Pessoal,
Até entendo o problema dos coxinhas. Abrir o noticiário e ver um monte de gente do(s) partido do Santo(s) não deve ser fácil.
Tanto que tem gente suprimindo fotos e fatos comprometedoras (es) de seus perfis, não é mesmo?
Quanto à "crise" e o novo padrão que tem adotado muitas putas, gostaria de tecer aqui algumas considerações.
1 - discutir tempo é similar a discutir preço e, enfim, qualidade
Postávamos estatísticas aqui, como referência, para a orientação de quem quisesse.
Sempre me pautei por referências. Se já comi "a" ou "b", que me pareceu mais apetecível por R$200, por que pagar 300 para alguém que com quem não podemos vislumbrar ter experiência similar?
Mas quem coordena o fórum entendeu que seria inútil conversar aqui sobre preço.
2 - o tempo do programa deve ser razoável
Quando tive oportunidade, sempre disse às garotas: nunca mexam no tempo em uma negociação, salvo se for para ampliá-lo.
E tive feedbacks interessantes. Uma garota chegou a me agradecer, dizendo que, depois que passou a oferecer meia horinha a mais teve menos dificuldade com quem pretendia baixar o preço. Verdade que era uma garota inteligente, agradável e bonita, sendo que na putaria cada indivíduo é uma empresa (com diferentes tipos de beleza, valores etc).
Entendo que parte "culpa" por esse novo padrão sejam sites como o gpface, por exemplo, que coloca ali uma tabelinha.
Então fica padrão. Toda puta bota lá um valor: R$300 uma hora e relações preço / tempo, nem sempre muito compreensíveis a meu ver.
A pior relação que vejo é um valor fixo para a primeira hora, um pequeno adicional pela próxima meia hora e um valor mais cavalar para a próxima meia hora. Significa o quê? Simplesmente que a garota está "puxando" o programa de hora e meia, mas que também não suporta ficar duas horas com um cliente.
De minha parte, nunca fui de abusar. Os programinhas costumavam ser "naturais" em média, de uma hora e meia, pouco mais ou pouco menos... Bruna Saad, Angelina, Carol Muniz . Grandes garotas com quem fazíamos bons programas sem que perguntassem, antes de qualquer coisa, "por quanto tempo você quer fechar?"
3 - as espertas demais
Na putaria sempre tivemos putas espertas. Aquelas que são muito boas até você fechar o programa e ir para o quarto com elas. A partir desse momento, passam a pensar em outros compromissos depois daquela horinha que terão de aturar o cliente.
Claro que com o tempo desenvolvemos técnicas para evitar esses probleminhas. A melhor delas é "sentir a puta" antes de marcar o programa. Preferencialmente em dias diferentes. Outra é verificar como ela se "despede" dos clientes e/ou como eles saem depois de uma experiência com elas...
Recentemente, em uma conhecida boate, na zl, de um cara que tem outra no ABC e outra na zs, encontrei várias dessas ratas espertas. Desde aquelas que, no salão são honestas demais e dizem que um programa de R$200 / R$250 é para "uma gozada" , passando por aquelas que questionam "o que vai ser feito no quarto depois que o cara gozou / pra que ficar mais?", até aquelas que se passam por boazinhas e, no quarto, depois de 30 / 35 minutos "querem tomar uma ducha... e depois se vestirem...".
Tem tudo isso, mas também garimpando - e o garimpo é sempre necessário para o putanheiro - tem aquelas que topam de tudo, saídas liberais sem controle, dar atenção etc.
Em relação à famigerada crise cabe enxergá-la como ela é.
Temos 1 em cada 10 trabalhadores desempregados.
Temos 1 em cada 10 trabalhadores prestes a perder o emprego.
Temos 7 ou 8 em cada 10 trabalhadores sem perspectiva de perda de emprego, com rendimentos iguais, menores ou até maiores do que outrora.
Esses continuam tocando a putaria, que vai muito bem ...
Outro dia, uma moça mediana - bem medianda mesmo - me disse que faturou 9 mil / mês na boate, neste ano de 2017.
Foi grande faceta?
Não! Um ou dois programinhas de R$300 por dia, com ou sem controle de tempo.
Tive conversando com Cam Girls - vejam bem - que tem conseguido ganhar de 5 a 7 mil reais / mês, sem ter um pinto penetrando em suas vaginas ou sem ter uma mãozinha sequer tocando em seus corpos. Apenas com exibicionismo, instigação de fantasias, sorrisos fáceis e quetais.
Vamos focar na realidade e tocar cada um a sua própria putaria, na melhor condição possível sem qualquer tipo de revolta, até porque não adianta.