguns tópicos endereços e tal, mas comecei a postar TD so esse ano que comecei frequentar assiduamente...

o lema do fórum é: auxiliar outros usuarios e ser auxiliado tbm

Os vintões é uma ótima opção para todos, ate para as prestadoras pois o tempo é curto 20m a 15m em media (ate tirar a roupa entrar no quarto), super rápido, caso ela nao goste do jeito da pessoa ele mesmo percebera e nao repetira com ela, e ele nao perde dinheiro praticamente, caso ele goste ele voltara com certeza. e o preço das bebidas é outro assunto igual, se venderem drink's á 10$, whisk á 20$ ( um exemplo ) animaria a pedir e ainda lucrariam com isso, praticamente todos iriam pedir.
È isso que tem que ser incentivado!!!

viva o sexo acessível a todos!!!

Abraço á todos!!!

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 18 Mar 2017, 19:28

Este tópico reacende discussões que foi proibida pela diretriz nova, até onde eu sei.
No título do tópico está implícito uma crítica negativa às pessoas que pagam X valores, e exatamente isso que a diretriz quer evitar.
Acredito que esse tópico deve ser excluído.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Mar 2017, 20:43

Discutir custo-benefício é importante em qualquer produto ou serviço. Questionar valores não significa o desejo de regular o mercado, mas sim o de valorizar o nosso dinheiro.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por kuarashí » 18 Mar 2017, 22:50

Lobo Solitário escreveu:Este tópico reacende discussões que foi proibida pela diretriz nova, até onde eu sei.
No título do tópico está implícito uma crítica negativa às pessoas que pagam X valores, e exatamente isso que a diretriz quer evitar.
Isso faça-se assim... Blindar, criar uma reserva de opinião, para forista que sabe meter o pinto numa mulher mas não sabe argumentar.
Coitadinhos estão sendo oprimidos por quem critica preços dentro de uma economia capitalista.
Não são todos aqui maiores de idade? Tem gente aqui que precisa que o Fórum seja sua babá?
Deleta, exclui, isso, afinal têm foristas frágeis aqui.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Mar 2017, 00:54

Falou o Inocêncio Kuruashí em maiores de idade, em babá...

O que tem a ver saber meter o pinto em uma mulher com argumentar.

Como se cada um fosse obrigado a argumentar com outros foristas as suas escolhas pessoais, de valores e GPs.

Nós argumentamos com a ideia de custo/benefício, de preços, isso sim, e nisso eu sou a favor de debates. Eu expliquei porque eu acredito que o tópico deva ser excluído, porque contém um ataque aos foristas, e ao próprio fórum. Em minha opinião isso incide na regra posta no outro tópico, ou eu não entendi a regra. De qualquer forma não cabe a mim decidir.

Desnecessário essa reatividade de guri pequeno insinuando que eu estou interessado em reserva de opinião. Foi uma impressão técnica, somente, que eu tive em relação à regra. Mas pessoalmente, repito, eu sou a favor do livre debate.

Agora como argumentar com pessoas que demonstram puerilidade e tanta reatividade muitas vezes, como o supracitado figura.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por kuarashí » 19 Mar 2017, 06:34

Lobo Solitário escreveu:Falou o Inocêncio Kuruashí em maiores de idade, em babá...

O que tem a ver saber meter o pinto em uma mulher com argumentar.

Como se cada um fosse obrigado a argumentar com outros foristas as suas escolhas pessoais, de valores e GPs.

Nós argumentamos com a ideia de custo/benefício, de preços, isso sim, e nisso eu sou a favor de debates. Eu expliquei porque eu acredito que o tópico deva ser excluído, porque contém um ataque aos foristas, e ao próprio fórum. Em minha opinião isso incide na regra posta no outro tópico, ou eu não entendi a regra. De qualquer forma não cabe a mim decidir.

Desnecessário essa reatividade de guri pequeno insinuando que eu estou interessado em reserva de opinião. Foi uma impressão técnica, somente, que eu tive em relação à regra. Mas pessoalmente, repito, eu sou a favor do livre debate.

Agora como argumentar com pessoas que demonstram puerilidade e tanta reatividade muitas vezes, como o supracitado figura.
"inocêncio" "pueril" "guri pequeno" "figura" o que sobrou de ataque pessoal faltou de argumentação.
Repare que em lugar nenhum faço adjetivações a sua pessoa.
Vc é a favor de restrições aos comentários de preços e eu sou a favor deles continuarem como eram, pois da mesma forma que cada um sabe onde aperta seu bolso, e todo mundo sabe muito bem disto, cada um também sabe ou deveria saber argumentar sobre seus pontos de vista. Portanto usei seu comentário como gancho para o meu, e só isso.
E difícil meu caro é argumentar com quem sai do campo das idéias e resvala para ataques pessoais desnecessários.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Mar 2017, 15:48

Ora bolas, “não saber argumentar”, “coitadinho”, me citando diretamente, por si só já é uma adjetivação a minha pessoa. Portanto vc já começou resvalando.

Adjetivações esquivas sim, mas adjetivações. E igualmente vc se usa de uma técnica esquiva em dizer que o outro não sabe argumentar, não obstante não enfrenta o arrazoado do outro.

Fica resumido assim: vc não sabe argumentar.

É até estranho ler o termo argumentar da letra do Inocêncio Kuruashí.

E sim eu sou a favor da restrição, e o problema é teu se tu não gostas. Eu sou a favor quando vem um forista e faz criticas a outro forista pelo valor desembolsado por este último por determinada GP, dizendo que ela não vale o preço cobrado. Eu sou a favor quando vem um forista e critica o outro forista por ele frequentar certas espécies de estabelecimentos, com “argumentos” tipo: “porque vc encontra putas gostosas no trash; porque nenhum macho deveria pagar valores que determinados estabelecimentos cobram; porque nenhuma puta vale + que valor X”; etc”. Ninguém é obrigado a se justificar por uma coisa como essa.

Diferentemente é debater valores de mercado da putaria de uma forma impessoal. Aí é outro nível, e nisso eu sou favorável. Mas constantemente esse debate resvala, decai, para altercações entre foristas.

Preço em putaria é algo muito subjetivo. Uma puta pode ser a fantasia de um sujeito, mas para o outro ela não vale nada. E ninguém tem que ser ridicularizado por escolher uma GP, como muitas vezes acontece.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por kuarashí » 19 Mar 2017, 21:31

Lobo Solitário escreveu:Ora bolas, “não saber argumentar”, “coitadinho”, me citando diretamente, por si só já é uma adjetivação a minha pessoa. Portanto vc já começou resvalando.

Adjetivações esquivas sim, mas adjetivações. E igualmente vc se usa de uma técnica esquiva em dizer que o outro não sabe argumentar, não obstante não enfrenta o arrazoado do outro.

Fica resumido assim: vc não sabe argumentar.

É até estranho ler o termo argumentar da letra do Inocêncio Kuruashí.

E sim eu sou a favor da restrição, e o problema é teu se tu não gostas. Eu sou a favor quando vem um forista e faz criticas a outro forista pelo valor desembolsado por este último por determinada GP, dizendo que ela não vale o preço cobrado. Eu sou a favor quando vem um forista e critica o outro forista por ele frequentar certas espécies de estabelecimentos, com “argumentos” tipo: “porque vc encontra putas gostosas no trash; porque nenhum macho deveria pagar valores que determinados estabelecimentos cobram; porque nenhuma puta vale + que valor X”; etc”. Ninguém é obrigado a se justificar por uma coisa como essa.

Diferentemente é debater valores de mercado da putaria de uma forma impessoal. Aí é outro nível, e nisso eu sou favorável. Mas constantemente esse debate resvala, decai, para altercações entre foristas.

Preço em putaria é algo muito subjetivo. Uma puta pode ser a fantasia de um sujeito, mas para o outro ela não vale nada. E ninguém tem que ser ridicularizado por escolher uma GP, como muitas vezes acontece.
Caracas, vc não sabe interpretar o que lê.
Leia de novo, e se conseguir, perceba que o "coitadinho e o "para forista que sabe meter o pinto numa mulher mas não sabe argumentar" não são referentes a sua pessoa, mas aos tais foristas cuja diretriz proibitiva do GPguia tenta proteger. Não me dirigi a vc, mas ao assunto debatido aqui, e exposto em seu comentário. Difícil!
Depois dessa sua furada de interpretação, vem nova adjetivação, ataque pessoal a minha pessoa, escrita errada de meu nome, incoerência ao dizer que não concorda com altercações entre foristas mas está aqui "numa altercação", para mim bastou.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Charlies Sheen » 20 Mar 2017, 04:10

Acredito que proteger usuários é o aspecto menos relevante. A regra vai de encontro aos objetivos do fórum de facilitar publicações de TDs, para cada um avaliar e decidir pessoalmente, não interessando aqui o controle de preços.

Os preços do mercado estão além do âmbito desse fórum.

Eu sou favorável à regra, mas estou cético quanto a sua aplicação.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 20 Mar 2017, 10:20

Lobo Solitário escreveu:Acredito que proteger usuários é o aspecto menos relevante. A regra vai de encontro aos objetivos do fórum de facilitar publicações de TDs, para cada um avaliar e decidir pessoalmente, não interessando aqui o controle de preços.

Os preços do mercado estão além do âmbito desse fórum.

Eu sou favorável à regra, mas estou cético quanto a sua aplicação.
Concordo.
Rodrigão.

Link:
🔗

marcos90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por marcos90 » 20 Mar 2017, 14:36

Como vai ser aplicado isso ? Os preços vão deixar de aparecer somente no título dos tópicos das garotas ?

Os preços relatados pelos usuários vão ficar aparecendo ?

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#15 Mensagem por Cadelão » 20 Mar 2017, 17:45

O problema sobre o preço é o mesmo que discutir religião, cor ou Futebol, não leva a nada.

Sempre vai ter alguem para pagar e não podemos fazer nada o dinheiro é do cliente paga quem pode , se vc acha caro simplesmente não va.
Este tópico reacende discussões que foi proibida pela diretriz nova, até onde eu sei.

Perfeito

Link:
🔗

Trancado