Aqui virou Venezuela? tá querendo regular os preços na Putaria tb? preço é algo subjetivo, e o mercado deve ser livre sempre, , (já não basta a baboseira de alguns em querer que o governo coloque suas putas imundas e regulamente a putaria), obvio que o que mais tem no mercado do sexo são putas que cobram cachês que não condizem nada com a realidade delas, não fazem jus na aparência nem no atendimento, mas com em todo mercado, se tem gente pagando, obviamente as vendas seguem a todo vapor, elas fazem isso na tentativa de ganhar muito numa paulada só se conseguirem fisgar uma vitima, então cabe a nós putanheiros analisarmos se vale ou não, mas essa experiência vem com o tempo, eu quando comecei a comer putas, era muito pouco exigente, não valorizava tanto meu dinheiro e agia muito por impulso, pensando demais com a cabeça debaixo.
Hjj em dia, claro que as vezes me iludo e posso comprar gato por lebre, afinal o mundo da putaria não e garantia de nada, mas no geral eu mesmo comecei a tentar melhorar o mercado e não comendo putas meia boca que querem cobrar preços irreais para as limitações dela, se esse tipo de atitude fosse mais comum entre os putanheiros, isso sim traria uma maior reflexão e bom senso nos preços cobrados pelas putas.
O Gpguia não tem o poder de regular o mercado da Putaria, e nem queremos isso, sabemos que enquanto existir o forum, sempre vai existir Postagens Fakes, seja da PUta, cafetão ou do BOP vagabundo que combina com ela para postar valores irreais ou tentar passar a ideia de que o valor que ela está cobrando é super justo, essas falcatruas infelizmente sempre vão existir, já que postamos de forma anônima e cadastro grátis, criticar preços postados não vai levar a nada ( antes eu tb achava que levaria e que mudaria alguma coisa ) , então cabe a nós fazermos esta avaliação sem se importar com os valores que são postados nos TD´s, por que muitas vezes são completamente mentirosos para favorecer a Puta.