Caralho ! Que estória é essa de programa de 1 hora?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pau_nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Caralho ! Que estória é essa de programa de 1 hora?

#1 Mensagem por pau_nelas » 26 Mai 2017, 00:14

Caros confadres,

Notei nos últimos 18 meses que houve uma migração em massa dos programas das GPs para 1 hora. Sou da época que o programa básico era de 2 horas ou no mínimo 1 hora e meia. O cabra tem que ser muito ligeiro para dar duas em uma hora e antigamente a não menos que 3 ou 4 anos era tudo mais sussa e os programas custavam 200 reais no máximo.

Com 14 milhões de desempregados no Brasil quem pode pagar um programa de 300 reais uma hora? Me digam???

Acho q estou ficando pobre ou louco! Ou estas GPs estão nadando em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Caralho ! Que estória é essa de programa de 1 hora?

#2 Mensagem por relampejando » 26 Mai 2017, 01:10

Tem que ser no mínimo uma hora e meia por 150 reais no máximo.

Só uma vez procurei num site uma puta avulsa, ou freelance, como preferirem, mas vendo os preços nem me animo a perseverar nessa modalidade de consumo.

Link:
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por pau_nelas » 26 Mai 2017, 22:47

Faz sentido! É tipo diminuir o pacote de bolacha ou a latinha de cerveja!
Que merda !

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por rapaz solitário » 27 Mai 2017, 01:33

E segue com outros tipos de produto, como latas de cerveja e caixas de bombom que, antes, a última tinha 400g e, hoje, tem 300g e ainda segue com os preços subindo.

E tem que ser 1h30, de preferência. Até consigo gozar 2 vezes em 1 hora, mas não é tão fácil.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Mai 2017, 18:47

Só o meu salário que não aumenta. ::basta::

Como tenho estabilidade, por ser funcionário publico, resolvi adotar a mesma postura das putas e de algumas empresas que reduzem a quantidade do produto; enrolo boa parte do tempo, chego sempre atrasado e saio mais cedo.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 27 Mai 2017, 21:27

Comedor da ZN escreveu:enrolo boa parte do tempo, chego sempre atrasado e saio mais cedo.
kkkkkkkkkk

2

Link:
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por pau_nelas » 28 Mai 2017, 11:10

Tudo mundo trabalha menos, as putas, os funcionarios publicos, so os impostos q aumentam e a corrupção.

Por isto q vou me mandar deste paizeco q nem puta decente produz mais.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por salsicha » 28 Mai 2017, 16:04

Pessoal,

Até entendo o problema dos coxinhas. Abrir o noticiário e ver um monte de gente do(s) partido do Santo(s) não deve ser fácil.
Tanto que tem gente suprimindo fotos e fatos comprometedoras (es) de seus perfis, não é mesmo?

Quanto à "crise" e o novo padrão que tem adotado muitas putas, gostaria de tecer aqui algumas considerações.

1 - discutir tempo é similar a discutir preço e, enfim, qualidade

Postávamos estatísticas aqui, como referência, para a orientação de quem quisesse.
Sempre me pautei por referências. Se já comi "a" ou "b", que me pareceu mais apetecível por R$200, por que pagar 300 para alguém que com quem não podemos vislumbrar ter experiência similar?
Mas quem coordena o fórum entendeu que seria inútil conversar aqui sobre preço.

2 - o tempo do programa deve ser razoável

Quando tive oportunidade, sempre disse às garotas: nunca mexam no tempo em uma negociação, salvo se for para ampliá-lo.
E tive feedbacks interessantes. Uma garota chegou a me agradecer, dizendo que, depois que passou a oferecer meia horinha a mais teve menos dificuldade com quem pretendia baixar o preço. Verdade que era uma garota inteligente, agradável e bonita, sendo que na putaria cada indivíduo é uma empresa (com diferentes tipos de beleza, valores etc).

Entendo que parte "culpa" por esse novo padrão sejam sites como o gpface, por exemplo, que coloca ali uma tabelinha.
Então fica padrão. Toda puta bota lá um valor: R$300 uma hora e relações preço / tempo, nem sempre muito compreensíveis a meu ver.

A pior relação que vejo é um valor fixo para a primeira hora, um pequeno adicional pela próxima meia hora e um valor mais cavalar para a próxima meia hora. Significa o quê? Simplesmente que a garota está "puxando" o programa de hora e meia, mas que também não suporta ficar duas horas com um cliente.

De minha parte, nunca fui de abusar. Os programinhas costumavam ser "naturais" em média, de uma hora e meia, pouco mais ou pouco menos... Bruna Saad, Angelina, Carol Muniz . Grandes garotas com quem fazíamos bons programas sem que perguntassem, antes de qualquer coisa, "por quanto tempo você quer fechar?"

3 - as espertas demais

Na putaria sempre tivemos putas espertas. Aquelas que são muito boas até você fechar o programa e ir para o quarto com elas. A partir desse momento, passam a pensar em outros compromissos depois daquela horinha que terão de aturar o cliente.

Claro que com o tempo desenvolvemos técnicas para evitar esses probleminhas. A melhor delas é "sentir a puta" antes de marcar o programa. Preferencialmente em dias diferentes. Outra é verificar como ela se "despede" dos clientes e/ou como eles saem depois de uma experiência com elas...

Recentemente, em uma conhecida boate, na zl, de um cara que tem outra no ABC e outra na zs, encontrei várias dessas ratas espertas. Desde aquelas que, no salão são honestas demais e dizem que um programa de R$200 / R$250 é para "uma gozada" , passando por aquelas que questionam "o que vai ser feito no quarto depois que o cara gozou / pra que ficar mais?", até aquelas que se passam por boazinhas e, no quarto, depois de 30 / 35 minutos "querem tomar uma ducha... e depois se vestirem...".

Tem tudo isso, mas também garimpando - e o garimpo é sempre necessário para o putanheiro - tem aquelas que topam de tudo, saídas liberais sem controle, dar atenção etc.

Em relação à famigerada crise cabe enxergá-la como ela é.

Temos 1 em cada 10 trabalhadores desempregados.
Temos 1 em cada 10 trabalhadores prestes a perder o emprego.

Temos 7 ou 8 em cada 10 trabalhadores sem perspectiva de perda de emprego, com rendimentos iguais, menores ou até maiores do que outrora.
Esses continuam tocando a putaria, que vai muito bem ...

Outro dia, uma moça mediana - bem medianda mesmo - me disse que faturou 9 mil / mês na boate, neste ano de 2017.
Foi grande faceta?
Não! Um ou dois programinhas de R$300 por dia, com ou sem controle de tempo.

Tive conversando com Cam Girls - vejam bem - que tem conseguido ganhar de 5 a 7 mil reais / mês, sem ter um pinto penetrando em suas vaginas ou sem ter uma mãozinha sequer tocando em seus corpos. Apenas com exibicionismo, instigação de fantasias, sorrisos fáceis e quetais.

Vamos focar na realidade e tocar cada um a sua própria putaria, na melhor condição possível sem qualquer tipo de revolta, até porque não adianta.

Link:
🔗

Responder