Algum gordin aí pra contar?
Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?
Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?
Com certeza nenhuma vai deixar de te atender bem só porque vc é gordo. Sou magro, mas nunca vi nenhuma reclamar de um cliente apenas pelo fato de estar muito acima do peso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Pode ficar tranquilo amigo, o que conta no atendimento de uma GP é muito mais sua simpatia e sua higiene pessoal do que sua aparência ou seu desempenho sexual. Se quiser fazer um test drive e for de SP, me manda uma msg privada e podemos marcar de tomar uma cerveja em qualquer boate. Você vai ver que vai ser tratado igual marajá.
Um abs.
Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
Um abs.
Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Vai haver, sim. Na boate e similares, vai ter puta que vai fugir de você porque você é feio, gordo, ruim de cama (em caso de querer repetir) ou chato. Só quem fala que isso não existe é quem não frequenta o meio e só conhece putaria pelo GPGuia. Ou aqueles que vivem naquela bitolagem de que mulher só pensa em dinheiro. Isso acontece principalmente com as mais gostosas, pois se ela não sair com o gordo, não vai levar nem 5 minutos pra sair com outro.ben sanderson escreveu:Com certeza nenhuma vai deixar de te atender bem só porque vc é gordo.
As chances de rejeição diminuem se você marcar direto no motel com a puta, sem que ela conheça você. Mesmo assim já vi puta chegar no motel e cair fora quando viu quem era o cliente. É verdade que foi uma situação atipica, pois o cara já havia abordado a puta numa festa do GPGuia e ela havia se recusado a foder com ele. Mesmo assim ele insistiu, ligou anonimamente e marcou com ela no motel.
Muitas vezes a gente lê TDs em que o atendimento da puta oscilou entre um cliente e outro. Tem putas que são mais, digamos, "humanas" e se comportam diferente quando não há química com determinado cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Pelo nick dá pra perceber que você deve ter complexo de inferioridade, ainda mais sendo gordo pra CARAIO e cabaçço na putaria. Não tem experiência alguma, então vai uma dica, vá em privês e clínicas e veja a reaçção das kengas na apresentação, marcar com GPS em flats, boates e motéis a chance de se dar mal é enorme se você além de ser gordo é PORCO E ESCROTO e não lava o PAU e nem raspa os pelos, esqueça posisão PPMM senão você esmaga a moça, faça como uns foristas GORDOS daqui que ficam deitado e elas fazem tudo por cima. Boa sorte e sem preconceito, apenas enfrente a sua realidade, pois o MUNDO da putaria não difere tanto lá fora neste quesito aparência, a não ser que você seja milhionário e banque festas com as putanas regadas de bebidas.Ŕetardado escreveu:Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Simpatia e higiene pessoal, conforme disseram quem me antecedeu, mas também é importante saber manusear a mulher, saber excitá-la. Pelos dos genitais raspados ou bem aparados.Ŕetardado escreveu:Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
Busque treinar antes, como você vai atacá-la, se na hora não der certo, desista, mas o treinamento anterior sempre facilita e se der certo aumentam as probabilidades de uma boa trepada. Com o tempo, você vai fazer isso no automático.
Conversar bastante, porque mulher é muito auditiva. O melhor lugar realmente é Clínicas ou privê, para você sentir a reação dela antes de subir, as que não querem dizer o nome na apresentação é sinal de que não topam e se a mulher não topa, o melhor é não insistir. Tem muita mulher gordinha também, eu recomendo não escolher uma muito magrinha.
Gordinho que vem para a putaria fica animado e motivado em fazer uma dieta e emagrecer.
Não sou fake, apenas vou ter minha primeira vez e por isso fiz minha conta há pouco tempo, não haveria necessidade de fazer antes, foi nesses dias q me deu uma vontade enorme de pegar uma gpDUDUKXORRAO escreveu:Tudo indica que isto seja apenas mais uma trolagem, simples assim. O cara se registra no dia e já solta esta!
Pode deixar que não sou idiota à esse ponto. Eu me higienizo sempre e vou preparar melhor ainda quando eu for.musacco escreveu:Pelo nick dá pra perceber que você deve ter complexo de inferioridade, ainda mais sendo gordo pra CARAIO e cabaçço na putaria. Não tem experiência alguma, então vai uma dica, vá em privês e clínicas e veja a reaçção das kengas na apresentação, marcar com GPS em flats, boates e motéis a chance de se dar mal é enorme se você além de ser gordo é PORCO E ESCROTO e não lava o PAU e nem raspa os pelos, esqueça posisão PPMM senão você esmaga a moça, faça como uns foristas GORDOS daqui que ficam deitado e elas fazem tudo por cima. Boa sorte e sem preconceito, apenas enfrente a sua realidade, pois o MUNDO da putaria não difere tanto lá fora neste quesito aparência, a não ser que você seja milhionário e banque festas com as putanas regadas de bebidas.Ŕetardado escreveu:Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
Só queria mesmo saber sobre esse ponto, porque como disse, tenho ansiedade e me preocupo com tudo, senão nem teria perguntado, só teria ido e deu.
Obrigado à quem quis ajudar!
Essa semana me encontro com uma gp aqui em Florianópolis. Tem 28 anos e foi bem educada no whats.
Vamos ver no que dá... quando fizer eu posto meu primeiro depoimento aqui. hehe
Essa semana me encontro com uma gp aqui em Florianópolis. Tem 28 anos e foi bem educada no whats.
Vamos ver no que dá... quando fizer eu posto meu primeiro depoimento aqui. hehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
vamos ver de outro lado. Quando a mina é BBW, e o cara que vai comer é magro. Ele poder ir por cima, mas quando ela for por cima cavalgar não pode soltar o peso com tudo se não amassa o cara. Alem do perigo de quebrar o pau do cara. Idem o contrario. Se o cara se largar em cima da GP ou da civil, pode sufocar ela e não conseguir respirar.
Tudo bom senso de ambas as partes.
Tudo bom senso de ambas as partes.
Meu amigo, se sua carteira for gordinha também, ninguém vai reclamar não.Ŕetardado escreveu:Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
Você está entrando em um mundo onde literalmente mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pirú é aquele garçom viado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Com certeza com mto nojo e loucas pra acabar o tempo pra elas vazarem. Vao tomar banho, pentear cabelo, puxar mto papo, escovar dentes e beber algo, tdo isso pra evitar de dar. Se ja ta ruim com magros, imagino com gordos o q elas nao deveem fazer.
E a real ta brow ? Poderia te enganar q nem os confrades acima .
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Se ele tiver grana ele paga logo por 3 horas seguidas aí a puta vai ficar apaixonada por ele e fazer tudo o que ele pedir. Puta gosta acima de qualquer coisa de dinheiro e se o cliente mostra ter muito dinheiro ela fica louca e faz de tudo.Duke Mineiro 33 escreveu:Com certeza com mto nojo e loucas pra acabar o tempo pra elas vazarem. Vao tomar banho, pentear cabelo, puxar mto papo, escovar dentes e beber algo, tdo isso pra evitar de dar. Se ja ta ruim com magros, imagino com gordos o q elas nao deveem fazer.
Uma vez a puta me contou com cara de nojo e chamando o cliente dela de doente que esse cara pagava pra ela ficar cagando enquanto ele enfiava o dedo no cu dela e depois cheirava. O programa era esse, ela ia pro vazo, o cara enfiava o dedo no cu e mexia nas bostas dela pra no final ficar cheirando a mão melada de bosta. Ela me contou isso com cara de nojo e chamando o cara de doente, mas ela disse que atendia esse cara fazia anos... ou seja, você pode ser doente, feio, fedido, gordo, magro, aidético, psicopata o diabo a quatro meu amigo. Enquanto você tiver pagando ta tudo bem, quanto mais você pagar mais bem atendido será.
Claro que se você for bonito isso facilita as coisas e muitas putas vão fazer coisas com você que ela GERALMENTE não faz com todos, mas nada que você não consiga com grana. As vezes essa grana nem é de chegar na cara da puta e ordenar que ela faça algo que disse não fazer, na verdade isso gera um efeito contrário e ela é capaz de nem te atender mais. Você precisa ser esperto e a melhor forma de usar essa grana é marcando vários TDs com a mesma puta, assim você cria um vínculo com a puta e acaba domesticando a mesma. Já domestiquei várias putas que me atenderam mal, porém eu continuei indo no privê delas e sendo educado, algumas cheguei a presentear ou ficar batendo papo. E em todos os casos eu consegui o que queria: melhor atendimento.
Uma vez eu encontrei uma puta que fazia o melhor oral que pude presenciar em minha vida, mas ela tinha um defeito que era o tempo. Daí continuei indo nela e um dia reclamei desse problema, propositalmente não gozei e disse que o tempo tava me atrapalhando na concentração. Velho depois disso em todos os TDs quando chegava na hora de gozar na boquinha dela ela me fala pra ficar sossegado que ela ia me mamar até tirar leite, que dali eu não saía sem dar o leite dela...
Ponto negativo dessa técnica foi justamente o que aconteceu com essa GP, um belo dia ela me chamou e eu disse que não tava afim que queria experimentar outra gp e depois disso ela parou de me atender. Se você repetir muito uma garota e ela te ver marcando com outra você se queima e a GP para de te atender. Já perdi várias assim, tanto em clinica quanto no CDG.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Em clínicas e privês te dou 100% de certeza que não vai dar nada errado.
Talvez você escute um comentário do tipo "Nossa, como você é grande, devia ter chamado mais uma menina", mas se você se ofende com isso, o mundo (como um todo, não só o da putaria) não é um lugar onde deves estar.
Flat e puteiros de elite é capaz que te esnobem, sim. Mas isso acontece porque as putas patricinhas são idiotas antes de serem putas, coisas da vida.
Talvez você escute um comentário do tipo "Nossa, como você é grande, devia ter chamado mais uma menina", mas se você se ofende com isso, o mundo (como um todo, não só o da putaria) não é um lugar onde deves estar.
Flat e puteiros de elite é capaz que te esnobem, sim. Mas isso acontece porque as putas patricinhas são idiotas antes de serem putas, coisas da vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Dizer que as putas querem somente dinheiro, alguns foristas acham assim, mas minha experiência na putaria não foi nem é assim.
As putas querem clientes educados, que as tratem bem, que saibam manuseá-las para que elas sintam desejo também para fazer o programa. O forista não pode ter preconceito contra as putas e a putaria; sim, existem muitos putanheiros preconceituosos, desses que acham que as putas são um depósito de porra, que são indignas, que são depravadas, etc.
Elas também preferem clientes com os fetiches normais, tipo podólatra e outros, agora, se o cara tem fetiches bizarros, elas não topam muito. Evidentemente, se o cliente pagar, algumas fazem, mas isso não significa que façam tudo por dinheiro. Veja só, é muito melhor atender um cliente que pede para a puta mijar em cima do que ficar horas e horas vendendo em um shopping; acontece que ninguém fala que um trabalho qualquer a pessoa se submete pelo dinheiro, que trabalha apenas pelo dinheiro. Como existe o preconceito contra a puta, que é definido como o estigma de puta, então a puta é sempre desconsiderada em seu trabalho, daí falar que elas somente querem dinheiro. Sempre é bom lembrar que apenas 15% das putas atendem bem, a maioria não o faz, ou porque não sabem, são novatas, ou porque querem enganar os clientes.
**
Vendo este tópico me recordei que já falei que deveria ser criado um "Manual do Putanheiro Iniciante"; seria uma forma de passar as orientações para um novato.
As putas querem clientes educados, que as tratem bem, que saibam manuseá-las para que elas sintam desejo também para fazer o programa. O forista não pode ter preconceito contra as putas e a putaria; sim, existem muitos putanheiros preconceituosos, desses que acham que as putas são um depósito de porra, que são indignas, que são depravadas, etc.
Elas também preferem clientes com os fetiches normais, tipo podólatra e outros, agora, se o cara tem fetiches bizarros, elas não topam muito. Evidentemente, se o cliente pagar, algumas fazem, mas isso não significa que façam tudo por dinheiro. Veja só, é muito melhor atender um cliente que pede para a puta mijar em cima do que ficar horas e horas vendendo em um shopping; acontece que ninguém fala que um trabalho qualquer a pessoa se submete pelo dinheiro, que trabalha apenas pelo dinheiro. Como existe o preconceito contra a puta, que é definido como o estigma de puta, então a puta é sempre desconsiderada em seu trabalho, daí falar que elas somente querem dinheiro. Sempre é bom lembrar que apenas 15% das putas atendem bem, a maioria não o faz, ou porque não sabem, são novatas, ou porque querem enganar os clientes.
**
Vendo este tópico me recordei que já falei que deveria ser criado um "Manual do Putanheiro Iniciante"; seria uma forma de passar as orientações para um novato.
-