Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Royal_Flush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.

#1 Mensagem por Royal_Flush » 09 Ago 2017, 11:09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jek4i20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.

#2 Mensagem por jek4i20 » 09 Ago 2017, 11:14

só cuidado pra nao casar com uma

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.

#3 Mensagem por bullitt » 09 Ago 2017, 11:50

Cabeça boa?

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por kuarashí » 09 Ago 2017, 15:48

Cadê os TDs do autor do tóptico?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por oGuto » 09 Ago 2017, 21:38

Royal_Flush escreveu:Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.
Florestal fazendo escola.....

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por kssabu1 » 09 Ago 2017, 23:20

Que ilusão!!
Lógico que parece isso!
Não tem de acordar junto e nem telefonar no dia seguinte...
Cada uma!!!
:roll:

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por O Jogador » 10 Ago 2017, 18:36

Olha... conheço um monte de putas. Já tive casinhos com várias delas.

Já me apaixonei... já me fodi...

Uma coisa eu digo: boa cabeça nunca vi nenhuma ter.

Tem umas mais filhas da puta, exploradoras, canalhas... tem muitas hiper-carentes e dispostas a "namorar" em troca de um pouco de atenção e (claro) alguma "ajuda" (relação com puta sempre vai ter dinheiro envolvido... cabe a vc decidir se topa pagar umas contas ou pagar o programa... é um trade off.

Agora, cabeça boa nunca vi mesmo. Mesmo as que não são mal caráter, são muito muito confusas. Têm uma vida caótica em termos financeiros, familiar e afetivo. Diria até que sexualmente são muito atrapalhadas.

Isso não quer dizer que vc não possa encontrar umas que são boas pessoas, honestas, até sinceras.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#8 Mensagem por musacco » 10 Ago 2017, 23:37

O Jogador escreveu:Olha... conheço um monte de putas. Já tive casinhos com várias delas.

Já me apaixonei... já me fodi...

Uma coisa eu digo: boa cabeça nunca vi nenhuma ter.

Tem umas mais filhas da puta, exploradoras, canalhas... tem muitas hiper-carentes e dispostas a "namorar" em troca de um pouco de atenção e (claro) alguma "ajuda" (relação com puta sempre vai ter dinheiro envolvido... cabe a vc decidir se topa pagar umas contas ou pagar o programa... é um trade off.

Agora, cabeça boa nunca vi mesmo. Mesmo as que não são mal caráter, são muito muito confusas. Têm uma vida caótica em termos financeiros, familiar e afetivo. Diria até que sexualmente são muito atrapalhadas.

Isso não quer dizer que vc não possa encontrar umas que são boas pessoas, honestas, até sinceras.
Concordo completamente com o colega forista, também já conheci várias e dificilmente elas conseguem ter algum controle financeiro na vida, elas entram num mundo e trabalho não aceito "MORALMENTE" pela sociedade, pois não envolve o intelecto, fora que tem o problema de se apresentarem pra FAMÍLIA E SOCIEDADE. Uma vez quebrada a barreira moral e da dignidade, abrir as pernas, chupar uma rola de um "ESTRANHO", dar o cú e a buceta virá algo rotineiro, que tem um preço e uma sequela mental e psicológica, às vezes, física se ela não se cuidar e fazer loucuras. Muitas perdem o parâmetro total do que significa um beijo amoroso, perdem-se em si mesmas, já que são OBJETOS DO SEXO e a cabeça delas entra em parafuso.

Outro dia conversei com uma GP bem bonita e gostosa, estilo "PANICAT", querendo arranjar um cara rico e go$to$o, falando mal dos clientes escrotos e dizendo que ganha mais que todos eles, não tem noção nenhuma de que não é um emprego vitalício, e sua renda mensal acima da média um dia irá cair, ao invés de estudar e procurar algo pra evoluir intelectualmente só pensa em GASTAR DINHEIRO com coisas supérfluas usando isso como válvula de escape e tentando DIGNIFICAR seu belo trabalho como profissional do SEXO.

Se um cara rico e go$to$o aparecer, pode ter ctz de que ele irá escolher uma CIVIL com menos quilômetro rodado e super bonita e gostosa, umas até com uma formação superior de dar inveja, ou seja, elas acham que irão ser aceitas na sociedade como PUTAS (elas odeiam esta palavra), mas a realidade mostrará o contrário, e elas entrarão num conflito emocional grande e muitas caindo em depressão.

E outra, não dá pra confiar nunca numa PUTA, mesmo que ela tenha bom caráter e seja boa e honesta, como disse o nosso colega "JOGADOR" acima, a vida delas fica sem eixo, não existe uma DIREÇÃO, são bem confusas mesmo, ora falam que vão ficar ricas, ora falam que não vão conseguir atingir um objetivo na vida, ora se perdem em si mesmas. A questão da confiança ficará sempre abalada, pois o vínculo que elas criam com certos "BOPS" fazem elas voltarem pra vida anterior de PUTA, quando a vida atual em que elas precisam sacrificar sua vida financeira e pessoal, POUPANDO E INVESTINDO em conhecimento, acaba ficando insurportável mesmo tendo apoio de alguém ao lado. Elas não tem educação financeira, GASTAR é fácil, POUPAR E INVESTIR para gerar dividendos elas não pensam, não pensam no futuro, apenas no PRESENTE, e é por isso que tudo que vira DESPESA e não gera RECEITA a tendência é FALIR e o relacionamento com elas ir pras cucuias pra elas voltarem a ligar pros BOPS de antigamente, porque a vida dela se resumiu em viver na PUTARIA. Quanto mais tempo na PUTARIA pior vão ficando, podem ter certeza absoluta disso.

Em alguns anos atrás, testei um relacionamento com uma GP, bacana, bonita, bem legal e honesta, fiz uns testes de não pagar uns programas pra testar ela, pois ela dizia que eu era "SUPER ESPECIAL" e que não me via como cliente, depois de uns encontros assim, em que eu só saia pra fazer programas como jantar e comer ela na FAIXA, começei a ver que ela estava perdendo aquele "AMOR" por MIM, pois era "AMOR" por DINHEIRO, infelizmente. Uma pena, porque se ela passasse no teste iria ajudá-la financeiramente, mas como ela não teve paciência e não aguentou meu teste pois começou a dar sinais, tipo me ignorar no ZAP, não dar mais aquela atenção INCONDICIONAL, foi um ADIÓS PRA SEMPRE. Sempre tentei explicar pra ela poupar e investir, mas o papo nunca ia pra frente, simplesmente tudo acabava em SEXO que era o que ela sabia fazer muito bem feito, a ponto de eu ficar XANADO por ela. Mas como sou mais racional do que emocional, não entrei nesse jogo, pois coloco sempre um limite financeiro na hora de investir um relacionamento com uma GP.

Mas tudo uma grande ilusão, quando ela falhou no meu TESTE. AMOR = SACRIFICIO pelo outro, senão existir isso, e um não ceder ao outro, pode ter certeza que é JOGO DE SUBMISSÃO e o final não será nunca feliz...quem não se sacrifica por outro é porque nunca o amou de verdade. Meu investimento vai ser sempre proporcional ao amor oferecido pela GP, se ela usa a buceta como moeda de troca então pode ter certeza que isso é um dividendo que irá virar uma grande despesa no futuro. Elas entram nessa vida por "DINHEIRO", o "AMOR" se é que existe ficará sempre em segundo plano.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Ago 2017, 00:40

cabeça boa a puta que te paril

se tem uma coisa que puta não tem é cabeça, que dirá boa

puta é mulher pra esvaziar o saco e tchau piranha

outro dia uma falou que queria ter um filho mas sem pai, provalvelmente de algum cliente e ele não iria saber, ela tava armando um plano pra conseguir isso

bando de loucas interreseiras ao extremo, conheci varias com conceitos de vida totalmente podres, futeis, projeto de vida achar um rico pra bancar fodase quem for o cara

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por musacco » 11 Ago 2017, 01:26

Eliza Samudio
http://ultimosegundo.ig.com.br/goleirob ... 49424.html" -"-

Elize Matsunaga
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2 ... tenca.html

Edna da Silveira
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... lher.shtml

Todas essas aqui tem CABEÇA BOA..rs. Parabéns pra quem quiser se arriscar !!!

Esse tópico tem cheiro de PUTA querendo se achar..hein !!! Quem se acha pros outros não tem e nunca terá cabeça boa, pra ser vencedor na vida, você vence a si mesmo e só prova também pra si mesmo e não pros outros.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por oGuto » 11 Ago 2017, 12:20

Bom, assim como uma mulher vira puta como alternativa à sua falta de talento para lidar com a vida de outros modos, tem muitos caras que viram putanheiros também pela ausência de alguns talentos.

Estranho seria se desse encontro de insuficiências pessoais saísse algo que preste.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 11 Ago 2017, 15:42

Royal_Flush escreveu:Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.

O que é cabeça boa?
O que a gp tem que ter em mente é a capacidade de lidar com inúmeros xaropes.
O que eu faço com as gps dificilmente faço com uma civil. Na média as mulheres brasileiras são mais conservadoras até porque qualquer traço de libertinagem ela é veementemente condenada. Seja por outras, seja por babacas notoriamente misóginos.
As gps podem ser mais xaropes do que se imagina. Tiro por mim. Faz quanto tempo que não tenho um td registrado por aqui? E olha que estou procurando. Tá osso. :doubt:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 11 Ago 2017, 16:46

oGuto escreveu:Bom, assim como uma mulher vira puta como alternativa à sua falta de talento para lidar com a vida de outros modos, tem muitos caras que viram putanheiros também pela ausência de alguns talentos.

Estranho seria se desse encontro de insuficiências pessoais saísse algo que preste.
hehehhe :twisted: :twisted: :twisted:

verdade.

Rodrigão.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#14 Mensagem por rapaz solitário » 11 Ago 2017, 19:48

A menina que vive da putaria e não traça um planejamento, já que se trata de uma profissão tampão e com data de validade na vida de qualquer mulher que se preze a trabalhar nessa vida, vai cair na rotina que o Musacco relatou no post dele. O mais prudente seria ficar um tempo x, juntar grana e ir se preparando pra exercer outra função que lhe garanta uma renda decente, ao menos, pra não ter que depender da putaria pela vida toda e se arriscar a passar dos 40 e continuar na putaria. Tem menina que fica só por umas semanas ou meses pra juntar uma grana e investir em algum negócio, como já ocorreu com uma menina com quem eu passei, tem um pé em Santa Catarina e foi dos melhores conjuntos de rosto e corpo que eu já fiquei, até hoje. Ou as que conseguem juntar grana pra comprar um carrão e um apartamento bom pra ela e pra sua família, ou que conseguem custear uma faculdade. Mas, são poucas em comparação com a maioria que se deslumbra com o dinheiro alto que surge rápido na mão e preferem ter uma vida de luxúria do que investir em algo melhor pra si.

Já no que se trata de caráter, ética e confiança que se pode ter em uma garota de programa, nem vou comentar muito porque já foi dito e já observei várias situações, tanto pra relevar quanto pra ficar indignado.

E, na boa: tô com uma sensação forte de que o autor desse tópico é o mesmo que fica criando perfil fake e criando tópico nada a ver e a moderação ainda não se deu conta que se trata do mesmo.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por musacco » 11 Ago 2017, 20:19

No caso de ficar velho e querer ficar com uma mulher mais nova, não é falta de talento, e sim, falta de dinheiro pra prolongar uma ilusão. O caso do HUGO GABRICH foi isso mesmo, já era casado,tinha dois filhos, mas preferiu trocar a família por uma aventura amorosa que acabou em tragédia pra ficar com uma novinha que mesmo sendo civil, dificilmente, iria ficar com uma homem já casado, com filhos e duas vezes mais velho. Cada situação é uma situação, não dá pra generalizar. E VIVA A PUTARIA !!! Sem ilusões é claro.

Link:
🔗

Responder